26º capitulo - Because of you

26º capitulo - me perdoa ?

----------------------------------------------------------
Vc On*

joguei meu celular longe e fui escorregando pela parede até o chão, chorando por ter confiado numa pessoa coma ela ... por ter confiado no Justin , nossa como pode , um dia ter tantas decepições assim.
Meu deus ! me sinto sozinha , não quero ver a cara do Justin , não quero ver ninguem , eu só quero morrer agora .

Morre nada eu quero tira essa hitoria a limpo agora. Justin estava conhecendo uma fã de apenas 6 anos de idade chama Avalanna , num hotel aki por perto e era pra lá que eu ia.

Peguei minhas chaves para pegar meu carro mais pensei melhor e e resolvi ligar pra Thamyres , pow vai que ... Não quero ariscar.

[..]

-------------------------------------------------------------------------------
     Em 10 minutos Thamyres chagou na sua casa e foram para o local do onde Justin estava. No carro vc contou tudo que aconteceu a ela:

- putz eu já sabia disso

- pq vc não disse nada Thamyres?

- pq vc tinha que se lembrar das coisas e outra eu fiquei com raiva de vc por não ter se lembrado que eu sou sua melhor amiga desde ... SEMPRE

- como eu sou burra né?

- pois é , pow cara eu to aki com vc desde sempre e vc se lembrou da selena em vez de mim

- e pior eu fui amiguinha dessa retarda por muito tempo ainda , dela e dessa loira de famarcia q é a Rhaysa , affs que raiva

- bem feito isso e pra vc aprender que eu sou a pessoas mais importante da sua vida

- onwt eu sei bb... minha vontade e de te abraçar agora - ela manda beijo e eu mando outro

- então vc vai terminar com o Justin?

vc olhou para a janela pensando não que dizer. Realmente vc queria perdoar ele , queria pelo menos entender que ele fez isso para não perder vc , mas ele omitiu uma coisa muito seria e se pelo menos ele fosse mais honesto seria mais facil de perdoa-lo .

Thamyres ficou quieta percebendo q vc precisava pensar , ela apenas ligou o rádio e colocou um Cd da Cone Crew ( eu não sei se tem , se não tiver desculpa pela ignorancia) , sabendo q pela primeira vez vc não ia reclamar , pois nesse mundo vc nem estava :/

chegando no hotel , Justin estava com Avalanna no colo tirando algumas fotos e brincando um pouco com a menina . Ela era a coisa mais linda e fofa que vc já tinha visto , claro depois da Jazzy . Ela se sentia avontade na presença daquele mando de pessoas em cima dela.
     Vc ficou observando todos da porta até que Avalanna vê vc e diz:

-OMG!!!!! é a (Seu nome) , ela e tão linda - ela começou a  se balançar no colo do Justin pra poder descer e vir ate vc

vc abaixou ficando da altura dela e dando um abraço nela bem forte e ela retribuiu o abraço dando aquele abraço gostoso que só uma criança de alma pura sabe dar. Tudo que vc precisava . Se vc piscasse uma lagrima cairia , mais não deu , vc começou a chorar.
      Avalanna  , olhou  pra vc e disse:

- não chora , vc e tão linda pra chorar , apesar de vc ser mais bonita ainda chorando - todos riem , ela faz sinal para que todos parem de ri e vc ri dela

- vc que é linda meu anjo

- eu sei  - ela diz , nem um pouco convecida

todos riem novamente , ela realmente estava se sentido a estrela dali. Ela voltou para o colo de Justin e disse:

- o Justin e meu namorado agora sabia?

- hum , agora vc deve cuidar dele , pq senão ele pode te trocar por uma loira e nem te contar depois - vc mandou essa indireta

Avalanna riu da cara do Justin e Justin ficou com a expressão seria , olhando intensamente no fundo dos seus olhos .

Alyson quebrou o clima Chamando Mama Jan que estava conversando com Scooter. Vcs contiuaram se olhando ate Avalanna puxar o cabelo dele



vc sai do quarto e vai para o room do hotel.
[...]

vinte minutos depois Avalanna vai embora deixando somente nossa produção ali no hotel.

- mô a gente pode conversar? -disse ele com a cabeça baixa

- eu vim aki exatamente pra conversar com vc

ele morde o labio inferior e mostra o caminho da sala onde ele estava com avalanna que agora estava vazia , diferentemente de 20 minutos atras .

ele senta e bate no sofá ao lado dele. vc senta tambem e olha no fundo daqueles olhos lindos.

- bom , agora que estamos sozinhos pode falar

- Justin eu quero que me fale somente uma coisa ... Pq não me falou que vc já dormiu com a Rhaysa?

ele fechou os olhos depois que vc terminou de falar respirou fundo e disse olhando para as mãos

- eu tinha medo de te perder

- vc mentiu pra mim

- não - ele olha pra vc deseperado - eu não menti meu amor , eu apenas não achei necessidade de falar

- pq ? pq vc achou q eu nunca ia me lembrar né? pq vc acha que eu sou idiota , é isso

- claro que não ...

- então o que foi ? o que vc esta pensando ? me diz

- eu não queria que vc sofresse , eu não queria que vc - ele começou a chorar - não me odiasse - se levantou e passou a mão no cabelo

vc começou a chorar por ver ele chorando

- vc me traiu Justin - vc se levantoue ficou de frente pra ele

- não meu amor , não fala assim-ele segura seu rosto

- mais foi isso q vc fez

- por favor , me perdoa - ele estava com rosto vermelho de tanto chorar

vc chorou por vê ele assim , ele encostou a testa na sua e chorou mais e soltou seu rosto

- Justin vc sabe o q eu eu estou sentindo?

- desculpa se eu falhei foi um momento de fragilidade minha , eu não sabia o que estava fazendo , pra falar verdade eu nei meu lembroo q aconteceu esse dia

- vc era tudo pra mim , eu confiava em vc mais do que tudo nessa vida

- mais eu amo vc

- Justin vc não podia ter feito isso comigo

- me perdoa- ele segura seu rosto novamente

- perdou - vc disse e ele respirou aliviado e te abraçou forte , vc separou o abraço e terminou a frase - mas esta tudo acabado ...adeus

ele volta a chorar e te implorar , mas nessa altura vc já estava voltando para o hotel para
poder voltar a Atlanta 
A dor era gigante , parecia que estavam arrancando seu coração deixando vc morrer aos poucos.

-----------------------------------------------------------------
Justin On*

eu acabei de perder meu mundo , minha vida meu chão , meu ar , perdi tudo .putz a 3 horas atras estavamos tão bem , e agora... acabou

fiquei desamparado no mesmo local onde eu estava antes com a minha princesa , Scooter veio me buscar e não falei nenhuma , fui para o hotel e marquei minha viajem de volta pra casa pq eu não queria ficar aki nei mais um segundo.

-----------------------------------------------------------------

[..]

no dia seguinte vc foi para o aeroporto , bem simples
e deu de  cara com o Justin sentado na cadeira da sala de espera do seu seu avião , com o pensamento distante

- o q vc esta fazendo aki?- vc perguntou fria

ele te olhou assustado e disse

- eu vou pra casa e só o seu avião esta disponivel no momento já que o meu quebrou, mas se vc não quiser ... - ele disse ja se levantando , cara ele tava mansinho com o rabo entre as pernas , eu acho q se vc mandasse ele pular do avião ele iria

- não tudo bem , pode ir - vc se sentou no outro lado da sala e colocou seus fones de ouvido.

[...]
 Justin deixou vc entrar primeiro no avião como um cavalheiro como ele sempre foi.
vc se sentou na cadeira perto da janela e ele se sentou do outro lado.

o voo decolou e vc caiu no sono , sem nenhum cafune na cabeça ou qualquer coisa que custumava ter nas suas viajens apenas o lugar do seu lado vazio e akele mesnino lindo canadense te olhando como um fã , um fã que vai sempre te adimirar e te apoiar mesmo de longe

continua...

O verdadeiro amor nunca morre, ele apenas dorme para acordar ainda mais belo

 fica a dica ;)

gente desculpa pelo pequeno capitulo de ontem , e obrigada pela força.
Mais eu chorei com a capitulo de hj serin kkkk muito boba eu né

bjs obrigada por comentarem bjs Thamy_belieber_ que precisa de 39, 90 kkkkk




13 comentários:

  1. Owint amor ficou perfeito >.<
    eu ja li toda a ib e é perfeita <3
    continua logo fofo
    bjokas =]

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa filha eu to lendo a primeira temporada ainda kkk mais eu to amando *O*!Continuaaa logo!

    ResponderExcluir
  3. aaah tá perfeito thamy *--* - vitória

    ResponderExcluir
  4. Continua thamyyy, ta perfeitoo *---* Bjoos @Meusonhojuus

    ResponderExcluir
  5. Ownnnnnt chorei demais..eu terminei com meu anjo..
    Muda logo isso mesnina..
    @RockInbelieber

    ResponderExcluir
  6. owwwwt amigaaa eu só não xorei poor quee meu irmão ja tinha chegado da casa da namorada dele se nãao ai aii kkk continuaaaaaaaaa to amandoooooo bejuus MINHA BB *-*

    ResponderExcluir
  7. Que capitulo maravilhoso! *----*

    Você vai me matar de curiosidade, continuaaaaaa.


    @SthefannyGeponi

    ResponderExcluir
  8. ai meu Deus, que triste cara!
    não quero ficar assim com o Justin :'(
    continua e ageita isso kkkkkkk
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus bjus amoreee

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda!!!
    Tudo bom amore? Sentiu saudade de mim?? Acho que nao, Ne? Eu nao sou tao importante assim...kkk
    Amore, continua logo se nn eu vou ter um treco!!!!! Kkkk
    Olha eu AMEI esse cap... Num gostei de ter ficado de mau com o meu Jus, mas enfim...
    Acredita q enquanto eu tava lendo quando eu li "fui falar com minhas Little Purples" liguei isso a vida real?! Ps é vdd
    Continua logo, viu?
    Beijos minha DIVA!!! ;*
    da sua Little Purple #1,
    @ClaraVeras

    P.S.: TE AMO LINDA!!!! <3

    ResponderExcluir
  10. Thamy vou chorar ,Continuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaa @ChocolatBieber aqui!

    ResponderExcluir
  11. aaaa eu to chorando....OMG meu Deus.. nao faz isso com ele...eu sou mt idiota meu Deus...
    @proudjustinb

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy