Destiny's Children - 28º capitulo

capitulo 28 - mãe!

toco a campainha e a porta abre 

- Megan !!!


Megan  on (*-*)

- mãe - eu digo

Minha mãe me abraça forte e eu começo a chorar 

- oh meu amor , não precisa chorar mamãe está aki 

eu sorrio e limpo minhas lagrimas olhando para ela de novo.  Ela olha pro Justin e sorri

- Bem mãe , esse é Justin , meu namorado - sinto um onda de calor quando eu digo a palavra 'namorado'

- oh prazer Justin - ela o olha de cima a baixo e estende a mão pra ele - escolheu bem hein ! - ela pisca pra mim

- mãeee !! - eu chamo sua atenção

- Obrigada Sra. Warner , é um prazer conhece-la também - ele diz a ela finalizando o aperto de mão

- venha vamos entrar - disse minha mãe deixando a gente entrar

a casa permanecia da mesma forma de quando eu sai. Os sofás com capas brasileiras no sofá , um quadro laranja na parede compra na feira da providencia ( no rio de janeiro ).... enfim tudo estava do mesmo jeito.

[...]

estávamos no jantar e tudo esta indo certo , até que minha mãe toca no maldito assunto 

- como esta lá na Law & Orden , amor ??

Justin olha pra mim e aperta a minha perna debaixo da mesa , eu engulo a seco e não sei se tenho coragem de dizer a ela . Olho pra ela com um lindo sorriso no rosto e digo :

- está tudo bem ... - dou um sorriso sem graça - da licença eu vou ao banheiro 

me levanto e deixo a mesa com o olhar preocupado do Justin me seguindo , mas ele permanece sentado na mesa e minha mãe o envolve com um outro assunto , nem percebendo  a minha reação.

me tranco no banheiro e lavo meu rosto , estou vermelha como um camarão . 
é horrível mentir pra minha mãe , mas ela vai me matar se eu contar a verdade , eu tenho medo dela nunca mais falar comigo ou sei lá.
respirei fundo e sai do banheiro.


- eu estava falando com o Justin que ele pode vir pra cá nas minhas ferias para a gente ir ao Brasil juntos - minha mãe diz quando eu volto a mesa

- otima ideia - eu digo a ela

eu me sento na cadeira ao lado de Justin  e ela acarricia minha perna e manda um beijo pra mim

[...]
estávamos na sala conversando após a sobremesa até que o cel do Justin toca , ele pede licença e se retirou. Deixando só eu minha mãe na sala

- vc precisa voltar mas vezes meu amor - disse minha Mãe

- eu vou voltar mãe

- então como esta esse seu namoro com o Justin , percebo que ele gosta mesmo de vc - ela disse 

- nós estamos bem - eu sorrio

- espero que ele cuide da minha menininha 

eu sorrio e abraço ela

- oh mãe , eu sinto sua falta- eu vou até ela e abraço

- eu tbm princesa - ela da um beijo no topo da minha cabeça

Justin volta a sala com uma cara preocupada , mas tentando forçar um sorriso de tudo bem.

- acho que já esta tarde mãe , precisamos ir - eu digo a ela

- oh - ela faz uma carinha triste - tudo bem , eu levo vcs até a porta

ela levanta e vamos juntinhas até a porta , ela faz uma cara de choro quando eu beijo seu rosto

- eu vou voltar Mãe - eu digo tentando tranquiliza-la

- eu sei , eu sei , - ela sorri e pisca pra afastar as lagrimas - bem Justin , cuide da minha menininha por favor , ela é tudo que eu tenho

-eu vou cuidar - ele disse, e via no seus olhos que ele estava sendo sincero

- adeus meninos

demos um beijo nela e fomos para o  carro , eu sopro um beijo para ela e ela sompra de volta e entra dentro de casa .

Justin liga o carro , ele esta tenso e pensativo 

- o que houve Jus??

- nada mo 

- poxa vc ficou estranho depois da ligação , o que houve aconteceu alguma coisa ???

continua...

capitulo horrivel eu sei .... podem falar ...
estou sem criatividade
mas postei pq disse a vcs que posto com 20 comentarios e acho que não seria justo se eu não postasse , pq vcs compriram o combinado.

então peço os 20 comentarios , se vc fizerem isso eu posto um capitulo melhor (vou tentar )




28 comentários:

  1. AAAAAAAH CONTINUUA :)
    Na boa , eu amo seu imagine , ele é tão perfeitoo *-* !

    By : @_GirlOfBieber (Joice)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!
    CONTINUA!!!! E olha, nao ta ruim nao!!! u.u
    Baby, sei q meus comentarios estao sendo pequenos, mas é pq nn tenhu mt tempo, to de castigo! =s É, ainda! -.-'
    Mas enfim: CONTINUA ou vc vai acabar me fazendo ter um ataque do coração, viu? (coisa q eu ja nn duvido q aconteça mesmo sem isso acontecer =( )
    Bjks, minha gatynha lynda!!! ;)
    Da sua Little Purple #1 q te ama muuuuuuuuuuuuuito!!! <3
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH, poxaa, vc sempre para na melhor parte kkkkkk, eu preciso saber daquela ligaçaao aushauhsuahush. continua logooo :D

    ResponderExcluir
  4. N só tentar comp conseguir u.u eu hein Hahaha continua logo e por favor mule n esquece de divulgar a minha IB :3

    ResponderExcluir
  5. AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOO :)
    CONTINUA LOOOOOOGOOO
    PLEASEEEEE
    BJOOOOOOOOKAS <3

    ResponderExcluir
  6. O que sera que aconteceu??????? OMG!! To amandoooo a IB sério ta muito perfeito!!!! Continuaaaaa please!!
    Bjs s2

    ResponderExcluir
  7. Mais mum para os vinte haha'
    Continuaaaaaaa
    O que aconteceu?Quem ligou?O que era?
    Continuaaaaaaa²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe comentar duas vezes...Vim avisar que tu ganhou dois selinhos >>
      http://imaginebelieber-with-swag.blogspot.com.br/2012/12/11-selos.html

      Excluir
  8. Continua logo,tá perfeita,eu tô amando ! Me avise no @EssenceBieber_ beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Não ta horrível amor, tá ótimo (: eu acho, que ela ainda vai demorar para conseguir contar para mãe dela :c tadinha D:
    Bom, por favor continua logo ! beijos <3

    ResponderExcluir
  10. coooooooooontinua sua ninda !! super aciosa p. ler o próximo cap \o
    @LuanaHanny

    ResponderExcluir
  11. *O* eu pensei que ela iria contar para a mãe dela;* Continuuua to adoraando bjs ^^

    ResponderExcluir
  12. Tem coisa do Igor nesse telefonema...]]

    Xará tá bom sim esse capitulo..Fiquei mt curiosa pra saber qual é a desse assunto da ligaçãoo

    Coontinuua...@_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  13. Amor, esta muito legal, mesmo! To gostando
    Ah, e nao precisa avisar no tt nao ok? Grata
    @swaggymaane

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA AMOR, TÁ PERFEITA ! @lordrauhler

    ResponderExcluir
  15. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOxee kkk oq deu no Juus : 'o' mas enfim .. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO THAMY, MINHA LINDA CONTINUA LOGO VIUUU. TO FICANDO MALUCAA KKKKK BJS @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  16. OMB o que será que era a ligação?! Eu to louca pra saber! Continuuuuuuaaaaaa...

    ResponderExcluir
  17. Continua por favor! O Justin ta super fofo com a Megan, eu to amando eles juntos haha continuaaa!!! =)

    De: @Gabieber121

    ResponderExcluir
  18. oi gata sou um boylieber e vim aqui a pedido da minha namorada q eu amo mt.
    então minha cara amiga poste logo isso pq ela e todas que leem já estão piradas querendo saber o resto ! kkk'-' pooooooooooooooooosta logo
    haha 20 comentários ,próxima missão você postar quem concorda cmg ? -Vácuo em 3...2...1-
    -não tenho twitter então vou me identificar pelo nome.
    -Thiago.
    -Bjs leitoras e escritora.
    -aah e a Megam não vai ter filho com o jus não? haha ela ama essa parte de bb's
    -pppppppppppposta hein rs'
    -pronto parei n vou mas enxer o saco de vcs
    -beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos belieber's

    ResponderExcluir
  19. Nossa, continua, ameiii esse capitulo, nossa perfeita a sua imagine.

    @00h56jb

    ResponderExcluir
  20. Amor por favor, se você poder divulgar meu blog eu vou ficar muito agradecida http://kidrauhlll.blogspot.com.br/ .. beijos e continua hehe

    ResponderExcluir
  21. @bieber_mesnina Nossa to AMANDO !!!! por favor continua,tu escreve tão bem.....fiquei muito triste quando aquela outra IB acabou mas depois que eu comecei a ler essa to AMANDO to muito viciada...Não vejo a hora de ler de novo..Bjs e obrigado por escrever tão bem e ter ideias tão legai *-*

    ResponderExcluir
  22. selinho pra voc amiga *----------*
    http://imaginemahomieaustinmahone.blogspot.com.br/2012/12/1-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Bom eu não estava comentando,
    porque estava sem tempo de ler a Ib.
    Li tudo de uma vez e que perfeição está.
    A cada capítulo fica mais perfeito.
    Continua tipo agora minha diva.

    Sól

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy