Destiny's Children - 14º Capitulo

capitulo 14 - vida...

me sento na cadeira e ela me chupa como eu mandei.a porta se abre novamente e vejo Ana Beatriz mordendo os labios.

- o que vc quer?? - pergunto , ainda pressionando Clara contra meu corpo.

- eu quero vc!! - ela diz bem sexy

Clara se levanta e diz a irmã - sua piranha!!

- o que vc faz aki , Clara ???

 como eu não  estava a fim de uma discussão  , eu as interrompi

- calem a boca agora!! - oredenei - Clara saia , agora é a vez da sua irmã - bati na bunda dela que olhoi para a irmã vitoriosa e saiu

Ana Beatriz , me pergunta :

- o que eu devo fazer, Senhor??

- venha - e ela fica entre eu e a mesa - se debruce sobre a mesa, vou te fuder por trás - e ela assim o faz  .

eu tirou sua calça jeans , junto com a calcinha dela . separo um poucos suas pernas massageando seu Clítoris . em seguida preencho-a com profundas entocadas . coloco a mão em sua boca para que ela não gema.
olho no relógio e são 21:48 e percebo que esta perto do meu pai chegar. retiro meu membro por completo e peço para que ela se vista

- foi perfeito bieber!

- que bom - não estou a fim de dizer o mesmo- agora sai , se meu pai te ver aqui ... - deixo vago sabendo que ela suspeita do final da frase.

vou para meu quarto e entro no meu e-mail e Meg havia respondido meu ultimo e-mail.

-------------------------------------------------------------------------------------------
De: Justin Bieber
Para: Megan Warner
assunto: Estou feliz com isso

Me enche de esperança saber que vc pensará com carinho.
Boa noite senhorita Warner.
espero ansiosamente para te ver amanha.
Justin

obs: me diga , que macumba vc jogou pra cima de mim?

----------------------------------------------------------------------------------------

esperei sua resposta , mas percebi que já estava tarde e talvez ela já estivesse dormindo. como não havia nada para fazer , resolvi dormir tbm.

[no dia seguinte]

acordei como barulho das crianças no corredor correndo e gritando. Por um momento fiquei puto mas logo me lembrei que eles só ficam eufóricos quando Megan está .
Dou um pulo para fora da cama e vou até a porta..
assim que saio sou surpreendido por Megan que tropeça no meu pé e vai de cara no chão .

- porra Megan!!! - estendo a mão para tentar ajuda-la

- desculpe senhor - ela diz se levantando toda corada

- vc está bem??

- sim

sorri para ela e ela devolve o sorriso

- ainda esta dolorida?? 

ela fica corada e desvia o olhar de mim.

- não estou mas dolorida 

eu sorrio para ela , engraçado quando ela esta do meu lado , sorrisos idiotas bortam em meu rosto . para não ficar no silencio pergunto

- o que vc estava fazendo???

- estou levando eles para a casa da Sra. Jonsohns para que ele possam brincar com a Piettra e com o Daniel

- a casa deles é um pouco longe , vc aceita uma carona???

- adoraria

- eu vou apenas tomar um banho ... vc aceita ??? - pergunto fazendo-a corar novamente e eu rio

- não seja indiscreto Justin , estou trabalhando e te pedi um tempo pra pensar - ela não se refere a proposta de tomar banho comigo, mas sim sobre o meu pedido de e-mail

- Megan não estou te pedindo em namoro , eu só estou te propondo uma trasa. eu sei que vc gostou , foi bom pra mim também e eu queria isso mais vezes.

- vc já parou para pensar que não e só nisso que eu penso ?? e que não e isso que eu quero?? eu não quero ser mais uma de suas putas não - ela olha para baixo

- vc não é uma puta anjo , longe de mim pensar isso de vc. - Levanto seu rosto paraque ela olhe para mim - vc tem um outro efeito sobre mim , e não é apenas sexo que eu quero com vc ... eu quero estar com vc , mas não sei lidar com isso , na verdade nunca lidei.namoro pra mim é uma coisa muito seria , e eu nunca namorei a serio

- não estou falando de namoro Justin

- então vc não quer namorar comigo- minha testa se enruga e eu fico confuso

- eu quero que as coisas aconteçam com calma  , só isso - ela passa a mão pelo meu cabelo

eu agarrei sua cintura e puxei para perto de mim. segurei seu rosto e tomei seus lindos labios para mim

- HUM! então e por ela que o senhor esta apaixonado né?? - pergunta Bia estragando o clima

Megan se afasta de mim quase que num empulso e eu fuzilo as gemias com os olhos

- vc é rápido - diz Clara , como sempre muito emotiva :s

- Megan , estas são Ana Beatriz e Clara , as gemias mais entrometidas que eu já conheci - o corpo de Megan fica tenso - elas são minhas primas - concluo , e Megan relaxa novamente

Meg sorri para as meninas 

- vc vai descer Megan - pergunta Bia

- ela já vai , agora rala - eu ordeno

elas descem e Meg olha para mim e ergue as sombrancelhas.

- vc já teve algo com elas??

- vc está com ciúmes Meg?? - ignoro sua pergunta

- se eu disser vc vai me dizer se teve algo com elas??? - ela faz um biquinho lindo

puxo ela para perto e tiro o biquinho dela com um selinho

- SIM, eu digo a vc se tive algo com elas

- Sim , eu estou com Ciúmes, agora me responde teve ou não??

sorri para ela vitorioso e dei um outro selinho em seus labios. Fico meio tenso e digo :

- eu transei com as duas ontem a noite , mas não foi tão bom quanto...

ela sai de meus braços e fica com uma cara fechada

- ja entendi Justin , agora eu preciso descer , preciso ver como esta as crianças - ela não espera minha resposta e desce puta da vida

[...]

no caminho para a casa dos Jonsohns Megan , não diz uma palavra e me deixa intrigado . ela deixa as crianças na casa dos pirralhos e anda em direção a um banco , eu sigo ela . Ela se senta e coloca a cabaças entre as mãos.

- o que houve Megan?? Sei que esta chateada comigo mas ainda não entendi o porquê

- vc quer mesmo falar sobre isso??- ela olha seriamente para minha cara

continua...

bem eu amo postar pra vcs , mas confesso que nos ultimos dias , sempre depois de  um capitulo me da uma seria vontade de chorar. Todo dia tem uma discussão por causa das minhas gêmias , ou por causa de nome de personagem então VOU ESCLARECER MAS UMA VEZ:

OS PERSONAGENS CONTIDOS NESSA FANFICTION  (IMAGINE BELIEBER)
SÃO INVENÇÃO DA MINHA CABEÇA .
ENTÃO SIGNIFICA QUE TODOS OS ATOS DOS MEUS PERSONAGENS , SÃO MEUS PERSONAGENS QUE FAZEM , NÃO VC .
OS NOMES DELES SÃO INSPIRADOS NO DE VCS PARA UMA HOMENAGEM , MAS NÃO SIGNIFICA QUE VC É O MEU PERSONAGEM OK???

ESPERO QUE TENHA FICADO CLARO.
eu amo demais vcs e vcs não tem noção de como esta se tornando tediante escrever e saber que depois desse capitulo haverá mas confusão.
desculpa little's





8 comentários:

  1. Aiiii JB muito safado,tadinha da Megan....Quero ver eles juntos...

    Xaráaa capitulo PERFECT!

    Coontinuua --@_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  2. nossa que escroto esse povo brigando por causa dos nomes afs, continuaaaaaaaaaaa gata <33

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaa Justêeen emacumbado -só que não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitoooo engraçado vééy ,amei ,amei ,ameiiiiiiiiiiiiiiiiii continuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAA POR FAVOR DIVAAA :))

    @PaiQueroOJB

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeeeeei
    continua logoooo
    bjooookasss

    ResponderExcluir
  6. OMB, não acredito que o justin disse: - eu transei com as duas ontem a noite. Na cara dura! O capitulo tá mais do que perfeito! Continuuuaaa...

    ResponderExcluir
  7. omg esse Justin é um safado mesmo né u.u

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy