Destiny's Children - 9º Capitulo

capitulo  9 : clima quente

nós rimos e depois ficamos nos fitando por um longo tempo , senti meu coração acelerar dentro de mim e senti uma necessidade enorme de beija-la, mas fomos interrompidos (Novamente) pela minha mãe que estava vermelha de raiva. nos nos levantamos rapidamente e ela disse:

- Babá o que aconteceu como o meu vaso????


Megan on (O.o)

a maneira que o Justin me olhava me fazia ficar com o coração acelerado , mas quando eu vi a Sra. Bieber com aquela cara de que ia me comer , juro  que meu coração quase pulou pela boca.

- responde Babá o que aconteceu com meu vaso ??? eu não pedir para que vc cuidasse do vaso - disse ela gritando

- me desculpa Sra. Bieber e que ... não deu - tentei explicar mas as palavras não saiam da minha boca

- O QUE NÃO DEU??? - ela gritou mas alto

- mãe a Sthefani quebrou , mas o que tem demais era só um vaso ridiculo - disse Justin nem um pouco sensível

- Era uma relíquia da Sra. Winter - disse o Sr. Bieber vindo em nossa direção - e estava sob a responsabilidade da Megan , certo ?- disse ele ao lado da Sra. Bieber 

- certo 

- então pela sua irresponsabilidade , vc esta demitida ... - ele disse e depois saiu

meus olhos encheram d'água 

- calma, também não é pra tanto . eu vou falar com ele - ela disse indo na direção onde o Sr. Bieber foi - eu preciso dela , tenho um spa pra ir , que isso - ela disse baixinho rs.

quando ela fechou a porta . olhei para Justin , e ele olhou pra mim


e desceu  sem dizer uma palavra

[no dia seguinte]

desci com as crianças e a cambada toda do Justin estava tomando café (ou fazendo bagunça com a comida)

- bom dia linda - disse Ryan sentando na mesa

- bom dia Ry! 

ele se levantou e deu um beijo na minha bochecha , e eu ri 

- ah também quero beijinho - disse Chaz fazendo biquinho

eu dei um beijo na bochecha dele e ele deu um bem demorado na minha. Justin pegou e jogou um pão neles :/

- qual é ? é guerrinha agr????- disse Ryan e Chaz fazendo o mesmo

- licença meninos

 fui para a cozinha junto com meus pequenos 

- ai to com fome!!!!! - disse Jazzy batendo os pés no ar sentada no banco da cozinha

- eu sei bb , calma

abri a geladeira e procurei algo pra eles comerem , tudo de bom que tinha ali eles não podiam comer . Peguei uma pasta de doce de leite , que particularmente eu adoro , e coloquei de frente para eles e enfiei duas colheres dentro do pote para eles comerem

-  babá - me cutucou Jazzy

- oi

- a gente não pode comer isso

- Jazzy, não tem ninguém vendo 

- ain!- ela olhou com desconfiança para o pote

peguei uma colher e coloquei na boca dela . ela sorriu , fiz o mesmo com o Jaxon

- então?/

- quero mais!!!

[10 minutos depois ]

eles foram dar uma volta com Chaz pelo jardim e eu fui lavar a louça. Olhei pela janela da cozinha e vi Sthefani tomando banho de piscina com as outras meninas. ela e tão bonita , tão perfeita , que me deixa no chinelo :/
ouvi a geladeira sendo aberta , olhei para trás e vi Justin pegando um copo d'aguá. ele terminou e jogou as ultimas gotinhas de aguá em mim

- ai Justin , ta gelada kkk

ele apenas riu e colocou o copo dentro da pia. me senti constrangida por ele não ter falado comigo, então impliquei:

- o que foi não vai falar comigo mas não? ta com medo do que a Sthefani vai falar???

- haha ! claro que não , eu não tenho medo da Sthefani ... se eu quiser falar com vc eu falo , se eu quiser te perturbar eu perturbo - ele chegou perto de mim e disse - se eu quiser te beijar eu beijo , se eu quiser te deixar louca - ele chegou perto do meu ouvido e disse- eu deixo - ele mordeu minha orelha

- duvido -provoquei

ele me colocou em cima da pia e começou a beijar meu pescoço , dando leves apertões na minha perna , depois ele foi para minha orelha e deu varias mordidinhas nela me arrepiando todinha . realmente ele me deixava louca . ele veio beijando minha bochecha ate chegar na minha boca , quando estava bem perto ...

- SUA FILHA DA PUTA


eu e Justin olhamos para a porta e vimos Sthefani 


continua...
eu sei eu sei que demorei , mas ja estou aki novamente ... quando estou muito estressada prefiro me isolar um pouco entendem??/

DIVULGANDO *-*
serio eu não sei de quem é , mas é muito boa .... se vc estiver aki , coloque seu tt , serin tua #IB e demais...


essa Ib e da minha xará hihi , sabe nosso nome e sinônimo de criatividade , a #IB dela te garanto e mil vezes melhor que a minha , por isso a concelho ler :)
@thamy


essa IB e da Crazy I Love , eu também não sei qual é o tt dela e e outra que eu queria muito saber quem é . Poxa ela e uma fofa e sempre esta aki no meu blog comentando <3 coloca seu tt ai amore :)

respondendo:

@justinjdb_fc eu não leio mais sua IM (viu aprendi) pq eu esqueço :/ mas me manda o link amore , eu prometo que leio... e para de implicar com a Clarinha , ela só esta sendo legal e por isso q ela sempre posta seus comentarios gigantes mas que me fazem muito feliz :) rum sua implicante

@_jujuzinha10 : vc por aki??? que saudades :) viu continuei

@RockInBelieber : te amo sua fofa

/@beliebers_dojb  @Brhunaa Victoria Bieber Anyellen Bieber : obrigada amores

@ClaraVeras : seus comentarios são muito engraçados kkk espero que sempre esteja muito feliz anjo , te amo tbm

@SthefaniGeponi : eu coloquei o nome da personagem 'vilã' de Sthefani pq eu lembrava de vc , mas não que vc seja uma vila na minha vida , mas eu acho que é um nome muito poderoso kkk . obrigada pelos comentarios e tipo vc e muito perfect!!

@Garotado_Drew : desculpa não ter mandado o link  na ultima vez , eu acho q foi muita cachaça minha mas enfim , obrigada por comentar *-*

amo vcs , ate a proxima








  




13 comentários:

  1. Simpleeeeeeesmente AMEEEEEEI..

    Diz ai minha xará é simbolo de criatividade FODÁSTICA néee!

    Obrigada por me indicar.....LOVE SUA IB

    Coontinuua

    PS: @_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  2. http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ ESSA IB É MINHA BABY! :) OBRIGADO A SUA TAMBÉM É MUITO BOA! :)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAA essa Sthefane tinha que parecer logo agora u.u
    Continua Bb

    Te amo minha divoca

    @RockinBelieber

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA AMORAAA
    Gostei desse capítulo
    Ownt obrigada por divulgar meu blog,eu o fiz a pouco tempo,eu tenho dois.
    Meu TT é @ImaginesBelieb e tbm tenho o @BranadenseGurl
    Bye amora e continuaaa pls

    ResponderExcluir
  5. Continuuuuaaa... Sua #IB fica melhor a cada capitulo, sérião!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...respira fundo...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA!!!!!
    Pior q eu nn to mt bem nao... :(
    Beijinhos! =* E essa Stephanie é uma FDP! -.-'
    Da sua Little Purple #1 que te ama demais,
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  7. awwwwwwww que perfeitoo
    uhuuulis vai dar barraco kkkk'
    awwwwwww eu volteeei bb >.<
    continua looogoo
    bjooookas <333

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu ri ! amei

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy