Destiny's Children - 20º capitulo

capitulo 20 - Sonhos e Pesadelos

- não! não , não , não Megan!!! - meu coração aperta quando ele diz meu nome 

eu abro a porta e não vejo nada demais , só algumas latas de no chão do quarto mais fora isso e um quarto normal. Pq ele não queria que eu entrasse? pq ninguém pode entrar aqui???


- NÃÃÃOO!!- Justin grita cortando meus devaneios 

eu me sento ao lado dele e vejo que ele esta tendo um pesadelo. 
Seu cabelo esta ensopado de suor , sua temperatura esta muito quente ,e seu lindo rostinho esta pertubardo pelo que te assombra.

- Justin , ei , acorda meu amor

- Megaaaan !! - ele me grita de olhinhos fechados ainda

- eu estou aqui meu anjo , vamos acorde - eu sacudo ele para que ele acorde

ele abre os olhos e olha inquieto pelo quarto , ainda não reconhecendo nada ele se senta mas ainda inconsciente ele continua falando:

- não me abandona , por favor , fica comigo 

- Justin estou aqui anjo - seguro seu rostinho para que ele possa me olhar

- Megan? - ele suspira aliviado - Megan!! - ele diz me abraçando forte

- oi - a unica coisa que eu consigo falar 

estar nos braços dele e uma das melhores coisas que poderia acontecer. Ainda mais hoje depois de tantas merdas que eu ouvi .

- vc esta aqui- eu sinto seu sorriso a cima de minha cabeça e ele suspira aliviado - nunca vá emborra , por favor , nunca mais vá

- eu não vou

ele me levanta e segura meu rosto para olhar para ele 

- promete??- ele olha para mim inseguro

- prometo 

ele toma meus lábios e me beija calorosamente , uma mão na minha cintura e com outra mão na minha nuca , ele pede passagem com a sua língua com urgência para minha boca . Eu cedo para ele e ele vai me deitando na cama passando a mão pelo meu corpo e me deixando  já bem excitada. Ele para de repente e olha para minha cara.

- Megan o que vc está fazendo no meu quarto??

hã???
nossa ele é uma pessoa muito volúvel . Não consigo conter a risada.

- do que vc esta rindo Megan??- ele se senta me fazendo sentar de frente para ele

- vc é uma pessoa muito volúvel kk- dou uma risada mas uma vez

- eu só não vou brigar com vc pq eu adoro ouvir esse som

- que som??? - pergunto franzindo a testa

- da sua risadinha gostosa de se ouvir - ele me rouba um selinho e eu sorrio para ele

eu fico olhando para ele , para aqueles olhos de mel olhando para mim pacificamente , ele parece tão relaxado , tão feliz , tão Justin kk ele e tipo tudo , pra mim nesse momento e nunca quero que ele vá embora.

- pq vc não gosta de que venham ao seu quarto??

- pq as pessoas são muito curiosas e não gosto de mulher no meu quarto ... pelo menos não nesse quarto

- vc tem outro??

- sim 

- eu posso ver ??

- agora não - ele se levanta e se espreguiça normalmente 

observo seu pijama que é uma calça de moletom que estava deixando aparecer o elástico da cueca e uma camisa branca que o fazia muito sexy. Ele se vira de costas e pega seu Iphone que esta na cabeceira

- sobre o que era seu pesadelo?? - pergunto quase que num sussurro, no fundo no fundo queria que ele não estivesse escutado meu surto de curiosidade.
Ele fica tenso e seu sorriso some . Droga!! ele me olha com cautela e diz:

- eu sonhei que vc tinha me deixado

- claro que eu não vou te deixar Bieber , vc é uma das coisas mais importantes pra mim no momento , eu não vou te deixar

- sou a pessoa mas importante pra vc no ''momento'' ?? - ele da enfase na palavra momento

- sim 

ele fica desconcertado e depois ergue as sobrancelhas divertidamente

- pq?? - ele pergunta curioso

- pq vc é tudo que eu quero , vc é tudo que eu preciso , vc é ... Vc !

- vc nem me conhece - ele diz um pouco mas frio

- eu sei , mas eu quero te conhecer e eu vou conseguir

ele me dá um beijo 

- eu sou o seu momento ! - ele diz como se estivesse testando as palavras

- sim vc é , mas vc pode virá um momento do passado se pisar na bola comigo - eu digo mas seria do que eu queria

- eu não vou pisar na bola com vc , eu prometo - ele parece sincero e me dá um outro selinho - vem vamos tomar banho comigo Srta. Warner - ele estende a mão

volúvel de novo , agora saio do bobo apaixonado para o sofisticado e safado kkk

- não - eu digo balançando a cabeça negativamente

- não! - ele erruga a testa

- não !! - eu repito ficando de pé na frente dele

- não!!??- ele pergunta mas uma vez

- que foi Bieber , nunca recebeu um não??- eu pergunto sarcasticamente

- eu não conheço ninguém que diz não pra isso aki - ele olha para o seu corpo sugestivamente

- então pela primeira vez vc ouviu um NÃO e de mim :) - eu sorrio para ele

ele sorri de volta para mim

- vc é tão frustrante senhorita Warner - ele diz balançando a cabeça e se vira para sair 

sinto uma onda de arrependimento mas fico parada no mesmo lugar . Ele volta até mim e diz:

- Definitivamente eu não gosto de ouvir um não - ele se abaixa e me pega pelas coxas me jogando em suas costas , me deixando totalmente exposta 

- Justin me coloca no chão - eu bato em suas costas para que ele me solte

- não !! - ele usa a palavra que acabou de aprender com se fosse uma criança e bate no meu traseiro como se fosse meu pai kk

- Justin eu estou trabalhando !!! - eu digo 

- eu sei , mas é só um banho Meg - ele empurra a porta do banheiro e me coloca de pé dentro  do boxe e fica do lado de fora dele- agora Megan , vc vai ficar molhadinha - ele usa o duplo sentido na frase

- Bieber o que vc vai fazer ?? - pergunto desesperada vendo o sorriso pretensioso dele

ele liga o chuveiro e molha toda minha roupa . eu pego o chuveirinho e olho ele também que e surpreendido também com a aguá gelada . Nos dois começamos a ri e a jogar aguá um no outro . Ele entra no boxe e começa a me beijar .

- vamos tirar essa roupa pq eu não quero que fique resfriada . Levante os braços - eu faço o que ele manda e ele retira minha blusa me deixando só de sutian

ele retira meus shorts também me deixando somente de sapatinhas , calcinha e sutian . Eu retiro a roupa dele o beijando e sinto sua ereção no meu quadril , ele fica apenas de cueca e se abaixa para tirar minha sapatilha. logo depois se levanta e tem uma certa batalha com meu sutian mas logo tira ele . Ele me puxa para perto me envolvendo com seus braços e diz

- vc é linda Megan

ele me beija com amor , um beijo molhado por causa do chuveiro mas perfeito. ele desce suas mãos pela lateral do meu corpo e retira minha calcinha jogando-a pelo banheiro. Ele sorri para mim e me beija ao longo da nuca. eu pego sua cueca e deixo completamnete nu na minha frente , muito perfeito.

- adoro namorar no chuveiro - ele diz isso a mim com um sorriso no rosto 

- eu adoro vc em qualquer lugar - eu sorrio

ele sorri de volta pra mim e me enche de beijos



[...]

depois do banho ( sem sexo ) nos nos secamos no banheiro e ele foi ao quarto dele pegar alguma roupa pra mim. Depois ele volta para o banheiro já vestido com uma cueca e uma calça jeans com um sorriso no rosto e com uma roupa nas mãos.

- o que foi? - pergunto

- e a primeira vez que eu tomo banho com alguém sem fazer sexo kkk

- oh!- eu olho para os dedos constrangida

- ei - ele deixa a roupa em cima do vaso 

ele pega meu queixo e me olhar olhar para ele - o que foi?? - ele pergunta

- nada 

- Megan !!- ele me repreende

- nada ...é ...que...

- vc ainda não esta se sentindo preparar para transar comigo de novo??

eu não respondo e ele entende o recado e me beija .

- eu vou espera até vc esta preparada Meg 

eu dou um sorriso

- tome aqui esta a sua roupa , espero que dê em vc - ele diz enconhendo os ombros se desculpando eu pego o vestido eele e muito fofo e me visto com ele



- vc está linda meu anjo - ele sorri e beija meu nariz 

- venha eu preciso ver se a aula das crianças já acabou- eu o puxo para fora do banheiro e ele  desce comigo.

[...]

resolvemos fazer um piquenique no quintal mesmo, enquanto Jazzy e Jaxon estão correndo pelo quintal brincando de pique pega eu e Justin ficamos sentados juntinhos . ele me abraçava por trás e me beijava bem embaixo da minha orelha e dando mordidinhas nela .
Nunca me senti tão bem assim antes.
Espero que isso dure para sempre , e que não aconteça  como a Cadela da Sthefani disse.
meu sorriso murcha quando me lembro do que ela disse.

- que foi ?? - Justin pergunta quando ve meu sorriso sumir

- Sthefani veio aqui hj - eu digo rapidamente

- o que ela veio fazer aqui ?- ele diz num tom mas serio 

eu saio de seus braços e viro para ele .

- ela disse que eu nunca vou ser o suficiente para vc - eu olho para os dedos constrangida

- não e verdade Megan , vc é muito importante para mim. Com vc eu me sinto bem , eu me sinto feliz , poxa , vc me faz tão bem e não quero que se procupe com essas coisas , eu preciso de vc Meg , vc é tudo pra mim

sua declaração me faz sorri e eu digo sem rodeios, sem hesitar e sem pensar um verdadeiro:

- eu te amo Justin !- eu digo sorrindo

Justin fica sério e não sorri para mim




continua...

eu sei , eu sei , o capitulo de ontem esta uma bosta e recebi um comentario que dizia exatamente isso ,  tentei melhorar , mas não sei se deu certo , espero que hoje me digam se esta bom ou mal okay??

responda a enquete ali do lado gente ------->>>>

puts leiam essa IB , esta no comecinha e já esta muito pica , com gostinho de quero mais , se liga:


esta IB e da @BranadenseGurl e tipo muito foda kk olha o que ela diz sobre ela mesma vcs vão amar kk

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou belieber Baby, Bom, eu sou uma Latin Girl. Eu sei que eu Born To Be Somebody. Meu amor é tão Bigger pelo Justin que nenhum Common Denominator ira tirar esse amor de mim. Eu Pray a Deus todos os dias por ter trazido ele Down To Earth. As vezes vejo algumas beliebers que conseguiram pelo menos ve-lo e penso That Should Be Me, mas Believe que meu dia vai chegar. Se eu fosse uma Rich Girl, estaria em todos os shows dele. Justin, meu sonho é estar One time Next 2 you dando um Ride só pra ver U smile de perto e ouvir você dizer que Love me e que sou sua Favorite Girl. É eu sonho alto demais. As vezes minha Bieber Fever sobe muito e eu até preciso ligar para o Dr Bieber só pra ouvir ele dizer Never Say Never.

comentem !!!!!!

19 comentários:

  1. QUE PERFEITAAAAAAAAAAAAA CONTINUA LOGO! :D

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    CONTINUUAAAAAAAAA
    ONTEM RUIM??
    FDP DE QUEM FALOO
    QUE A IB TAVA UMA BOSTA
    LIGA NAAAAO
    ISSO ER RECALQUE E INVEJA GOSTOSA
    vey, to ferrada kkk'
    mais xuu deixa kietúúú u.ú
    te amoooo
    to sxeeei de preguisaaa kk
    BEIJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    P JUSTIN DISSE PRA MIM
    QUE VAI IR NA SUA CASA NO NATAL TA??
    ELE ME LIGO ONTEM (;
    @justinjdb_fc

    ResponderExcluir
  3. Aff quem foi que disse que o de ontem tava uma bosta?? Nada a ver o capitulo ontem estava perfeito assim como esse ESTÁ!

    Contiuua xaráa tá ótimo assim...Torcendo para que o Justin diga "Te Amo Mais" awwn;;

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaaaaaaaaaaaaaaa como assim?! Socorro!!!! Continua isso logo anda adnoaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    continua logooo amoooore
    ta perfeitooo
    bjookas

    ResponderExcluir
  6. Veeei , ta muito perfeito, de verdade eu A-M-E-I !! :) por favor não pare de escrever! :) (Aqui é @Gabieber121 do twitter, tive que mandar em anonimo pq não tenho conta no Google) bjos!*

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.............ta foda.....pra varia ¬¬'...............more não precisa mandar o link no meu tt pq eu entro aqui todos os dias pelo menos 2 vezes por dia.....beijos linda ;D
    Ass.:BeatrizVilches

    ResponderExcluir
  8. Awnt, o Justin esta tão fofo *O*. Continuuuuuaaaa...

    ResponderExcluir
  9. ta mt perfeita a sua ib , nossa to amando , continua bem rapido

    ResponderExcluir
  10. Continua ... Falei que eu comentava, sou a @SouDoJasonDeeps

    ResponderExcluir
  11. aaaah que Perfeição *O*
    Aaawwnn o Jus é tão fofo com a Meg :)

    Continuuaaaa Por favoor Thamy

    Se não for pedir muito,vc poderia divulgar minha ib ?
    http://sonhos-com-o-bieber.blogspot.com.br/

    Aiiin muito Obrigada pelo Selinho amor !! Ameii

    @PaiQueroOJB

    ResponderExcluir
  12. Capítulo perfeito,perfeito,perfeito
    E quem disse que sua #IB esta uma bosta?
    Velho para mim está perfeita *-*
    Ownt obrigada por divulgar meu blog manola,já disse que te amo??
    VC QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? KKKKKKKK'
    Quero que o Justin diga que ama a Megan #LOL
    Enfim,continua logo......

    ResponderExcluir
  13. Amo sua #IB .. Ganhou selinho http://belieberdaimagine.blogspot.com.br/2012/12/selinho_4.html

    ResponderExcluir
  14. *O* pq será que o Jus ficou sério/?/; AMEEEI PERFEEEEEEEEITO
    continuuuua bjs ^^

    ResponderExcluir
  15. CONTINUUUUA AMOR *-*


    HAHAHHAHA' ADOREEEI O QUE A MENINA FALA SOBRE ELA KKKK

    MAIS ENFIM SUA IB TÁ PERFEITA *-*

    Segue meu blog ? http://believejustinbieberimagine.blogspot.com.br/ Obg *-*

    By : @_GirlOfBieber (Joice)

    ResponderExcluir
  16. owwnnn sua lindaa que bom que gostou do meu comentariio...so falei a vdd...mais enfim o cap ficou meio tenso oq sera que o juss vai fazer nossa to super curiosaa continua logo amor bjs te amoo mtoo tbm
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  17. amei <3 omg o Justin ..

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy