30º capitulo - Because of you

30º capitulo - Turnê

Justin apenas fechou os olhos e dormiu no chão do elevador . Ficou muito mais facil. o seguraça ajudou Ryan colocar Justin no carro e foram pra casa de Justin.


chegando lá Ryan teve que acordar o bebum porque não dava pra carrega-lo ate dentro de casa , mesmo sendo pequeno ele é pesado. 

- Justin acorda vei - disse Ryan - POHA VIADO ACORDA - disse ele batendo na cara do Justin

- Para de me bater bosta - disse Justin segurando a mão dele

- vamos ! Entre e tome uma banho q é a melhor coisa que vc faz , pq essa inhaca de cachaça tá foda vei

- Cala "zua" boca 

Ryan ri debochando de Justin . Justin sai do carro todo torto e entra no seu territorio. Ryan olha ao redor e vê a piscina 

- Justin cuidado ai com ah... - tarde de mais , Justin atropeçou no seu própio pé e caiu com tudo na piscina.

Justin ficou muito tempo de baixo d'água . Ryan já ia pular quando Justin levanta e joga suas roupas todas e coloca na beirada da Piscina.

- muleke o q tu tá fazendo ? - disse Ryan com nojo

-to tomando banho ora , e ainda por "zima" to economisan...economixan - ele tentar falar a palavra certa mais não sai - ah... to poupando agua  do mundo

- que nojo ! nunca mais tomo banho de piscina nessa água de Jerry ai

Justin riu e continuou a tomar seu banho

[...]

Justin entra pelado na casa e Ryan dá logo uma toalha para que ele se seque .

- Justin o que te fez fazer isso? - disse Ryan agindo como amigo

- isso o que? tomar banho na minha piscina ? - Justin se fez de desentendido

- toma isso - Ryan deu café para Justin - o que esta acontecendo cara?

depois de beber o café todo ,  Justin finalmente disse :

- eu a amo cara - disse ele de cabeça baixa

- e pq vc brigou com ela então?

- pq eu acho que ela vai ser mais feliz com o Daniel

- nunca cara , ela ama vc e so vc 

- eu me arrependi de ter brigado com ela , por isso enchi a cara

- tu quase entrouu em coma alcolico meu irmão - os dois riem

- eu vou pedir desculpas a ela amanha 

- se vc conseguir levantar né

- pois é , eu vou dormir cara , amanha eu tenho uma coisa a fazer 

- vai lá . Boa noite

Justin dá um xau de costas e sobe as escadas para seu quarto E  capota na cama de toalha mesmo.

[no dia seguinte]

----------------------------------------------------------------------------
vc On*

Já estou decidida doo que fazer , assim que levantei falei com o Scooter o que tinhamos conversado ontem e estava tudo certo .
Eu vou entrar em turnê por dois meses e ficar longe de tudo isso . Vai ser somente Alyson e eu (entre aspas né, ia ter dançarinos , figurinistas , Little Purples e etc)

minhas malas ja estavam arrumadas  , minha entrevistas começariam pela Europa e vamos descendo até chegar na America Latina , e dentro da America Latina o Brasil que seria o lugar com mais shows agendados e no final disso tudo o lugar das minhas ferias.

Cheguei na Island Record para assinar meu contrato e Scooter veio logo me falando:

- vão ser 2 meses - ele te entrega o papel - mas tem certeza que quer isso? - ele tira o papel

- tenho!

- mais , vc pode ficar mais um pouco , sua turnê só ia ser ano que vem mesmo

-mais eu quero adianta-lá - eu disse ja assinando os papeis

- eu vou sentir sua falta 

eu olho para o Scooter e lhe dou um abraço

- eu tambem vou -disse o abraçando

- vc é tipo minha filhinha 

- mentira ela é minha filha - disse Usher entrando na sala

- Usher! - vc vai até ele e dá um abraço

- vou sentir muita falta de vcs - disse separando o abraço - mais que isso gente ? eu to saindo em turnê , e uma coisa boa pra gente 

- pois é - disse Alyson falando com o telefone no ouvido mais falando com a gente

- e isso ai - disse Usher

- ok , vamos fazer a melhor turne de todos os tempos certo gente? - disse Scooter

- e vai ser mesmo - Disse alyson saindo do telefone - os primeiros Shows ja se esgotaram , e isso ai (Seu apelido) ja se esgotaram e estão pedindo mais dias de vc na Europa .

- uau - eu disse chocada

- vamos comemorar rapido pq o seu voo sai daqui a 1h - disse Scooter

fizemos nosso brinde me despedi de todos e fui para o aeroporto logo, mas na saida de lá vi o carro de Justin parando ali . Fechei meus vidros e segui em frente

-----------------------------------------------------------------
Jus On*

quandoo cheguei aki no estudio vi o carro da (Seu nome) saindo eu queria ir atras , mas eu deveria saber pra onde ela estava indo.
Fui falar com Scooter para que ele pudesse me dizer onde ela tinha ido

- fala ae Scooter - fiz um comprimento la com ele 

- fala muleke

- então onde a (Seu nome ) esta indo?

- sabe não? ela vai entrar em turnê hj 

- O Q????

continua...

capitulo horrivel senhor , comentem , pode me xingar :/ 





15 comentários:

  1. Ownt, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGO POR FAVOR. ESTOU AMANDO. :)
    @myllabieber06 :)

    ResponderExcluir
  2. Aiiii ñ acredito,nossa q saco bem quando o Jus ia falar cm ela,ela se vai kkkk nas mto bom.Posta a outra parte looooogooo fiquei curiosa @VSateles

    ResponderExcluir
  3. Não ficou horrível amore eu ameei >.<
    Coitadinho do jus :/ vai ficar longe dela
    Continua amore =]
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. ANNNNNNNNNNW *-* TÔ FICANDO DOIDINHA COM ESSA IB PELAMOR DE DEUS *-*. CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. FEIAAAAAAAAAAAAAAA, VOC FALOU Q PODIA TE XINGAR,VOC SABE Q EU NÃO GOSTO NER? KKKKKKK CONTINUA VAQUINHA TA RUIM NÃO RUIM TA A MINHA DO AUSTIN MAHONE E A DO JUSTIN KK' BJUUUS AMIGA TA PERFEITAAAA *-*

    ResponderExcluir
  6. nao ta ruim nao princess, nunca tá ruim kk *-* continua @_biebermyprince

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk Oooi thamy, não tá tão horrivel assim kkkkk tá perfeito, como sempre! Beijoooooooos P.S.: LOVE U SUA DOIDA KKKKKK Bjuuus @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  8. Cap. horrível?! ah ta senta ai fia... cap perfeito ! Morri imaginando o Justin caindo na piscina e o Ryan falando "água de Jerry" kkkkkkkkkkkkk continua logo amor!! O Justin vai correr aytras dela né?1 néeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH Continuaaaaa
    não tem nada de horrivel aqui..tá perfeito

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  10. - Paraa de falar besteira cristããã #DeiUmaDeCrente kkkkk

    Continuua ta perfeitoo <3

    ResponderExcluir
  11. Não tem nada horrível, ele esta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! *--*

    Continuaaaaaaaa...

    @SthefannyGeponi

    ResponderExcluir
  12. OMG, sem drama, please kkkkkkkkkkkk
    não esta horrivél esta perfeito :)
    e ri com o Justin bêbado, fiquei co imaginando a cena kkkkk
    continua e manda pra mim > @paulaines1
    bjus bjus pra ti

    ResponderExcluir
  13. awwwwwwwww, tá perfeita continuaaaaa

    ResponderExcluir
  14. aaaaah continuaa logooo ta mto perfeita sua #IB maiis quero que eles fiquem juntos logoo @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  15. Vc sempra acha seus capitulos horriveis mais nunca é
    Tinhamuuu................ @pelu_withme

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy