29º Capitulo- Because of you

29º Capitulo - Trust Issues

ele vem me dá um selinho e eu tento virar o Rosto mais aceito numa boa.
BOSTA!!! ESSE GAROTO FEZ O QUE COMIGO????!!!


Fui numa loja para escolher minha roupa para hj a noite , pois após o show eu e Jus vamos jantar . Eu estou realmente empolgada para esse Jantar . Não sei se estou disposta a voltar com ele , mas estou pensando seriamente no assunto.


demorei mais ou menos 2 horas escolhendo roupa e tudo mais.


cheguei em casa e fui testar modelos de pentiados  no meu cabelo , entrei no twitter e pedi a opinião das minhas Little Purples :



   " gente! qual é o melhor modelo de cabelo? liso ou cacheado? preso , solto ou meio termo? #HelpMe"

logo milhares de Little purples deram sua opinião e meio termo ganhou kkk derepente vejo um twitte do Justin que dizia :


"eu estou muito empolgado para hj á noite. Vai ser uma soite com muito Swag. Eu sei que eu vou ter vc denovo , porque eu amo vc. vejo vc mais tarde"

Ownt! O Justin e a coisa mais fofa que eu já tive na vida . Vou me arrumar pra ele por que eu já tenho minha decisão.

deixei meu cabelo do jeitinho que meus fã pediram:

 e coloquei minha roupa novinha que escolhi hj *-* é tão linda :
depois de me arrumar fui direto para o local do show . O show tinha acabado meia hora atras , mas sabe como é né ? eu sou mulher , demoro pra me arrumar kkk

quando cheguei no camarim do Justin ele não estava lá apenas Ryan Butler pegando uma Belieber.... como eu sei que é uma Belieber? Pq ela estava com uma blusa escrito Swag , roxa , pois é , coisa de Belieber kkk

- ah oi (Seu nome)- disse Ryan ao me ver

- oh desculpa Ryan e que eu estou procurando Justin - eu disse bem , bem sem graça

- ele está tão nervoso q foi te esperar lá fora no estacionamento

- ah eu vim por outro lugar kkk mas valew , eu vou deixar vcs ai em paz

- valeew, ah (Seu apelido) dá uma chance a ele , ele não aguenta mais ficar longe de vc 

eu olhei pra Belieber q não fez nada , não gritou não bateu , apenas sorriu e disse:

- ele precisa de vc

- ok , beijos ! - e fui procurar meu bb

cheguei no estacionamento e Justin estava andando de um lado para o outro bem nervoso com alguma coisa. Fui até ele e o chamei:

- Jus?!

- ah - ele abriu um sorriso e abandonou a fisionomia preucupada - pensei que vc não viria

- eu não sou de dar Bolo nas pessoas - vcs riem

- e eu sei ....- depois de umtempo me olhando , ele enfim diz-  vc tá linda

- brigada - disse corada

- vamos?

- para onde vamos?

- eu vou te levar a... - Justin para de falar e olha atraves de mim

olho pra trás e vejo Ryan chamando ele

- vai lá eu te espero aki - eu digo

- ok , é rapidinho 

- eu acho q sei o que é - pensei na belieber q estava com ele no camarim

Justin faz uma carinha fofa e vai ver o que Ryan quer.

---------------------------------------------------------------------------

vc vai esperar Justin perto do carro dele e de repente alguém te abraça por trás.Vc se vira e dá de cara com Daniel

- o q vc esta fazendo aki?

- eu não paro de pensar no seu beijo , e agora eu parei pra pensar q vc está sozinha denovo e ...

- e...?

- é que eu to doido pra sentir seu cheiro ,- ele te puxa e fala ao pé do seu ouvido - sentir o gosto do seu beijo ... - e te beija 

vc tenta não retribuir mais acaba sedendo e entrelaça seus braços ao redor dele e ele cola mais seus corpos até não dá pra vc respirar mais.

- de tudo , de tudo eu não sabia que vc era assim - disse Justin Bieber olhando para vc e Daniel , como a carinha que vc nunca gostaria de ver ele

- Justin , eu ... - vc se solta do Daniel e chega mais perto de Justin

- Serio , não fala mais nada , vc só aceitou sair comigo pra me magoar...

- Cala Boca Justin , para de falar merda...

- MERDA? - ele já gritava - VC ACHA QUE EU ESTOU FALANDO MERDA? EU TE CONVIDO PRA SAIR E VC TRÁS ESSE IDIOTA E AINDA BEIJA ELE NA MINHA FRENTE , FALA SERIO (SEU NOME) 

- VC ACHA QUE EU BEIJEI ELE PRA TE IRRITAR?

- gente para de gritar- disse Daniel

- vc cala essa sua boca seu babaca ... - Justin coloca a mão no rosto

-Justin me escuta - vc disse querendo fazer ele ficar mais calmo

- (Seu nome) faz um favor pra mim , some da minha vida por favor , vc já me fez sofrer demais e eu não aguento mais isso, me esquece

- Justin! por favor , não faz isso

- eu não quero fazer nada que te faça mal, mas eu não quero mais correr atras de uma pessoa que não dá a minima pra mim

- eu te amo Justin - vc já chorava demais , como se perdesse sua vida naquele momento

- mas não parece serio , não parece - ele deu as costa e foi embora te deixando desolada ali

era horrivel akilo , era uma dor insuportável . Tudo bem que vc estava já um tempo afastada dele , mas pelo menos vc podia conta com ele , mas agora nei isso pode mais

- não fica assim

-isso só esta acontecendo por sua culpa 

- não faz isso- ele coloca a mão no seu braço

- faço sim , droga!! e tira a mão de mim - vc tira a mão dele

- não , ´para 

- deixa eu ir embora Daniel

- não

- vc quer que eu fique aki pra quê?

- só não quero que fique com raiva de mim

- eu não estou só quero ir embora

- posso te levar?

- não , eu quero ir sozinha

vc vai embora passa por dentro da arena denovo e vê Justin sentado em um no banco d plateia ainda chorando muito . Vc finge que não esta vendo até que ele te chama :

-(seu nome)!!!

- oi - vc olha pra ele

- amanha eu mando suas roupas de volta pra sua casa

vc olha pra ele chocada , não fala nada apnas vai embora



--------------------------------------------------------------------
justin On *

eu cansei , sinceramente eu cansei de ser o otario q corre atras da ex namorada o tempo todo , mas odeio ver ela chorando , minha vontade era de toma-la em meus braços em meus braços e dizer que esta tudo bem que eu estava ali com ela , mas serin , não dava.

Eu me arrependi , mas tambem acho que vai ser bom pra gente pensar um pouco o que a gente quer.

queria ir pra casa mas fui a uma festa foda . Chamei Ryan pra ir comigo . 
-------------------------------------------------------------------

[...]
-------------------------------------------------------------------
Ryan On*

Justin bebeu muito , bebeu tanto q no final não conseguia ficar de pé. Ele não era de beber assim.

Mas fiquei com a minha mina q eu tinha achado no show e deixei ele prá lá por um tempo , até que ele começou a beijar uma piranha que estava na boate. Ela falava alguma coisa pra ele até que ele segurou ela de frente pra ele e disse:

- seu nome é (Seu nome completo) ?

- não Jus

- então não me chama de JUS SUA PUTA DESGRAÇADA

- ei calma 

- sai daki agora

A menina foi embora e ele entornou mais um copo de Vodka na boca. Tinha uns peitões ela que meu deus .... foco

- Justin!

- fala viado

- vamos embora - puxei ele pelo braço

- nãooooo - ele se solta de mim

- siiiim

- nãoooo

- ae ? então tá

fui atéo segurança da festa e pedi para que colocasse ele dentro do carro. Eu segurei nas pernas e o Seguranças na parte do tronco. ele se debatia que nei uma retardado para que o soltassemos . Não  o obedeci e entrei no elevador

- pow cara no elevador não seu idiota -disse ele dessesperado batendo nas postas do elevador que ja tinham se fechado

- pq não?? pq  vc tem medo né? ih fudeu

Justin apenas fechou os olhos e dormiu no chão do elevador . Ficou muito mais facil.

[...]

continua...

comentemmmmmmmm!!!! 


13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que engraçado o final,mais triste tbm quase chorei :(
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooo eu postei a minha IB por causa de voce rum' kk' bjuus MINHA BB *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa chorei poxaaa /; é foi até engraçado kk!Continuaaa eu quero saber logoo o q vai dar!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk eu Ri com o final, mais fiquei triste por não ter dado certo com o Justin
    continua e manda pra mim > @paulaines1
    bjus bjus amor sua #IB e não canso de repetir kkkkk, tomara que o Jus e "EU" nos resolvemos logo :/

    ResponderExcluir
  4. vei eu ri e chorei dms kkkkkkkkk continua ta perfeita! amo dms <3 @_biebermyprince

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, esse Jus é louco... Kkk
    Continua minha bb linda? Pq eu to achando perfeita a sua #IB. :)
    Beijinhos da sua Little Purple #1,
    @ClaraVeras

    P.S.: Te amo demais minha Little Purple! ;) <3

    ResponderExcluir
  6. Meu BB com medo do elevador..hahaha
    Ah como assim eu e o meu Juju não fizemos as pazes? :(

    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  7. aaaaah chorando rios aqui! CONTINUA LOGO!

    ResponderExcluir
  8. WOW parabéns, sua #IB é perfeeitaaaaaaaaaaaaaa, continua logo. Eu Amei :)
    @myllabieber06

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAH que perfeeito amore
    que pena que eles não fizeram as pazes :/
    continua logoooo *-*
    bjokas

    ResponderExcluir
  10. awnnn, vei, ela tem q ficar com o Jus! ele é mto fofo! quero logo a continuação! u.u

    ResponderExcluir
  11. annnnnnnnnnnw *-* . eu chorei, ri KKK' *-* . amei amei amei amei [...] amei amei e amei ♥ . continua vai flor eu tô amando a #IB '[:

    ResponderExcluir
  12. A cara do daniel é muitoo feiaa chorandoooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @pelt_withme

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy