Destiny's Children - 22ºcapitulo

capitulo 22 - não vá !

minha respiração para ... esse garoto e o ... JUSTIN

Sthefani vê minha reação e ri da minha cara . Meu sangue sobe a cabeça e não sei ao certo o que fazer. 
Ele entra no carro e o carro arranca , Sthefani faz o mesmo e segue o carro dele.

- o que ele esta fazendo???

 - os Starski acabaram de roubar e agora vem a segunda parte da surpresa :D - ela diz como se fosse a coisa mais comum do mundo

- Star... o q??? eles roubaram??? - eu fico em panico , minhas pernas não respondem , parece que eu vou desmaiar a qualquer momento

eu nunca ia imaginar que o Justin fazia coisas tão assim ... assim ... sei lá ...e confuso eu to confusa .

- Starski e o nome da gangue do Justin , e sim eles roubam ... quase toda noite 

oh não !! Deus , pq ??? Pq o Justin faz isso ??
 ele é podre de rico ele não precisa fazer essas coisas.
Oh meu deus onde eu estou me metendo ??
Sthefani estaciona o carro e pula para fora graciosamente e depois eu saio também , respiro fundo e sigo Sthefani que já esta bem a frente de mim.

- vamos Megan , ande ! - ela me chama quase que num sussurro

Estamos um um beco escuro muito igual ao do Sky Bar. Sthefani continuou andando ate darmos em uma linha de trem abandonada. 



andamos mais um pouco e vimos Chaz e Ryan que estavam fazendo desenhos na parede do tunel , como crianças desenhando na parede no jardim de infância. Avril e Catarina estavam lá também finalizando algum desenho obscuro e medonhos. Justin era o único que estava sozinho , fazendo seu propio desenho.
eu fico assustada mas ao mesmo tempo fascinada pelo o que esta acontecendo, eu nunca ia imaginar que eles faziam desenhos tão incríveis assim.
se a policia chegasse ?? 
eu sinto um frio na espinha terrível.

- Chagueiii !! - diz Sthefani para eles 

- oii - diz as meninas ainda de costas mas interressadas no desenho delas

- Fala ai magrela - Diz Chaz desenhando um gato parecido com o da alice

- o que vc vai fazer hj Sthefani?? - Pergunta Catarina 

fico olhando para Justin que parece tão relaxado com o que ele esta fazendo . Ele era o único quieto dali, o único mas sereno e mas despreocupado . Ele assim me deixava mais apaixonada ainda por ele .

- hj eu trouxe um surpresa - diz Sthefani ao meu lado novamente.

todos se viram menos Justin. Eles me olham assustados como se eu fosse uma intrusa. Sinto um frio na espinha mas tento parecer normal. Em vão minhas mãos estão tremendo. 

- Megan?? - Diz catarina

Diz se vira para trás e olha para mim com um olhar assustado. Meus olhos encontram os deles e ele espera minha reação , eu não faço nada . Então ele fica com raiva nos olhos . Será que ele esta com raiva de mim???

- Sthefani que palhaçada é essa?? - pergunta ele entre dentes olhando ainda com raiva para mim

eu olho para baixo me sentindo envergonhada. Levanto o olhar para ele e quando vejo ele já esta na minha frente . Ele segura meu rosto com cuidado , abre a boca mas não diz nada , e fecha novamente. ele solta meu rosto e ainda não diz nada. , ele parecia envergonhado , triste e preocupado. 

- por que vc não me contou?? - eu perguntei quase num sussurro

- eu ... e... eu não sei - ele fica mas triste ainda 

- vc tem que confiar mas em mim Justin , é só isso que eu te peço - percebo que as lagrimas rolam pelo meu rosto.

- por favor não chore - ele me implora 

- relaxa , eu vou para casa , eu nem sei o que eu estou fazendo aqui , desculpa - eu digo sentindo uma imensa vontade de chorar .

- eu te levo - ele pede me olhando preocupado

- não precisa 

 eu digo em vão pois ele pega minha mão e me leva deixando todos pra tras .

[...]

Justin me leva pra casa respeitando meu silêncio , não dissemos uma palavra em todo o caminho. 
Ele estaciona meu Neon e sai para abrir a porta pra mim e me devolvendo a chave. Ele pega minha mão e me leva para meu apartamento , apertando um pouco mas quando eu estamos no elevador.

eu abro a porta e ele dispara para a minha cozinha . Eu não digo nada pelo fato dele ter entrado na minha casa sem perguntar , então sento na sala e dou uma olhada no relogio que já são 00:10. 

minha cabeça esta rodando com todas as informações que eu adquiri só em um dia . Justin criança , Justin no orfanato , Justin Pichador ... Justin!
Nossa eu não vou aguentar isso , e demais pra mim.
eu me sento no chão e fico encolhida ali mesmo



- oh meu amor - Justin diz com uma voz de angústia pura - beba - ele me dá o copo de aguá

eu olho para ele e pego o copo. ele se senta na minha frente e afasta meu cabelo despenteado do rosto e se aproxima pra me da um beijo mas para no meio do caminho , e abaixa a cabeça.

- vc está com raiva de mim??? - ele pergunta me estudando com o olhar.

- eu to confusa Justin - as lagrimas correm pelo meus rosto - eu ... eu .. não sei , vc é uma pessoa complicada , vc carrega uma bagagem muito pesada de levar , nossa eu te amo muito , mas não sei se vou conseguir...

- vc esta me deixando?? - ele olha pra mim desesperado com os olhinhos cheio de lagrima

eu não respondo apenas fico olhando para ele que parece perdido. Oh deus eu não posso fazer isso com ele , não posso!

- não vai - ele sussurra

- Justin

- não , por favor - ele pega meu rosto e as lagrimas cai pelo seu rosto

- Justin , calma meu amor

- eu não vou aguentar ficar sem vc de novo , eu faço tudo que vc quiser , se vc quer que eu pare de pichar eu paro se vc quiser que eu ... - ele se interrompe por um soluço de choro - por favor , eu ... 

- vc ...? 

- eu te amo Megan , não vai embora , eu preciso de vc

meu coração se aperta e ao mesmo tempo explode de alegria. 

- eu tbm te amo bb

- vc vai embora??



- não :) - eu sorrio para ele e ele parece mas aliviado e seu corpo relaxa

eu puxo ele para os meus braços e deixo ele deitado em meu peito e o encho de beijo . ele ainda fica soluçando por causa do Choro e me envolve em seus braços e me aperta bem forte.


- eu fiquei com medo que vc fosse ...

- shhhh ! calma , já passou

ele se levanta e olha nos meus olhos

- eu te amo Megan , e desculpa se eu te magoei , prometo que não faço mas , daqui pra frente eu vou mudar .

- vai me contar tudo ??

- vou sempre 

eu sorrio e dou um beijo nele com muito amor para que ele se sinta protegido e bem. Ele  coloca o rostinho em meu pescoço e sussurra:

- minha !

me derreto mas uma vez


[...]

Justin on (_|_)

eu não quero passar pelo que eu passei a uma semana atrás novamente nunca mais , foi horrível viver sem a Megan e acho que não vou arriscar de novo . Se eu tivesse que abrir mão de tudo por ela , eu faria com o maior prazer só pra poder ver o sorriso no rosto da minha pequena.
Ficamos 2 horas conversando de coisas fúteis sem importância nenhuma . Era muito bom te-lâ em meus braços ali comigo , isso é uma coisa que eu quero ter pra sempre.
nos estávamos sentados no chão agarradinhos , ela apoiando suas costas no meu peito .


- Anjo , amanhã posso te levar em um lugar?? - pergunto

-aham - ela diz de olhinhos fechados e eu dou um beijo na sua cabeça

- isso e um sim??

- aham

- vc está cansada , meu anjo??

- aham 

eu sorrio e pego ela no meu colo levando a ao seu quarto. Nunca tinha entrado aki e é bem a cara da Megan kk

puxei o edredom e coloquei ela na cama e dei um beijo em sua testa.

- meu amor eu já vou indo,  amanha a gente se ver

-nãão fica - ela pede 

- anjo ...

- fica aki comigo -ela pede com um jeitinho tão fofo que não tem como dizer não

eu deito atrás dela e envolvo-a com meu braço fazendo a gente ficar de conchinha. Dou um beijo em sua nuca e fico observando seu quarto onde a muitas fotos

 , acho que de amigo e etc ,, mas uma me chamou mas a atenção , a foto do tal do Matheus , aquele babaca. 
Deixei isso de lado , pois  a Megan e só minha , só minha . Me entreguei ao sono e a minha Megan.

[no dia seguinte]



acordo com o sol quente batendo em cima de mim. Vejo que Megan ainda dorme que nem um anjinho . Dou um beijo no topo de sua cabeça e faço carinho.
Quero que ela se sinta amada e saiba que eu a amo muito , então preciso mostrar que confio demais nessa pequena .
Megan se mexe um pouco e abre os olhinhos ainda sonolenta dou um beijo em sua testa 

- boa dia bebê - eu digo a ela

- hum , bom dia - ela coça os olhinhos 

ela sorri pra mim  e diz:

- vc estava me vendo dormir???

-sim e ouvindo o que vc fala kk- sim ela fala de madrugada kk

ela fica corada e se senta para me olhar

- o que eu falei???

- não vou contar mas foi ótimo ouvir isso da sua boca. - me sento e roubo um beijo dela 

ela olha para os dedos constrangida e coradinha 

- amo quando vc faz isso - eu digo sorrindo para ela

- isso o que??

- quando vc fica corada :)

ela cora mais uma vez e eu sorrio

- vamos levantar porque  eu tenho que te levar a um lugar - eu tento esconder minha felicidade mas não dá kk

-aonde??

- vc verá 

espero que ela goste 

continua...
espero que vcs tenham gostado do capitulo e muito obrigada pelos últimos comentários , vcs sinceramente são demais !! I love you

indo pegar meu boletim , me desejem sorte kkk






21 comentários:

  1. CHESSUS O.o..........................continua logo o coisinha foda.........beijokitas <3
    Ass.:@BeatrizVilches

    ResponderExcluir
  2. aaa muitoo boom,sério...
    só qe a cada capítulo eu vou ficando mais curiosa
    kkkkkk
    continua- continua

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah Leitora Nova aqui \o/
    Simplesmente Amei , o Jus é muito fofoo
    Oque a Megan falou de Madrugada ? Oo kk
    Continua please ><

    ResponderExcluir
  4. OMG! que capitulo mais perfeito foi esse? continua logooo eu quero saber o lugar que ele vai levar elaa aushaush

    ResponderExcluir
  5. Aiin capituloo maravilhooso.

    Bem curioosa pra saber onde ele vai levar ela...

    Coontinuua. @_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  6. OMB Que lugar o Justin vai levar ela? To curiosa!!! Continuuuuuaaaaa...

    ResponderExcluir
  7. Thamy, linda DIVA!!!!! OMB! Eu to muuuuuuuuuuuuuuuuito CURIOSAAAA!!!! AONDE O JUS VAI LEVAR ELA????????
    E: OWNTTTTTTTTTTTTTTTT!!!!!!!!!!!!!!!! ELE DISSE QUE AMA ELA! *--------* #MORRENDODEFOFURA em 3...2...1! BUM! (Lê: Clara caiu no chão! kkkkk')
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA!!!!!
    Bjks da sua Little Purple #1 que te ama mais que tudo! <3
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova !!
    Li a ib todinha,é muito linda e fofa
    eu tô mando,continua logo !! Me avise no @EssenceBieber_ quando for continuar!
    Beijos <33

    ResponderExcluir
  9. Amei, esse cap. foi mto fofo ... Eu quero saber o que a Megan falou ok? .. Continua !

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que fofo *---*
    Continua tipo agora, estou muito curiosa..

    beijos

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  11. Heeeey Diva que capitulo perfeito com gostinho de quero mais u.u
    Seriin ta cada vez mais perfeita sua ib >.<

    Continuaaaaaaaaaaa Logo to curiosa de mais pra saber onde o Justin vai levar ela :P

    @PaiQueroOJB

    ResponderExcluir
  12. vai pegar seu boletim?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    boa sorte amiga kkkkk'
    te amo mt mt
    conta no outro capitulo como foi
    pegar seu boletim e se passou ou não kkkk
    to te esperando aki em casa viu??
    nu era pra tii ter me falado
    agora eu to ancioza sua vaca kkk
    2 beijus na buuuunda amoooor d aminha vidaaaa XD
    @justinjdb_fc

    ResponderExcluir
  13. *O* ameeei ta perfeeito como sempre rsrs' continuua diva bjs ^^

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUUUUUS CONTINUAAAAAAAAAAAAAA! @beliebercolor

    ResponderExcluir
  15. Capitulo prefeito eu amei!. Continua !

    ResponderExcluir
  16. Mais uma vez mil desculpas eu só pude ler agora perfeição! :D @_SwagDoJubs

    ResponderExcluir
  17. perfeito ! eles são lindos juntos <3

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy