Destiny's Children - 24º capitulo

capitulo 24 - proposta


olho para todos os lados e percebo que não há ninguém , volto para a sala e vejo uma crta em cima do sofá.



um desespero tomo conta de mim. Afinal o que esse FDP quer comigo??
ele podia fazer qualquer coisa comigo , mas não pode mexer com a minha família , meu amigos e ...Justin.
meu telefone toca e sem ver quem é eu atendo

[ligação on]
- alô??
- amiga aonde vc esta?? - Soól tem uma certa urgência na voz
- estou no nosso apartamento - eu digo chorando
- OMG! VC ESTA BEM??
- sim , vc sabe de alguma coisa??
- eu acabei de ver Igor saindo do prédio , e fiquei preocupada , eu e Justin estamos subindo
-ok
[ligação off]

meu mundo estava rondando em perfeita orbita ate que esse retardado resolve atormentar a minha vida. Isso que ele esta fazendo é para se vingar do fim do nosso namoro?? 
eu realmente estou assustada com isso .
Soól entra pela porta seguida por Justin e me abraça.

- Oh amiga fiquei com tanto medo!

eu não conseguia falar nada apenas chorar . Olho para Justin que me observa com preocupação. eu saio dos braços de Sóol e vou para os braços de Justin que me acolhem me embalando e dizendo palavras doces ao ouvido para me acalmar.

- calma anjo , eu estou aqui e não vou deixar que nada aconteça a vc , e nem a Soól - ele olha para Soól que faz um aceno com a cabeça

o que o Justin dizia me fazia se sentir bem , seus braços ao meu redor espantava tudo de ruim que estava a me atormentando , como um príncipe ele me fazia me sentir bem. Mas isso  aqui não e um conto de fadas . Igor esta atras de mim , e ainda não sei pq ele esta com essa obsessão atrás de mim. Medo e uma das coisas mais evidente que eu estou sentindo. 
sai dos braços de Justin olhei para ele e Soól e disse:

- vamos começar a arrumar a bagunça

[...]

a casa já estava quase toda pronta e arrumada .resolvi ligar para Sra.Bieber para explicar o motivo da minha demora. Ela como sempre foi muito compreensiva e disse que deu um jeito nas crianças . Sim , também fiquei com medo quando ela disse isso , então disse que daqui a uma hora estaria lá com ela . 
Justin ficou com fome e resolveu comprar algo para a gente comer no almoço , mesmo já sendo 15h da tarde .

Soól arrumava a nossa cozinha e disse:

- sabia que vc e Justin são muito fofo juntos ?? :) - ela disse num tom despreocupado

- vc e Chaz também :)

- e verdade - ela sorri nem um pouco modesta

- poxa amiga estou com medo de ir ao Brasil amanhã e deixar vc aqui sozinha com esse maníaco...

PQP , eu tinha me esquecido completamente que Soól iria voltar ao Brasil para visitar sua família. 

- ... ele não gostou muito da ideia , mas eu disse que vou falar com ele todo dia - Soól ainda tagarelava enquanto o ar saia dos meus pulmões - ... eu acho que vou cancelar a viajem , eu não posso deixar vc aqui.

eu bem que queria isso mas não posso , ela tava tão empolgada com essa viajem e se ela ficar por minha causa seria muito egoísta da minha parte.

- Não Soól tudo bem , eu acho que vc deve sim ir ao Brasil , afinal vc esta tão empolgada com isso e vc sabe que eu me sentiria muito mal se vc ficasse por minha causa.

- pq vc vai ao Brasil Soól ??- disse Justin entrando na sala com as sacolas do restaurante mexicano que tem aqui embaixo.

- fica jogando marimba na conversa dos outros esse menino kkkk - brinca Soól

- marimba ?? - pergunta Justin visivelmente confuso.

- é uma gíria tipicamente carioca , que significa que vc entrou numa conversa que não foi chamado - eu digo

Justin da linguá pra Soól e ela faz o mesmo. Ele deixa as coisas no balcão e me abraça por trás apoiando sua cabeça no meu ombro direito.

- Não mais agora e serio pq vc vai para o Brasil??

- eu vou visitar meus familiares que são de lá.

- iguais os da Megan :) - ele beija em baixo da minha orelha e levanta a cabeça e diz  em alerta - a Megan vai ficar sozinha aqui ?? com esse cara atrás dela ??? - ele sai de trás de mim e fica bem a minha frente com um olhar preocupado.

- Justin eu vou ficar bem

- eu não confio nesse cara-ele coça a cabeça procurando uma solução

-  eu não queria deixa-la mas essa viajem já esta planejada tem muito tempo.- Soól encolhe os ombros como se desculpando 

- não amiga vc precisa ir , eu vou ficar muito mal se vc ficar - ela me da as mãos e sussurra um 'obrigada' em português , que me faz sorri

Justin pega o seu Iphone e faz uma ligação , deixo sozinho passo pela ilha da cozinha e vou comer na bancadinha conversando com Soól sobre os preparativos da viagem.

[...]

Acabamos de comer e Justin ainda fala ao telefone . Eu levanto um nachos para ele que morde e continua a fala no telefone mas agora de boca cheia. Não faço a minima do qual seja o assunto mas o melhor a se fazer e ficar longe , pq ele parece tenso , na verdade todos aqui estamos tensos.

eu me levanto da mesa e lavo meu prato aproveitando que Soól foi arrumar suas coisas para amanhã.

Meu pensamento voa , volta para a época que ainda estava com a minha mãe , indo a faculdade e voltando com Igor . Nós namoramos por um tempo , mas o ciúmes dele era obsessivo e cruel . Ele não podia me ver falando com o padeiro que já arrebentava a cara do cara sem menos ouvir a explicação. Isso me deu motivos para terminar com ele. No começo foi difícil mas com o passar dos tempos [eu achei que] ele voltou a ser uma grande amigo meu e me deu até a entrevista de estagio na empresa do pai dele . Mas dai em diante vcs sabem a historia.

Justin me agarra por trás e me enche de beijos na nuca.

- então conseguiu o que queria ? - eu pergunto me referindo ao telefonema

- sim :) - ele é vago

- não vai me contar?? - pergunto virando pra ele deixando meu corpo completamente colado no dele

- vc vai saber do que se trata ...- ele diz olhando para minha boca com a respiração ofegante 

coloco meus braços por trás de sua cabeça e beijo sua boca carnuda e gostosa , que me deixa completamente louca.
Sinto sua ereção contra meu quadril e ele me puxa mas para perto para que eu o sinta melhor.

- esta vendo o que vc faz comigo senhorita Warner ? -ele sussurra num tom sedutor em minha orelha que me faz arrepiar de norte a sul

- sim -eu digo ofegante

- vc me deixa louco sabia ? - ele morde minha orelha

- ah - eu dou um gemidinha

- eu podia te colocar aqui em cima da mesa e fazer com vc igual eu fiz na primeira vez .

imagens da minha primeira vez vem na minha cabeça e faria de tudo pra repetir . Mas eu não queria isso.

- eu quero que vc me ame , quero que vc faça amor comigo - eu digo a ele

ele olha para mim confuso , ainda segurando meu corpo com seus braços. Depois seu rosto se suaviza . 

- eu faço tudo que vc quiser Megan - ele sorri para mim - só se vc aceitar minha proposta - ele ergue uma sobrancelha

- que proposta?? - eu olho em seus olhos

- vem morar comigo???

continua....
gente eu passei direto \o/ [esqueci de dizer isso a @justinjdb_fc ]
obrigada pelos comentarios ...
muito obrigada mesmo , eu nunca fiquei tão feliz assim antes. 
Acho que essa nova fase da minha Imagine Belieber esta me dando muita sorte . Destiny's Children cada dia me da mais orgulho . Never Say Never e Because Of You me trouxeram muitas littles purples que estão aqui ate hj e por isso eu sempre vou ser muito grata a elas.
tento a cada dia mais melhorar essa IB , mas confesso hj estou sem criatividade , igual , ontem :/
vou tentar recuperar isso .
bjs amores , até a promixa.

não esqueçam de comentar !!!


15 comentários:

  1. awwn awwn que fofo *-*

    Meu Deus , a Megan tem que morar com o Justin >< !

    Continua amor , tá muito perfeito haha

    By : @_GirlOfBieber (Joice )

    ResponderExcluir
  2. awn, ta lindaa essa IB, continua logo :) @ourjustin_

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE PERFEITOOOOOOO!!!!! <3 <3 <3
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA!!!!
    E vc nem me contou que passou de ano, né??? -.-' Eu tava preocupada aki!!!
    E AAAAAAH!!! ELE PEDIU PRA MORAR COM ELA!!! *---*
    CONTINUA LOGO, VIU, THAMY??! u.u
    Bjks!!! =*
    Da sua Little Purple #1,
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  4. Ownnt que fofo; como sempre eu AMEI haha continuua logo diva bjs ^^

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    OMG esse Igor é um VIADOO isso siim...E confesso que até em mim essas palavras do Justin me arrepiaram HAHAHA como sempre aquela voz enlouquecendo...Megan vc tem que ir morar com o JB OUVIUUUU <<

    Xará sua IB tá maravilhooooooosa...Continuua

    @_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  6. Garota essa ta sendo a MELHOR #IB que eu ja li e que eu acompanho.............e olha sua #IB é a ÚNICA que eu comento porque ela é FODA............bem a sua e a da Clarinha............beijos<3
    Ass.: @BeatrizVilches

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAA não acredito ele quer morar com ela,que lindo,tô amando!!
    Quando for continuar me avise no @EssenceBieber_ beijos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAH QUE PERFEITO VEY O JUSTIN PEDIU PRA ELA MORAR COM ELE AAWWWNNNN
    CONTINUAAA CONTINUUUUAAAAA POR FAVOOOOR

    @PaiQueroOJB

    ResponderExcluir
  10. VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MATA O IGOR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ... então to mais calma kkkk tipo tá mto PERFEITO FT MARAVILHOSO FT FODA FT DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAA LOVE U. VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY VO MORA COM O JUUS U.U ~ LE ME ACHANDO U-U ~ KKKKK CONTINUA LOGO MEU ANJO! BJS ! TO COM SAUDADE THAMYY ! @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  11. Continua... Eu morri com a proposta do Justin ! (ah e eu quero um cap bem hot no proximo)

    ResponderExcluir
  12. awwwwwwwww que perfeito
    bjoookas
    continua logoo
    @bebehdademi

    ResponderExcluir
  13. Ownnnnnnnnnt que lindo!!! eles vão morar juntos e vão ser como uma família! :D que lindo ^^ continuaaaaaa :D

    De: @Gabieber121

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy