Selinho

gente a cada capitulo que passa eu ganho mais selinhos haha
acabei de ganhar dois selinhos seguidos

o primeiro foi da @Swaggymaane (@iambelievaticbr) , e acho que foi o selinho mais lindo que eu recebi

( eu amo essa foto haha )

como sempre preciso escrever as regras :


1- Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog

4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.

5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

perguntas feitas pela @Swaggymaane :

1- Qual a melhor coreografia da BT?
acho que é Love Me Like You Do , por causa da parada do guarda chuva , é tipo , muito swagg
2- Qual o pior rumor que aconteceu esse ano pra você?
sei lá , houveram tantas coisas ridiculas só esse ano haha poxa, acho que foi a parada dos objetos roubados , isso foi mais uma trolagem dele , mas acho que foi horrivel.
3- Qual a música do JB que você mais se identifica?
 acho que todas tem um pouquinho de mim , mas acho que a que mais eu me identifico é ... ai muito dificil essa pergunta kkk
4- Você já foi a algum show do Justin ?
sim , no show que ele fez aki no Rio De janeiro , no engenhão , no dia 5 de outubro
5-O que você faria para encontrar o Justin ?

tudo que fosse preciso !!!


bem esse aki e o meu segundo selinho que eu ganhei da @Mhay_Biebers

eu já havia ganhado um Selinho igual a esse  ,mas eu amei mesmo assim 

ela também fez perguntas pra mim que eu vou responder agora:

1- O Justin mudou algo em sua vida?
sim , a minha vida sem ele era completamente chata , e sem vida , hj eu tenho amigos , musicas que me fazem sentir quem eu sou e é por causa dele que estou aki hj recebendo esse selinho pelo meu blog que é totalmente dedicado a ele :)
2- Qual a parte do corpo do Jus que você acha mais bonita?
eu acho que são seus olhos , a boca , o cabelo desarrumado , seu tanquinho ...
3- Como conheceu o Justin?
na tv , todos falavam muito desse garoto então, como sou curiosa fui pesquisar sobre ele , e me apaixonei 
4- Quem é seu preferido do Team Bieber?
Ryan Good , ou o Kenny 
5- O que você sente quando escuta as músicas dele?
me sinto eu mesma , me sinto feliz , me sinto belieber !!

meus 5  blogs são :

http://imaginebelieberandneversaynever.blogspot.com.br/ (@BelieveInBiebr)

minhas perguntas:

1- qual foi o momento mais marcante na carreira do JB?
2- o que vc gostaria que o Jus dissesse a vc ?
3- o que vc gostaria de ver Justin fazendo??
4- qual é a música que vc mais gosta de Believe??
5 -o que vc faria se encontrasse o Justin na rua ??

Obrigada pelos selinhos , eles são lindo valew amores !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy