Destiny's Children - 19º capitulo

capitulo 19 - provocações


Justin on ( '-' )

depois de dar um mergulho percebi que as poucas pessoas que estavam na praia etavam olhando para a direção de Meg . Um medo percorreu meus pensamentos e fui correndo para onde Mg estava deitada. 
Percebi que ela estava sem a parte de cima do biquíni tomando sol de barriga para baixo. Fiquei furioso com a atitude de Meg. ela olhou para mim e sorriu
- o que vc esta fazendo??- eu pergunto a ela


- eu disse que se vc me jogasse na aguá gelada eu faria um top less , então agora estou cumprindo minha palavra - diz ela sorrindo divertidamente pra mim

- mas estão todos olhando - eu digo entre dentes ainda furioso

- todos quem??? eu não vejo ninguém , só meu namorado lindo , gostoso e ciúmento aqui na minha frente 

percebo que Megan esta jogando comigo kk
se ela quer jogar , então vamos jogar.
me sento ao lado dela e passo a mão pelas costas dela fazendo ela se arrepiar , então digo a ela quase que num sussurro em seu ouvido

- Oh Megan , que menina má vc é , sabe o que isso faz comigo ?? - ela faz que não com a cabeça - isso me deixa ... Louco - eu digo como num sopro 

tiro o cabelo de Megan das costas e implanto um beijo atras da nunca dela e vou descendo por toda a coluna dela . Ela se contorce com meus beijos 


- quietinha - eu ordeno bem suave 

volto a beija-la até sua nuca de novo , sua pele macia me deixa tentadoramente louco por ela . pego seu biquíni e digo

- coloque isso, mas discretamente

ela coloca o biquíni e se senta ao meu lado 

- vc é impossivel Justin- ela diz rindo

- eu sei já me disseram muito isso.- eu sorrio me gabando 


ela ri para mim , então pergunto a ela

- quem é esse cara que tava aqui com vc ??? 

ela diminui o sorriso e fica mas tensa

- bem ... ele é uma amigo meu da faculdade , seu nome é Matheus

- vc já ficaram juntos? - pergunto tentando esconder o ciúmes 

- não Justin , nós somos apenas amigos 

- ele quer sua calcinha srta. Warner 

ela olha para mim pasma 

- Justin!! - ela me repreende

- é a verdade ora 

ela olha para os dedos e fica corada . Eu adoro quando ela fica corada . Pego seu rosto e faço carinho com o meus dedos em seu rosto lindo, e puxo para um beijo .

- vc é tão linda 

- ownt meu lindo - ela me dá um selinho 

- seu 

- meu , só meu - ela volta a me dar beijinhos

ela se aconchega no meu peito e eu descanso minha mão em sua cintura mantendo a junto comigo , eu realmente acho esse o melhor lugar para ela.. e pra mim também.
Megan arregala os olhos e ri , como se não estivesse acreditando em algo. Eu sigo o seu olhar e vejo que Chaz e Soól estão se pegando na praia 

- Pronto agora podemos fazer programas de casais kkk - ela diz ironicamente

[...]

Megan on ( *-* )

- Vcs tem certeza que não querem uma carona ?? - diz Justin abraçando me por trás e sussurrando em meu ouvido

- não Jus , nós estamos de carro , não precisamos da sua carona 

- eu sei mas sei lá , - ela da uma gemidinha de tristeza e diz - ah ! eu queria que vc fosse comigo :(

- oh meu bb , amanhã eu estarei lá , só me espere 

ela suspira ainda tristinho e diz

- tudo bem 

ele me dá um beijo na nuca e me vira para ele , segurando meu rosto entre suas duas mão me obrigando a olhar em seus olhos

- me liga quando chegar , tá bom? 

- ta bom

ele me da um beijo ansioso  e muito gostoso em meus lábios e depois me acompanha até o carro . Abre a porta pra mim e coloca minhas coisas no banco de trás . Ele me beija mais um pouco e fecha minha porta . 

- xau meu anjo , me liga - ela me diz

- pode deixar - eu assopro um beijo para ele e aperto a buzina para Soól entrar no carro.

ela sai dos braços do Chaz e entra no carro mandando um beijo para ele tbm. haha quem diria minha amiga apaixonada kkk 

com certeza a melhor tarde de todas \o/

[...]

depois de um banho bem demorado vou pra meu quarto e mando um e-mail para Justin dizendo que estou bem

----------------------------------------------------------------------------------------------
De: Megan Warner
Para: Justin Bieber
Asssunto: Cheguei!!

Justin 
cheguei em casa em torno de 15 minutos . estou bem.
já estou morrendo de saudades de vc.
Sua Megan

-----------------------------------------------------------------------------------------------

De: Justin Bieber
Para: Megan Warner
Asssunto: Graças a Deus

Meg

estou feliz que tenha chego bem em casa .
já sinto sua falta tbm , meu anjo
tenha uma boa noite
e adorei sua assinatura

bjs, Seu Justin
-----------------------------------------------------------------------------------------------

[No dia Seguinte ]

acordo com o barulho do despertador que era quase desconhecido para mim por causa dos dias que passei sem ouvi-lo. Me levanto quase num pulo e vou fazer minha higiene pessoal  e me arrumo rapidamente 


vejo que estou atrasada e voo para a porta 

- vai tomar café não??? - pergunta Soól com um danone na mão

- não estou atrada , beijos - eu abro a porta e saio

- vou lá mais tarde - eu volto para dentro e ela termina - Chaz me convidou , vai ter um churrasco na piscina eu acho 

eu sorrio e vou embora ... gamadinha minha amiga kkk

[...]

chegando lá Jaxon e Jazzy nem deixa eu abrir a porta direito , e já vem me abraçando . Eu senti falta dos meus bb's .

- babá que saudade - Diz jazzy

- todos nós estávamos - diz Sra. Bieber vindo em minha direção e me dando um abraço apertado - sabia que vc voltaria - ela sussurra em meu ouvido

eu sorrio para ela 

- bem temos muito o que fazer então mãos a obra- eu digo entrado novamente na casa

[...]

depois de ter conversado com a Sra. Bie ... Pattie kk eu preparei os pestinhas para sua aula de francês . Quando a professora deles chegou eu fui para o Quarto do casal para  fazer companhia a Pattie que pediu para que eu ajudasse ela a pintar suas unhas .  nosso assunto era como sempre , Justin

- o Justin sempre foi muito bagunceiro , até que o pai dele o colocou para ... - parece dificl para ela falar mais eu ja sabia o final dessa frase

- eu sei que o pai dele o colocou para a adoção , e não acho que tenha sido o certo para ele fazer isso pq machucou muito o Justin

- pois é e depois disso meu filho se tornou uma pessoa muito fechada , e muito seria podemos dizer assim - logo ela abre um sorriso - mas assim que vc apareceu isso tudo mudou , obrigada Megan

eu coro e ela continua

- seja o que for que vc estiver fazendo continue , vc esta fazendo muito bem a ele - ela diz com os olhos cheios de gratidão e lagrimas

- Sra. Bieber eu não pretendo machucar seu filho nunca , nunca mesmo 

- eu sei, e fico muito feliz por vc ter voltado , ele ficou arrasado quando vc se foi 

- eu nunca mas farei isso - eu sorrio para ela para lhe mostrar segurança

- obrigada querida -ela vem me abraçar e acaba derrubando acetona em mim]

- oh desculpe Megan !! - ela tenta me limpar

- não tudo bem eu dou um jeito nisso 

 eu me levanto e vou ao banheiro feliz da vida por saber que eu ajudo o Justin de alguma forma :)

- ora ora ora , se não é a mais nova puta do Justin - olho para o corredor e vejo Sthefani apoiada na porta do Quarto do Justin

eu respiro fundo , tentando me acalmar , com certeza ela esta com ciúmes dele comigo. Olho para ela e não digo uma palavra. Ela parece que esta fora de si

- acho que o nível dos Bieber desceu muito quando o Justin começou a ter algo por vc .- ela diz olhando para unha parecendo despreocupada

- ela já não era muito alto quando ele estava com vc - eu retruco cruzando os braços

ela solta um ar pesado e diz mais uma vez 

- vc não é o suficiente para ele , ele não vai aguentar essa vidinha por muito tempo . Se liga Megan , ele sempre foi do mundo e não vai ser por sua causa que ele vai mudar isso . Ele pode até ficar com vc mas pode preparar sua cabeça pq muitos chifres virão

- Sthefani eu confio no meu namorado e não é que vai me fazer mudar de ideia- eu digo calmamente , tentando parar certa do que eu digo , mas sei que não é isso que eu estou sentindo

- vc é realmente uma trouxa mas se vc acha que vc vai ficar com o Justin vc está... 

- saia da minha casa agora Sthefani - diz a Sra. Bieber tras de mim

- me desculpa Pattie - diz Sthefani corada de vergonha 

- vamos saia - diz Pattie indo até ela e pegando a pelo braço para leva-la para baixo


meus pensamentos voam . Será que Justin vai ficar cansado disso tudo ??? será que eu sou a pessoa certa para ele??? Deus !! eu não vou suportar se ele me deixar , eu o amo , e amo muito mesmo , ele é tudo para mim .

- Não!!! - eu ouço Justin gritar cortano meus devaneios

eu paro na porta do quarto dele e me lembro que ele não gostaria que eu entrasse ai 

- não! não , não , não Megan!!! - meu coração aperta quando ele diz meu nome 

eu abro a porta ...

 continua...

desculpa a demora , mas sebe como é né , ESTOU DE FÉRIAS \o/

gente eu não acredito que vcs me deram de presente 21 COMENTARIOS 






será que eu consigo de novo??????

OBRIGADA AMORES 

obs: coloquem seus twitter ai por que senão eu fico perdidinha 

 Swagger

20 comentários:

  1. OMB!!!! O que será que a Megan viu? To completamente curiosa! CONTIIINUUUUUAAAA...

    ResponderExcluir
  2. AAA QUE PERFEITA CONTINUA LOGOOOOOOO! DIVULGA PRA MIM PLEASE?? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. continua logoo, quero saber o que ele vai falar da Megan. tô curiosa haha :)

    ResponderExcluir
  4. Ahh PERFEECT como sempre né xaráa;;

    essa sthefani só vem estragar a felicidade da Megan bixaa chata..o que será que a Megan vai ver heen?? ai xará me deixou curioosa!

    Continuua tá incriveel @_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  5. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua, tá mto perfeito. >< :)
    by:@lordrauhler

    ResponderExcluir
  6. OOOOMMMBBB VC É UMA GAROTA MUITO MAL PARA NA MELHOR PARTE
    AAAAAAAAAH CONTINUA LOGO POR FAVOR TA MUITOOOOOOO PERFEITO
    SERIOO CONTINUAAAA LOGO ESTOU SUPER ANSIOSA

    @PaiQueroOJB

    ResponderExcluir
  7. caramba sua ib ta mt perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , OMB continua logo

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa ! by: @SouDoJasonDeeps

    ResponderExcluir
  9. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Continuaaaaaaaaaaa
    Outro selinho para vc http://imaginebelieber-with-swag.blogspot.com.br/2012/12/mais-um-selinho.html
    Eu amo o seu blog tá u.u

    ResponderExcluir
  10. HO GOSH! O que sera que tem no quarto????????? POSTA LOGO CRIATURAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!! Sério véi na boa, TA FODAAAAA!!!!!
    Ass.: @BeatrizVilches

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAH CONTINUUUUA !

    Velho que perfeito hahah'

    Segue minha IB amor ? http://believejustinbieberimagine.blogspot.com.br/

    Obg <3 rs

    By : @_GirlOfBieber (Joice)

    ResponderExcluir
  12. Aí meu Deus o que aconteceu dessa vez Senhor??? Continua logooooooooo por favor :(

    ResponderExcluir
  13. ha ha
    parabéns pelos os 21 comentarios *-*
    estou esperando você comentar o meu imagine
    gatnha u.ú
    te amo mt mt
    vim aki ler raídinhuuu seu imagine
    to atrazadaaaaa
    ta de ferias??
    ebaaaa
    então quer dizer que se vai vir aki em casa kkk'
    uhuuuu
    meu sonhooo de ver pessoalmente e te xamar
    de "minha vakinha" kk'
    te amo te amo
    manda um beijuu pra sua mãe
    amei falar com ela u.ú
    1° mãe de belieber que fala
    o nome do Justin serto kkk
    fiquei ate com medo de falar o nome
    do justin errado kkkkk
    BEIJUUUUUUUUUUUUU
    CONTINUUUUUUAAAAAAAAAAAA
    @justinjdb_fc

    ResponderExcluir
  14. AAAAAH, É O JUSTIN FALANDO SOZINHO NER??
    QUANDO ELE DORME ELE FALA SOZINHO
    KKKKKKKKKKKKKKK
    BEIJUS U.Ú

    ResponderExcluir
  15. MORRI VELHO '-' #DEATH AHUSAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS LINDAAAAA DA MINHA VIDAAA S2 CONTINUA LOGOOO S2 TO COM SAUDADEEES S2 BEIJOOOS @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAH PQ VC COLOCOU ESSA FOTO DO JUSTIN OMG EU PIRO DE MAIS NESSA FOTO KKKKKKKK' ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito perfeeeeeeeeeeeeeeeeeito continuuuuuua bjs; ^^

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy