Destiny's Children - 6º capitulo

Capitulo 6 : abuso é foda '-'

- então?- ele piscou pra mim

- esta tarde Justin , é melhor vc voltar pra casa- tentei me livrar dele

- estou com sede '-' - ele fez cara de coitadinho e depois passou a mão por cima do teto do carro - Se me negar aguá vai morrer seca - ele riu

- ai garoto entra !!! - eu abri a porta da portaria

ele passou por mim encostando o corpo  o máximo que pode em mim , sendo que tinha um grande espaço para ele passar , que garoto implicante 

eu apertei o botão do elevador e ele deu um tucidinha sem graça

- o que foi , Justin??

ele coçou  o pescoço e deu um tocidinha

- hã , a gente não pode ir de escada não?? - ele disse com vergonha

- pq???

- é que ... hã .... ééé 

- o q foi ??? fala!!

- é que ... eu não curto elevador

- como assim não curte elevador??

- poha eu não gosto !!!! 

comecei a ri, pq eu não tava acreditandoo naquilo

- bad boy vc tem medo de elevador 

ele abaixou a cabeça constrangido

- pode me zuar - ele fechou os olhos esperando eu começar a zuar ele

- não vou não kkkk ai ai -  tentei segurar o riso e disse -  , mas me diz pq vc tem medo de elevador???

- fiquei preso por quase 10 horas num elevador quando eu era menor ... - olhei para ele pasma e elle finalmente disse - ta bom , ta bom , foram menos 

eu apenas ri e o elevador chegou 

- vem  , te prometo que esse não vai parar - eu disse dando um passo para frente

- sei não - ele disse dando um passo pra tras

- vem , confia em mim - estendi a mão

ele hesitou um pouco e depois segurou minha mão e entrou no elevador comigo
ele soltou  minha mão e segurou na barrar de ferro , do meu elevador,  com muita força. assim que chegamos no meu andar ele soltou e quase correu para o lado de fora do bichinho kkk

eu ri 

- esse e meu único momento de fraqueza - ele se explicou voltando a postura de bad boy gostoso e implicante de sempre

- sei - abri o  meu apartamento e nem sinal da Soól 

poha!

- então é aki que vc mora??



-eu sei q não é uma mansão como a sua casa mas e aconchegante aki :) mas então vem pegar tua água e rala

- nossa já ?? calma to conhecendo aki - ele disse vendo minha foto junto com o meu irmão na estante  - quem é??

- Daniel , meu irmão mas velho

- atah, vc tem quantos anos?? - ele apoiou no sofá e se virou para mim

- 18 *-* e vc ?? - perguntei sentando me no no banco e virando para ele

- 18 também - ele sorriu olhando profundamente em meus olhos

disfarcei dando a volta no no balcão e indo para a cozinha para pegar a água dele , quando eu me virei ele estava atras de mim e derrubei aguá na camisa dele , ele sorriu e disse:

- vc adora derrubar coisas em mim

- desculpa eu ...

- relaxa - ele disse mas doce do que da ultima vez

ele tirou a camisa me confirmando uma coisa , pqp q garoto gostoso
[ignorem o nick :)]

fitei seu corpo e ele sorriu de lado. sorriso perfeito , corpo perfeito ...MEGAN FOCO , FOCO!

- desculpa - agr pedi desculpas por ter olhado seu corpo tão indiscretamente 

seu olhar fazia minha bochechas queimarem :$

- não precisa pedir desculpas - ele mordeu os lábios e ficou olhando nos meus olhos 

mesmo tentando não olhar pra ele , era inevitável ele veio se aproximando e a porta abriu e Soól olhou para nos dois

- ui acho que cheguei na hora errada - disse Soól na porta

- não !! que isso - eu disse um pouco rapido demais e me afastei dele

- aham sei - ela colocou a bolsa no cabideiro e vei até Justin - prazer sou Soól , amiga da Megan

ele apertou a mão dela e disse:

- prazer sou Justin , talvez vc me conheça como O bad boy

- quem disse que eu falo de vc??? - eu disse para Justin

-  meu coração - ele faz um coração com a mão kk

- vai embora Justin!!! - eu fui ate a porta e abri para ele 

- amanha a gente se ve , minha fã

- haha se acha muito , vai - empurrei ele - e me ama menos

ele foi em direção a placa escrito escadas e gritou "vou tentar". Fechei a porta já esperando pelo comentários de Soól 

- ain vcs são tão bonitinhos juntos !!



- cala a boca , Soól - joguei a almofada nela 


Justin on [ _|_]

Megan!!

ela não sai mas da minha cabeça , impressionante . Pow ela é muito gostosa mas tem algo a mais que , sei lá , me puxa até ela , pow não sei explicar ... mas uma coisa eu sei , transar com ela deve ser o bicho kkk

cheguei em casa e todos já haviam dormido . fui direto para o meu quarto e ouvi as mensagens do meu telefone. Duas mensagens da Sthefanni , nem ouvi , sabia que ela iria falar do encontro que eu furei então desliguei direto e fui tomar um banho .

assim que me deitei vei Megan na minha cabeça , pqp!

[ No dia Seguinte ]

acordei 12:00 kkk  
sem saco nenhum desci de cueca mesmo e fui tomar meu 'café / almoço' . Encontrei minha mãe conversando com a Maria (Nossa cozinheira) sobre o almoço de hj.

- Maria , não coloca muito queijo pq o Sr. Bieber não gosta muito - ela disse sem me ver

- perai meu pai ta voltando???

- ah ! oi meu filho ! -ela vei ate mim e me beijou na bochecha - eu ia te contar ontem mas vc saiu 

- até perdi a fome depois dessa - sai da cozinha e pude ouvir minha mãe gritando meu nome

cara , quando ele estava viajando minha vida estava perfeita , agr que ele vai voltar ele vai me infernizar de novo. 
QUE ODIO !!

voltando pro meu quarto Jazzy vei até mim 

- Bieber!!!!!!!

- oi bb

- gostou da minha roupa bunita ??? - ela girou na minha frente

- ta linda , onde vc vai assim ???

- é pro papai

fechei a cara e ela saiu correndo para dentro do quarto dela de novo, bati com a porta do meu quarto e lá fiquei . meu desejo era ficar ali ate aquele cara sair da minha casa

[...]

- Justiiin!! - Megan bateu na porta do meu quarto e eu não respondi- sua mãe pediu pra eu te chamar e que não é pra mim descer sem vc

- vai embora Megan  - eu gritei

- num posso !!! eu tenho que descer com vc - ela gritou também

- então vc não vai descer - eu disse 

- ta bom ,  eu vou ficar aki até vc descer cmg

- boa sorte

ouvi uns barulhos lá fora e derrepente ela começou a cantar em uma língua diferente.

'Quando tá escuro e ninguém te ouve
Quando chega a noite e você pode chorar
Há uma luz no túnel dos desesperados
Há um cais de porto pra quem precisa chegar
Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando, vê se não vai demorar
Uma noite longa por uma vida curta
Mas já não me importa basta poder te ajudar
E são tantas marcas que já fazem parte
Do que sou agora mas ainda sei me virar
Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando vê se não vai demorar
Uma noite longa por uma vida curta
Mas já não me importa, basta poder te ajudar
E são tantas marcas que já fazem parte
Do que sou agora mas ainda sei me virar
Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando ve se nao vai demorar '
abri a porta depois que ela terminou de cantar
- que música e essa??
- uma música brasileira
- vc é brasileira??
- sim *-*
me sentei do lado dela
- sua familia esta lá??
- sim , menos minha mãe
-  onde mora sua mãe??
- aki , mas um pouco distante daqui
- vc sente falta dela??
- sim :')
- e seu pai??
ela ficou calada , quando eu ia mudar de assunto ela disse
- foi assacinado a dois anos
- sinto muito ... quem dera que acontecesse isso com o meu - disse
- Garoto , vc sabe a falta que eu sinto do meu pai??? vc sabe o q eu faria para ter meu pai de volta???
ela me olhou pasma e eu abaixei a cabeça

- desculpa ? - eu disse
- só se vc descer comigo 
ela se levantou e estendeu a mão pra mim , sem querer eu me levantei e fui com ela ... CARALHOU Q MACUMBA ESSA GAROTA FEZ COMIGO??

CONTINUA...
COMENTEM POR FAVOOOOOOOR
AMO MUITO VCS


  


10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH....respira fundo....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    THAMY, CONTINUA LOGO SE NÃO EU VOU INFARTAR!!!!!! TA SUPERMEGAULTRAPOWER PERFEITOOOOOOOOO!!!!! *-------------*
    Sério, eu to APAIXONADA na sua #IB!!!!
    E que triste, o pai da Megan foi assassinado! ='( E o Justin é um idiota em odiar o pai dele! -.-' Se bem que eu nem sei o motivo dele odia-lo, né? =S
    Mas, agora é serio: CONTINUAAAAAAA!!!! u-u
    Beijinhos! =*
    Da sua Little Purple #1 que te ama mais que tudo no mundo!! <3
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  2. LOL first?
    Continua amora
    AAAAAAAAAh eu quero mais
    Posta logo pls.
    Amo a sua #IB,ela vicia véi kk'
    Beijos com swag pra tu

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAHHHHH MEU DEUS QUE PERFEITA ESSA #IB VEY SERIÃOOOO XONEII *---*

    @PaiQueroOJB

    ResponderExcluir
  4. Aaaah eu amei!! Cara sua IN ta cada vez melhorpqp te amo e amo sua Ib. u.U amo essa música e morri dom o Justin no final kkkkkkkkk aaaah continuaaa

    ResponderExcluir
  5. hahahahahaha continuaaaaaaaaaa
    ta perfeito u.u
    te amo best,to com saudades das nossas conversas :(
    beijuuus *-*
    @justinjdb_fc

    ResponderExcluir
  6. morrrendo com sua ib sou a @jbiebsmybreathe, pftaaaa bjs

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAA
    véi perfeito
    se você escrevesse um livro eu comprava
    e ainda ia querer autografo.
    Diva demais

    @RockInBelieber

    Divulga minha #IB amor, beijo

    ResponderExcluir
  8. Cara que IB Foooda!!!

    Perfeitaa xaráa rsrs;;;Brigada poor comentar minha IB,indica meu blog para suas leitooras??

    Criatividadee nossa está realmente em alta...

    Continuua.

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO SÉRIO MESMO !

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy