35º capitulo - Because of you

35º capitulo - Presente Grego


depois do ensaio vc fez um show muito mais animada já que seu bebe esta junto com vc . Apos o show vc foi para o camarim se arrumar quando da de cara com uma caixa gigante 


presente de fã e foda. 


-nossa que caixão - disse Jazzy chegando no mesmo momento que Rox 


vc ri


- vou chamar alguém pra me ajudar com isso


chamei alguém da produção para que me ajudasse a abrir a caixa. O menino da produção olhou de um lado olhou de outro mas não sabia como abrir-lá. Quando de repente a caixa começou a se balançar , parecia q alguma coisa ia sair lá de dentro. Vc e o cara da produção foram andando pra trás. Quando vcs chegam a parede , Rox já estava na porta pra se caso fosse uma fã maluca de segurar ela . As paredes da caixa caiu no chão . Quando vc vê e Rhaysa com uma nova cor de cabelo  .
-Rox leva a Jazzy pra mim?


vc dá um beijo nela e logo diz:
- Que prensente grego hein kkk- vc ri ironicamente - Rox deixa eu falar a sós com ela - Rox assim o faz


- tava com tanta saudade de vc - ela sai da caixa e se joga no meu sofá - mas na verdade eu  não vim pra falar com vc


- deixa eu adivinhar vc veio falar com o Jus?- vc fica de frente pro espelho e tira os silhos postiços 


- isso mesmo por que o assunto tem a ver com nós dois - ela olha pra vc pelo espelho


- vc vai dizer que esta gravida só para me separar dele , não é?- vc se vira pra ela


- Sim , pois estou gravida eu o filho e dele


- vc não transou com ele Rhaysa 


- vamos voltar tudo outra vez ? - ela se senta e olha fixamente nos seus olhos - Vc esqueceu de tudo outra vez????


- não me esqueci de nada , mas sei que vc não transou com ele


- ele mesmo disse que transou comigo, se ele só não se lembra 


- por isso mesmo , vc não transou com ele , pq se vc tivesse transado com ele ele se lembraria . Vc enganou  ele para que nos brigássemos e q vc ficasse com ele. 


- dá onde vc tirou isso tudo , eu estou gravida dele - ela disse já sem graça


- se estivesse vc não passaria produtos no cabelo , pq como todos sabem faz mal pro bb , e e claro q se fosse um bb do Jus vc não ia querer que nada de mal acontecesse a ele pois vc ia querer esfregar essa criança na minha cara.


- VC NÃO SABE O QUE ESTA FALANDO - ela vai pra cima de vc


vc não deixando barato puxa com cabelo dela a jogando no chão , vc fica por cima de e bate na cara dela , ela puxa teu cabelo te jogando pra baixo dela e retribui o tapa que vc deu na cara dela mais com bastante força deixando seu nariz sangrar , vc empurra ela que bate no sofá de costas. vc vai ate ela e soca a cara dela. Ela não reage apenas se levanta lentamente e olha para o correndo ao ver o Justin se aproximando ela grita:


-PARA DE FALAR DO MEU FILHO , SEI QUE VC TEM INVEJA POR EU TER UM FILHO PRIMEIRO QUE VC DO JUSTIN , MAS ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE FALAR MAL DO MEU FILHO - ela coloca a mão no rosto e começa a chorar


- GAROTA PARA DE SER MALUCA , EU NÃO DISSE NADA ...


- o que esta acontecendo aki?- disse Justin entrando na sala , com a cara mais confusa do mundo, quando ele vê seu nariz sangrando vai ate vc e faz a mesma pergunta novamente mais com mais intensidade - o que aconteceu? 


- JUSTIN!!! - Rhaysa disse chorando - eu to gravida e esse filho e teu - ela coloca a mão na barriga 


Justin olha pro seu rosto procurando algum sinal de raiva. Mas raiva não era bem o que vc estava sentindo era preocupação . Pois se ele caísse na pilha dela que ia sair mal e vc , por ter batindo numa gravida-falsa-com-o-cabelo-falsificado 


- Mentira Jus, ela não esta gravida , ela só quer arrumar briga entre a gente


- eu estou sim - Rhaysa bate o pé


quando nos iamos discutir de novo Justin disse:


- se vc está realmente gravida tem como descobrir , vamos a uma consulta , que tal amanha de manha antes de irmos para o Canadá?


Rhaysa ficou branca , mas do que ela já era.


- então Rhaysa vamos fazer o exame? - vc disse


- vamos - ela encheu o peito pra falar - e eu vou provar q o filho e teu Jus  - ela puxa a bolsa bruscamente e sai marchando


Justin a observar ir emborra e diz:


- então era isso q tava dentro do prensente?


vc faz q sim com a cabeça


- q presentinho hein - ele olha pro seu nariz - vamos dar um jeito nisso


[...]


- Ai JUSTIN!!!


- desculpa 


Justin estava limpando o seu nariz para que não ficasse feia a coisa ali . 


- mo?- vc o chamou


- oi - Disse ele concentrado no remedio q ia ser colocado no seu nariz


- vc acha q ela esta gravida mesmo? - ele parou e te olhou


- vc acha? - ele perguntou de volta


- eu acho q nao, pq pra mim vcs não transaram


- como assim?


- eu acho q ela apenas te enganou para q vc se sentisse culpado , e do jeito q vc é ia me contar e eu ia terminar com vc


- e foi isso que aconteceu ... pode ser isso mesmo e agora ela viu q voltamos


-e meteu um filho pra separar denovo a gente - vc completa a frase dele satisfeita por ele ter entendido


- muito inteligente minha princesa - ele te da um selinho


- muito obrigada meu princeso 


vc riem


- Bom seja o q for eu não quero que vc me deixe por causa dela


- eu? NUNCA


- rum , acho muito bom - ele faz biquinho


- abusado - vc bate com as duas mãos do rosto dele de leve e aperta as buchechas dele formando um biquinho e enche ele de beijos.


- vamos jantar ? to morrendo de rango


vc ri 


- vamos meu esfomeado kkk


- ah que isso mo , não nada.


-aham sei 


[...]


vc vão para um lugar bem lindo, aos pés da torre Eiffel. Justin fala com o garçom em francês uns coisas complicadas mais bonitinhas kkk . o Garçom super educado diz:


-  peut augmenter 


vc começa a ri na cara do garçom que não entende nada , Jus e outro que não entende nada da sua risada mas ri com vc.


- o q foi amor ?  - ele ainda sorria vendo vc sorri


- puta gomoter kkkkkkk parace um palavrão em português kkkkk


ele riu com vc .


- vamos? - perguntou ele 


- vamos onde? - vc olhou para o lado e viu o restaurante - Nós não vamos jantar aki não?


ele faz q não com a cabeça sorrindo


- pq ? ele e tão bonitinho, já sei não gostou da comida?


ele ri de vc e rouba um selinho


- a gente vai jantar lá em cima amor - ele aponta pro alto da Torre Eiffel 


- onwt que fofo!


[...]


- Aki e o Jules Verne o restaurante mais lindo de Paris


- eu q o diga , e perfeito isso aki


- vem senta aki





sentamos no sofá . Ele brincava com uma mecha de seu cabelo enquanto vc apreciava a vista lá de baixo . Era magico aquilo tudo q estava se passando com vc.
Enquanto vc observava tudo Justin dava beijinhos em seu pescoço e mordidinhas em sua orelha te arrepiando todinha e te deixando excitada. Ele olhou pra vc com cara de safado e te deu um beijo Hot , com direito a mão boba no seus seios e apertões na perna. Vc não estava resistindo aquilo , sua vontade era de tirar a roupa e se entregar totalmente . Apesar do restaurante esta vazio e vcs poderem fazer o que quissemos ali naquele momento  era melhor parar por ali e deixar para fazer isso em casa.


- a gente continua em casa - vc disse o parando


- espero ancioso


- bobo


- gostosa


- te amo


-  Je t'aime - disse te amo em francês


vc o beija com toda vontade do mundo mais agora um beijo mais calmo , com mais intensidade , mas sem maldade


continua...


proximo capitulo HOT hihi


a ideia do Jantar romantico foi da @MeuSonhoJuus e da parte Hot depois tambem, ela me deu umas ideias legais e engraçadas .


COMENTEM BASTANTE PARA TER PARTE HOT AMANHÃ HOHO


definitivamente a proxima IB será do Justin não famoso


proxima pergunta:


- QUEM SERÁ A ATRIZ PRINCIPAL?


-(SEU NOME) 


OU


- OUTRO NOME (ESCOLHIDO POR VCS)


comentemmmmmm


OBS: O PRIMEIRO COMENTARIO DE ONTEM EU TENHO UM RECADINHO PRA VC AMOR:


@styles_my : num tem pubrema Deus vai te dar tudo em dobro do que vc me deu , Deus vai iluminar todos os teus caminhos . Seu voto perdeu :/ só vc quer q acabe minha Ib , pra vc nao ficar triste pode ir embora daqui pq minha IB acabou pra vc :D 





9 comentários:

  1. THAMYYYYYYYY!!!!!! CONTINUAAAAAAAA!!!!!!
    Ta mt booooooooooooom!!!! Kkkkk
    E essa Rhayssa mereceu viu???? Ah, e vc q sabe se a personagem vai ser (seu nome) ou vc poderia colocar um outro nome, como Emily, Anny... Sl kkkk ja q vc nn vai usar a minha ideia eu vou pega-la ta???
    Te amoooooo!!! <3
    Beijinhos e continue o mais rapido possivel!!!!
    Da sua Little Purple #1,
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  2. *0* oh gosh que presente de grego hein? kkkkk
    Eu ameei amore e eu tenho certeza que não tem filho nenhum u.u proximo hot uiui hehe'
    ta perfect minha linda >.<
    um nome sla poderia ser.... ANDY,ISABELA OU MEGAN to sem ideias Amore kkkk
    continua logoooooo
    bjokas ;*

    ResponderExcluir
  3. aaaaah pode continuar logo u.u - @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  4. amando néh, e eu pensando que ia rolar parte HOT kkkkkkkkkkkkk
    Safadênhaa, mal posso esperar pelo proximo capitulo kkkkkkkke ansiosa tmb para ver como vai ser a proxima #IB :D
    continua e me avisa! bejus flor
    by: @paulaines1

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH CONTINUAAA..
    vc e sua mania de me deixar hiper curiosa..kkk
    Parte Hot..hihi

    Ansiosa para proxima #IB..
    O nome da personagem principal poderia ser Hillary.

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  6. A-M-E-I!!!!
    Os nomes poderiam ser: Mellanie, Megan ou Melissa.
    Continuaaaaaa...

    @SthefannyGeponi

    ResponderExcluir
  7. vc é uma boba que copiou minha Ib -zoa NÃO ÉPLAGIO vlw ja estav com essa ideia mas não vou usar a mesma foto tá? mas to xatiada haha' continua logo ! essa falsa não via estrgar nada n né???

    ResponderExcluir
  8. continuuuuuuua *-* podia ser algum nome tipo megan, carly.. @iMrsBiebas

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAA THAMY QUE PERFEITOOOO! AINDA QUE VC USOU MINHA IDEIA! TAVA TORCENDO!!! MTO LINDOOOOO <3 ME MANDA LOGO O PROXIMO CAPITULOOO! ( 66' :9) KKKKKKKK BEIJOOOOOS! TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3 SE QUISER EU POSSO TE DAR MAIS UMAS IDEIAS PARA OS PROXIMOS CAPITULOS! BEIJOOOOOS (de novo ahsuah) @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy