Destiny's Children - 16º capitulo

capitulo 16 - tentar

Justin on (:@)

assim que Megan saiu do escritório , entrei para saber o que tinha acontecido ali.Mas estava muito , muito , muito difícil de conversar com a minha mãe

- serio?? ... não.... não ...- ela dizia ao telefone - e o que ela disse??? ... não!!!

- poha mãe preciso falar com vc 

ela fez sinal com a mão para eu esperar

- kkkkk, e o  que aconteceu?? ... não!! ...

- chega ! - apertei no botão do telefone ate a ligação cair

- JUSTIN!!! - ela me advertiu

-eu preciso falar  com vc e vc esta ai nesse telefone de merda!

- olha a maneira que vc falar comigo mocinho , eu sou sua mãe, e vc deve me respeitar - ela fica de pé

- desculpa mãe, e que eu estou um pouco nervoso ... - eu passo a mão pelo cabelo com a cabeça explodindo

- eu sei meu amor - ela me abraça - vai ficar tudo bem - ela passa a mão pelas minhas costas me confortando

me afasto dela e olho em seus olhos

- ela realmente vai embora???

- bem , eu não posso dizer nem que sim , nem que não mas ...

- eu sei que ela vai embora , não precisa me esconder isso- eu viro para a janela e fico olhando a linda tarde de Toronto se esvaindo




- o que vc sente por ela meu anjo??

- eu não sei ao certo , só sei que eu não quero que ela me deixe

mal percebendo que estou chorando, vejo ela sair com as suas malas , ela olha pra mim e volta a seguir seu caminho.

[...]

eu me sentia quebrado , com vontade de fazer nada , com vontade apenas de chorar e implorar pra que Megan volte, mas não consigo fazer um movimento se quer para fora desta casa. Meu coração esta extremamente apertado , dolorido , implorando para que essa dor saia.
pego meu skate e vou dar uma volta para esfriar a cabeça. Antes que eu perceba estou na Marie Curtis Park East Beach  automaticamente me lembro de Meg , na montanha russa , do seu beijo com aquele babaca , ... do nosso beijo.
tento mandar esse pensamento para fora , mas ... ah fala serio ,num vou ficar de bobeira não , eu sei o que eu quero e não vou desistir assim ,  eu vou atras dela ou eu não me chama Justin Drew Bieber .

ligo pro viado do Chaz e mando ele vir me dar uma carona , ele chega em 20 minutos no local onde eu estava. muito mais rápido do que eu de skate .


- mas pq esse desespero todo Justin??

- eu vou atras da mulher que eu amo  :D

- Megan???

me surpreendo , era tão obvio assim??

- sim , ela mesmo

- sabia , vc  tava falando muito de uma mina só haha to feliz que meu mano tenha finalmente se apaixonado por uma mina só

- ela não é mina , é Megan e mais respeito por favor! - repreendo

- ui , ta xonadinho!!

- cala essa boca e acelera essa poha logo

ele assim faz 

[...]

30 minutos depois estou na casa da Megan . Interfono e Soól atende . 

- ela não esta Biebs 

- claro que esta , vc esta dizendo isso só pq  ela não quer me ver 

- então veja com seus propios olhos

o portão faz uma barulho e eu subo com Chaz atras de mim . finjo que não estou vendo e subo mas preocupado com Megan.

- entra - diz soól assim que eu bato na porta

eu entro e fico olhando ao redor 

- olhe ! - ela me entrega um papel





aquilo me cortou o coração . Fechei os olhos e não pensei duas vez , fui correndo para o aeroporto na esperança de que seu voo ainda não tivesse acontecido.

- vamos Chaz! - eu digo saindo

- toma Biebs - ele joga a chave para mim - eu vou ficar mais um pouco - ele diz olhando para Soól 

- ok!

- boa sorte Mano

[...]

chego no aeroporto morto de cansaço ja me dominava mas meu desespero era maior. fui ate a moça do balcão que parecia entediada  e pergunte:

- o voo de Megan Warner já decolou??? - ela olha na lista de seu computador e diz sem olhar pra mim

- eles estão entrando a bordo agora - ela finalmente olha pra mim e sua cara muda de jeito estranho , ela abre um sorriso , mas não tô com tempo pra ela.

corro para os portões de embarque e meu coração murcha . Meu rosto começa a esquentar e parece que eu estou em um pesadelo. O avião já havia decolado.



[...]

Megan On ( :'s)

não há lugar melhor pra se estar do que no colo da minha mãe. ela acariciava meu cabelo e tentava me tranquilizar. As lagrimas escorriam pelo meu rosto , toda vez que a imagem do lindo sorriso do Justin , ou de seus lindos olhos de mel passavam pela minha cabeça . 
engraçado , eu prometi a mim mesmo que nunca choraria por um garoto , e olhe eu aki , já é a segunda vez somente hj. Que ironia!

- Meu anjo , garotos são assim mesmo , muito imprevisíveis e as vezes muito babacas , mas no fundo eles precisam da gente e a gente deles.


eu não preciso de nenhum deles eu preciso de Justin

- vc não tinha que ficar se aborrecendo por causa disso , e deveria se forcar no trabalho. Foi muito legal o que sua chefe fez deixando vc vir para casa  . Não é todo mundo que deixa isso acontecer não

- eu sei , eu sei , ela é muito legal :) - dou um sorriso chocho para ela

- vamos acabar com esse baixa astral, vamos ir ao shopping fazer compras- ela diz toda feliz

- ai mãe , vc sabe que eu odeio fazer compras!

- eu sei querida , mas eu tenho que aproveitar q estou de folga e que vc esta aki , vamos meu anjo? por favor - ela me implora com se tivesse 6 anos de idade

- ok!

- eba \o/ 

kkkkkk minha mãe é uma comedia . Eu sinto falta dela , só de pensar que posso acabar com todo esse orgulho dela e essa alegria contando-lhe a verdade , nossa ja me deixa arrasada. Jogo a coberta para o lado e vou me arrumar , para fazer a vontade da minha mãe e tentar esquecer meu Prince de olhos castanhos

[...]

após a ida ao shopping e do nosso almoço , eu volto pra casa exausta e ligo meu computador e vejo que tenho e-mails e dois deles e do Justin

-------------------------------------------------------------------------------
de: Justin Bieber
Para: Megan Warner
Assunto: volta!!

Megan! 

Assim que vc deixou a casa eu percebi que não podia ficar sem vc . Percebi que vc é uma coisa diferente em minha vida , uma coisa que nunca tive antes . 
Eu estava assustado com isso, tinha medo do que fazer e tinha medo de que se eu fizesse desse tudo errado.
vc é muito importante pra mim Megan , e nunca implorei para que uma menina voltasse assim como estou implorando a vc .
Por favor , volte !
eu tenho muitas coisa que gostaria de dizer , mas não quero que seja por e-mail

Justin
--------------------------------------------------------------------------------

meu coração apertou e abri o outro e-mail

--------------------------------------------------------------------------------

de: Justin Bieber
Para: Megan Warner
Assunto:  Tentar!

Meg

eu prometo tentar 
eu faço qualquer coisa para que vc esta aqui comigo , e para que nunca mas me deixe.
por favor Megan , volte , eu já estou em prantos já , por favor , volte.
vamos começar do zero?

Justin Bieber :'(

--------------------------------------------------------------------------------

Oh meu deus ! eu não queria que ele sofresse , mas pra falar verdade eu não queria que nada disse tivesse acontecido , eu realmente gostaria de começar do zero.
é uma proposta tentadora , mas eu preciso pensar , só isso

[ 5 dias depois]

Justin on( '-' )

meus dias se arrastam !
Meus avós decidiram levar os pirralhos para a casa deles essa semana e as gemias se foram  eu fiquei sozinho nesse castelo  do inferno! 
sinto que as crianças sentem falta de Megan.
Megan...
um nome que não saio da minha cabeça por nada essa semana.
Sinto tanta falta daquela desastrada, mas Soól se recusa a dar o endereço dela e ela não responde meus e-mails.
as vezes eu penso que tudo aconteceu tão rápido  eu a aconheci num dia , e me apaixononei no outro.
Sthefani me perturbou a semana toda para que eu fosse sair com ela mas eu não estava no clima , ela finalmente se mancou e me deixou em paz.
eu queria desabafar , então sentei no piano e comecei a colocar para fora uma melodia que vinha além de mim. Não sabia exatamente o que eu estava fazendo mais sabia que era bom. 






- não sabia que vc tocava e cantava tão bem!!

olho rapidamente para tras e vejo Megan com um lindo sorriso no rosto e aqui ... comigo


continua...

bem adorei os 14 comentarios de ontem , aumentou minha autoestima \o/
sera que eu os consigo de novo??
espero que sim
Gente nossa eu to adorando tudo que vcs tem comentado aki , e eu tenho muito que agradecer a vcs . Espero que vcs gostem desse capitulo :/
bjs

COMENTEM PLESE




15 comentários:

  1. nossa mt pefeita sua ib , quero logo o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  2. Aiin será que agora finalmente esses dois vão ficar juntos..

    Iii xará vc deixou na curiosidade heen rs..

    Continuua tá perfeitooo.........@_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  3. perfeitoooooo, continua logo plss.
    Leitora nova \o/

    ResponderExcluir
  4. AAAH continuaaa
    Eles finalmente vão ficar juntos??
    Posta mais...

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaah menina tu é muito mal para na melhor parte u.u

    Perfeitaaa sua Fic como eu disse já estou super viciada nela

    Continuaaaa logo por favor amoree

    @PaiQueroOJB

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Perfeição.
    Continua pelo Bieber amado.
    Hm a Sóol e o Chaz é? haha será que rola? kkkk

    A Ib tá mais que perfeita diva, te amo

    Sóol (:

    ResponderExcluir
  7. Meninaaaaa tenho que estudar ainda kkkk aí sua IN é foda sem mais U.U continua tipo agora

    ResponderExcluir
  8. A-M-E-I esse capitulo. Eu não acredito que você parou numa parte dessas! :'( Bolada ft. Chateada! Continuuuuuaaaa pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  9. ha ha continuaaaaaaaa
    to curiosa, desculpa amiga
    por não ter comentado nos outros capitulos :(
    não vou comentar grande pq eu to com
    mt preguiça amigaaa kk'
    i'm sorry u.ú
    to xei de sonooooo :(
    beijus te amoooo mt mt mt
    l'll make you believe
    believe,believe,believe,eeeeeeeeeeeeeeeeeeeve ♫♪♫♪
    @justinjdb_fc

    ResponderExcluir
  10. Ooooooooooooooooooooooooooooooooi Thamy <3 Que lindo A IB VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY E É MTO PERFEITA ESSA MUSICA DO JB, EU JÁ TINHA OUVIDO,MAS NÃO SABIA O NOME KKKKKKKKK CONTINUA LOGO MINHA PRINCESA <3 LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA S2 BEIJOOOS DA "NORMAL" @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  11. continua amor @witchcyrus

    ResponderExcluir
  12. AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI <3

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy