32º capitulo - Because Of you

32º Capitulo - duvidas


tive a impressão de que tinha visto Jazzy e Justin . Acabou meu show e fui correndo , literalmente até que esbarrei em Justin fazendo nós dois cairmos no chão.


- O q faz aki ?- eu perguntei


- eu não podia deixar vc ir


- eu sabia que vc viria - eu disse sorrindo e ele sorriu e volta pra mim


- eiii da pra senhorita levantar do chão - disse Allyson me puxando pelo braço


tentei conversar mais ela foi me puxando pra longe dele .... Onwt ele e tão fofo. Entrei no meu camarim e alguém me abraçou por trás. me abaixei e retribui o abraço daquela criança gostosa que e a Jazzy.


- senti tanto sua falta - ela me abraçou mais forte


- eu também vida - eu olhei pro rostinho dela


- o Justin sambem "sintido" a sua falta e até "chola" lá no chão da "quada" de basquete- ela cagueta o menino


- ae? ele chorar como ? - confesso , Amei saber q algum garoto chora por mim , um garoto que não seja meu fã.


quando ela ia imitar Justin , ele chegou e pegou ela no colo e tapou a boca dela.

- Jazzy não era pra vc falar isso era pra vc falar - ele chegou mais perto da orelha dela e disse-  aquela outra coisa

- que coisaa ???? - ela coloca a mãozinha na boca

- akilo q a gente tava falando no avião

- ata , ta ta - ele colocou ela no chão e ela veio até mim - (Seu apelido) vc vai voltar "pu" Bieber? ele ta "Cu" saudade de vc e eu também to "cu" saudade de passear com vc de ...-  ela olhou para o Justin - o que mais mesmo?

- deixa - ele ri e pega ela no colo - então , tentei apelar pra Jazzy mas essa menina aki - ele faz cosquinha nela - esqueceu nosso combinado então ...


- eu esqueci pq eu to "cu" fome e "cu" sono , e vc não me deu comidaaaa- disse Jazzy batendo no Justin


- desculpa bb - ele se abaixa pra falar com ela


- nãaaooo - disse ela brava e veio até mim - (Seu nome) eu posso dormi com vc "puque" o Justin não viu "luga" pra eu mimi


- pode meu amor , só espera um pouquinho até eu tomar banho , pq ai depois vam0os sair pra comer tá bom?


- tá bom- ela pega a malinha rosa dela e senta no sofá 


eu e Justin rimos 


- espera um pouco - entrei no banheiro e tomei uma banho bem demorado ... hj o dia foi longo


-----------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------
Jus On*


dei um beijo na minha bb e fui a procura de um lugar pra dormir. Todos os hoteis estavam lotados  de fãs da (Seu nome) e não tive escolha apelei para o hotel onde ela estava hospedada.


- desculpa senhor Bieber , nós não temos vagas a não ser no andar onde a produção da cantora (Seu nome) está hospedada . Esse andar foi bloqueado para a segurança dela.


- eu sei , mas eu não vou invadir o quarto dela , ela e minha ex namorada.


- eu sei senhor mais e que seu nome não está na lista, sinto muito


alguém coloca a mão no meu ombro e quando me viro e (Seu nome) falando algo em português om a mulher da recepção. A recepcionista me entrega uma chave com o numero de um quarto. eu agradeço e (Seu nome ) fala:


- vamos dar uma volta? deixa as malas ai qque alguém vai vir pega


- tudo bem .




- Jazzy já esta dormindo? -perguntei para não ficarmos em silencio


- sim , chegou e capotou na cama


rimos e depois um silencio chato


- usar a Jazzy e covardia


eu ri


- eu queria arrumar uma maneira de fazer vc voltar pra mim - disse 


ela nada disse apenas se apoiou na ponte .


- então como a gente fica? - fui direto ao ponto - eu vim até aki por vc


- eu sei Justin , mas fala serio! Afinal o que vc quer cara? um dia fala que quer me esquecer que eu saia da sua vida , agora vem atras de mim, fala o que vc quer


- eu quero vc 


- com certeza vc vai me ter mais espera um pouco espera , só mais um pouco para que eu possa colocar minha carreira no lugar novamente , espera também um tempo para que eu pense o que eu quero da vida.


- tudo bem eu espero o tempo que for , eu estarei aki sempre tá


- tudo bem , por enquanto amigos? - ela perguntou


- pode ser uma amizade colorida? - brinquei


rimos 
e virou as costas para ir embora e ela disse :


- quem sabe talvez - e foi embora


com certeza ela vai voltar pra mim , isso e questão


continua...


gente não da pra continuar pois vou sair mais vou tentar amanhã ok?


comentem e obrigado pelos 18 comentários no ultimo capitulo , quero eles de novo , obrigada 
bjs minhas littles purples I Love You 




14 comentários:

  1. THAMYYYYYY!!!!!! CONTINUAAAAAA POR FAVOR!!!!!
    Ta muito perfeitoooooo!!!!!
    Eu quero saber o q vai acontecer agr!!!! :)
    Beijinhos da sua Little Purple #1,
    @ClaraVeras

    P.S.: Te amo bb LINDAAA!!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA TI PERFEITO THAMY !!! AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI =D LOVE U TOO <3 BJUSTIN . @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  4. AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-* MAS POR FAVOR NÃO FICA MUITO TEMPO SEM POSTAR EU QUASE PIRO KKKK TO AMANDO MUITO MESMO :D
    @bieber_mesnina

    ResponderExcluir
  5. Mô, sua IB ta mais q perfeita. Vei, mas se eu nao pensaria duas vezes em voltar pro Jus! Kkk' a Jazzy é muito fofa u.u bjinhos e continua!

    ResponderExcluir
  6. @myllabieber06 :D
    Thamy, posta logo outro capitulo, por favor...... Esta fofa a sua #IB ;) não vejo a hora de ler o proximo. :)

    ResponderExcluir
  7. Ameei amor >.<
    ela vai voltar pra ele \0/ kkkk
    continua logooo
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUA VACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, A JAZZE FALA Q NEM EU KKKKK' OMENAGEM A MIM LALA U.U ~REBOLA ATE O CHÃO~~ HAHA I LOVE YOU.
    voc é xata mais é a MINHA XATA

    ResponderExcluir
  9. ta muito perfeita senhor kkkk plmdds continua senao eu vou morrer de curiosidade k @_biebermyprince

    ResponderExcluir
  10. ownnntt que liindo a jazzy falandooaaaaah eu ameii posta logoo eu to curiosaa @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  11. aii que maravilha morrendo de rir com o jeitinho da Jazzy falar, muito gotoza kkkkkkk
    continua e me avisa > @paulaines1
    beijusss amoree do meu S2

    ResponderExcluir
  12. uuuuui que lindoo!!! amizade colorida ne?? hahahhaha to amando a IB. comecei a ler ela antes de ontem e ja estou nesse capitulo!! posta logo viu sua linda!!! beijoooos
    @proudjustinb aqui!!!
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  13. continuaaa cois mais linda!!! haha ta perfect!! a Jazzy sempre linda ne!!

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy