Destiny's Children - 17º capitulo

capitulo 17 - relacionamento serio??

- não sabia que vc tocava e cantava tão bem!!

olho rapidamente para tras e vejo Megan com um lindo sorriso no rosto e aqui ... comigo



Megan on ( *-*)

- vc não vai nem me dar um abraço Bieber?? - pergunto abrindo os braços para ele

- Oh Megan!!- ele me abraça e me levanta



ele me coloca no chão mas continua me abraçando , ele enterra seu rosto em meu cabelo e diz:

- senti tanto sua falta!!!

- ownt! eu também Bieber

ele segura meu rosto e me olha seriamente e diz 

- nunca mas faça isso de novo! nunca mas me deixe , eu preciso de vc aqui!!

- eu não vou te deixar anjo! 

ele continua com meu rosto em suas mãos e me beija. Sinto uma necessidade nesse beijo , uma saudade e depois dele penso que não quero mas nada a não ser ele .

- fica comigo , fica comigo ! -ele diz me dando varios beijinhos - fica ??- ela olha pra mim como se fosse um menininho 




eu so rio para ele 

- claro bebê , obvio!!!

- eba \o/ - ele levanta os braços kkk

eu fico rindo da cara dele

- vc esta rindo da minha cara de bobão Srta. Warner??

- sim :)

- que bom que eu divirto vc !!

ele me puxa pela cintura e deposita um beijo em meus lábios. Eu fico imaginando : como esse Deus grego pode ser tão perfeito ?? OMG!

- eu daria meus rins agora só para saber o que vc esta pensando ! - disse o Justin olhando divertidamente pra mim

- eu estou pensando em vc - eu ligeiramente coro

- uau! é otimo saber que eu estou em seus pensamentos - ele meda outro selinho

- vc esta com fome?? - pergunto

- estou faminto

- então venha - eu puxei ele para a cozinha

abro a geladeira e dou uma olhada para ver o que eu posso fazer

- então a srta. Warner cozinha , certo? - ele pergunta sentado no banco da cozinha 



- sim , eu gosto de cozinhar - eu sorrio para ele e volto para a geladeira

 resolvo fazer arroz de forno acompanhado com verduras

- que tal arroz de forno e uma salada??- eu pergunto

- sim , sim :)

- então me ajude , a corta os ingredientes

Coloco os tomates na frente dele e umas cebolas e cenouras depois de lava-las. Ele encarra as verduras como se estivesse se perguntando o que fazer com isso. Eu me divirto com a cena e fico rindo da cara dele.

- ah qual é Meg , eu nunca cozinhei na vida , eu nem sei o que fazer com isso! - ele levanta um cortador de casca kk

- presta atenção 

eu pego o cortador e mostro a ele como se faz. ele continua com a testa enrugada , totalmente sem entender nada .

- isso não vai dar certo - ele ri

- então corte os tomates 

ele pega os tomates e começa a cortar lentamente , parecia que com medo de machuca-los kkkk

- to vendo que nosso jantar vai demorar - eu ironizo kkk

[...]

- PORRA! muito bom ! - ele diz colocando a ultima garfada na boca

- que bom que vc gostou- sorriu para ele corada

ele olha para mim ainda mastigando e sorrir de boca fechada. Assim que termina ele diz :

- vc é muito linda sabia??

o quê?
eu fico mas vermelha do que o tomate

- eu adoro quando vc fica coradinha assim kkk fica tão linda - ele passa a mão pelo meu rosto

- oh Justin , vc também é lindo , na verdade vc é perfeito! - eu sorrio para ele mas ele não faz o mesmo para mim.

AI caralho , o que eu fiz???

- eu acho que já esta na hora de eu ir- eu digo sem graça por causa do clima tenso que ficou ali

- não! por favor fica , fica ! - ele diz calmamente mas com os olhos implorando

ele pega minha mão e me leva até a sala

- vamos ver um filme - ele solta a minha mão e some por alguns minutos .

eu me sento no sofá e logo ele volta

- vamos ver atividade paranomal 3 - ele sorri malicioso 

 eu ri para ele. Ele coloca o filme , e se deita no sofá , me puxando para seu peito, logo percebo que estou deitada em seu peito

[...]
 queria ficar deitada aki no peito de Justin para o resto da minha vida . era dificl prestar atenção no filme com ele do meu lado . Seu cheiro , Sua respiração , sua voz , seus olhos , tudo isso me prendia de uma forma , inesplicavel.

tentei voltar minha atenção para o filme , mas fiquei com medo 




eu escondi meu rosto em seu peito e ele faz carinho na minha cabeça rindo.

- para não tem graça ! , que horror

- calma anjo , eu to aqui - ele diz ainda rindo e logo da um beijo no topo da minha cabeça

uma onda de arrepios toma conta de todo meu corpo , eu apenas volto minha atenção para o filme.

[...]

- eu nunca vou ficar nessa casa sozinha a noite !! 

Justin ri 

- eu vou esta sempre aqui com vc , prometo que nada de ruim vai te acontecer , nunca mais!! -ele diz sorrindo

eu me viro para ele e dou um beijo em seus lábios , ansiosos e carnudos que eu amo e ele me abraça em seguida.


- não vai embora nunca mais ta??

- ta bom - eu digo olhando para ele - mas agora eu preciso ir para casa

- ah não!! fica , por favor - ele me enche de beijos no pescoço , no rosto e na boca

- anjo , não dá , eu preciso ir para casa 

~celular tocando~

- viu deve ser a Soól!

ele faz uma carinha de chateado e me solta para que eu atenda o telefone

[ligação on]

- Oie Soól!

- amiga, vc chegou e nem veio falar comigo , nós temos muitos o que conversar 

o tom dela era divertido , então pensei que não seria nada serio

- eu já estou indo 

- onde vc esta??

eu olho para Bieber que esta olhando para mim inexpressivo

- estou na casa dos Bieber's 

- eu estou perto , posso ir ai te buscar ... Claro se não estiver ocupada - ela diz malicosamente me fazendo corar

- não estou ocupada , pode vir.

- então te vejo daqui a 10 minutos 

- ate!

[ligação off]

- não queria que fosse -  ele faz biquinho pra mim e se levanta em minha direção


- ownt bebê , amanhã eu volto - eu digo voltando para seus braços que envolvem minha cintura mas ainda deixa eu ver seu rosto

- vou te esperar impaciente por isso

- que bom - eu dou um beijo em seus lábios e ele mantem os olhos fechados depois do beijo e sussura

- o que vc fez comigo Megan Warner?? - ele me prende mas em seus braços e me beija lentamente e com muito amor

[no dia seguinte]

depois do bombardeio de perguntas da Soól , resolvemos que hj nós iriamos a praia , para aproveitar meu ultimo final de semana das minhas 'mini' férias .

* estarei na praia , caso queira falar comigo , estou com o celular.
bjs Megan

obs: sonhei com vc *-* *

- hum minha amiga esta xonadinha - diz Soól entrando no carro de óculos escuros , linda como sempre

eu apenas rio para ela , e confesso que é uma verdade kkk estou xonadinha pelo Justin Drew Bieber, O bip do meu Celular me tirar de meus devaneios .Ele retornou a mensagem.

* hum parece tentador te ver de biquini kkk
estou indo, daqui a 30 min 
e é otimo saber que vc sonha comigo , pq eu tbm sonho com vc 
Justin*

fico com um sorriso bobo no rosto e Soól ri da minha cara.Ela liga o rádio e vamos embora.

[...]

na praia eu tiro meus shorts e minha blusa e logo escuto um comentário da Soól



- sempre Meiga e abusada né amiga , não deixe que o Justin te deixe pervertida não hein!- ela me adverte e eu fico vermelha

- posso saber quem é esse tal de Justin???

olho para trás e vejo Matheus ,um dos meus melhores amigos da Faculdade que tipo , nossa nunca imaginei que ele estivesse aqui em Toronto.

- Teteus!!- eu corro para seus braços e ele me abraça forte

Soól fica tensa e olha atravez de mim e de Matheus


- odeio estragar a alegria de vcs crianças , mas o Sr. Bad Boy esta vindo - ela avisa a gente.

eu olho para onde ela esta olhando e vejo Justin vindo em nossa direção , com uma expressão não muito boa . Puta que paril.

continua...
ontem me disseram uma coisa que me deixou sem palavras , vejam só


@BeatrizVilches sem palavras !!!

enfim , eu sei que ta uma merda essa capitulo , mas tá ai ...


19 comentários:

  1. Awwn fico tão feliz de ver Megan e Justin juntinhoos....A cara nada boa do JB deve ser pq ele está com ciumes da megan e stá de biquini...Seráa????

    Xaráa sua ib ée demais,sem mais!

    @_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa ,Agorinhaaaaaaaaaaaaaaaa por favoooooooor malvada Minha ,Bieber levou um susto merecido U.U

    ResponderExcluir
  3. aaai muitoo lindoo...
    mas me deixou curiosaa ;/

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muito boa

    ResponderExcluir
  5. Querida thamy linda diva do meu coração,continue logo essa ib pelo amor de Deus pq eu n agüento tanta curiosdade, tanta emoção em meu pequeno coração,CONTINUA LOGOPQ EI QUERO VER O QUE O JUSTEN BAD BOY VAI FAZER

    ResponderExcluir
  6. Vish o Juss com ciuminho haha
    continuaa, tá a cada dia mais perfeita.

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahahahahaha'............eu apenas falei a verdade........CONTINUA......to curiosa sabia!
    Ass.: @BeatrizVilches

    ResponderExcluir
  8. Tipo, perfeito e perfeito. continuaa! @_SwagDoJubs here!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAh mt perfeitaaa , continua logo

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaa pelo amor de deussssss!

    ResponderExcluir
  11. cara não tá uma merda nada viu como a menina mesma falou vc é foda sua linda bjs. ASS:@Danielleamore

    ResponderExcluir
  12. Aquela menina disse TUUUDOOOO. E esse cap não tá uma merda, ele esta PERFEITOOOOO... Continuuuaaa...

    ResponderExcluir
  13. Continua ... Mas não faz o Justin e a Meg brigarem não, please!

    ResponderExcluir
  14. EU não quero que eles briguem ... Mas continua!

    ResponderExcluir
  15. Putzzz fudeooo kkkkkkk

    P-E-R-F-E-I-T-A aaaaaah posta mais posta mais

    Thamy amoo sua IB é a melhor u.u

    @PaiQueroOJB

    ResponderExcluir
  16. PQP VEEEEY KKK O NOME MATEUS ME PERSEGUE ! AHSUAHSUAHSUA ENFIM, TÁ MTO PERFEITO FT LINDO FT M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O kkk BEIJOOS MINHA LÇINDA! CONTINUA LOGO! @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy