Destiny's Children - 12º capitulo

capitulo 12 : primeira vez

vc me deixa louca sabia??? - ele beijou meu pescoço - me beija 

- seu pedido é uma ordem


– Eu quero você agora – disse Justin 
–  ta ficando louco??- o.o
– Não estou brincando – mal terminei de falar e já estava enroscada em seus braços mais uma vez, com uma mão em minha costa e outra enfiada em meus cabelos.
Seus lábios tocaram os meus com voracidade e logo sua língua invadiu minha boca. Segurei sua nuca o puxando para mim seguindo a intensidade com que me beijava. Subiu sua mão para minha mandíbula separando nossas bocas. Ofeguei frustrada.
-Justin ... - eu não sabia como dizer 
- o que foi?? - ele olhou pra mim
- eu ...
- vc é virgem ? - ele disse sem surpresa nenhuma
- sim - eu disse corada
ele sorriu e disse em meu ouvido
- relaxa eu não vou te machucar, vc confia em mim??
- confio - eu disse
Ele ergueu minha blusa a jogando por cima da mesa. Apertou meus seios ainda cobertos pelo sutiã me fazendo gemer, logo o tirou arremessando em cima da blusa. Haja pontaria!
Puxou-me contra seu corpo e desabotoou meu short o abaixando e colocando a mão esquerda dentro da minha calcinha, deslizando seus longos dedos em minha carne inchada de desejo. meu coração estava acelerado mas minha vontade não era de parar.
– Aw anjo, já está tão molhada! – disse divertido enquanto rodeava meu clitóris lentamente. Levou os dedos à boca gemendo em seguida – Seu sabor é realmente muito bom. Estou louco para me enterrar em você, mas acho que posso esperar.
– Justin, aqui não – agarrei seus cabelos puxando-os-  a Soól pode chegar a qualquer momento
– Oh será aqui e agora. Não me importo se alguém aparecer.
– Ow vamos pro meu quarto, por favor – senti sua cabeça balançar negativamente.
ele andou comigo até minhas pernas encostarem na mesa. Oh não 
– Fique aqui – colocou-me sentada sobre a mesa ficando entre minhas pernas.– É uma pena não poder brincar devidamente com eles – referiu-se aos meus seios.
O peguei pela gola e uni nossos lábios rapidamente. Acariciei sua língua com a minha sensualmente, suas mãos apertavam minha costa ardentemente, passando para minhas pernas as arranhando até a parte interna. Meus nervos se contraíram ainda mais quando rodeou minha virilha, aplicando leve pressão.
– Aw Megan, pequena Megan. Te quero pulsando em meus lábios, quero sentir o quando está me desejando. Se despeje em minha boca, querida – abaixou o rosto e iniciou uma trilha de beijos molhados e chupões desde o meu pescoço até a barriga.
Parou ao chegar ao meu umbigo. Deitei parcialmente me apoiando nos cotovelos. Mordeu e chupou a área peritamente. Oh céus!
– Você quer isso? – perguntou brandamente olhando em meus olhos. Assenti com a cabeça – Fale, por favor. O quanto você me quer?
– Sim eu quero, eu quero muito, Justin – supliquei, meu corpo suplicou. Precisava aliviar esse doce desconforto, essa doce e tentadora sensação dentro de mim.
– Hm melhor assim – mordiscou a parte de baixo do meu umbigo – Porra você está mais molhada, querida. Acalme-se, te aliviarei – sorriu e continuou a pequena trilha de beijos até minha intimidade.
Ao tocar seus lábios , uma corrente elétrica atravessou meu corpo, arrepiando-me. Balancei os quadris, mas suas mãos gigantes prenderam minha cintura sobre a mesa .Puxou meu clitóris entre seus lábios, sugou-os freneticamente invadindo-me com dois dedos que foram rapidamente retirados.Moveu sua língua intensamente, pressionando-a sobre mim. Pegou minhas pernas as apoiando em sua costa.
– Oh não pare – gemi. Ele sorriu.
– Goze em minha boca, pequena – bateu sua mão entre minhas pernas. Céus! Voltou a chupar-me ardentemente. Prendi a respiração, declinei minha cabeça e gemi seu nome alto ao sentir-me despejando toda a minha tensão nele.Justin deitou por cima de mim tomando meus lábios com fervor. Senti seu membro – que parecia estar petrificado – batendo em minha barriga.
– Quero estar dentro de você, agora – disse rouco. Pegou em minha mão me ajudando a levantar. Sentou na ponta da mesa e ficou a me observar.
– O que foi? – disse exacerbada com seu olhar nada discreto. Fiquei frente a ele apoiando minhas mãos em suas pernas.
– Nada – sorriu enigmático – Tire minha roupa – disse serenamente sensual.kkk Me ajoelhei e comecei a tirar seu cinto, abaixar o zíper...
Desci sua calça até a meio de suas coxas, quando toquei o elástico de sua boxer, pegou minhas mãos me puxando para cima. Droga.
– Hm, hm – balançou a cabeça negativamente – Preciso foder você agora. Vire-se.
 Num movimento rápido meu corpo foi arremessado contra a mesa. Ah filho de uma... Ok.
– Eu disse para se virar – sussurrou em meu ouvido, mordendo o lóbulo com força.
Sua mão percorreu minha costa dando alguns arranhões. Desceu seus longos dedos entre minhas pernas. Gemi ao sentir seu toque caloroso.
– Oh minha menina está pronta. – mordi o lábio inferior reprimindo outro gemido.
Roçou a ponta do seu membro em minha entrada, entrando em mim parcialmente.
– Gosta disso? – rosnou apertando meu bumbum.
– Mmm. Muito – vacilei nas palavras arrancando um sorriso seu.
– Você vai gritar – estapeou meu traseiro, me penetrando de uma vez.
– Abra mais as pernas, querida. Pretendo ir fundo – fiz o que disse e recebi outro tapa. Arfei com a minha pele formigando no local – Deixarei minha marca aqui.
Bombeou novamente, me preenchendo por completo. Segurou em meus quadris, acentuando suas entocadas, chocando nossos corpos que fumegavam de luxuria.
– Está tão molhada – gemeu – Sinta como eu posso deslizar com extrema facilidade dentro de você.
– Oh Bieber – colou seu corpo no meu sem colocar seu peso sobre mim. Agarrou meu seio acariciando. Céus que dedos são esses?!
Virou-me para ele e me colocou sentada na ponta da mesa. Segurei em seu ombro direito ao puxar minha perna e colocá-la sobre o seu ombro. Nem sabia que era tão flexível!
Voltou a me penetrar e tomou meus lábios com volúpia. Agarrei sua camisa extinguindo a distancia entre nós. Justin riu e se inclinou me deitando sobre a mesa.
– Você. É. Só. Minha – disse palavra por palavra enquanto entocava profundamente à medida que falava. Entrelacei minhas mãos em seu pescoço e devorei sua boca.
Mordi seu lábio inferior, chupei sua língua. Enroscamo-nos perdidos naquele prazer. Estávamos sedentos por mais. Eu precisava dele e ele de mim. Uma troca mútua.
Seu corpo ficou tenso, puxou-me sentando-me novamente, agora com as duas pernas enroladas em sua cintura.
– Vou me despejar todo em você – gemeu alto, aumentando as entocadas.
Caralho ele realmente estava me fazendo gritar. Finquei as unhas em sua costa ainda vestida e balancei os quadris rebolando como podia em seu membro. Afundei meu rosto em seu pescoço na tentativa falha de abafar meus gemidos gritos. Justin me apertou em seu corpo, misturando nosso suor. Tomou meus lábios, ambos ofegávamos, seu corpo se amoleceu e logo chegou em se ápice. Deitou sobre mim e ainda me entocava com força até que minha entrada se comprimiu ao redor dele chegando ao meu ápice. Minhas pernas formigaram e meu corpo se amoleceu, seu peso estava todo sobre mim, seu rosto em meu pescoço e ofegava como eu. 

- perfeita - ele tirou o cabelo que estava colado na minha testa por causa do suor

eu dei um selinho nele. Ele retirou seu membro de dentro de mim gentilmente . ele sentou de frente pra mim e riu. 

- o que foi???

- não acredito que uma garota gostosa igual a vc era virgem

- eu era ... - me levantei assustada quando percebi o que tinha feito - Deus!!!! eu transei com vc .
- foi otimo- ele disse 

- Justin vc precisa ir - eu disse saindo de cima da mesa e puxando ele pro chão tbm

ele me puxou contra seu corpo e disse:

- tem certeza que não quer segundo round???

- haha engraçadinho , não deveria ter existido nem o primeiro , droga!!

- relaxa vai ser um segredinho nosso , eu sei que posso guardar igual vc guarda os seus- ele me roubou um selinho 

eu coloquei minha roupa de novo e ele se recompôs . 

- amanha eu te vejo de novo???- ele perguntou antes de sair

- não , amanha eu estou de folga - pensei na minha mãe , ai deus

- ah ! - ele disse sem animo - então fui !

ele desceu pela escada e eu escorreguei pela porta e pensei : Que noite!! 

Justin on (_|_)

cheguei em casa tomei um banho demorado e me deitei . Comecei a pensar na minha noite com a Megan . pqp ela me deixou louco , que mulher !
acabei adormecendo pensando na Megan.

[no dia seguinte]

acordei com algum puto batendo na porta, fingi que não estava ouvindo e coloquei o travesseiro no ouvido.

- Justiiin!!!- gritou Ryan

- que é caralho??? - repondi pra ver se ele ia embora

- vc precisa descer , senão vai dar kao.

me levantei e abri a porta . Segurei Ryan pela gola da camisa e disse:

- se for besteira eu juro que arrebento sua cara, me entendeu???

- entendi , agora me solta - ele disse ficando vermelho

soltei e ele relaxou

- o que ouve? - perguntei entediado

- Clara e Ana Beatriz , chegaram de Paris, e vão ficar aki

- não , as gemias não!!


continua...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [respira] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

as gemias Clara e Ana Beatriz são totalmente espiradas na @ClaraVeras e na @Justinjdb_fc kkkk
tive essa ideia depois de ver a 'briguinhas' delas aki nos meus comentarios kkk, nada mas maneiro do quer ser irmãs GEMIAS na minha IB
então o que acharam???
kkkkk 
ps: Ana Bia esquece a Love story kkkk por favor kkk Ana biatis cu 's'


atualizando:

esqueci de dizer ganhei selinhos olhem 

http://thbeliebersforever.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html

12 comentários:

  1. 1ª??Continua pls
    Amei demais amora LOOOOOOOOOOOL

    ResponderExcluir
  2. Véi tá muito bom! Caralhou! Véi do céu! Muito bom, muito perfeito! Continua!Lê o meu e me fala pelo twitter! http://jusourdream.tumblr.com/ @_C4R0L1N3 here!

    ResponderExcluir
  3. Caralhooo Thamyrys cu "y"
    eu te mato garota!! ¬¬'
    O que acharam???
    eu axei ridiculo, muito obgd pela a homenagem ia taul
    mais vey!!, tu poderia fazer eu com outra garota neer??
    podia colocar ate a Selena,mais só que essa garota xata não
    PQP Thamyrys ;@;@;@;@
    O JUSTIN, ME ODEIAAAAA
    mentira odeia a "Clarinha xatinha"
    você acha isso legal dona Thamyrys??
    eu deveria nem comentar esse capitulo ta??
    aff's ¬¬', porra eu te mato vey te mato mesmo
    deixa só essa IB acaba pra voc ver só se eu nu ti mato
    só por causa disso eu nu vo ti levar pra conhecer jorti bibi nenhum ta béem
    nessa porra _|_
    AGOOOOORA QUE EU VOU PERTUBA VOC
    CU ESSA HISTORIA DE LOVE STORY SUA RASPUTIA ¬¬'
    qual foi a aparte do
    " EU NÃO GOSTO DESSA TAL DE CLARA"
    que você não entendeu thamyrys cu "y"??
    sua vacaaaa
    só por conta disso eu vou comentar pequena essa porra aki
    iii voc deu um selinhoo pro meu blog, sendo ki tipo
    a quele brogui morreu ta ligaduu mã??
    mais eu vou aceitalo assim mermoo u.u
    como o selinho e as perguntas são sobre o Justin
    eu voou poor na minha nova IB do justin XD
    iii não te amo mais
    só por causa dessa palhaçada de gemias aiii ¬¬'
    se vooc fez isso pra eu ser amiguinha dessa garota xata
    pode tirar seu believe ta xuva por que
    isso nu vai acontecer não mã
    ============================= (8'
    "piririn piririn piririn alguem ligou pra mim quem é??"
    " SOU EU SUA MÃE NERVOSA QUEM MANDO TU ME TROLLAR
    VOU PEGAR O TEU BELIEVE E TEUS POSTER EU VOU RASGA"
    kkkkkkkkkk
    feia ¬¬'
    iii continua logo, que eu quero saber
    oq vai acontecer ¬¬'
    pode começar a se despedir da sua mãe
    de suas amigas pq eu vou te matar u.u
    mintira mato não u.u
    mais eu eu vou te matar ¬¬'
    TCHAU
    CLARAAAA?? SE TA LENDO ISSO AKI ER??
    QUERO QUE TU SABE DES DE JÁ
    QUE EU NÃO TE GOSTO MT U.U
    2 beijus na bunda (:

    ResponderExcluir
  4. Demaaaaaaaaaaais Amooo Tua #IB

    Continua essas perfeição por favor !!!

    @PaiQueroOJB

    ResponderExcluir
  5. uhuuuuuuulis
    continua logoo
    to amando demais
    bjoookas

    ResponderExcluir
  6. A-M-E-I esse capitulo perfeito! Continuuuuaaa...

    ResponderExcluir
  7. Nossa sensacionaal xaráa,quero só ver o que vai aocntecer!!

    Continuua logo poor favoor....

    ResponderExcluir
  8. assim..acho que e morri aqui pera. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Thamy, você é louca desde que me conheceu ou é assim desde senpre?!?!?!?!?!
    Cara, se a garota me odeia, pra que implicar mais?!?!
    Eu nn to em condiçoes disso nao Thamy!!!
    Enfim, gostei do cap! Perfeito como sempre! ;)
    Bom, comentei! Agr para de birra pq vc deve postar com ou sem comentario meu!!
    Beijinhos, da sua Little Purple #1! ;)
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy