Destiny's Children - 18º capitulo

capitulo 18 - Ciúmes

eu olho para onde ela esta olhando e vejo Justin vindo em nossa direção 

, com uma expressão não muito boa . Puta que paril.


Matheus continua me abraçando fortemente quando Justin chega perto da gente e diz em um tom frio :

- Bom dia Sóol , bom dia Megan

eu me separo de Matheus corada , sim eu não sei pq estou corada mas enfim, o comprimento de volta

- olá Justin

- aaaah então vc é o famoso Justin - Diz Matheus super fofo

- Sim sou eu - ele sorri , um sorriso que não chega nos olhos

- Eu sou Matheus , um amigo de faculdade da Meg - seu olhinhos brilham quando ele olha pra mim e me dá um sorriso lindo que eu devolvo para ele

- Prazer sou Justin, o namorado da Megan!

o que???????
meu namorado *-* 
Deus , eu não sabia disso .
OMG!! EU SOU NAMORADA DO JUSTIN.
me sinto inquietante dentro de mim , mordo meus lábios na tentativa de não demonstrar a minha vontade de rir hihi

Matheus faz uma cara esquisita e aperta a mão de Justin , sei lá ele parece meio decepcionado.
Quando eu olho para Soól percebo que ela esta conversando com Chaz , eu nem tinha o visto.


- Megan , eu tenho que ir agora , eu ainda vou visitar minha ... hã .. mãe e ... bjs - ele me da um beijo bem longo na bochecha e me aperta em uma abraço - se precisar de mim me liga , eu estarei na cidade por um tempo ok - ele sussurra em meu ouvido e me solta

- Adeus Teteus :)

- Xau meninas! - ele vai emborra

olho para Matheus indo embora e depois olho para Justin que estava me observando. Seus olhos estavam igual um falcão em cima de mim. estremeci com seu olhar e ela disse:

- Soól , eu vou roubar a Megan de vc só dois minutos ou mais - ele diz olhando  muito sexy para mim - tudo bem??

- A vontade Bieber - diz Soól piscando para mim e voltando a conversa empolgante com o Chaz  eu ruborizo

ele pega na minha mão e me leva para perto de um quiosque abandonado na orla . 
Muito rápido ele me pressiona contra a parde do Bar e toma minha boca invadindo-a com sua língua que tinha uma certa urgência , contra minha boca . Eu respondo seu beijo e ele me puxa mas para perto de mim , não deixando nem um ar passar entre a gente.
ofegante ele coloca as mão no joelho como se tivesse corrido uma maratona.

- vc é muito má Megan!

- eu? pq?? - pergunto ainda encostada na parede ofegante com seu beijo

- vc me fez sentir ciúmes , vc sabe o que é isso???

-não - respondo sinceramente

ele volta a ficar reto e me puxa para perto dele e me diz

- eu não suporto que nenhum homem , segure meu mundo por mais de dois segundos , isso me deixa inseguro e com muito medo de te perder - seus olhos me olham com cautela

- eu sou seu mundo??

- se mundo para vc significa tudo , sim vc é meu  mundo - ele sorri

- oh Justin - meu coração se derrete

- não me faça sentir ciúmes novamente , esta claro Megan??


- sim Bieber - eu sorrio para ele e lhe roubo um selinho

ele ri e coloca seu rosto em meu pescoço e me beija .

- Justin- eu chamo

- oi

- eu sou sua namorada??

ele volta a olhar para mim e pergunta com cuidado

- vc quer ser minha namorada??

- sim - eu sorrio timidamente

- então , somos namorados - ele sorri e me enche de beijos

ele se afasta de mim e tira a camisa , ele olha atentamente para mim e tira seus tênis e seu óculos. Eu perco o ar quando o vejo sem camisa. Puta que Paril ele e muito gostoso. ele pega sua coisas e volta pra mim

- venha! - ele pega minha mão com a mão livre 

ele chega onde esta nossas coisas , mas Soól não esta lá , olho para o mar e lá esta ela brincando com o Chaz.
Justin deixa suas coisas em cima da canga e deposita um beijo em meu rosto.

- vem nadar comigo anjo?- ele me pergunta com um sorriso de moleque no rosto

-  não - eu digo rindo

- não??- ele diz confuso e  coloca a mão no peito como se estivesse ofendido, e um pouco divertido

- não- eu repito firmemente

- ah que pena - ele diz como se estivesse desistido da ideia mas volta até mim e me coloca no colo 





e comigo nos braços saiu correndo para o mar

- Justin me solta - eu gritei em plenos pulmões , mas ele não estava nem um pouco disposto a me soltar

ele reduziu a velocidade quando chegou na água e senti a aguá fria em meu bumbum. ainda comigo nos braços ele me deu um beijo apaixonante mas breve.

- vc é minha Megan

- sua- eu digo

- vamos sentir a aguá gelada Meg??- ele brinca

- se vc fizer isso eu vou fazer top less aki mesmo na praia - eu o ameaço

- vc não seria capaz - ele franze a testa divertido

eu apenas ri 

- só pq vc me ameaçou eu vou te jogar na aguá fria

- não  Justin , não

ele me joga para o alto e eu afundo na aguá, ainda sinto seus braços , olho para ele e ele esta debaixo da aguá comigo. eu dou um beijo breve nele e saio dos seus braços emergindo de novo.

eu começo a tossir e a cuspir aguá , beijar de baixo d'aguá é romântico mas engole muita aguá kkk quase me afoguei kk

- meu peixinho kk- ele ri

- meu lindo 

ele me puxa para perto e me dá um selinho

- até mais Meg - e afunda de novo

fico o observando se afastar de mim, dou um sorriso e volto nadando para a areia. 
abro minha canga e me deito de barriga para baixo , como o prometido eu tiro a parte de cima do biquíni e o coloco do meu lado.
Só quero ver a reação do Justin quando ver isso kkk

[...]
estou relaxada aqui tomando um banho de sol quando percebo que algo esta tapando meu sol. olho um pouco para trás e vejo Justin , com uma cara nada muito boa

- o que vc esta fazendo??- diz Justin com um rosto indecifrável 


continua...
estou escrevendo escondido então eu tenho que ir, desculpa o capitulo pequeno.

mas perai ...

17 comentarios???????
MUITO OBRIGADA LITTLES

divulgando::


essa IB e da @JBieberTen ,se liga na perfeição hahah 


http://imaginebeliebermylife84.blogspot.com.br/


25 comentários:

  1. VOU SER A PRIMEIRA LALALALALALA PQ EU SOU DIVA LALALALA PQ EU TO ANCIOSA E QUASE TE MATAND POR N TER CONTINUADO ESSE RAIO APOSTA LOGO ANTES QUE EU MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. uuuuhuu sou a segunda a comentar o/ kkkkk'

    P•E•R•F•E•I•T•O esse capitulo,assim como todos os outros >.<
    Postaaa o mais rapido possivel se não eu vou morrer de ansiedade e a culpa vai ser tua run' u.u]

    @PaiQueroOJB

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    TA MT BOOOOOOOOOOOOOM '-'
    to tipo veeey,amando poow
    pq se sempre para na melhor parte??
    isso não é Justo
    thmyrys cu y
    obgd por comentar meu imagine u.ú
    me axando só pq se comento ele kkkkk
    aaaai meu Deeeeeeeeeeeeus como é boom ser vida lokaaa
    ha ha
    AY LOVI IU SOU MUXO
    KKKKK'
    2 beijuus na buuunda
    comentario pequeno???
    sim sim XD
    é que eu to escrevendo meu imagine ai tipo
    viim aki ler e comentar correndo para eu poder continua logo
    te amo mt mt mt
    @justinjdb_fc

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaah que perfeito
    euu amo tua ib amooore <3
    continua logooo
    bjooookas :)

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaah mais que perfeitaa continua logoooo !!

    ResponderExcluir
  6. aaa muitoo boom,continua

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pelo amor do Bieber, continuuuuuuuuaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  8. TA FODAAAAAAAAAAAA.........pra varia '-.-...................CONTINUA!!
    Ass.:@BeatrizVilches

    ResponderExcluir
  9. Continua logo diva.
    muito perfeita ~justin com ciumes, coisa fofa~ kkk
    Vis top lese, Justin pirando em 3,2,1 kkkk

    Sóol

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. faz o seguinte? CONTINUA ISSO LOGO CRIATURA! KKKKKKKKKKKKKK QUASE MORRENDO DE CURIOSIDADE! KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. aaaaah meu que perfeição kkk' TO AMANDO SUA #IB continuuua bjs ^^

    ResponderExcluir
  13. Iiih Bieber super ciumento heen!!

    Continuua xaráa tá ótimooo,perfeito e muito mais!

    Vc é Fooda.

    Continuua...

    ResponderExcluir
  14. OH MY BIEBER
    CONTINUAAAAAAAAAAA LOGO PLS
    DESCULPA POR NÃO TER COMENTADO NO CAPÍTULO ANTERIOR
    TE AMO AMORA
    E CONTINUA²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro selinho >> http://imaginebeliebercrazyinlove.blogspot.com.br/2012/12/2-selinhooos-lol.html

      Excluir
    2. Amo seu blog,vou te dar mais um selinho *-*
      http://imaginebelieber-with-swag.blogspot.com.br/2012/12/mais-um-selinho.html

      Excluir
  15. Continuuaaa! E que isso... Sua IB que é Perfeitaa!

    XoXo Pamy :3

    ResponderExcluir
  16. Uaaal primeiiro mil desculpaas thamy liiindaa fuii mto desleixada em parar de comentar sua ib eh que eu espereii voc me avisar dos novos....mais enfiim estou de voltaa e espero nao perder nenhum cap. e comentar todoos u.u...maiis vamos ao que interessa nao vou comentar todos pq seriia mto tempo maiis posso resumii-los desde o primeiiro cap eu vii que sua nova ib seriia mto maiis fodaah nada supera Because of You claro maiis esse taa mto maraa demrou um pouco maiis o 'Bad Boy' se apaixonou de vdd neh? u.u eles doiis estao super fofos juntoos e o Bieber cm ciumes eh a coiisa maiis liindaa eu quero so ver oq ele vaii fazer com a Megan pq ele ta sem biquiinii hahaha...Enfiim eh so isso ~nossaa canseii voc neh? kkk desculpa so to tentando compensar o meu tempo perdiidoo~.,,contiinua logoo gatiinhaa e me aviisa no prooxiimo cap pfv bjjs amor

    OBS: parabens pelos selos voc merece msm
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  17. Perfect, continua... :D

    ResponderExcluir
  18. Não vai mais postar não? Assim você fere meus sentimentos auhsuhaushuahushasu zoa ... Vai continuar quando?

    ResponderExcluir
  19. Posso dizer oq? Ta foda como desdo primeiro capítulo.........más e ae quando via começa o ralerola de novo? Continua logo.......to curiosa!!
    Ass.:!BeatrizVilches

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o Justin Pira amei <3

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy