Destiny's Children - 23º Capitulo

capitulo 23 - surpresas !

- vamos levantar porque  eu tenho que te levar a um lugar - eu tento esconder minha felicidade mas não dá kk

-aonde??

- vc verá 

espero que ela goste.


- então espera pq eu preciso tomar uma banho e escovar os dentes - ela faz um careta

vou ate ela e cheio seu pescoço e depois dou um beijo na boca dela .

- poxa Jay!! - ela diz divertidamente

- ainda tá linda e cheirosa u.ú

- mas mesmo assim eu vou tomar banho u.ú- ela se levanta e vai até o banheiro

- tudo bem , enquanto isso eu vou arrumar algo pra gente come- eu digo me levantando

- o que ?? vc vai fazer o café?? - ela me pergunta com os olhos arregalados , com a cabeça para fora do banheiro dela

- Claro ,  pq não??

- será que é pq vc não sabe nem colocar uma aguá pra fever ??- ela ergue as sombrancelhas divertidamente

- bem pensando , vou ligar para alguma cantina- eu sorrio

- bem melhor - ela sorri e assompra um beijo pra mim que me faz sorri de novo.

[...]
Megan on *-*

depois de tomar um banho eu me vesti 


e fui tomar café enquanto Justin tomava seu banho. Soól ainda não havia chego , então fiquei preocupada e liguei para a minha loukinha.

[ligação on]
- alô? - eu disse
- alô - ela me responde com uma voz de ressaca
- andou bebendo Sóol??
- sim a festa de ontem foi muito foda , mas quase perdi todos os meus equipamentos de som
- pq?? - eu me sentei na mesa do café
- o retardado do Igor foi lá me pergunta onde vc estava trabalhando 
- Igor??? - pergunto apavorada , sentindo meu sangue fugir do rosto
- sim , ele esta obcecado atrás de vc 
- vc disse que eu estou trabalhando onde??- eu me levanto e vou para sala e sento no braço do sofá
- eu disse que não ia dizer e ai ele pegou meu notebook e jogou no chão , foi  horrível
- vc está bem??
- sim sim , Chaz estava lá é me salvou , ele deu uns socos da cara do Igor e me levou pra casa - a voz dela parece mais feliz quando ela fala de Chaz
- então vc dormiu com Chaz né ???- eu pergunto tentando parecer divertida mas com a cabeça explodindo
- e vc dormiu com Justin né ?? Chaz me contou que vc foi ao lugar onde eles grafitam e deu quase merda entre vc é o Justin , mas nada como uma noite de amor pra resolver - ela diz romanticamente

poxa o Chaz contou a ela sobre o local de  onde eles grafitam e Justin não , nossa isso realmente me irritou.

- enfim , eu só te liguei para saber se estava bem , e qualquer coisa sobre Igor me avisa
- amiga se cuida tá , pq ele não esta bem e com essa obcessão por vc pode acabar te machucando.
- eu vou me cuidar - olho para frente e vejo Justin só de calça de moletons e com a borda da cueca aparecendo , ele seca o cabelo e fica olhando para mim da cozinha , que não consigo tirar os olhos dele - eu preciso desligar agora , beijos
- se cuida amiga , Xau!

[ligação off]

continuo olhando para Justin que matem seus olhos fixos nos meus.

- apreciando a paisagem?? - ele me pergunta

- sim , confesso que eu amo essa paisagem .

- eu sei vc já disse isso - ele sorri e pega um croissant e come

- quando ?? - eu me levanto e vou até a cozinha ficando de frente para ele

- ontem a noite enquanto dormia.

- ah então agora vc vai me contar o que eu falei??  - eu apoio os cotovelos na mesa e fico com o rosto próximo ao dele .

- sente-se e coma que eu te contarei tudinho- ele ordena sorrindo para mim

eu me sento mas não pego nada pra comer.

- coma - ele ordena mas uma vez ainda se divertindo com a minha curiosidade

- não estou com fome :/

depois da noticia de que Igor está a minha procura , e claro que perdi a fome. ele esta atrás de mim e ainda não sei do que se trata . Será que ele quer me chantagear para que eu volte com ele?? será que ele vai contar a minha mãe que não trabalho na empresa dos pais dele ??
o medo toma conta de mim.
me sinto tonta e olho para os meus dedos de baixo da mesa para tentar esconder de Justin meu devaneios horríveis. ele se levanta da cadeira e se abaixa ao meu lado. segura meu rosto para que eu possa olhar-lo e pergunta:

- foi o telefonema que acabou de receber?? - ele pergunta

- não era a Soól - minto com uma ponta de verdade

- e o que ela disse??

- que quebraram seus equipamento de som - eu digo desviando do olhar dele

- olha pra mim - ele puxa meu rosto gentilmente - quem quebrou os equipamentos dela?? - ele pergunta bem devagar me estudando bem com os olhos.

- Igor - eu digo num impulso

Justin se levanta e fecha as mão em punhos.

- foi aquele que te beijo a força?? - ele pergunta entre dentes

- sim - eu evito seu olhar mas percebo por sua voz que ele esta realmente com muito raiva

- o que ele quer?? - Justin pergunta

- eu também quero saber - eu digo e me levanto até ele

ele se afasta um pouco e passa a mão pelo cabelo com um olhar perdido. ele volta e segura meu rosto e  diz :

- ele não vai fazer nada contra vc , eu prometo 

- eu confio em vc - eu dou um beijo em seus lábios 

- eu te amo Megan- ele diz a mim

- eu também te amo Justin.

[...]

no carro depois de ter passado aquele clima tenso o Justin engraçado volta a atacar.

- vc quer saber o que me disse enquanto dormia??

- sim :)

- vc disse que eu sou muito gostoso... - ele diz sorrindo para a estrada

isso até que faz sentido por que eu realmente tinha sonhado com o Justin e dito isso , mas não sabia que tinha dito isso EM VOZ ALTA.

- tem mais , - ele diz rindo - vc tbm disse que sou o amor da sua vida e que fria tudo para que eu confiasse mais em vc - ele ainda diz sorrindo

- então agora vc confia?? - eu pergunto me virando para ele

- vou tentar mostrar isso agora .

ele faz um caminho que não me é estranho quando percebo estamos novamente na trilha do trem onde ele estava grafitando na ultima noite.

- pq a gente esta aqui ? - pergunto desconfiada

- vou te mostrar uma parte da minha vida aqui pra vc.

ele abre a porta do carro e abre a porta pra mim sair. pega minha mão e me leva pelo túnel escuro. Ele me segura firme para que eu não caia de cara no chão por conta das pedras. ele se aproxima da parede e assende sua lanterna .
São lindos desenhos estampados ma parede , desenhos realmente muito sinceros. Mas um me chamou muito minha atenção. Eu solto da mão de Justin que olha tudo como se fosse a primeira vez que entra ali. Eu chego mas perto do desenho e passo a mão por ele.

- ela se parece muito comigo - eu digo admirada pela boneca desenhada na parede

-  ela é vc , eu estava desenhando ontem 

eu fico imprecionada com a perfeição dos traços da boneca.

- vc é minha musa inspiradora , e acho que te desenharia mil vezes se fosse necessário

- onwt Justin - eu corro para abraça-lo - obrigada 

- pelo o que bb?? - ele me mantem perto dele mas com uma leve distancia para olhar para mim

- por vc esta confiando em mim

- eu te trouxe aqui para exatamente te mostrar que eu confio em vc , sempre meu amor , sempre , sempre , sempre - ele diz me dando vários beijinhos no pescoço .

eu retribou e o beijo em sua boca . Nosso beijo é interrompido pelo toque de 'crazy in love ' do meu celular.

- boa escolha de música - ironiza o Justin[

eu sorrio e atendo o tel vendo que é a senhora Bieber. PUTA QUE MERDA , eu esqueci completamente . Me afasto e atendo o cel.

[ ligação on]

- Alô ??
-  oi Megan , eu sei que o Justin pediu para que vc chegasse mais tarde hj , e estou adorando isso - ela dá uma risadinha - mas eu preciso de um favor seu
- sim , senhora Bieber pode falar - olho para o Justin que faz uma careta quando eu pronuncio o nome da mãe 
- eu queria te pedir pra dar um pulinho aqui eu estou muito enrolada com as preparações para o natal. Eu preciso de vc aqui Megan. Prometo que te dou um dia inteirinho de folga 

eu dou uma risada 

- tudo bem senhora Bieber , eu já estou indo , vou só da uma passadinha em casa para pegar algumas coisa e vou voando para ai.
- obrigada querida

[ligação off]

- preciso ir - eu digo 

- grrr minha mãe ... sempre enrolada - ele diz resmungando

[...]

-eu vou lá em cima rapidinho e já volto - eu dou um selinho em Justin e subo para meu apartamento.

quando chego percebo que minha porta está aberta , então é um sinal de que Sóol esta em casa , mas quando entro minha sala foi virada de cabeça para baixo.

- sóol?? - grito 

olho para todos os lados e percebo que não há ninguém , volto para a sala e vejo uma crta em cima do sofá.





continua...

acho que a IB começou a entrar em ação agora...
mesninas eu preciso que vc sejam sinceras comigo ...
vcs realmente gostaram do capitulo?? tem alguma coisa que eu deva mudar???
o que vcs querem q aconteça ???please , me ajudem.
a cada capitulo tem menos gente comentando eu to ficando desesperada 
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

http://sonhos-com-o-bieber.blogspot.com.br/
divirtam se com a IB da @PaiQueroOJB
mas não abandonem a minha , eu to carente kkkkkkk

por favor:






20 comentários:

  1. omg aushuashuashuash continuaaaaaaaaa, nossa que foda u-u

    ResponderExcluir
  2. Que infeliz esse Igor que ódio,ela ta tão bem com o Justin !! (parei)
    Ta perfeita eu tô hiper amando e você tem que continuar,concorda? rs e tem que ser rápido! Me avise no @EssenceBieber_ quando for continuar. beeijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Owwn que lindo o Justin confiando na Meg (intimidade)
    Affs já estou odiando com todas as minhas forças esse
    Igor, menino infeliz u.u
    Continua, porque está muito perfeita, como sempre né.
    te amo muito minha diva

    @RockinBelieber/Sóol

    ResponderExcluir
  4. OMG! ta perfeita e nao precisa mudar nada, quero logo que chegue essa parte ai de açao da IB, continua logooo #anciosa :)

    ResponderExcluir
  5. PQP Igor FDP continua logo por favor!! Ficamos tão emocionadas que as vezes esqueçemos de comentar CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  6. Claro que ta boa. Não corrigindo ta P.E.R.F.E.I.T.A vc escreve muito bem !
    To amando tudo ! Ansiosa pra saber a continuação!

    ResponderExcluir
  7. OMFG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    Meu Deus Thamy!!!! q q é issoooooo????????
    AI SENHOR JESUS AMADOOOOO!!!!! COMO QUE ESSE FDP DO IGOR CONSEGUIU ENTRAR NO APARTAMENTO DA MEGAN???????????????????????????????
    Affs, to ficando cada dia mais com ODIO desse Igor!!! -.-' kkkk
    Mas whatever, THAMYRIS LIMA ESSA IB TA MAIS QUE PERFEITA NAO PRECISA MUDAR EM NADAA!!!! Tendeu?????
    Bjks minha flor linda!!! =*
    Continua o mais rapido q puder!!! rum' kkkk
    Da sua Little Purple #1 que te ama mais que tudo nesse muuuundo,
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  8. Ownnt ' que fofo o Justin. #argh esse Igor ... Ta perfeeeito continuuua bjs ^^ ameeeeei

    ResponderExcluir
  9. AI PAPAI......................o que o FDP do Igor vai fazer??? CONTINUAAAAAAA!!!!!! Beijokitas e Clarinha acho que vc vai te q desputa esse rótulo de Little Purple #1 comigo viu!!!!!!
    Ass.: @BeatrizVilches

    ResponderExcluir
  10. Veeey o Justin esta nos surpreendendo cada vez mais Awwwn
    Ta muitoo Perfeita,coisa que não é novidade né u.u kkkkkk
    Obrigada mais uma vez por indicar minha IB >.< Valeew mesmoo Thamy
    Tu é muito talentosa parabens e continuaaaaaa logo pleaseeeeeeee :))

    BieberKisses

    @PaiQueroOJB akiii >.<

    ResponderExcluir
  11. Awwn o justin é tão lindoo,maravilhooso,perfeitoo...

    Xará vc é mt DIVAA meeu muitoo mesmoo.IB PERFEIITA DEMAIS!

    Continuua.. @_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  12. Oiii!! nossa eu estou muito envolvida com sua história, de verdade, eu to amando demais!! Eu comecei a ler hoje, e eu a li desde o inicio ate o capitulo 23, que é o mais recente que vc postou. Pr favor não pare nunca de escrever, pq ta muito perfeito haha >.< bjos! De: @Gabieber121

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaah continua loooogooo <3
    bjooookas

    ResponderExcluir
  14. Perfeito, continua amo muito sua #IB *----*

    ResponderExcluir
  15. OMFG ! Eu amei, amei, amei e eu já disse que amei?

    ResponderExcluir
  16. sua IB ta perfeita
    não precisa mudar nada
    i blá blá blá
    cala a boca thammyrys u.ú
    sabe oq ki voc tem ki fazer
    no caralho dessa IB? é continuar pois er u.ú
    er só voc continua gatinha
    2 beijus na bundaaa *-*
    te amo <3
    @justinjdb_fc

    ResponderExcluir
  17. Continuuuuua *-*



    Perfeição define , tá muito boom :)

    By : @_GirlOfBieber (Joice)

    ResponderExcluir
  18. Desculpa pelo atraso, porém está perfeitamnete perfeito! :D @_SwagDoJubs

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy