34º capitulo - Because of you

34º capitulo - Paris


ele pega o violão e me surpreende como sempre:


( clique no video ,feche os olhos e sinta que ele canta somente pra vc , e pra mais ninguém )


- eu morreria em seus braços e morreria feliz , pq vc e minha vida , minha razão , vc e tudo pra mim , eu te daria tudo ...


- até meu ultimo centavo (8' - vc canta de One Time e ele ri


- sim até meu ultimo centavo kkk 


- amei a musica e linda demais


- eu fiz pensando em vc , como  todas as musicas desse álbum- ele deixa o violão de lado e ficando de frente pra vc


- shhhh - vc coloca o dedo na frente da boca - se eu belieber ouvir isso eu to ferrada


ele ri 


- vc ta muito bobinha hj


- vc me deixou feliz - sai da sua boca sem que vc quisse falar


- quer ser feliz todos os dias? 


- quero :D 


- então volta pra mim - ele disse mais firme - eu preciso de vc , eu preciso sentir teu cheiro todos os dias , eu preciso sentir o gostoso do seu beijo , eu preciso ser acordado de manha com seus beijos eu preciso ouvir tua voz linda todos os dias , todas as horas todos os momentos eu preciso de vc sempre. Eu te amo 


- eu também te amo Jay e te amo muito , mas eu ainda to chateada - vc vira o rosto pra quela vista perfeita 


- mas meu amor , olha pra mim - vc continua olhando para não chorar - psiu , olha pra mim - ele puxa seu rosto para que vc pudesse olhar em seus olhos , ele permanece olhando para vc - eu vou te fazer feliz meu anjo , confia em mim. 


- Jus eu ...


- por favor me de um voto de confiança e não te magoarei denovo , por favor me da uma chance -  ele já estava vermelho tadinho 


- Jus ...


- por favor - ele te implorava 


- shhh , cala a boca - ele fica quieto e prende a respiração com medo de que se ele falsse alguma coisa pudesse estragar tudo - eu te amo garoto , te amo muito e eu quero vc do meu lado pq vc e meu e de mais ninguém - vc o puxa pela camisa e sussurra pra ele - vc e meu 


- eu te amo - ele sussurra denovo


- eu também minha coisa gostosa 


vcs se beijam com vontade ,  era um beijo gostoso , um beijo de retorno um beijo de amor.


- mo?


- fala - Jus responde


-  vc dormiu com a Rhaysa?


- mo esquece isso


- hein mo , me fala - vc implorou


- mo eu não lembro , eu não me lembro de ter feito algo com ela , eu tava bêbado, mas vamos esquecer isso?


-tá vc que sabe - vc ficou emburrada por ele não se abrir com vc o suficiente


- q biquinho lindo - ele te encheu de selinhos


[celular tocando]


- deixa eu atender - vc disse pegando o celular


-não  , não , não - ele pegou o celular de vc - hj vc é só minha


vc sorriu 


- vc não vai me dar não?


- não - ele fica de pé e o celular para de tocar


- mozinho me dá o celular , q a noite eu serei toda sua


- hum ,  boa espertinha , toma - ele te dá o celular


- sabia kkk


- sou facilmente manipulavel 


- bobo
vc pega o celular e liga para Allyson de volta e  como sempre vc tem que ir , mas agora será mas facil de dizer isso a Justin já que vc terá que ir pra ensaiar com ele.


[...]


depois do ensaio vc fez um show muito mais animada já que seu bebe esta junto com vc . Apos o show vc foi para o camarim se arrumar quando da de cara com uma caixa gigante 


presente de fã e foda 



continua...


comente amores da vida do Justin , comente bastante pq faz muito bem pra mim ... então o q deve estar dentro da caixa? 
mande a opinião de vcs 
o q deve acontecer daki pra frente? mande a opinião de vcs


agora vem o papo serio :


- QUAL DEVE SER O TEMA DA MINHA PRÓXIMA IB?


- JB famoso 


-JB não famos

- OU acaba com essa poha logo


depois q escolher uma dessas opições vc deve dizer como seria essa Ib:


ex: a eu acho melhor JB não famoso , tipo assim , ele no colegio e ...


mas por favor tente ver uma coisa não muito repetida , pq senão fica chato... vc acham minha IB muito igual as outras ? qual ? muita coisa pra responder hj então coloque ai ;)
bjs

16 comentários:

  1. Acaba logo com isso..

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaa perfect,Ach que JB não famoso é uma boa :)

    ResponderExcluir
  3. Nova IB e eu fiquei em duvida entre o JB famoso e o nao famoso! =S
    Bom, vc poderia colocar vc com um namorado e ai vcs terminam por causa de alguma coisa, ai suas amigas te arrastam pro show do Jus, pq vc é Belieber so q tava desanimada por causa do termino, ai la vc é escolhida para ir no camarim dps do show conhecer o Biebs e passar uma semana vendo como se prepara um show...
    Ops! To basicamente escrevendo uma IB! Kkkkkk
    Enfim, ta ai minha sugestao! >.<
    beijinhos minha DIVA e continua logo, se nn vou entrar em colapso! :S e pra essa menina ali em cima q pediu pra vc acabar logo com isso, ignora e continua pq tem gente q ama, como eu! ><
    Te amo, Thamy!!!! <3
    Da sua Little Purple #1,
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  4. AAAAHHH eles voltaram que fofo....
    Acho que na caixa tem uma fã maluca..Zueira..kkk

    A eu acho que o tem da proxima Ib deveria ser JB não famoso,tipo ele no colegio
    to molequinho ainda e tal's

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  5. Sua IB é ótima flor! Adorei a ideia do JB não famoso, seria algo totalmente diferente, ou se ao longo da história ele fosse ganhando fama, sabe, se antes ele fosse um garoto pobre e com ajuda de todos os amigos ele fosse ficar famoso e ganhar dinheiro...sei la, acho q nao tenho mta criatividade :\ mas ta ai minha sugestao...ah, e sobre a caixa, ela deveria se abrir e ter uma placa gigante escrita "eu te amo", só acho.
    A outra ali que disse pra você parar, ignore, você tem que continuar logo sua DIVAAAA!! U.U

    ResponderExcluir
  6. ficou perfeito amore >.<
    não faço a minima ideia do que seja na caixa :s
    continua logoooo
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. eu achoq ue agr elçe podia n aser famoso '-' e continua logo pq estou anciosa para descobrir o que tem na caixaaaaa

    ResponderExcluir
  8. ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaa dms vei <333 Eu acho que o jus poderia nao ser famoso na próxima ib sabe.. ser da época do hairflip e tals.. @iMrsBiebas (ex: @_biebermyprince)

    ResponderExcluir
  9. aaaaah nao acaba nao amooor continuaa pq eu to amandoo suuaa #IB ta liindaa mais quando vc for outra preffiro que o Bieber nao seja famoso @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  10. me aviisa se puder quando postar outro cap ta bjs Thamy liinda @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  11. Nossa que perfeição!!! Como sempre né!? Haha *--*
    Acho que com o Justin famoso ou não a IB vai ficar perfeita entao.. Tanto faz!! Mas já que essa foi com ele famoso, a proxima pode ser com ele não famoso!!

    ResponderExcluir
  12. Que capitulo fofo *--*!!!
    Continuaaaaaaa... Eu quero muito saber o que tem dentro da caixa!

    @SthefannyGeponi

    ResponderExcluir
  13. Awwn... To curiosa pro presente... Hahahahaha continuua '='

    ResponderExcluir
  14. bom, eu to amando, eu vou ter que escolher umas três #IBs para poder ler, pois semana que vem já volta as minhas aulas, eu vou começar a trabalhar de manhã, de tarde vou pro colegio e de noite eu faço curso, vou ficar sem tempo para ler #IBs, mais eu quero te pedir uma coisa, te peço que você me mande todos os capitulos que vc escrever, e quando for começar uma nova #IB me avisa, pra eu ver se vou ler ela ou não, eu leio muitas #IBs então fica dificil escolher apenas três delas, e umas dela é a sua! pois amo sua #IB, continua e me avisa ta?!
    by: @paulaines1

    ResponderExcluir
  15. Muito perfa @bieber_mesnina

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy