selinho *-* ( Sim acredite se quiser kk)

gente eu to achando um maximo isso , adorei ... ganhei mais um selinho da @JBiebsMyBreathe

lindo não é???
pois bem aki vão as regras :


Envie o selo para 6 blogs
Avise o dono do selo ganho
Poste em seu blog
Responda no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selo
Faça 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que vc presenteou.

meus Blogs:


aAs perguntas da Babi:

1. Há quanto tempo é Belieber ?
a quase 3 anos *-*

2. Sua mãe/pai sabe que escreve ib ? kkk se sim o que ela acha disso ? 
minha mãe sabe que eu tenho um blog dedicado ao Justin , mais não sebe que é um Imagine Belieber ( ela nem faz ideia do que seja isso) , mas ela acha que eu sou obcecada kkkk

3. Já foi em algum show do jus ? se sim qual ?
fui ao primeiro show do JB aqui no brasil que foi o do dia 5 de outubro e do dia 6 de outubro no rio de janeiro... foi demais

4. Gosta de Jelena ?
não gosto muito , tenho um pouco de ciúmes da Sel , mas tudo bem , se ela o faz feliz ta tudo bem :)

5. Justin já falou/deu rt/ seguiu você no twitter ?
ainda não mais acredito que um dia eu vou poder dizer que sim a essa pergunta kkk

Minhas perguntas:
1.qual é a sua música favorita do Justin?
2.o que vc espera da believe tour aqui no brasil?
q     3. qual a maior loucura que vc faria pelo Justin??
4     4. qual é o seu maior sonho de belieber?
        5. com quem to team Bieber vc adoraria passar a tarde toda ?? ( sem ser o Justin)

muito obrigada @JBiebsMyBreathe <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy