Destiny's Children - 10º capitulo

capitulo 10 - Boyfriend


- SUA FILHA DA PUTA



eu e Justin olhamos para a porta e vimos Sthefani, nos fuzilando com os olhos


- eu vou te matar sua piranha - ela disse vindo na minha direção mas Justin a segurou 

- ui to me cagando de medo
Justin riu

- NÃO TEM NAMORADO E QUER PEGAR O MEU NAMORADO SUA CACHORRA ARROMBADA - gritou Sthefani 

- namorado???- disse Justin - eu não sou seu namorado , não cara !

- iaaaaaaaa - gritou Chaz e Ryan da porta da cozinha

eu coloquei a mão na boca pra não rir.

Sthefani se debateu pra se soltar e conseguiu , olhou para mim e para o Justin e empurrou Chaz e Ryan para sair da porta.

- ai ai , adoro briga de mulher por mim - disse Justin se apoiando na pia

- tadinho , muito iludido !!

ele sorriu

- que tal nos terminamos de onde paramos ???

- que tal eu ir trabalhar e vc me deixar em paz - eu disse saindo

- uiiii!!! - disse Ryan e Chaz - depois dessa ...

olhei pra trás e sorri pro Justin

Justin on (_|_)

caralho, não vou negar ela mexe comigo . Putz e engraçado esta do lado dela são mil emoções ao mesmo tempo ... cara ,ela tem uns olhos perfeitos , uma boca perfeita , um corpo perfeito , umas pernas perfeitas , poha ela é perfeita ... só de pensar nela já fico exitado.

[...]

depois da cambada toda ter ido embora , entrei no twitter mas logo cansei ... estava entediado demais , então tive um surto de loucura e fui procurar a Megan para saber se ela estava a fim de ir tomar um sorvete comigo , pq seria uma boa oportunidade para dar uns pegas nela .

- Mãe , cadê a Megan??? - perguntei a minha mãe que estava com um bagulho verde na cara :/

- dei o resto da tarde de folga a ela , Seu pai levou as crianças para ver Rei Leão no teatro

- atah valew - fui para a porta

- filho!!- chamou minha mãe

- oi !- voltei para a sala

- vc esta afim da Megan , filho???

hahaha

- eu a fim da MEGAN?? - ri pelo nariz 

- e filho , vc esta a fim daa Megan???

- não mãe , que isso !

- eu só perguntei , é que vc anda perguntando muito sobre ela e ... eu vi vcs dois na cozinha hj 

fiquei com vergonha

- ate parece que vc nunca viu eu pegando alguém , mãe

- sei lá - ela se levantou fazendo eu sentar - vcs tem uma química , uma sintonia sabe??

- é e muito bonita realmente - a Imagem dela se formou na minha frente - tem um olhar perfeito , um sorriso meigo , ela é ...

-perfeita pra vc - disse minha mãe completando meus pensamentos

- é ...-  acordei vendo que estava viajando enquanto falava da Megan - O QUE??? não , não  não . Ela é só a babá e nada mais , só isso , euhein- levantei e fui pegar meu carro

[...]

resolvi dar uma volta aquele papo doido da minha mãe me deixou louco . desisti de ir para o apartamento da Meg e fui para a Marie Curtis Park East Beach , uma das minhas praias favoritas de Toronto. chegando lá pude ver que o parque de diversões da primavera estava montado e isso deixava muito lotado , coisa que eu não queria no momento


como eu não queria fazer uma viajem perdida , resolvi entrar no parque para ver o que estava acontecendo de interessante ali .
comprei um milk shake  e fui dar um rolé por ali . acabei encontrando Christian Beadles , que recentemente tinha se afastado  da gangue por causa de mulher , que ninguém nunca , na vida , conheceu :/ enfim ...

- fala ae Justin!!

- koe Christian , como é que anda a vida??

- enrolado , como sempre , mas feliz

- será que hoje podemos conhecer sua 'namorada invisivel' ??- zoei

- hahaha , ela não esta aki esta de viajem pelo ...

não consegui mas ouvir o q Chris dizia , pois vi uma pessoa muito  familiar que tinha certeza de que ja conhecia de algum lugar. Ela olhou para mim e me deu um xau


- Chris espera só um minutinho -  disse olhando para a menina

-- vai lá pegador 

corri ate a menina e antes de qual quer coisa disse:

- da onde eu te conheço???

- sou a Soól amiga da Meg , nos vimos no apartamento dela

- ela esta aki ?? - perguntei olhando em volta para ver se via ela

- sim , foi comprar um hambúrguer pra gente

- valeu Soól , vou procura-la

Megan me persegue em todos os lugares, mas confesso fiquei feliz em saber que ela estava aqui :) 
fui para a fila do hambúrguer e vi algo que seriamente me surpreendeu 


continua...
estou tão empolgada que ja estou escrevendo o proximo capitulo...
deixa eu ir para as ideias não fugirem da minha cabeça ...
bjs 

14 comentários:

  1. omgdnesssss
    oq ele viiiuuu??? \0/
    continua logooo
    sua do mal me deixou
    na curiosidade sokapokspoaksp'
    ta perfeitooo
    bjoookasss

    ResponderExcluir
  2. uhu não pude comentar no outro capitulo
    maus ai amiga =/
    haha ta empolgada??
    cara é tm bom quando voc se empolga vey kkk
    isso mesmo, continua o outro capitulo mesmo u.u
    too meeeega anciosa u.u kk'
    Clarinha?? voc chama aquela garota xata de clarinha???
    aff's eu não sei pq, mais eu não gosto dessa garota vey!!
    um dia eu vou ser BFF dela u.u
    sabe que dia??
    no dia do são nunca kkkk'
    mais never say never ner? hahaha u.u
    milagra que ela não comento ainda u.u
    aff's u.u ciúmes você aque de novo u.u
    TE AAMOOOOOO AAAAAAAAAH
    eu só vou continua minha IM quando voc comentar u.u
    pq eu não quero te deixar atrazada entende?? '-'
    eu sismei de fazer isso========> u.u
    coisa de maluco sacomé neer??
    2 beijuus na sua bunda que é maior que a da Nicki MInaj JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN
    confessa amiga
    você leu Justeeeeeeeen
    no ritmo kkkkk
    tchau amoor te amoo mt
    aaaaaah o justin me ligo ontem
    e disse que está mt ancioso pra vir no Brasil e taul
    sabe pq??
    ãh ãh ãh??
    pq ele quer te dar uns pega
    ma oiiiiiii kkk
    é serio amiga, ele disse
    -já que eu estou solteiro agora, eu posso da uns pega da Thamyrys cy "y" ner Bia?
    ai eu respondi
    -dou maior força Jorti
    ai ele me corrigiu
    -JUSTIN!!
    kkkkkkk ai ai u.u
    aki está o Link da minha IM que voc pedio
    link: http://imaginemahomieaustinmahone.blogspot.com.br/
    aaaah eu vou postar uma IB nova mais er em outro blog
    olha ele ér esse aki XD
    link: http://imaginebelieberswaggybrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Céus...alguem faz comentarios maiores q os meus! 0o mas enfim:
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... respira fundo... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... respira fundo denovo... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!!!
    COMO ASSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM?!?!?!?!?!?!?!?!
    Quem ela ta beijandooooooo?????? Ela tem que ficar é com o Justeeeeen!!!!!!!! Kkkk' Q drogaaaa, Megan!!! Fez o maior barraco com a Stephanie por causa do Jus e depois beija otro cara?????? Affs'
    Mas eu tenho uma ideia! Podia ser akele mesmo cara q tava querendo ela por causa dakele "segredo" e tals q beijou ela a força ou ameaçou ela! Lol kkkkkk' okok minhas ideias sao mt loucas! -.-'
    Beijinhis amore, q eu to no meio da aula de Matematica...kkkkk' XD =*
    Da sua Little Purple #1 que te ama demaaaaais, <3
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    como assim vc para nessa parte.
    Você é muito mal véi
    Continua logo, pelo amor de Deus.

    beijos da sua Little Purple.

    Sóol

    ResponderExcluir
  5. CARA QUE FODA FODAAAAAA;;;;;;;

    Sua criatividade é MASTER

    Parabéens capitulo DIVINOOOO.

    Continuua....

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~~respira~~ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA PLS
    Eu estou simplesmente viciada nessa #IB
    Vc tem que continuar logo manoloa
    Kisses for u.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. selinho para tu amora doce http://imaginebelieber-with-swag.blogspot.com.br/2012/11/2-selinhoooo.html

      Excluir
  7. CONTINUUUUAAAAAA, eu não sei como alguém consegue fazer uma fic tão perfeita! *--*

    ResponderExcluir
  8. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG '-' ASSUSTEI AGR '-' EU Ñ SABER DISSO DA MEGAN AHUSHAUSHAUHS CONTINUA LOGOOOO THAMYYY <E3 BJS @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  9. Não sei se eu ja comentei mas to comentando de novo U.U OMFG KAJSDKAMSOA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Quem ela ta beijando??
    Tenho novidades, hj eu fui pra Bienal do Livro do Ceará, comprei milhares de pôsteres do Justin, comprei dois livros e ainda joguei no Xbox 360 que tinha lá, foi show!

    ResponderExcluir
  11. OMG , OMG OMG OMG OMG ! <3

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy