Dois selinhos Seguidos *-*

gente ganhei dois selinhos seguidos da Crazy In Love (@branadenseGurl) e agora vou postar aki pra vcs verem que coisa mais linda



regras :


Regras:
1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes
2 - Deve avisar o dono blog que ele recebeu um selinho
3 - Deve postar o selo que recebeu no blog
4 - Responder no blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou

obs: eu no caso vou responder 10 perguntas e enviar para 10 blogs ok , pq eu fiquei meio que atrasada kk

Blogs 1ª foto:






minhas perguntas :

- qual a melhor parte de ser belieber?
- Justin já te decepcionou alguma vez??
- que noticia foi mas impactante do JB este ano??
- o que vc espera da Believe 3D?
- vc e fã de alguém além do JB?



Blog 2ª foto:






minhas perguntas:
 
-pra vc amor de fã é...?
- qual a melhor coreografia da BT?
- o que foi mais engraçado e bizarro que Justin fez em 2012?
- qual foi a música que vc sempre quer ouvir do Justin quando esta triste??
- Bieber fever é??


respondendo as perguntas :
1ª FOTO:

1 - Se encontrasse o Justin na rua o que faria?

eu acho que primeiro ficaria sem reação e depois ia pular e pedir uma foto e um beijo e dá um abraço nele , putz sei lá , são tantas coisas que eu quero fazer com ele kkk

2 - Qual sua musica favorita do Justin?

Love me like U Do , poha , perfeito !!

3 - Como se tornou belieber?

eu estava vendo um canal de TV ai estava alta a TV enquanto eu estava na cozinha , ai eu disse assim ' nossa essa menina canta muito bem' ( hj eu odeio que dizem isso kkk ) ai quando eu fui ver era o Jus cantando One Time ai eu pesquisei na Net e me apaixonei completamente kk

4 - O que seus amigos falam em relação ao seu amor pelo Justin?

 que eu sou louca kk mas que sou fã de verdade , adoro quando eles falam isso :)
eu sou tipo Justin Wikipédia pra eles kkk
 
5 - Como era a sua vida antes de ser belieber?

CHATA ...


2ª FOTO:

1 - Gostou do fim de Jelena?

Eu não tinha nada contra o casal , mas senti uma pontada de alegria quando eu descobri , mas alegria de pobre dura pouco né kkk

2 - Além do Justin,qual pessoa da Team Bieber você mais gosta?(Apenas uma pessoa)

Ryan Good , com certeza 

3 - Vai em algum show da Believe Tour?
Espero que sim :)

4 - Beauty And A Beat ou All Around The World? 
Poha , que dificil , acho que Baab

5 - Que parte do corpo do Justin você mais gosta (Sem ser o Jerry)

Os olhos , expressivos deles !!

Obrigada Crazy in love mas um vez vc e demais , te amo e amo seu blog também.
para todos os blogs que foram marcados , eu amo o blog de vcs !! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy