Destiny's Children - 25º capitulo

capitulo 25 - loucuras

Justin On ( _|_ )

- vem morar comigo - pergunto ansioso 

o sorriso de Megan vai diminuindo e seus olhos me olham atentamente arregalados, quase em choque . Ela parecia paralisada e estava ficando pálida , muito pálida .

- ei anjo ! - eu chamo 

- Mo..mo...morar ?? - ela gagueja confusa.

- Sim , morar , eu não vou permitir que vc fique nesse apartamento sozinha sabendo que esse idiota esta rondando vc . Nós nem sabemos o que ele quer com vc , e se algo acontecesse com vc ... eu - eu não consigo concluir

nem sei se Megan esta escutando. seus olhos estavam perdidos , como se não compreendesse uma unica palavra do que eu disse .

- é tipo uma casamento ... - ela murmura pra si mesma - Casar - ela murmura a palavra com terror. 

ela segura meus braços que estavam em volta dela , como se estivesse pedindo pra eu soltar e assim o fiz mas continuei segurando sua mão e fazendo carinho para tentar acalma-la.
Vê-la assim me assusta , mas eu não posso deixa-lá aqui , não posso .

Meg solta a minha mão e fica andando de um lado pra o outro na cozinha murmurando para si mesma

- morar junto , Oh meu deus , ele quer me enlouquecer , dá pra ser mais louco que isso ?

eu ri.

- eu sou louco por vc Megan 

ela finalmente olha para mim , como se estivesse despertado de seu surto psicótico.

- louco - ela sussurra olhando para mim , garantindo nossa distancia -  Justin Drew Bieber vc é louco , vc só pode estar brincando comigo . Vc quer que eu vá morar com vc - seu tom é estérico e de desespero  -  pra depois me deixar ... eu não vou aguentar se vc fizer isso...

ela continua falando, falando , falando , então eu vou andando ate ela seguro seu rosto e dou um beijo em seus la´bios para que ela pare de falar . 
Termino o beijo com uns selinhos para acalma-la e acho que funcionou .
Coloco minha testa em sua testa , descansando minha cabeça depois dou um beijo nela fazendo carinho em seu rosto.




- deixa eu cuidar de vc?? - eu peço a ela

ela levanta a cabeça olhando em meus olhos é sorri.

- vc é muito perfeito sabia :)

- vc também - eu sorrio para ela .

ela procura meus lábios ansiosa e deposita um beijo bem quente nos meus lábios .



minha mão corre pelo seu corpo , parando em cima de sua bunda. Ela me beija de maneira mais intensa e assim vou ficando exitado. eu puxo seu cabelo para trás e deposito beijos em seus garganta. Meu musculo cresce contra seu quadril , e para que ela sinta-o melhor eu empuro seu corpo contra a bancada da cozinha e sussurro em seu ouvido.

- vou te dar um motivo para querer vir morar comigo !

ela solta um gemido baixo e mordo sua orelha . ela pega a minha cabeça e morde o meu lábio inferior mas eu afasto de sua boca e digo:

- vamos para o quarto.

seguro sua mão e atravesso seu apartamento em direção ao quarto. 
Quando cheguei fechei a porta e tranquei . Megan me observa atentamente.

Megan on ( *-* )

ele se aproxima de mim devagar e bem confiante do que estava fazendo , seus olhos sexy me secavam , fazendo meu coração acelerar . O meu desejo por ele era uma das coisas mais evidentes no momento. ele para no meio do caminho e tira os sapatos e sua jaqueta . Seus pés descalços voltam a minha direção.
ele para na minha frente  e diz:

- vc tem noção de quanto eu te desejo ??- ele sussurra , me deixando toda arrepiada

- se for da mesma forma que eu te desejo , eu sei - eu digo rouca

ele ri .
o som do seu sorriso sexy faz meus músculos se esticarem de infinito prazer. Ele se inclina para a minha boca e me beija .ele retira a camiseta dele , deixando seu peito nu.  suas mão espertas levantam a minha camisa e retira de uma vez só jogando no canto do quarto. Ele me observa atentamente . Me sinto envergonhada , mas por sorte estou usando um sutiã roxo de renda que deixa meus seios perfeitos .

- oh , eu quero beijar cada centímetro seu - ele diz colocando seu rosto na minha nuca e me dando beijos molhados e gelados nela.

ele encontra meus lábios e beija minha boca , com amor e gentilmente ele me abraça forte , fazendo um grande contato entre meu corpo e seu corpo .
ele segue sua mão ate meu traseiro e o aperta firmemente. eu volto a gemer sem separar meus lábios de sua boca. 
eu passo as mão pelo seus biceps ate seu rosto. 

ele me conduz ate a cama e me deixa cair sobre ela. ele começa a me beijar e vai descendo beijando toda a minha barriga e passando a língua pelo meu umbigo. eu passo a mão pelo seu cabelo e puxo . ele olha para mim e desabotoa meu short.
ele retira meu short lentamente , suas mão passar pelo meu traseiro e pelas minhas pernas e retirar meu short por completo. ele separa as minhas pernas e passa a mão no meu sexo ainda coberto. 

- já esta bem molhadinha Sra. Warner - ele sussurra

ele coloca a mão por dentro da minha calcinha e faz massagem pelo meu clitóris  quase me dando uma convulsão. ele retira as mão e vai ate meus pés e retira meu sapato. volta a minha perna dando beijos e mordidas até chegar ...lá e morde novamente me fazendo gemer.
Me lembro que Soól esta no quarto ao lado então me contenho.
ele se encaixa bem entre minhas pernas deixando seu músculo com um contato restrito com o meu sexo. Eu me mexo para tentar senti-lo melhor então ele disse:

- fique quieta 

ele traça beijos na minha barriga de novo e sobe ate meus seios . ele deposita um beijo em meu sio direito e retira meu sutiã com uma certa facilidade. Meus mamilos estão duros o que o deixa mais exitada.
ele chupa meu mamilo direito enquanto massageia o outro com sua mão. eu gemo e sinto a resposta em minha virilha. seus lábios vão para o mamilo esquerdo e massageia o direito. Eu agarro o colchão .
sim , estou muito úmida.

- será que eu consigo fazer vc  gozar assim ?? - ele diz rouco

ele puxa meus mamilos e depois coloca a boca novamente ...

- oh Justin

ele morde meu mamilo esquerdo e aperta o outro . Meu corpo estala e se derrete , percebo que gozei , trazendo um sorriso de satisfação dele. Ele invade minha boca com sua língua e diz:

- boa menina

ele passa as mão pela minha cintura e vai descendo , ele coloca a mão na renda da minha calcinha e retira . Ele olha para mim e passa a linguá pelos lábios , coisa que ele faz habitualmente  isso me deixa louca. Ele passa seus longos dedos pelo  meu sexo olhando para mim 

- vc esta tão gostosa , oh Deus 

ele introduz um dedo em mim me fazendo agarrar a cama e gritar. Ele tira o dedo e coloca de novo , tira e colocar , me deixando completamente louca. ele para de repente e e retira sua calça jeans junto com a sua cueca mostrando sua ereção. Suas aveias apareciam e mostrava que ele estava extremamente exitado. Ele pega a camisinha que estava no bolso da calça e veste olhando pra mim.
ele abre minhas pernas se posicionando entre elas ,ele se inclina e deita em cima de meu corpo.
eu levanto os joelhos e ele diz :

- minha 

ele penetra de uma vez só

- aaah - eu grito 

- ta tudo bem ?? - ele pergunta olhando pra mim

eu faço que sim com a cabeça e ele permanece imóvel dentro de mim . ele toma meus lábios com os dele e diz:

- eu vou te fazer minha 

ele começa a se mover bem devagar , fechando os olhos , me torturando , eu gemo e ele para.

- quer mais ??

- por favor

ele toma uma velocidade media , me saboreando . ele apoia os cotovelos na cama e começa um ritmo mas rápido. ele me beija mas uma vez e se movimenta mas rapido , ele interrompe um beijo para um gemido e eu faço o mesmo , ele continua mais rapido me enchendo por completo. ele morde meu lábio inferior e eu explodo novamente gozando em seu membro e ele faz o mesmo. Me sinto exausta depois desse segundo orgasmo

ele tomba para meu lado deixando meu corpo. eu me viro para ele 

- ah - eu reclamo , me sinto dolorida

- que foi ?? eu te machuquei ?? - seus olhos estão preocupados

- oh não ! só estou exausta - eu digo 

- vem cá , durma um pouco - ele me puxa para seu peito.

eu respiro fundo e sinto seu cheiro. Olho para ele que mesmo suado , cansado , ainda estava lindo. Me sento na cama e puxo o coberto para cobrir meu corpo nu e me levanto.

- onde vc vai?? - pergunta ele sorrindo

- tomar banho , vou para sua casa , sua mãe precisa de mim - ele continua rindo e acho que de mim - o que foi ???

- vc esta mesmo escondendo seu corpo de mim - ele levanta a sobrancelha olhando pra o lençol envolvido no meu corpo .

eu fiquei vermelha 

- Megan eu já vi tudinho , conheço cada centímetro do seu corpo -e el disse se levantando da cama gloriosamente nu.

ele caminha até mim e puxa o lençol para longe do meu corpo me deixando nua novamente. ele me puxa para perto e me beija rapidamente juntando seu corpo no meu.

- vamos tomar banho.- ele sussurra em meu ouvido com segundas intenções e claro.

[...]

depois de 1 hora 'tomando banho' eu finalmente consigo me livrar do incansável Justin e procuro alguma roupa para ir para a casa dos Bieber

- que tal sairmos hj a noite?? - Justin pergunta vestido em cima da cama me olhando de calcinha e sutiã

- pra onde ??

- hoje tem uma festa na casa dos Beadles

- boa ideia , então vou colocar uma roupa mas descontraída - eu murmuro para meu armario

- eu prefiro vc assim - Justin diz atras de mim

- ok então vou assim para a sua casa , e depois para a festa - eu olho para ele

- eu não terminei de falar ... eu gosto de vc assim só pra mim - ele levanta da cama e me agarra por tras me enchendo de beijos no pescoço 

eu sorrio e lhe dou um selinho antes de entrar no closet para colocar minha roupa. Ele volta para o quarto para me esperar. volto arrumada 

e digo:

- vamos ?

[...]

depois de muitas loucuras e brincadeiras , chegamos a casa dos Bieber que já estava toda decorada para o natal que era daqui a 12 dias.
Jazzy e Jaxon estavam sentados na sala vendo um filme idiota , e pela primeira vez , estavam quietos . Eu e Justin se entreolhamos mas não dissemos nada. Resolvi deixa eles assistindo  TV e fui até o escritório dos Bieber.

- Mo , eu vou trocar de roupa , eu to com essa roupa desde ontem, eu já volto - ele me dá um selinho e entra no quarto dele

eu bato na porta do escritório e a Sra.Bieber grita para que eu entre. Ela esta no telefone e sorri ao me ver.

- ok , depois a gente se fala beijos , xau - ela desliga

ela se vira para mim e sorri

- ola Megan , como foi seu dia?? 

- ótimo , obrigada Sra. Bieber

- me chame de de Pattie querida , venha sente-se - ela aponta para a cadeira de frente para a mesa dela , onde estava sentada.

a mesa contem muito papeis , e um notebook , mas tudo impecavelmente arrumado. Mas pela forma que ela me olha parece que alguma coisa esta por vir.

- eu preciso que fique com as crianças hoje a noite , pois tenho um jantar para ir - ela sorri 



eu sorri para ela devolta , não tendo escolha. OMG o Justin vai pirar.

- Obrigada Megan - ela se levanta da cadeira saltitante e sai do escritorio.

agora eu tenho que enfrentar o Justin

[....]

- eu vou ter que ficar Justin , são seus irmãos 

- mas vc ia sair comigo primeiro - ele faz biquinho 

- depois que seus pais voltarem a gente vai a festa , ou ...

- ou ...? - ele diz ansioso

- vai sozinho - eu me levanto da cama dele e saio do quarto

- ah não sem vc não vai ter graça lá - ele resmunga vindo atras de mim

Chegamos na sala e as crianças ainda estão assistindo o programa/hipinose , Pattie entra na sala com o rosto palido e com os olhos arregalados.

- o que houve ?? - eu pergunto


continua..
obs: parte ho inspirada em 50 tons de cinza e com uma grande ajuda da @MeuSonhoJuus ;) 

comentem por favor 


26 comentários:

  1. Continua, logo muié !! É muito feio ficar me fazendo esperar, NO ME GUSTA, já capitulo ME GUSTA !

    ResponderExcluir
  2. Ráaaa 50 tons de cinza liderando as inspirações nessas partes HOT's não é xaráaa?? HAHAHA

    Tá perfeito,fiquei curioosa pra saber o que aconteceu com Pattie.

    Coontinuua... @_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  3. Uiiii teve Parte Hot LOL kkkkkk'

    Perfeitamente Perfeitoooo

    Continuaaa Thamy to super curiosa pra saber oque aconteceu u.u

    @PaiQueroOJB

    ResponderExcluir
  4. tá linda e eu como sempre amando,quando for continuar me avise no @EssenceBieber_ beijos,continua loogo <33

    ResponderExcluir
  5. O capitulo ta perfeito mas eu acho que você poderia melhorar nas partes HOT's........eu acho que poderia ser mais exitante mais putaria, digamos assim.....beijos <3
    Ass.: @BeatrizVilches

    ResponderExcluir
  6. OMG; pq parou aiii em ????? kkkkk continuuuuuuuua logo eu ameeei :D bjs ^^

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Quero saber o que houve
    Me desculpa por não comentar os outros capítulos,eu estava sem pc pois era semana de prova maaaaaaaaaaas agora to aqui LOL
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa²

    ResponderExcluir
  8. AIN, COM ESSA CARINHA AI DO BIEBER NEM TEM COMO NAO COMENTAR NÉ????? kkkk
    Bom, amoreco: mais uma vez esta perfeita!!! e OMG, VC VAI ME MATAR DE TANTO SUSPENSE MINHA FILHA!!!! -.-'
    pq sera q a Pattie fico assim????? 0o
    e quanto a msg no cel, eu to sem credito e nn deu pra mandar de volta pra vc! ;)
    BJKS MINHA LITTLE PURPLE #1!!!! =*
    Da sua Little Purple #1 que te ama MUUUUUUUUITO <3,
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  9. Leitora Nova aqui. To amando a IB!!!!!! Continuaaaaa ta muito perfeita s2

    ResponderExcluir
  10. continua ta perfeito @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  11. Parte hot, omg ! Foi demais, ta muito bom. Continua Linda.

    ResponderExcluir
  12. Loooooooooooooooool tá Demais cara CONTINUA

    ResponderExcluir
  13. Muito bom!!! Continuaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  14. Heeeeeey my looooooooooveeee que saudadees de viim akie comentar sua IB perfeiitaa. Me desculpa bb desculpa mesmo mais eh que eu tava sem net e meio sem tempo pra vir akie olhar o blog..Mas eu to de voltaa emboraa não seja por mto tempo claro ^.^ . Enfim vamos ao que interresaa akie pq o certo eeh eu comentar oq achei não ta me explicando mais eu me sinto mal por demorar a vim bom espero que entendaa...okaaay estou te cansanddo mtoo eu seii eu seii...e mais uma ez vamos para o meu resumo maais que curto sobre os ultimos caps.
    Nãao gosteii da voltaa do Igor aff oq esse idiota quer? acabar cm a alegriia da Meg e do Juss pqp maiis o principe do JB não vai de4ixar nada acontecer com ela e disso eu tenho certeza... Sempre fofo o jeito que o Justin tenta animar a Megan e fazer ela se sentir protegiida cm ele..a ideiia de morar cm ele foii super tensaa hhah maiis eh o melhor pra ela claro eu queor so ver o a Pattie vai achar disso ja que ela não sabe ainda neh?ou sbae? bom vou ter que esperar pra ver....detesto quando vc me deixa curiosaa Dona Thamiris voc bem que poderiia ter deixado a Mrs. Bieber flr oq aconteceu neh..maiis nãao faz eu quase ter um surto akie pra esperar o proxiimo cap e ver oq foii ruum...voc esta encrecada mociinhaa u.u naao demoree mto nãao viiu se não eu vou mandar o Jason McCann te fazer uma visiintaa u.u kkkkkkkkk.......maiis então amoraa eh so isso msm continuaa logo e me avisaa taa mesmo que eu demore pra comentaar bjs sua liindaa te amoo mtoo mtooo @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  15. Amor, ganhou um selinho meu :)>> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html#comment-form << Espero que goste.
    Se gostar do blog, segue e indica? E caso fique interessada, leia e comenta? Grata

    ResponderExcluir
  16. continua
    to xeeeeei de sooono
    são 01:26 da manhã
    mt sono e resaca tbm
    bebi mt big apple na escola
    os meninos levaram escondido e clarooo ha ha
    aproveitei,tava fortão cara, o alco xego
    a sair pelo o meu nariz kkk'
    foda!! por pouco não me trazeram em casa u.ú
    to de castigooo ta??
    só posso ficar no pc ate 20:00
    sim, to escondida pq e de madruagada KKKKKK
    sou foda u.ú
    2 beijus na bunda gatinha e comenta minha IM please, só falta voc (:
    @justinjdb_fc

    ResponderExcluir
  17. VC GANHOU UM SELINHO AMORE :)http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/2012/12/meu-primeiro-selinho.html BEIJÃO! @Mhay_Biebers

    ResponderExcluir
  18. OMB! Continuuuuuaaaaaa... Esse capitulo ta perfeito!!! *O*

    ResponderExcluir
  19. Que capitulo foi esse hein! Adorei a parte Hot! kkk sim sou safadinha mas que belieber não é kkk! To adorando posta logo <3

    ResponderExcluir
  20. olá leitora nova \o/ comecei ah essa madrugada ,adorei sua IB umas das melhores que já li!! só estou lendo pq me pediram lá no twitter ,e como eu amo IB's vim correndo p. cá !! beijos amei amei amei continua !!!
    -Sigam-me no twitter sigo todas de volta @LuanaHanny / I'm a belieber !!!!!
    -Luana

    ResponderExcluir
  21. Eu to amando amor, continua (: #LeitoraNova .. e por favor se vc poder divulgar meu blog eu ficaria muito agradecida .. http://kidrauhlll.blogspot.com.br/ beijos e continua xD

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy