28º capitulo - Because of you

28º CAPITULO - beijo


vc subiu e Danie tirou a camisa pois estava toda molhada , a campainha tocou e Dani foi atender .

- (SEU NOME) eu ...- Justin não terminou a frase

ele olha para Daniel sem camisa e vê vc descendo as escadas secando o cabelo... vc já sabe o que ele pensou


- Daniel - disse Justin ironicamente


- Justin - disse Daniel 


vc pegou a prancheta e escreveu:


"O q vc está fazendo aqui? :/ "

-O Scooter pediu pra que eu viesse aqui te buscar para ir ao medico ver sua garganta .


- Eu posso levar ela 


- eu levo pode deixar 


"mas eu não quero ir com vc " vc escreveu


- mas vc vai querendo ou não - ele ri ironicamente


vc o fuzila com os olhos 


- bom , pode ir (Seu nome) pq eu concerto a sua pia aqui e depois fecho a casa. ta bom


vc faz que não com a cabeça e escreve : " eu não vou com vc "


- vc vai sim


vc faz que não com a cabeça 


- então tá - Justin vira de costas pra ir embora , mas volta correndo e te coloca no ombro dele e te leva até o carro.


vc fica se debatendo em vão pois ele ria de vc , te deixando mais irritada ainda , ele te coloca dentro do carro  e segue viagem.

"SEU IDIOTA EU NÃO QUERO IR COM VC A LUGAR NENHUM"


- o que são as letras maiúsculas - ele ri - vc gritando - debocha de vc


vc faz que sim com a cabeça.


- a relaxa , eu só vou te levar você ao médico e vou devolver vc ao seu Daniel novamente- ele ficou serio e começou a prestar atenção na estrada


vc olhou pra ele e e escreveu : " eu não tenho nada com ele " e cutucou ele pra que ele lesse


- não , não tudo bem . Vc não e mais  minha então , vá em frente e faça o que vc quiser - ele tentava esconder a expressão triste do rosto , mas em vão


vc não disse mais nada , afinal quem terminou tudo foi vc , então não falou mais nada , ou melhor não escreveu mais nada.


o caminho foi silencioso  até chegarmos no consultório medico. Vc fez os mesmos exames que fez em Los Angeles mais agora com a Mama Jan falando na sua cabeça ¬¬ . 


- era para que ela ficasse 3 dias inteiros sem falar , mas como todos nós sabemos ela , não conseguiu isso , então não vai ter jeito  a não ser partir pra operação no lado direito das cordas vocais.

O clima no consultório ficou pesado , vc ficou tensa , Scooter pensou na turnê que seria cancelada , Mama Jan pensou que seria melhor pra sua saúde e Justin pensou em estar com vc o tempo todo 


[...]


eles ficaram conversando um pouco na sala, e vc foi dar uma volta para esparecer a mente.
foi a um café perto e avistou alguns fotógrafos , fingiu que não os viu e continuou andando


 de repente uma van preta parou na calçada a frente , e começou a sair uma série de fotógrafos tirando fotos , com os flashes na sua cara . vc coloca a mão no rosto e começa a fazer sinal para que ele se afastassem mas eles eram insistentes querendo que vc fizesse alguma coisa contra eles para virar manchete amanhã na capa do jornal te chamando de louca e etc , como sempre acontece . 
Mas alguém te puxa pelo braço e sai correndo com vc , passando por estes fotógrafos , e correndo com vc por três quarteirões ,  os deixando para trás .


- eu conheço esse casaco - vc disse bem rouca ainda 


- U smile 

- eu lembro o dia da estreia desse clip , eu queria ser a mesnina loira do clip. Uma belieber q realiza seu sonho de conhecer seu idolo, e ainda por cima , ele dar em cima de vc ... sonho!


 evc chegam perto de um lago e sentam de frente pra ele


- vc vai sempre ser minha Belieber favorita


- e vc vai sempre ser meu Idolo


- vc tá com raiva de mim ainda?


- não , sinceramente eu queria estar , mais eu não estou...


- me perdoa?


- já te perdoei Jus , mas agora não quero mas nada com vocÊ por enquanto


- então pelo menos deixa eu cuidar de vc- ele disse colocando uma mecha do seu cabelo para tras da orelha para q pudesse ver seu rosto melhor - deixa eu ser pelo menos seu... - ele abaixou a cabeça


-seu? - vc queria q ele falasse


- amigo - ele fez uma carinha feia fazendo vc sorri - eu amo esse seu sorriso

vc fica sem graça e olha pra ele denovo


- vc esta com medo ?- ele pergunta


- do quê?


- de operar a garganta


- um pouco , eu nunca operei na vida , então eu to um pouco apavorada


- eu tô aqui pra tudo tá bom? - ele olha no fundo dos seus olhos - se precisar de mim e só chamar que eu estarei aqui antes mesmo de vc dizer ; Justin é um lerdo


- pq eu diria isso? - vc ri 


- sei lá ue kkk


vc riem 


- vamos tomar um sorvete rouquinha , pq daqui em diante é só isso que vc vai tomar - ele ri
[um mês depois]


---------------------------------------------------
vc On*


operei a duas semanas a trás e tive que ficar em repouso serio com a minha voz ... fiquei duas semanas sem falar nada ...nada O.O 
Minha produção linda como ele é no estacionamento do local onde o Justin ia fazer show mais tarde.
eu e Jus?
somos amigos grandes amigos , ainda doi o que ele me fez , mas não sou de guardar rancor.


- são 12:30:52 segundos, estão fazendo exatamente 2 semanas q vc não fala , então vamos fala- disse Alyson 


-vamos fala - disse Daniel


fiquei quieta apenas olhando para ele

- vamos fala (Seu apelido)


permaneci quieta


- pohaaa , ou vc fala agora eu te deportamos pro brasil , sua enjoada - implicou Scrappy como sempre


- vc que deve calar essa boca , vc não ta vendo que eu to com medo de falar , pow eu posso ficar sem cantar pra sempre - eu falei 


- vc falouuuu - Daniel te pega no colo e roda vc 


- eu seiii 

todos começam a comemorar . eu abraço Daniel e ele retribui o abraço e depois me dá um beijo... um beijo na boca de lingua... Omg


o Beijo rolou , era bom , mas era tão , sei lá ... tão não-Justin.  Rompi o Beijo de repente e olhei para os lados para ver se alguém tinha percebido , parece que ninguem percebeu ... só o Justin .


Justin!


ele olhou em minha direção me deixando corada . Seu olhar era triste e desapontado.




 ele deu meia volta e nei veio falar comigo.


- me desculpa (seu nome) , eu não sei o que deu em mim - disse Daniel


- Não bebê , tudo bem 


a falar serio eu não tenho mais nada com o Justin , mas isso realmente me deixou triste :(


[...]


 fui atras dele depois que toda a aquela festa acabou . O vi sentado tocando violão, me sentei um pouco atras para que ele não me visse .


Across the ocean, across the sea
Starting to forget the way you look at me now
Over the months and across the sky
Starting to forget
The way you look in my eyes


For you I would walk
A thousand miles
To be in your arms
Holding my heart


Oh I, Oh I
I love you
Everything's gonna be alright, 
Be alright, 
Be alright."


ele pensou um pouco e terminou :


"You know that I care for you.
I'll always be there for you.
Promise I will stay right here.
I know that you want me too.
Baby we can make it through anything,
Cause everything's gonna be alright, 
Be alright."


ele ficou olhando para o violão, como se faltasse alguma coisa


- tá perfeita


ele olhou pra mim desolado. Fui ate ele:


- Jus?


- vc não precisa me explicar nada não tá tudo bem, nós somos apenas amigos agora esqueceu?


- é - vc dá um sorriso amarelo


- bem , to vendo que sua voz voltou


- é , vou poder voltar a cantar e te pertubar


- e eu vou poder ouvir sua voz linda denovo - Justin mesmo com o tempo ele não desistiu de me reconquistar


silencio


- desculpa , eu nao queria te deixar sem graça - disse ele


- não tudo bem - mudo de assunto- o que é essa música?


- sei lá , veio na minha cabeça , agora depois que eu vi vc e ... esquece


- canta pra mim ?


- canto


                                                          ( finga que foi apenas pra vc )
- linda - eu disse 


- foi feita pra vc 


- Justin - tentei nao olhar nos olhos dele , mas era tão intenso que não conseguia para de olhar 


- por favor , não vá , me dá uma chance eu não aguento mais ficar sem vc , eu não aguento mais ficar sem seu beijo, não aguento mais olhar para o lado e ver que vc não esta comigo , nao aguento mais ri das suas bobeiras , não aguento mais te ver com akele idiota do Daniel sem poder dizer nada eu não aguento mais isso ... volta pra mim - seus olhos já estavam cheios de lagrimas , que com apenas uma piscada cairia tudo


olhei pra ele e fiz carinho em seu rosto ,  fui chegando mais perto e ele vinha tambem . ele foi fechando os olhos até me dá um beijo q me fez flutuar , um beijo otimo que só ele sabia dar. foi demorada durando mais ou menos um 1 minuto.
rompo o beijo vendo a burrada que eu fiz , ele continua me enchendo de selinhos .


- JUSTEEEEEEEN!!!! - grita Ryan God


- O Q??? - responde Justin frustrado


- Ellen daki a duas horas , dá pra vc para de comer a (seu nome) e ir se arrumar?


- NÃÃÃÃÃÃOOOOO


- vai lá Justin , depois a gente se vê - bosta o q eu to fazendo


- tá bom , vamos jantar hj a noite?


- ta bom 


ele vem me dá um selinho e eu tento virar o Rosto mais aceito numa boa.
BOSTA!!! ESSE GAROTO FEZ O QUE COMIGO????!!!


continua...


bom não sei se vão gostar do capitulo , mas fiz com todo amor do mundo porque eu vi esse comentario no ultimo capitulo:


"peeeeeeeerfeita, essa é a melhor ib sem duvidas kk (: @_biebemyprince aqui"


esse  comentario e pequeno mais me fez tão bem :D

Ps: quem gostou do meu cursor de coelhinho da playboy?


eu escolhi esse pq minha mochila e da playboy (6' e vcs gostam a beça de capitulos hot's , e Beliebers e Justin gostam de roxo ... então ... um colelhinho da playboy roxo e brilhante *-*


eu sei meu sobrenome e IDIOTA :/ kkkk


bem , eu estava vendo acesso Mtv hj e a titi muller disse que Justin Bieber e Selena gomez estão em crise , e q depois de um ano de namoro crise quer dizer separação em breve.


então o que vcs acham? coloquem ai nos comentarios


comentem , comentem , comentem por favor 


brigado pelo apoio , e viu quando vcs querem vcs conseguem cada dia tem mais gente lendo e mais comentarios , obrigado Little Purples , muito obrigado mesmo 

bjs amo vcs

6 comentários:

  1. Owint amor ficou perfeitoooooo
    Eles tão voltando aos poucos \0/
    Continua logoo
    bjokas amore >.<

    ResponderExcluir
  2. bom, sobre a #IB > ta PERFEITAAAA muito perfeita, ainda mais com o JUSTIN CANTANDO ASSIM OMB!
    tipo, disseram que estavam em crise o relacionamento dos dois (Selena e Justin) , mais já foi confirmado que eles estam bem de volta ¬¬ , bom eu nunca apoiei "Jelena" e nunca vou apoiar, mais isso não me torna menos Belieber! Selena e Justin resolveram dar um segunda chance para o "amor" deles, mais eu preferia eles separados!
    bom, continua com a #IB, ta muito boa, tomara que justin e "eu" voltamos!
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus pra vc

    ResponderExcluir
  3. Owwwnnt eu e meu BB se aproximando aos poucos..
    Tá perfeita flôor

    CONTINUAAA

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  4. Perfeita como sempre né haha, continua! Mas serião mesmo sua ib é a melhor hahahaha <3333 @_biebermyprince

    ResponderExcluir
  5. Oooi Thamyy :D Tá perfeita a sua IB( como sempre).Mais sobre o Juus e a Sel, eu num sei direito, mas tomara que não acabe assim, por causas tontas, pq não quero ver o nosso bb sofrendo .... Boom, beijos Thamyy :D Love uu viuu doidaa ;D @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  6. continua sua feiaaaaaaaaaaaa ta boooooom pra caraiiii eu te amoooooooo muuuuuuuuuuuitoooooooooo MINHA BB SÓ MINHA , TA VENDO VOC Q TA LENDO ESSE COMENTARIO??? FOFOQUEIRAAAAAAA Q FEIO FICAR LENDO O RECADO DOS OUTROS RUM'
    Bia & Thamy amizade eternaaaaaa leu? ETERNAAAAA ELE É SPO MINHAAAAAAA TENHO CIUMES MESMO RUM' ♥

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy