Destiny's Children - 21º capitulo

capitulo 21 - Eu te amo????

eu digo sem rodeios, sem hesitar e sem pensar um verdadeiro:

- eu te amo Justin !- eu digo sorrindo

Justin fica sério e não sorri para mim. Eu automaticamente fico seria também com medo da reação dele , poxa eu só queria que ele ficasse feliz ... volúvel...

ele abaixa a cabeça e seu rosto se escurece como se estivesse sentindo dor . Vê-lo assim é horrível , mas acho que o pior e ver que ele não sente o mesmo por mim.

- Jus ?? - eu  levanto sua cabeça

- NÃO ! VC NÃO ME AMA , PARA COM ISSO , NEM MEU PAI ME AMA COMO VC PODE ME AMAR ME DIZ?? - ele grita 

- mas Justin eu amo ... - eu digo olhando em seus olhos de mel tomados pela angústia 

- não! Megan , vc não me conhece , sua proximidade comigo pode te machucar seriamente - ele diz frio tentando acalmar a voz

- eu não ligo - as  lagrimas começam a queimar em meus olhos . Onde ele está querendo ir  com isso?

- mas deveria ligar , eu não quero te machucar Meg - ele olha para baixo

- eu confio em vc - eu digo segurando a mão dele perto do meu coração - vc sente isso??

ele diz que sim com a cabeça e me olha cautelosamente

- eu te amo muito Justin , e toda sua família te ama também , vc é tudo pra mim e para eles , e eu vou te mostrar que tudo eu eu sinto aqui e de verdade - eu pressiono sua mão em meu peito .

ele olha com seus olhos mel para o meu azul e ficamos se olhando por um tempo . Seu rosto amolece e seu corpo relaxa um pouco me fazendo relaxa também. ele fica de joelhos e me puxa para seus braços e me abraça , como uma criança pequena que precisa de carinho e de amor , como uma criança que sofreu muito na infância e que acha que não pode ser amado por causa disso.
eu não quero que isso seja um pesadelo para ele para o resto da vida , eu vou ajuda-lo com o que for preciso.
eu coloco as mãos em seu cabelo e ele me aperta mais forte e me dá um beijo na nuca me fazendo arrepiar.
ele é tão lindo e tipo nada nesse mundo vai me tirar de perto dele.
ele me dá um beijo doce e calmo mas somos interrompidos pelo choro de Jazzy . Eu me levanto rapidamente e sigo a direção do choro.

- ela caiu enquanto estava correndo - tenta explicar Jaxon

eu me abaixo do lado de Jazzy que esta chorando segurando sua perna proximo ao peito e dou uma olhadinha em seu joelho que esta um pouco esfolado dela.

- calma meu amor , vamos  dar um jeitinho nisso- eu digo a ela que ainda chora 

Justin fica me observando com um sorriso lindo. Eu pego ela no colo e ela envolve meu pescoço com seu bracinho e coloca o rostinho molhado na minha nuca. Eu faço carinho nas costas dela e vou levando ela para dentro da casa .

[...]

depois de fazer um curativo no joelho da Jazzy ela parece mas aliviada , então dou um beijinho no joelho dela e ela sorri para mim.

- durma meu anjinho , vc parece muito cansada - eu digo deitando ela em sua cama 

- obrigada Megan, eu te amo - ela diz e sorri  pra mim

era um sorriso tão puro que me encheu de felicidade , nossa .. eu também amo essa pequena... nossa essa família esta realmente mexendo comigo.

- eu também te amo Jazzy- eu dou um beijo em sua testa - agora durma , e tenha bons sonhos 

saio do quarto a procura do outro Bieberzinho para colocar-lo na cama também. ouço gritos e risadas de Jaxon na sala , quando vejo Justin esta jogando ele para o alto . eu paro de respirar . então Justin segura novamente e faz assopra sua barriga fazendo um barulho engraçado. então joga o pequeno de novo no ar e o pega .
Fico observando eles por um tempo e me apaixona ainda mais por ele. Como ele pode ser tão perfeito??
ele olha para o lado e me vê apoiada no sofá observando eles.

- olá senhorita Warner :D- ele abre um sorriso lindo pra mim

- oi :) - eu digo rindo para ele

- diz ''oi'' pra Megan Jaxon - ele pede a ele


- não eu to chateado com ela :/ - disse meu pequeno

- pq meu anjo?? - eu pergunto bem decepiconada

- pq vc é minha 'namolada' e fica mas tempo com o Justin - ele faz uma cara emburrada e cruzas os braços

Justin ri 

- oh meu bb , eu sempre serei sua 

Justin pigarreia 

- e do Justin - eu digo olhando pro Jus que faz uma expressão de assim-é-bem-melhor 

eu rio para ele e digo

- vamos 'namolado' , vou te colocar na cama - eu pego ele do colo o Justin

- eu tenho 3 anos eu posso subir te dando a mão já- diz Jaxon me dando uma bronca 

eu começo a ri e subo com ele

[...]

depois de colocar o pijama no pequeno eu o coloco da cama , lhe dou um beijinho e ele logo dorme . Quando me viro para sair do quarto vejo Justin na porta me observando .

- vc esta ai por muito tempo - eu sussurro indo até ele

- sim . Vc é uma amor com meus irmãos - ele me agarra pela cintura

- só com eles??

- comigo também :) - ele sorri convencido e me dá um beijo

- Justin eu tenho que ir , já está tarde 

- ah não fique aqui esta noite , por favor - seus olhos me imploram mas não posso aceitar o que Pattie pensaria de mim ?

- desculpa anjo , eu volto amanhã bem cedo, eu prometo 

ele suspirar bem tristinho e pega na minha mão e diz:

-vou te levar até a porta

[...]

depois de muito drama do Justin para me convencer de não ir pra casa , ele finalmente aceitou que eu fosse , mas que continuasse conversando com ele por e-mail quando eu chegasse em casa.

Assim que cheguei percebi que Soól não estava em casa, tomei um banho bem demorado e entrei no meu e-mail... sim eu nunca me canso dele. Abro a caixa de mensagem e vejo que já tem um e-mail mas não é dele .

-------------------------------------------------------------------
De: Sthefani Grace
Para: Megan Warner
Assunto: provas !!

Querida Megan ,

como eu lhe disse essa manhã , Justin não vai mudar por sua causa. 
então se vc duvida desse e-mail , vá ao Sky Bar e me encontre nos fundo e verá o que eu estou falando .

com amor Sthefani 

obs:  eu achei seu e-mail no bolso da calça do Justin hj de manhã

-------------------------------------------------------------------

cadela !!!
o que ela estava fazendo com a calça do Jus hj de manhã???
droga!!
o que Justin esta aprontando???
acho melhor eu perguntar.

--------------------------------------------------------------------


De: Megan Warner
Para: Justin Bieber
Assunto: cheguei bem ...

Justin
acabei de chegar em casa e já estou morrendo de saudades de vc.
onde vc está??
ainda esta em casa??
bjs da sua Megan

-------------------------------------------------------------------
esperei os 10 minutos mais torturantes da minha vida até que ele respondeu

-------------------------------------------------------------------

De: Justin Bieber
Para: Megan Warner
Assunto: Saudades.

também ja sinto sua falta meu anjo.
não estou em casa tenho uns assuntos pendentes para tratar .
mas não se preocupe nada se mais.
bjs Justin

------------------------------------------------------------------



meu coração começou a acelerar , meu mundo foi caindo aos poucos , será que Sthefani esta certa?? será que eu devo encontra-la no Sky Bar ???
meu deus !!
o que Justin faz de tão ruim assim??

pego minhas coisas e a chave do meu carro e vou em direção ao Sky bar.

chegando lá ouço uma música dançante e eletrizante enquanto procuro por Sthefani . Vejo ela sentada num bar bebendo uma bebida com cor estranha. Assim que me vê abre  um sorriso perverso e me oferece uma bebida. 

- Vamos ao que interessa  , cadê o Justin???

- nossa Megan vc é tão ansiosa , calma já vamos até ele

- ele não está aqui???

- não - ela diz bem serena 

eu olho para ela tentando esconder minha raiva , ela termina a bebida e paga ao cara .

- vamos?? - ela pergunta segurando minha mão

nós saimos pela parte de trás do bar e fomos caminhando por uma viela cheia de latões de lixo e bastante úmida . Ela anda tranquilamente na minha frente totalmente de preto . Jeans Preto , camisa preta , jaqueta preta e botas pretas, seu lindo cabelo loiro cai pelas costas deixando totalmente linda . Ela pega o capuz da jaqueta e coloca na cabeça

- para onde estamos indo?? - fico assutada pois o lugar e escuro e muito sombrio

- fique quieta - ela me puxa para tras de um carro e ficamos de frente para uma loja de tintas 

- pq estamos aki??- eu pergunto enquanto Sthefani olha atentamente para a loja

- quando eu mandar vc entrar correndo nesse carro. - ela diz ignorando minha pergunta

- ele é seu?? - eu pergunto

- agora é - ela da um sorriso medonho para mim

eu estremesso.

de repente um movimento muito rápido começa a acontecer na frente da loja . Vejo alguns meninos correndo e e com jet na mão.

- ENTRA NO CARRO- diz sthefani dando uma cotovelada na janela do carro e abrindo a porta .
ela passa primeiro para o motorista e então eu sento ao lado dela e fecho a porta . A adrenalina faz minhas pernas amolecerem. 
Sthefani faz uma ligação direta e corre com o carro em direção onde foram os meninos . ela passa pelo lado de um totalmente de preto e meio que abaixado. 

minha respiração para ... esse garoto e o ... JUSTIN

continua...

bem vou responder alguns comentários hoje :

primeiramente sejam bem vindas Novas leitoras , nossa eu to amando muito isso :)

@justinjdb_fc: irei na sua casa em breve , deixa só minha mãe arrumar a casa para o natal e eu estarei indo para a sua casa :) e traga o Justin dentro da caixa u.ú não quero que roubem meu presente u.ú kk


Thamy : poxa xará , pois é o Justin não disse que amava mais ... Vc tem esperança que ele diga??? vc acredita que um bad boy galinha possa mudar e ser uma cara serio?? 

@Gabieber121: mesmo não tendo conta no google comenta em anonimo mesmo mas não se esqueça de colocar seu tt

@BeatrizVilches : ui gente ela entra no meu Blog duas vezes por dia kkk adoroooo , me sinto até alguém na vida kkk <3 beijos amore

@PaiqueroOJB : claro que divulgo e aqui vai:: http://sonhos-com-o-bieber.blogspot.com.br/

gente se eu fosse vcs eu leria essa IB pq é tipo ... PQP!! kkk

Crazy in love:  sem comentários ( lembro de vc toda vez que escuto essa música > http://www.youtube.com/watch?v=ViwtNLUqkMY )

Mary Oliveira Bieber:  outro selinho ???? woooool já o 3º só essa semana ... Muito obrigada wool , to vendo que vcs estão gostando né kkk

Joice @_GirlOfBieber ) : amore desculpa mas eu não to conseguindo seguir seu blog de jeito nenhum , mas peço pra vcs minhas little purples seguir e da uma olhada nesse blog : http://believejustinbieberimagine.blogspot.com.br/ 

Gente muito obrigada pelo carinho com meu bb que é o Destiny's Children e tipo , nossa obrigada mesmo esse blog é pra vcs :)

se liga , eu quero saber uma coisa de vcs sobre partes hot ... eu sei que a maioria gama numa parte hot mas tem outras pessoas que não gostam então comente ai oque eu devo fazer com partes hots: 

* escrever mais partes hot
*para de escrever partes hot
* ou fazer menos partes hot


comentem...

20 comentários:

  1. Escrever mais partes hora always Hahaha sou dessas U.U cara o que ela cai fazer agr? Pq o Jus10 faz isso!? Ain amo sua ib serio mesmo continua logo!

    ResponderExcluir
  2. aaa ta perfeita, continua logo eu presciso saber o que o justin tava fazendo ushuahsu tô amando amr :) @ourjustin_

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS!!!
    TÁ MUITO PERFEITO.
    O QUE O JUS FAZ DE
    TÃO GRAVE? ESTOU MUITO
    CURIOSA.
    DIVA CONTINUA,TIPO AGORA

    Sóol

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuaaaaa... Eu to morrendo de curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  5. Continua .. Tõ amando, amor tem como você divulgar a minha fanfic ? belieberdaimagine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Continua ... Simplesmente perfeita! O que será que o Jubs fez de tão horrivel? @SoudoJasonDeeps

    ResponderExcluir
  7. OMB continua
    Capítulo perfeito como sempre
    HAHA' serio?kkk'
    u.u

    ResponderExcluir
  8. omg '0' oque o biebs aprontou
    continua logoooooo
    bjoooooooooks

    ResponderExcluir
  9. Perfeito Perfeito Perfeito u.u

    Continuaaaaaaa o mais rapido possivel se não eu vou ter um ADP kkkkkkk

    Obrigada por indicar meu Blog Thamy :))

    ResponderExcluir
  10. continua sua linda e escrever mais partes hot

    ResponderExcluir
  11. VAI VIR NA MINHA CASA??
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    TIPOOO SURTANDOO VEEEEY
    AAAAI TO FELIIIIIIIIIIIIIIZ XD
    agora eu vou te pertuba ate
    se vim na minha casa u.ú
    ai ta vendo?? se ta me deixando anciosa vey kkkk'
    ai te amo mt mt mt
    vou comprar um monte de "jorti" pra voc ta?
    kkkkkkkk
    2beijus
    @justinjdb_fc

    ResponderExcluir
  12. Ameii,mas ta me deixando muitoo curiosa..
    continua,continua.
    kkkkkk

    @belieber_kethy

    ResponderExcluir
  13. sei lá xará tem tantas hipoteses possiveis...

    Continuua táa ótimo..

    @_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus o que o Justin tá fazendo ?
    Vish ,

    Continuuua amor , tá tipo muuito perfeitoo :)

    Vai ter segunda temporada né ? hahha'

    By : @_GirlOfBieber (Joice)

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........more vc é uma pessoa incrível, tenho certeza que você é uma garota linda, talentosa, divertida e guerreira pois eu sei MUITO bem que não é fácil ser Belieber. Tem que aprender a lidar com as críticas, os insultos e ser julgada constantemente.......CONTINUAAAAAAAAAAA........HO GOSH VC QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE!!!!
    Ass.:@BeatrizVilches

    ResponderExcluir
  16. Amoreco, que perfeição toda é essa????????????
    kkkkkk a Bia ali em cima é meio exagerada.... kkkkkk >.< Mas é a minha baby! XD
    Enfim, continue Thamy!!!! *------* e eu concordo com tudo q a Bia disse ali em cima: que você é uma garota linda, talentosa, divertida e guerreira ;D
    Olha, ja te disse minha opiniao sobre as partes hot... mas você pode fazer!! ;) dê às suas Little Purples o que elas querem! ;D
    CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL PQ EU TO SUUUUPER CURIOSA!!! KKKK
    Bjks!! =*
    Da sua Little Purple #1 que te ama muuuuuuuuito!!! <3
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  17. OMG! Perfeito desculpa a demora eu tava sem net, mas tá perfeito! @_SwagDoJubs

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy