Destiny's Children - 26º capitulo

capitulo 26 - insistência 

Chegamos na sala e as crianças ainda estão assistindo o programa/hipinose , Pattie entra na sala com o rosto pálido e com os olhos arregalados.

- o que houve ?? - eu pergunto


- o carro do Justin - ela disse assutada - , teve os pneus furados e uma mensagem pra vc Megan - ela estava com um rosto apavorado , e os olhos arregalados

meu sangue fugiu do rosto , não era possível que isso estava acontecendo. Não com eles . Eu preciso dar um basta nisso .  
senti meu sangue fugiu do rosto .

- o que esta escrito no carro?? - pergunto Justin a mãe

- acho que é ' agora sei onde vc esta morando Megan ' , algo assim - disse tentando se lembrar 

Justin falou mais alguma coisa a mãe mas eu levantei e fui lá fora ver o que tinha acontecido com o Carro.
seus 4 pneus  estavam arriados , e no vidro traseiro no carro estava a mensagem que Igor deixará pra mim.
me sentei no chão e comecei a chorar. tem que haver um jeito , eu não posso deixar as pessoas que eu amo correr perigo . Minha cabeça estava girando e não sabia o que fazer .

Justin saiu de dentro de casa e eu me levantei . Seu rosto era serio e ao mesmo tempo preocupado . eu sentia a tensão em seus músculos , e não gostava de saber que essa tensão de um jeito ou de outro era por minha causa.
Ele me pegou em seus braços e me abraçou apertado , depositando um beijo no topo da minha cabeça.

- vai ficar tudo bem , a segurança vai ser reforçada aki na casa , e vamos contratar seguranças pessoais.

- me desculpa - eu roço meu nariz no peito dele

- não peça desculpas Megan , isso não e culpa sua . Ele é um doente maluco , que não sabe como perder ...- ele para um pouco e depois conclui - se bem que se vc fizesse isso comigo , acho que eu agiria da mesma forma

- Justin!! -chamo sua atenção e saio dos seus braços.

ele ri 

- to brincando ... mas deve ser horrível perder alguém como vc, e é por isso que eu quero te proteger , pq eu não vou suportar se esse idiota fizer alguma coisa com vc.

eu sorrio e dou um beijo urgente em sua boca . Amo a sensação de sua língua tomando conta da minha boca . Eu realmente estou apaixonada. ele parou o beijo com selinhos  e disse:

- vamos a festa agora ??

- Justin !!! - eu bati nele e ele se encolheu rindo

- ta bom . ta bom - ele levanta as mãos para o alto com se estivesse se rendendo.

[...]

Pattie acabou não indo para o jantar vendo essa paradas dos seguranças. Justin não deixou de jeito nenhum eu ir para casa então tive que ficar aki. 
fui tomar um banho , e como não havia roupa minha aqui ( ainda ) , eu  peguei um casaco de moletom do Justin e uma cueca dele . Pow fala serio odeio colocar a mesma calcinha. Entrei no banheiro e tomei um banho relaxante , pra que todas as coisas ruins saíssem do meu corpo com esse banho.
quando sai do Banho Justin estava virado de costas pra mim,  apenas com a calça do moletom , com o elástico na cueca aparecendo e com os pés descalços e os cabelos desarrumados. Vê-lo assim me tirava o folego.

fiquei o observando por um tempo com um sorriso bobo no rosto. Ele se vira e sorri.

- observando a paisagem - ele sorri

eu fico corada , não sei bem o pq , acho que é pq ele me pegou olhando para ele haha

- vc esta linda - ele disse vindo na minha direção

ele me puxa pra perto e diz no meu ouvido 

- esse moletom ficou muito melhor em vc 

- ele é bastante confortável - eu sorrio

sorri com o nariz e me beija em seguida , passando a mão pelas minhas costas e depois vai descendo a mão ate meu traseiro e aperta. Ele para o beijo e enruga as sobrancelhas. ele levanta um pouco o moletom e vê a cueca boxe dele em mim e me olha pasmo.

- sim é sua cueca

- vc me surpreende a cada dia 

- pow Jay , eu não podia dormir sem calcinha do seu lado - eu digo e depois fico corada

- isso é uma verdade - ele ri - eu te amo garota - ele me beija novamente

[No dia Seguinte]

acordo assustada , vejo que ainda são 8:17 da manhã , mas Justin não estava mais na cama . Me levanto faço minha higiene . Continuo com o moletom mas pego uma calça de moletom dele pra eu não descer de cueca. haha.

chego lá em baixo e Justin esta na sala junto com a Sra. Bieber , e mais dois caras . Um era negro e bem alto e o outro já tinha cabelos grisalhos mas não parecia velho , ele aparentava ter uns 40 anos por ai e tinha  um olhar que me fez arrepiar. eles conversavam mas eu não fazia ideia sobre o que.
Sra. Bieber olhou pra mim e sorrio estendendo o braço pra mim.

- oh minha querida - eu chego até ela e lhe dou um abraço - vc dormiu bem amor ??

- sim obrigada - eu disse sem graça

Justin sorrio e me tirou dos braços da Pattie e envolveu o braço direito na minha cintura me puxando para perto . Ele deposita um beijo na minha testa e diz:

- Megan esse é Kenny Hamilton e esse e Moshe Benabou  ,são nossos novos seguranças - quase engasgo com a minha saliva - eles vão estar com a gente , nos próximos dias 

eu sorrio pra eles , Kenny sorri de volta mas Moshe continua indiferente.
Nunca tive seguranças em toda a minha vida , e realmente muito estranho . Mas nem vou discutir isso com Justin , se não ele vai ter um piti.

- bem agora que estão apresentados , vou pedir a minha mãe que lhes apresentem a casa - Justin diz olhando para Pattie que sorri e sai da sala com eles.

Justin me puxa pra que eu fique de frente pra ele . Ele sorri mas tranquilo que ontem e me da um selinho . 

- bom dia meu amor- ele diz

- bom dia - eu digo

- tava pensando de hj darmos um passeio - ele disse

- onde??

- estou a fim de ir a Stratford , em Ontário , visitar meus avós - ele diz bem animado

oh não !! 
oh não!!
oh não!!!

-eu não posso ir a Stratford 

- pq??

- pq eu morava lá 

- é o que que tem ?? melhor ainda , nos podemos ate visitar a sua mãe :)

- esse que é o problema 
continua...

gente estou sem criatividade :/
mas vi que não estava dando tempo pra vcs comentarem , então eu não vou mais postar todo dia , vou postar quando estiver 20 comentarios , então o que acharam?? gostaram da ideia ?? se não gostaram comente kkk

bem eu sou completamente apaixonada por anjos (por causa da serie Hush Hush e da saga de Sussurro) e eu estava no Youtube hj e vi esse video que realmnete mexeu comigo , esta muito perfeito . Eu não sou de chorar com videos mais esse realmente mexeu comigo . vejam

Justin Bieber - Fall

comentarios ::

@BiebasMyPride - pode deixar eu amo seus comentarios gigantes , e tbm te amo muito flor.

leitoras novas , sejam bem vindas , peço a vcs que por favor se intentifiquem com o tt para que eu possa mandar os proximos capitulos ;)

http://kidrauhlll.blogspot.com.br/ - só uma dica , leiam pq vcs vão amar 

gente ganhei dois selinhos seguidos 'o' também fiquei imprecionada ... BEM 

comentem ....

atualizando : não cometem mais de uma vez , hum kkk

19 comentários:

  1. aaah por que parou ?????? eu quero saber porque que ela nao pode ir pra Stratford .. continua logoo

    ResponderExcluir
  2. oi clg ...... continua querida !!
    @LuanaHanny <- twitter

    ResponderExcluir
  3. Que raivaa que eu estou desse Igor..Ele não se toca??

    Xará sua ib tá perfeeita.....Não precisa tirar nada e muito melhorar porque ela tá maravilhosa desse jeito!

    Coontinuua............@_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  4. CHESSUS O.o...............continua more!!!!!!!! Véi na boa eu chorei com o vídeo.........É PERFEITO!!!!
    Ass.:@BeatrizVilches

    ResponderExcluir
  5. Noossaaa... N acredito que o Igor fez aquilo! Ta perfeito, continuuuuaaaaa...

    ResponderExcluir
  6. Cara eu adoreeeeeeei !! Que raiva desse guri u.u. Continua logoooo!! E posso pedir um favor? Indica meu blog please

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeei; haha ta perfeeito continuua amoree bjs ^^

    ResponderExcluir
  8. Oooi thamy ... continua logo amore ! Tá tipo , MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO pERFEITA .. CONTINUA LOGO BJS BJS @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  9. Que raivaa que eu estou desse Igor! Vey ele não se toca?? Continua logo,me avise no @EssenceBieber_ tá perfeita,beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Coooooooooooooooooooooooooooontinua plíncesa

    ResponderExcluir
  11. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Capítulo perfeito como sempre amora
    Por favor continue - está quase chegando a 20 comentários quando chegar quero que poste u.u
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. OMG OMG OMG !
    Continua logo :)
    Velho que perfeito , esse mino não se toca só pode kk


    Continuuua tipoo agr hhaha

    By : @_GirlOfBieber (Joice)

    ResponderExcluir
  13. Oi amoreco! Tudo bem com vc???
    Eu to mais ou menos, mas isso nao importa!
    O q importa é q sua #IB hj ta mais que perfeita, e eu ja imaginava q a Pattie tava daquele jeito por causa de alguma coisa do Igor kkkkkk
    CONTINUA! =)
    Bjks!
    Da sua Little Purple q ti ama muuito! <3
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  14. Cara to com muita raiva desse Igor! Posta logooo por favor! Eu to amando !

    ResponderExcluir
  15. cara que massa! continua logooo!!!!

    ResponderExcluir
  16. Tudo muito legal amor, parabens
    @swaggymaane
    Se puder divulga nossa Imagine? Queremos novas leitoras

    ResponderExcluir
  17. Continua por favor eu to amando. E esse Igor idiota ! xD beijos

    ResponderExcluir
  18. aqui está o seu 20º comentário! haha (: pode continuar a IB porque eu to amando e estou louca pra saber o que vai acontecer! :D bjos!

    De: @Gabieber121 - Twitter

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy