Destiny's Children - 8º capitulo

capitulo 8 - noite ...


- já não era pra vc ter ido embora?? cadê minha mãe?/ -Justin perguntou limpando a boca de gloss

- sim e ela esta namorando - eu disse

- mo eu vou dormir aki !! - disse Sthefani me ignorando totalmente e virando a cabeça do Justin pra ela 

ele riu e disse pra mim :

- vc também???

- sim , infelizmente :)- dei um sorriso sem graça e subi correndo 


[...]

Justin on (_|_)

Sthefani não me dava tempo nem para respirar, e sei lá estava meio incomodado com ela , não estava mas batendo aquela química de antes , acho que eu to meio bolado com o que ela falou pra Megan, acho que ela esta com uma implicância enorme com a Megan , não sei pq ¬¬

enfim , tenho que arrumar um jeito de fazer a Sthefani sair do meu pé

- que tal vermos um filme para a Sthefani largar do pé do Justin um pouco - disse Catharina me salvando 

- isso  !!!!- eu disse tirando ela do meu colo e me levantando do pé da escada 

- mo bieb's não cai na pilha dela não ela só quer tirar eu de vc pq ela esta com ciúmes- disse me puxando novamente

me levantei querendo me livrar dela e disse

- vamos ver 'atividade paranormal 3' pra gente amanha ir no cinema e ver o 4 , que tal ?- sugerir ignorando Sthefani e sentando no sofá no meio de Avril  e Ryan para que ela não viesse sentar ao meu lado .

Chaz colocou o dvd e desligou a luz se sentou no chão na frente do sofá . 

[...]

dez minutos depois que o filme começou fui pegar aguá e fazer algumas pipocas de microondas para os idiotas lá da sala . coloquei a pipoca no microondas e fiquei viajando olhando pro nada , quando de repente a imagem da Megan apareceu bem na minha frente , que me fez sorrir 

- Justiin??? 

quando olhei para frente era a verdadeira Megan rindo da minha cara com uma roupinha que meu deusdo céu .


- oi ? que foi??

- vc ta ai marolando kkkk 

A risada dela me fez rir também 

- eu tava pensando em vc - pq eu disse isso???????

- hã??

- quer dizer estava pensando no seu sutian que eu vi hj kkk ta de parabens - eu dei um gole na água nervoso

- aff ¬¬ - ela virou para o armario da cozinha e ficou procurando alguma coisa

- então ... vc não quer ficar com a gente vendo filme não ???

- to trabalhando - ela balaçou a lata de creme de amendoim no ar

- bota os pirallhos pra dormir e vem - cheguei mas perto dela e disse por tras dela em seu ouvido - eu sei que vc esta louca pra me abraçar, então eu deixo vc me abraçar quando sentir medo - ri pelo nariz

em vez dela sair como ela sempre fazia , ela se virou pra mim e disse olhando para meus olhos.

- eu sei que quem fica louquinho por mim e vc seu bieber.

- e se eu disser que sim- disse mas perto da boca dela


ela se afastou rapidamente de mim depois de ouvir o barulho do vaso e foi até a sala e eu a segui

- ops!!- disse Sthefani super debochada

Megan se abaixou para ver os estragos e por fim disse

- Sra. bieber vai me matar !!!!!! 

- pq vc fez isso Sthefani?? - perguntei puto da vida já

- não foi de proposito

- sei - disse Avril

- e serio Avril , eu hein vc acha que eu faria isso pq ???

- sei lá para fuder com a vida da Megan talvez ?? não entendi pq essa implicancia com a menina , ela só esta fazendo o trabalho dela- disse Catarina 

- vc não tem que se meter na minha vida - Disse Sthefani para Cat

- chega ! temos que arrumar um jeito da minha mãe não ver isso - olhei para Megan que já estava chorando e tentando catar os cacos de vidro 

- calma a gente vai dar um jeito !- eu disse me abaixando do lado dela e tentando ajuda-la

[...]

com a ajuda de todos , com exceção da Sthefani , limpamos a sala . Megan foi ao quarto dos pequenos ver como eles estavam . Fui atras dela para tentar conforta-la o maximo q eu podia pq sabia que ela estava tensa

- tudo bem??? - eu disse apoiado numa mesa de corredor

- tirano o fato que eu vou perder o melhor emprego da minha vida , estou - ela disse tentando sorrir

- como assim melhor emprego da sua vida???

- sei lá , o meu primeiro emprego eu trabalhava em uma sorveteria , onde as pessoas reclamavam o dia todo kk aki não , aki eu tenho alguns probleminhas mas resolvo rápido

- acho que esse e o seu melhor emprego pq tem eu aki u.ú

-claro pow - ela disse ironicamente 

nós rimos e depois ficamos nos fitando por um longo tempo , senti meu coração acelerar dentro de mim e senti uma necessidade enorme de beija-la, mas fomos interrompidos (Novamente) pela minha mãe que estava vermelha de raiva. nos nos levantamos rapidamente e ela disse:

- Babá o que aconteceu como o meu vaso????

continua...
eiiii! então gente só vcs mesmo para gostar de um capitulo ruim como o de ontem . tentei fazer esse melhor mas não alcancei minha media ainda kkk
eu já disse que eu amo muito vcs??
então eu vou dizer ....AMO VCS POHA!!!
(to muito Jasmine Villegas nesses ultimos dias kkk)
comentem e quem quer que eu divulgue a #IB poem o link ai 

poem é uma palavra engraçada né kkkkk
bjs




16 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaa pls
    Primeira??
    Amo essa #IB
    Vish o que a Pattie vai fazer??
    divulga a minha #IB pls
    http://imaginebelieber-with-swag.blogspot.com.br/
    Thank's

    ResponderExcluir
  2. Xaráa sua IB é peerfeeita,nem preciso falar....

    Anciosa pra ver o que vai acontecer..

    Divulga pra mim amoore:: http://conexionimaginebieber.blogspot.com.br/

    Continuua...

    ResponderExcluir
  3. Minha bebe, ta grandinha e fazendo fanfic's (/seriooo kk
    amei amei, *--*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah milagre que aquela garota chata não comento ainda ner Thamyrys cu "y"
    kkkkk te amoooo coija linjaaa da Biiiaaaa *-*
    tua IB ta pefect u.u
    continuaaaaaaaaaaa tooo curiosaaaaaaaaa
    e como sempre voc fala
    POSTAR MAIOOOOOR ¬¬'
    vc sempre falava isso pra mim lembra??,agora ki eu to postando os capitulos maiores que o jerry,voc não ler mais minha IM :( chorandooo
    tchau '-' @justinjdb_fc

    ResponderExcluir
  5. omgdnesss continua logoooooo \0/
    bjoookas <3

    ResponderExcluir
  6. Perfeitamente, perfeito! O Jus é meio tarado (mais do que de costume), mas tudo bem eu tô amandooooooooo! Lê o meu e me manda ask pra falar se você gostou ou não tá? http://jusourdream.tumblr.com/ tá aí!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAA continuaaaaaa.
    Tá perfeita.


    @Rockinbelieber

    ResponderExcluir
  8. continua ta muito perfeito amei @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  9. demorei para comentar porque estava sem tempo pra ler mais hoje eu li tudo,muito perfeito. @brhunaa

    ResponderExcluir
  10. PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! DIVULGA A MINHA PLEASE?? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Thamy, vc é comedia.
    Agr vamos aos meus surtos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....respira fundo pela terceira vez...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!! KKKKK'
    Gente, eu sou muito boba, só pode! Num sei como vc me aguenta! u-u
    Enfim, THAMY CONTINUA LOGO!!! OH, LORD, o que será que vai acontecer com a Megan agora????????? O.o Ain, espero que ela continue com o emprego!! =S
    Bom, eu vou indo, não vou lotar aqui.. hahaha >.<
    Beijinhos!!! =*
    Da sua Little Purple #1 que te ama demaaaaaaaaaaaaais (e que pelo visto ta muuuuito feliz hoje),
    @ClaraVeras <3

    ResponderExcluir
  12. POR FAVOR continuuaaaa... Eu PRECISO ler o próximo capitulo!! Sua #IB fica melhor a cada capitulo!

    ResponderExcluir
  13. Vc n mE avisou da ultima vez poxinhaaa amor desculpa to se, o mínimo tepor mas amo a sua IN e teto sempre ler e comentar e please ta foda

    ResponderExcluir
  14. OMG OMG OMG OMG STEHFANI VACA ! amei <3 kk,

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy