33º Capitulo - Because of you

33º Capitulo - Love me like you do

------------------------------------------------------
Jus On*


depois q minha futura princesa foi para o quarto dela eu fui para o meu quarto e tomei um banho bem gostoso. 
Quando fechei meus olhos para sonhar com minha princesa ouvi um grito do quarto dela. Peguei a primeira coisa que vi pela frente e fui ver o q tinha acontecido.


Quando chegeui lá ela estava em cima da cama e Jazzy rindo da cara dela.


- o que aconteceu?- perguntei


- UM RATOO - disse (Seu nome ) em cima da cama olhando pro chão.


- ah fala serio um rato? vc tem medo de um rato ? - não to acreditando nisso , um escandolo por causa de um rato


- eu tenho medo Jay - ela olhou pra mim 


- vem cá - estendi o braço e ela veio pro meu colo - olha pra mim  - ela olhou - Pra de ser boba


- eu não sou boba eu tenho medo - ela fez biquinho


o gerente do hotel chega e fala:


- (Seu nome) desculpa , por toda essa confusão , prometo que vou dedetizar o quarto e vc poderá voltar .


- não tudo bem , vamos dormir em outro quarto né Jazzy ? - eu disse Jazzy fez que sim com a cabeça


-vamos pra onde Jus? - ela me chamou de Jus \o/


eu sorrio e fico olhando para ela q retribui o olhar , ela ta na minha


- fala Jus !!!!

- vamos pro meu quarto ora


- a vc e muito pratico né ? eu não quero dormir com vc , vc vai abusar de mim - POha 


- minha irmã vai ta lá pow e claro que eu não vou fazer isso


- Tá - ela acabou aceitando - me coloca no chão


- não - sai correndo com ela e fui pro meu quarto com ela no colo


coloquei ela em cima da cama 


- vc e muito louco - ela disse


- loco por vc - eu disse


ela ficou olhando pra minha cara  e  roubei um selinho dela , ela riu e me bateu. Fui buscar a Jazzy e fiz o mesmo. 


- vc dorme com ela na cama e eu dormo no sofá ali


- não Bieber vc vai fica "cu" dó no pescoço- disse Jazzy


- dorme aki a cama e grande - disse (Seu nome) me surprendendo


- ta bom - eu disse


Deitou eu , Jazzy  no meio e (Seu nome) na outra ponta.


[no dia seguinte]


quando acordei nao vi (Seu nome) na cama mas vi u, bilhete que dizia :


"Jus , fui dar uma entrevista a uma emissora de TV , peço q arrume as malas pois partiremos para a França assim que eu sair daki .
Bjs bom dia"


YES! ela queria q eu continuasse com ela na turnê , será q o Scooter vai deixa? Apaputa que paril vo nem falar com ele .

Vo acordar a Jazzy para arruma-lá ... senhor me ajuda


----------------------------------------------------------------
Vc On*


Desde de quando sai daquele hotel eu não conseguia para de pensar no Justin .  Ele mexe comigo não vou negar , mexe ate de mais , minha vontade e de dar um beijo na quela boca gostosa , me aconchegar em seus braços e nunca mais sair de lá . 
Mas e muito complicado a situação , uma traição dói muito e dói mais ainda vindo de alguém que vc ama muito e depois tem a confiança ela desaparece depois que acontece isso. 

Eu sinto que eu preciso dele e ele de mim , junto dele eu me sinto uma só e longe dele me dá uma vontade enorme de voltar pra ele . Eu acho que vou parar com esse orgulho idiota e vou voltar pro meu idiota gostoso. Mas ... vamos brincar um pouquinho. (6'


Quando voltei para o hotel , tinha ainda muitas fãs na frente da janela do meu quarto , dei alguns autógrafos , tirei algumas fotos e depois fui direto para o meu quarto . Quando entrei vi Jazzy jogando o pente no Justin que está rindo da cara da menina.


- AI BIEBER!!!!- diz ela muito irritada com ele e ele vermelho de tanto ri 


- o que ta acontecendo aki?


- eu tava tentando pentear o cabelo dela ... - ele começa a ri da cara dela


- para Jus - ela bate nele - (Seu nome) - ela veio reclamar dele pra mim - ele embolou meu cabelo todo - ela amostra o cabelo todo embaraçado



 Justin se cagava de ri da menina , realmente dava vontade de ri , mas segurei o riso pq ela ja tava vermelha de tão irritada q ela tava.


- vem cá minha emburradinha eu vou pentear seu cabelo.


ela veio até mim fiquei de frente pro espelho pra que ela pudesse ver o se ela estava gostando. Ela começou a sorri então comecei a cantar :


- Brilha linda flor , Teu poder vendeu , traz de volta já , o que uma vez foi meu ...


- que uma vez foi meu - cantarolou Jazzy comigo


Jus sorriu e disse:


- Minhas princesas lindas

rimos 


- Pronto


- fico lindo - disse ela muito fofa


- Vai lá terminar de se arrumar que eu vou também


dei banho na Jazzy e arrumei ela


depois fui tomar meu banho e coloquei uma roupa bem romântica de acordo com a cidade de Paris:




- Tá linda - disse me puxa saco oficial


- Obrigada 


- vamos !! - disse Jazzy correndo para o elevador para que pudéssemos descer


vi Jus gelar


- Jus e rápido e outra já vi vc varias vezes descendo no elevador


- e pq tem muita gente ai não da medo


- mas não vai acontecer nada prometo - seguro na mão dele e entro no elevador com ele


Jazzy esta olhando no espelho e Jus olhando paraa o ponteiro do elevador que indica os andares  q estamos passando. Ele tremia e apertava minha mão mais forte .


- calma tá- sussurrei em seu ouvido


ele assentiu e olho em meus olhos . As postas se abriram e fomos para o carro. Allyson já estava lá com o planejamento do que eu ia fazer em Paris.


- justin -ela cantarolou seu nome


- o queeeee? - cantarolou ele também


- vc acha que vai ficar atoa ? claro que não vc vai começar a ensair a musica Love Me Like You Do com a (Seu nome) hj a tarde


- comigo? - perguntei


- pois é gostamos muito da coreografia de Boyfriend então resolvi pedir pra vc fazer a coreografia de Love me like you do 


- vai ser o novo single? - perguntou ele


- não o próximo single vai ser As Long As U Love me , mas love me like you do tem que ter uma coreografia para os Shows pq ela e muito dançante e sensual.


- hum :/ mas acho q nunca ouvi


- hum que Belieber e vc? - implicou Jus

- claro que ela não ouviu ela ficou pronta hj, então (Seu nome) aceita?


- claro né , agora deixa eu ouvir a musica.


[...]


cheguei na França com o mesmo tumulto de Portugal , MUITOOOO BOOOM!. Dei algumas entrevistas enquanto Justin se preparava no local onde iamos ensaiar.


cheguei lá Justin sentado no chão se levantou em rapidamente e disse:


- posso conversar com vc?


- pode claro 


ele me puxoupara o telhado daquele lugar onde me dava toda a visão de Paris 



ele pega o violão e me surpreende como sempre


continua...


estou demorando pra postar por falta de criatividade , pra mim os capitulos estão horriveis , mas como vcs gostam taí pra vcs


bjs meus amores





13 comentários:

  1. @myllabieber06 ;)
    Nosssssssa Fofa Posta Logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ;) .... :)

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIII!!!!!! >< Mt perfeito e eles NUNCA ESTAO HORRIVEIS!!!!!! Kkk
    Continua bb?? Plz'
    Te amo, ta?! <3
    Beijos da sua Little Purple #1,
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH capitulo fofo demais...

    CONTINUA

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  4. os capitulos estão perfeitos, e a gente ama sua #IB...continua e manda pra mim > 2paulaines1
    amando muito aki O/

    ResponderExcluir
  5. Aah tá muito perfeito Thamy *-* - @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  6. Vei ta muito perfeita, eu nao consigo esperar nenhum dia pra ler sua ib hahahahaha toda hr eu entro aqui pra ver se voce postou mais haha <3 continuuuuuua @iMrsBiebas (ex @_biebermyprince)

    ResponderExcluir
  7. owint Ficou perfeito amore
    continua logooo *-*
    bjokas =]

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Muito bom,e tu dizendo que ta sem criatividade kk' tá ótima,continua que tá perfeita @bieber_mesnina

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaa eu adoreeei esse cap e to mto curiosa tbm bjs @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaa eu adoreeei esse cap e to mto curiosa tbm bjs @BiebasMyPride

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy