31º capitulo - Because of you

31º capitulo -  Turnê (part. 2)



- O Q???? - disse Justin antes de sair correndo para o aeroporto


[...]
-------------------------------------------------------------------------
jus On*

cheguei rezando igual um louco para que Deus não tivesse levado ela pra longe de mim . Queria entrar direto para a sala de embarque e a vi sentada com balançando as pernas visivelmente nervosa. Era o inicio de sua primeira turnê, então sei o pq da sua anciedade.

a Aeromoça chegou perto das duas e disse :

- O voo de vcs partira em dez minutos , com destino a Portugal  

-obrigada - disse Alyson - eu queria saber se vai ter akeles amendoins rruins ... - disse alysin saindo dali com a Aeromoça

minha chance

- to sabendo q em Portugal essa época do ano esta bem frio - disse ficando de frente pra ela

- o q faz aki?

- vc ia embora sem se despedi de mim?

- vc pediu pra que te deixasse em paz e é isso q eu estou fazendo 

- Desculpa , eu estava nervoso , me perdoa

- tudo bem , já passou 

ficamos em silencio , era bem constragedor , até q a Aeromoça voltou e disse:

- Senhora seu voo , partirá agora - disse ela com um sorriso falso na cara


- Desculpa Justin eu tenho que ir - disse ela se levantado


segurei em seu braço


- não vá ,  eu preciso de vc aki comigo , por favor não vá


- Justin eu preciso ir , eu não posso desapontar meus fãs- disse ela com os olhos marejados igual os meus


- e vc vai me deixar aki?


- vc deixou bem claro que não me quer aki, então eu vou seguir minha vida , sem vc


ela dá as costas pra mim e não consigo segura 


- EU TE AMO E NÃO QUERO QUE VÁ


para mais continua de costas 


- Adeus Justin - ela se vira e vai em direção ao seu avião


Idiota , eu sou mil vez idiota !! Não é ela que precisa de mim , sou eu que preciso dela. Agora já era tarde demais :/ .


Quando vi todos que teriam seus voos particulares estavam olhando pra mim . A melhor coisa que eu pudia fazer e ... Nem eu sei 


----------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------
vc On*


Justin não sabe o que ele quer , um dia fala pra mim sumir da vida dele e outro dia diz que precisa de mim , affs esse garoto me confunde muito , eu nunca sei o q ele quer de verdade.
Quer saber , eu vou curti minha viagem e esquece esse garoto.
ai não dá ele e tão fofo. Ele disse que me ama na frente de todo mundo , e eu fui tão grossa dando as costas pra ele . Ai eu não vou fazer isso  com ele.


-  pode esperar  mais um pouco para decolarar? eu esqueci uma coisa lá fora - eu disse a Aeromoça


- não (seu nome)!! não , vc vai ficar aki dentro e que se o Justin quiser te encontrar que ele vá atras de vc , aprende isso menina , não podemos correr atras de homem não . Eles que devem correr atras da gente. - disse Allyson 


- mas ...


- Por favor coloquem os cintos pois a Aeronave já vai decolar.


me sentei de novo e deixe Atlanta pra trás com tudo que contém nela ¬¬


[...]


 quando cheguei a Portugal me surprendi como tinham fãs lá , foi muito difícil passar por dentro do aeroporto com tantas fãs , OMG isso e muito bom .
quando cheguei lá fora ainda tinhas muitas e muitas fãs me esperando , foi lindo.
 


  tirei fotos com algumas fãs e dei  alguns autógrafos rápidos , pq ainda tinha coletiva de imprensa
hj. Deus me de forças , já que a unica pessoa q me dava forças ficou em Atlanta.


entrei no carro e Allyson me disse qual seria o tema das perguntas que eles iriam fazer pra mim, e eu achei um máximo pq lá eu poderia falar em Português LALALA.


troquei de roupa 


e fui dar as entrevistas , muitas das perguntas tinha o nome JUSTIN BIEBER no meio ¬¬


------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------


Jus On*


eu estava sentado , desolado na minha quadra de basquete , esperando com que venha uma ideia para reconquistar minha princesa novamente.




- BIEBEEEEEEEEER!!!!


Jazzy vinha correndo em minha direção e me deu um abraço forte que eu estava precisando.


- oi meu bb- eu disse não conseguindo esconder meu desanimo


- Bieber que foi? vc não gostou de ver eu aki?


- claro que eu gostei  e que ...


- cadê a (Seu nome) ? - ela me interrompeu me deixando acabado com a pergunta


- foi viajar Jazzy


- e vc não foi junto pq? vai atras dela seu bobo


olhei pra carinha do meu bb e tive uma ideia.


- só vou atras dela se vc for comigo


- meu pai vai deixar? - ela fez uma carinha linda


- deixo sim Jazmyn , mas só se vc cuidar bem dela - disse meu pai


- fechado - fiz meu comprimento com meu pai e pedi para que arrumassem minhas coisa e as coisas de Jazzy


[durante o voo]
- ai bieber eu quero fazer alguma coisa 


- o que vc quer fazer Jazzy


- não sei


- kkk já sei




- vai cantar mais não?


- não - ela colocou a mão no rosto


- vamos enviar pra (Seu apelido) então?


- vamos \o/


ri e pensei em enviar mais não apenas deixei quardado em meu celular


[...]


5 h mais tarde estava já em Portugal e Jazzy estava com jet lag kkk tadinha . Mas não tive tempo de ficar cansado da viajem , ainda tinha que ir para o local onde (Seu nome) estava fazendo show.


Cheguei lá deixei Jazzy no camarim dela dormindo 
e fui ver como estava lá fora 


- são 20 mil pessoas ai 


me virei e vi Allyson.


- sabia que vc viria


- ela e minha princesa e eu quero de volta.


- e assim que se fala Bieber , mas tem um problema


- qual? - tinha que ter né 


- ela começou a turnê agora e não pode deixar e Turnê agora 


- eu sei , eu fico com ela , e aproveito para fazer as entrevista e tal de Believe , que já esta pronto mesmo . Agora me dá licença que eu vou ver minha princesa


- por tanto que não durma no elevador ta tudo certo - ela ri


- como vc sabe?


- eu sei de tudo garoto - ela sai rindo da minha cara


como e que pode vei?




fui ver minha princesa que arrebentava no palco com akele jeitinho dela dançar 













o jeito dela de cantar seiceramanete me enfeitiçava:




o camarote que eu estava era perto do camarim dela e perto do palco , então tomei todo cuidado do mundo para que ninguém , nem ela mesmo me visse.
Jazzy veio e pediu para que eu levantasse ela para que ela pudesse ver a (Seu nome). eu a levantei e (Seu nome) olhou para ela Jazzy deu xau e mandou beijo , eu inclinei minha cabeça para que ela me visse tambem. 
(Seu nome) sorriu e continuou seu show.



-----------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------


Vc On*


tive a impressão de que tinha visto Jazzy e Justin . Acabou meu show e fui correndo , literalmente até que esbarrei em Justin fazendo nós dois cairmos no chão.


- O q faz aki ?- eu perguntei 


continua...


ontem vcs comentaram com uma rapidez que resolvi escrever bem rapidinho ai pra vcs. eu não respondo os comentarios a muito tempo né ? vou responde-los alguns agora


to vendo que tem algumas Beliebers/Little purples novas lendo minha IB , muito obrigada e pode botar sua opinião ai ok bjs e obrigada :


@myllabieber06 , @Vsateles , @_jujuzinha10 e Laila De Sá .

@BiebsdaSel ta ficando doidinha com a minha IB , mais uma pra ficar doida que nem a mim HIHI


@justinjdb_fc - da pra vc para de implicar com as minhas Little purples cara , vc e muito xata rum kkkkkkkkkkk mentira te amo maluca , mas  e serio para de implicar com os outros por favor ;)


@_biebermyprince obrigada por achar a minha IB a melhor de todas ~joga o cabelo ~mentira gente eu odeio quando dizem isso ~joga o cabelo ~acho muito paty kkkk comigo e tipo ~DANÇA MALUCA ~ (EU DANÇO DE VERDADE)


@Meusonhojuss - EU TE AMO TAMBEM AMOR HOHO , e quem disse que eu sou doida , eu so estou cherando uma , me lembrei de Trust Issues (pra quem não ouviu ou viu essa versão veja agora)

@Garotado_Drew vc me deu a ideia para esse capitulo , com a frase :  O Justin vai correr aytras dela né?1 néeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee  , isso me deu a idea para esse cap , pq eu nao fazia ideia do que seria dele :/ obrigada


@RockInbelieber - para vc meus capitulos estão sempre perfeitos né kkk vc e suspeita pra falar isso , I love U amr



@SthefannyGeponi - obrigada por sempre acompanhar minha IB bb , valew mesmo


AGORA COEMENTEM POR FAVOR GENTE 
   

18 comentários:

  1. OMB ficou perfeito amore >.<
    owint ele foi atras dela \0/
    continua logooo minha linda
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. aaaaah conttinua continuaa ameii ameii grande surpresaa o Bieber fez @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBB FICOU LINDAAA continua pelo amor de Deuuuus

    ResponderExcluir
  4. OMB aaaaaah pirei perfeitooo A-M-E-I! CONTINUA AMORE!

    ResponderExcluir
  5. awwn que linda, ameei, mt perfeita. Podem ler a minha tambémm ? http://swag-on-demetria.tumblr.com/post/27097646202/1-capitulo-ibh-historia-inicial

    ResponderExcluir
  6. Amei amiga continua viu?1 bjus @bieberlovato_le

    ResponderExcluir
  7. @myllabieber06 :)
    OMB! Vç me surpreende a cada dia com a sua #IB sua Fofa... Meu Deus eu ja estou V I C I A D A. Mal posso esperar pelo proximo capitulo. E muito obrigada pelo carinho baby! :)

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAA QUE PFTA ! CONTINUA SOS

    ResponderExcluir
  9. POHA QUANDO EU ESTAVA ME EMPOLGANDO COM A COISA VC VAI LA E TERMINNA A IB
    Ameiii quero ler logo o outrooo @pelu_withme

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH como assim vc me deixou aqui ansiosaaa,,,
    Preciso do proximo capituloo...
    HAHA e seus capiitulos são perfeitos mesmo e não só para mim floor..
    I love U too

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  11. Amooooore!!!!!!!! Kkkkk continua logo se nn eu vou SURTAAAAAAAAAAR!!!!!! kkkk coutes um ataque!!! Kkk
    Ei, essa história de ~dança maluca~ vc fazia era cmg...kkkk e tinha tbm o ~rebola ate o chão~ kkkkkk
    Continua logo?? Plz' ~carinha do gato de botas~
    Beijinhos, da sua Little Purple #1,
    @ClaraVeras

    P.S.: Te amo minha Little Purple! Kkk <3

    ResponderExcluir
  12. oww a Jazzy é tão fofa *-* , o Justin tão lindo, e sua #IB tão perfeita!
    continuA e manda pra mim > @paulaines1
    muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  13. ahahaha vaquinha tbm te amo MINHA BB,CARALHO TO COM CIUMES ESSAS GAROTAS AI FICA XEI DE COISA COM VOC MANO!! ;@;@;@;@;@;@ ELAS NÃO SABE COM QUEM ESTÃO MEXENDO u.u s2

    ResponderExcluir
  14. aaah continua *-* Tô amando !

    ResponderExcluir
  15. OOOOOOOOOOOOOOOIIIIII MINHA MALUCAAAA!! AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI SUA IB ( pra varia e-e kkkkkkk )AAA QUE LINDA A JAZZY >< AMOOORE TIPO, EU SEI QUE AGR O JUUS E "EU" (KK) TÃO FALANDO MTO POUCO, MAAIS TIPO EU INVENTEI UMAS IBHOTs, DPS SE VC QUIZER EU TE FALO ;D TÁ MTO LINDA A SUA IB AMR , BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS <3 @MeuSonhoJuus P.S: LOVE YOUUUU SUA LINDAA <3 BJUSTIIIN

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaah omb omb continua. amo demais sua ib <3333 @_biebermyprince

    ResponderExcluir
  17. VEI, TO VICIADA! Tu tem muito talento pra fazer IB's amore! NOOSSA, MTO LINDO, e q fofo o Jus, ele foi atras dela, oint... Continua logo ta? Bjokas! U.U

    ResponderExcluir
  18. Ameiiiiiiiii... Pelo amor de Deus continua logo, sua #IB esta muito boa!

    @SthefannyGeponi

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy