Destiny's Children - 13º capitulo

capitulo 13 - perseguição

- Clara e Ana Beatriz , chegaram de Paris, e vão ficar aki

- não , as gemias não!!


Ana Beatriz e Clara são duas meninas completamente distintas, Bia uma e mais rebelde e mas despachada e Clara e mas sensível e vuneravél. Mas uma coisa elas tem em comum , tem uma língua muito grande.
o que mas me deixa estressado é saber que as coisas acontecem na minha própia casa e eu não sei . pow minha mãe poderia ter me contado pelo menos.
Desço puto da vida e Ryan me segue como meu guarda costas .
minha mãe esta no sofá sentada de frente das gemias que estavam de pé , contando algo muito empolgadas. Parei no pé da escada e disse:

- oh quem nós temos aki , as srt. Palomanes. - digo fuzilando minha mãe com o olhar

-oh , Justin!!!- as duas dizem igualmente 

- quanto tempo Bieber - diz Clara viando me dar um abraço

- parece que vc cresceu haha- brinca Ana Bia fazendo o mesmo que a irmã

- então como foi a viajem a Paris??? - perguntei levando as duas uma de cada lado de meu braço para o sofá , e sentando em seguida

- OMG! foi maravilhoso - diz Clara

- conte-me tudo -peço a elas

[...]

depois  do almoço , me senti com uma certa crise de abstinência da Megan , precisava falar com ela. ontem a noite foi ... exitante!
 sentei-me no sofá da sala e liguei para alguns contatos meus que acabaram me dando o e-mail de Megan. então decidi mandar uma mensagem.

------------------------------------------------------------------------------
de: Justin Bieber
para: Megan Warner
assunto: como está??

boa tarde sra. Warner
espero que tenha tido lindo sonhos
esta tudo bem com vc? como se sente ? esta dolorida??
Justin
------------------------------------------------------------------------------
logo em seguida ela responde:
--------------------------------------------------------------------------------
de: Megan Warner
para: Justin Bieber
assunto: dolorida


Boa tarde Sr. Bieber.
não sonhei esta noite , dormi acho que muito pesado.
e sim estou um pouco dolorida , mas de resto tudo bem
Megan

-----------------------------------------------------------------------------------
de: Justin Bieber
para: Megan Warner
assunto: noite perfeita


que bom que vc esta dolorida , isso prova que eu estive dentro de vc ontem a noite
aproposito foi incrivel.
quero repetir isso mais vezes
Bieber

-------------------------------------------------------------------------------------
de: Megan Warner
para: Justin Bieber
assunto: mais vezes??

acho que foi uma noite incrivel , mas não acho certo repetir isso mas vezes .
isso seria errado. 
sou a babá de seus irmãos,isso comprometeria meu trabalho.

----------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------


de: Justin Bieber
para: Megan Warner
assunto: Sim , mais vezes!

prometo a vc que seu trabalho nesta casa estará garantido.
e meus irmãos nem sabem sobre o que isso kk.
enfim se quiser repetir estou aki.
Justin

----------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------


de: Megan Warner
para: Justin bieber
assunto: obrigada , senhor Bieber

ok muito obrigada
Megan

obs: como conseguiu meu e-mail??

-----------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------

de: Justin Bieber
para: Megan Warner
assunto: Curiosa !

tenho meus contatos haha
Justin
----------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------

de: Megan Warner
para: Justin Bieber
assunto: Misterioso

ok kkkkk
preciso sair agora Justin vou jantar com a minha mãe.
antes que perguntei sim , ela veio me visitar mas e só por hj.
beijos e até amanhã.
Megan , a curiosa!

----------------------------------------------------------------------------------------

deitei me no sofá e joguei meu Iphone de lado e fiquei sorrindo como ' bjs até amanhã'.

- então filho , Megan ainda??? - ela diz se sentando no mesmo sofá que eu estou deitado, e coloca minha pernas para cima de sua coxa

- como assim???

- é ela que esta em seu pensamento??

- mãe vc sabe ser chata ne?? - me sento ao seu lado

- eu estou falando a verdade , sei que ela mexe com vc

- nós só somos amigos

- só isso ??? - ela me pergunta querendo mais

- por enquanto só mãe

ela abre um sorriso satisfatório no rosto e beija minhas bochechas .

- meu bb , tá apaixonado!!!

- quem esta apaixonado?? - diz Bia vindo da cozinha , me deixando tenso , pelo que ela tinha ouvido - Justin está apaixonado ???- ela disse sem obter respostas - por quem???

- ninguém, Ana Beatriz , agora vá tomar seu banho de sol , pois daqui a pouco o sol vai se por- me levanto e vou brincar com as crianças no quarto delas


Megan on ( *-*)

minha mamãe chegou e eu estava muito feliz por isso . conversamos um pouco na companhia de Sóol mas ela teve que sair urgentemente para a editora , pois algum artigo foi cortado , pelo que eu entendi - ou fingi que entendi
como a janta pronta , pus a mesa junto com a minha mãe e começamos a comer

- nossa Megan vc esta diferente , nem parece mas aquela menininha pura que eu tinha deixado pra tras a alguns dias atras

me engasgo com a comida . 'pura' ? será que ela sabe que eu transei ontem a noite??? será que vaii brigar muito comigo??? puta merda

- tudo bem Megan???- ela diz levantando os meus braços , me olhando preucupada

- sim ... só não entendi o que vc quer dizer com isso

- bem , vc parece mas madura , mas segura de si

ufa!

- sei lá , mas mulher - ela completa

- assim , entendi!

- oh meu deus ! minha garotinha esta crescendo 

sorrio para ela e continuamos a conversar. Na hora da despedida foi um chororó só , mas prometi a ela que iria visita-la depois que estivesse estável no meu emprego . essa frase tem duplo sentido para nós pq pra ela eu trabalho em um lugar quando na verdade trabalho em outro.
assim que ela foi embora , ligo meu computador novamente e checo meu e-mail para ver se tinha algo de Justin.

--------------------------------------------------------------------------------

de: Justin Bieber
para: Megan Warner
assunto: Boa noite

espero que vc tenha tido um otimo jantar com sua mãe.
quero que pense no que eu te disse hj mas cedo , sobre nossas futuras transas .
prometo te satifazer todos os dias e todas as horas que vc quiser.
aposto que vc vai adorar, tudo que eu tenho pra te mostrar
Justin

--------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------

de: Megan Warner
para: Justin Bieber
assunto: Curiosa , mas uma vez kk

foi otimo o jantar com a minha mãe , eu ja estava sentindo falta dela.
acho que vou pensar com mas carinho sobre esse assunto , depois disso.
boa noite 
Megan

--------------------------------------------------------------------------------

deito sorrindo na cama e fico pensando naquele corpo dentro de mim , daquela boca me beijando , me chupando ,  me mordendo ... seria otimo ter isso todo dia.
Mas eu não sou assim , por mais que eu adore essa ideia , eu não quero ele assim , me usando como um objeto para o sexo.
de uma coisa eu tenho certeza eu o amo e acho que só me entreguei a ele assim , dessa maneira que nunca haviam me entregado  por causa disso . Eu estou completamente apaixonada por esse deus grego , mas o pior e que eu tenho quase certeza de que ele não sente o mesmo.
se eu fosse querer algo , eu ia querer MAIS que uma simples transa.

Justin on (_|_)

estava de boa sentado no escritório do meu 'pai' , para procurar a senha do Xbox do meu quarto que ele tinha bloqueado , hj a tarde por eu esta fingindo que não escutava ele , enquanto eu jogava. enfim, tomo um susto quando vejo a porta se abrindo. 
olhei e vi que era a Clara entrando :

- o que foi Clara??

- tava relembrando dos nossos velhos tempos , de quando a gente ... bem vc sabe - ela disse se sentando em cima da mesa de frente pra mim

- eu sei - digo olhando pra ela - vc quer que eu te foda agora , é isso??? - pergunto entediado

- por favor , eu te suplico- ela se derrete

rapidamente me levanto e tiro sua calcinha , que é bem mas facil de tirar ja que ela estava de vestido.
abro minhas calças e coloco a camisinha no meu músculo , que não esta totalmente duro mas da pro gasto. passo a mão pela sua intimidade que esta molhada e dou entocadas bem duro e tapo sua boca para que ela não grite.
seu musculo se retrai e ela goza em mim.

- eu mandei vc gozar??? - eu perguntei

- desculpa , senhor bieber

- vc sabe que vai ser castigada agora certo??

- sim , senhor - ela olha em meus olhos

- me chupa ... duro - eu ordeno.

me sento na cadeira e ela me chupa como eu mandei.
a porta se abre novamente e vejo ....

continua...
bem , demorei pra postar pois estou em semana de prova , que continua pela semana que vem :/
enfim. No ultimo capitulo eu  coloquei o nome de duas menininhas que andam brigando por causa de besteira aki no meu blog.
não gostei sinceramente.
me senti gravemente culpada por uma delas ter ficado chateada , seriamente , comigo e com a pessoa que a ofendeu.
por favor peço que parem pois se continuar não irei mas postar por dois meses!
então por favor 

obrigada minhas bb's 
segunda hot consecutiva haha sabe o que é isso ????
CINQUENTA TONS DE CINZA
tipo estou obcecada por este livro. e me inspira muito , se é que vcs me entedem. bjs amores


[nota: nem todos os atos que a personagem Sóol (@RockInBelieber) , da Ana Beatriz (@Justinjdb_fc) , ou da Clara(@ClaraVeras)  façam , não tem nada a ver com as garotas na qual eu me inspiro 
isso quer dizer q ,não siginifica que elas são desse jeito , por favor]















12 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA Simplesmenteee PERFECT..

    Xaráa que fooda,eu terminei d eler 50 TONS DE CINZA faz alguns dias,e tipo o livro em geral é muito FODA mesmoooo!

    Parabéens IB me surpreende cada vez mais.

    Continuua...

    @_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaa
    Amei esse capítulo
    Quero mais...
    Foi o pai dele que entrou no escritório ou outra pessoa?

    ResponderExcluir
  3. aposto q é a outra irma kkk conrinuuuua !

    ResponderExcluir
  4. THAMYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!! 0o
    Eu to em estado de choque, sabia??????????
    Quando eu li akilo... Thamy, pq ein????
    E eu nn to brigando com ninguem!
    Eu nn falei mau momento algum da Ana Beatriz, falei? Nao! Pq eu nn quero briga, assim como vc! Eu ja te expliquei o motivo num é?
    O pior: Hoje eu fiz a besteira de novo! :'(
    QUE DROGA! EU ME ODEIO POR ISSO!
    E Thamy, nao se sinta culpada pq eu sei q eu sou um dos motivos disso... Olha, eu confio em voce, ok? Pq vc é minha Little Purple #1 lembra? Voce qm me deu esse nome pras minhas fas, msm sendo a das do seu blog. Eu nem sei como retribuir esse presente q vc me deu, ok anjinho? Entao nn se preocupe que a sua amg aki vai ficar bem... Uns arranhoes nn fazem mau, ne?!
    Beijinhos e continua q eu quero saber o q q vai ser de mim nessa tua historia! -.-'
    Te amo, bb! <3
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAH CONTINUAAAAAAAAAA
    e desculpa ai amigaa (:
    não vai acontecer isso outra vez
    eu promentoooooo
    por que eu não vou esta mais aki
    parece que eu só trouce problemas
    pra ca entende?? ii tipo
    essa não foi minha intenção vey
    a mina disse que eu odeio ela
    mais eu nao a odeio
    odio, é uma palavra mt forte
    iii eu nunca senti odio por alguem
    ah, ee se a Clara quizer ser minha amiga
    vey, eu aceito numa boa
    mais eu se ela não quiser ser
    que provavelmente eu acredito que nao
    ai já er com ela mesmo =/
    sua IB ta otima como e sempre ii, er isso ai (:
    parabéns amiga (:
    e desculpa qualquer coisa ai beijuuus
    @justinjdb_fc

    ResponderExcluir
  7. omgdnesss o.o
    continua logooooo \0/
    bjooookas

    ResponderExcluir
  8. Continuuuaaaaa Por favor !!

    Meus deus ta muito perfeitaaaa

    @PaiQueroOJB

    ResponderExcluir
  9. Véi como você consegue?
    a cada dia sua ib tá mais perfeita.
    Minha divíssima, sempre que apareço
    na #IB fico me achando Top hahaha.
    Minha fofa, e amo
    CONTINUA

    Sóol

    ResponderExcluir
  10. Vim comentaaaaar sei que vc nem liga masok continua logo QUE MENINA SADEEENEHA

    ResponderExcluir
  11. OMBBBBB... Como você para numa parte dessas? o.O A-M-E-I esse capitulo!

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy