Destiny's Children - 7º Capitulo

capitulo 7º - brigas

ela se levantou e estendeu a mão pra mim , sem querer eu me levantei e fui com ela ... CARALHOU Q MACUMBA ESSA GAROTA FEZ COMIGO??

Megan on(*-*)

consegui arrastar Justin para a sala de jantar  onde estavam reunidos a familia toda , e eu era a única que estava ali de penetra :/
Justin se sentou ao lado das crianças bem longe da cadeira do pai dele. fui para a cozinha almoçar lá , mas Jaxon não deixou

- senta aki do meu lado gatinha - piscou o pequeno pra mim

eu ri e limpei a boca dele que estava suja

- meu amor não dá ...

- da sim senta aki - disse Justin puxando a cadeira ao lado dele

- não ! empregados na cozinha - disse Sr. Bieber para mim - nada contra vc pequena Megan , mas é que é uma das regras da casa e os meninos sabem disso.

- foda-se as regras da casa - disse Justin a ele

- Justin! - adivertiu Sra. Bieber olhando seriamente para Justin

- Justin isso é uma regra e não vamos mudar por sua causa - disse Sr. Bieber

- Justin , tudo bem , eu como na cozinha sem problemas - tentei abafar aquele assunto

- se eu quiser mudar essa regra vc vai fazer o q ??? me mandar pro orfanato por um ano de novo ??? ou vai me arrebentar como fazia antigamente?? - ele apoiou os braços em cima da mesa e olhou bem para os olhos dele

- Chega Justin!- disse Sra. Bieber vermelha de vergonha ou sei lá de nervoso

- estou sem fome - ele levantou e subiu para seu quarto 

-com licença - fui para cozinha almoçar

nossa!!!!
o pai do Justin tinha colocado ele num orfanato???
que isso!!
pior de tudo e que ele batia nele.. entendi a raiva q ele tanto sente do pai

[...]
Sra. Bieber e Sr. Bieber foram sair para um lanche na casa de não sei quem e eu fui brincar com as crianças na piscina , estava um calor brasileiro no Canadá essa semana e nada mais merecido do que dar um mergulho na água ... Mas estava nas regras que as crianças não podiam ficar na piscina por mas de 10 minutos porque elas ficariam enrugadas ¬¬ que frescura

- babá não tem graça vir brincar na piscina e não poder ficar na piscina por mas tempo :/ - disse Jazzy saindo da piscina depois dos 10 minutos

- vcs querem ficar mas tempo?? - perguntei

- queremos, mas não pode- disse Jaxon cruzando os braços

- tem alguém vendo ??- olhei pro lá e para o outro

- não - disseram os dois

- então entra denovo - eu disse rindo

jazzy logo pulou de novo na piscina mas Jaxon ainda ficou me encarando

- o que foi Jaxon??

- minha mãe não deixa ficar esse tempo todo na piscina babá

- mas não tem ninguém olhando Jaxon , ela só vai saber se vc contar

- não é certo

- então, não entra 

- mas eu quero entrar - ele bateu o pé

- então entra Jaxon!! - tentei falar com toda minha calma

- mas não pode 

aaaaaaaaaaaaahhhh esse garoto vai me deixar louca 

- ae??? 

peguei ele no colo e pulei de roupa mesmo dentro da piscina com ele. Nós começamos a ri e brincamos um pouco ali.

logo depois eu percebi que os amigos do Justin e e o própio estavam rindo e comendo aperitivos nuns banquinhos que tem perto do jardim. 
percebi também que havia um pessoa diferente no grupo , uma menina , que estava sentada no colo do Justin não parava de olhar para mim . a ignorei e sai da piscina toda molhada com as crianças. tivemos que passar pela frente desse grupo.a menina no colo do Justin disse:

- oi Jazzy , oi Jaxon  !

- oi Sthefani - disse Jazzy com uma cara não muito agradável

Sthefani ignorou a cara de jazzy e disse para mim:

- esta transparente - disse ela quase rindo

mas eu não entendi

- o que??

 - sua blusa esta transparente, seu sutian esta toda aparecendo - todos riram , principalmente o Justin e a cobra

fiquei toda vermelha de vergonha 

- obrigada - empurrei as crianças para sair logo dali , ai que vergonha :/

[...] 
depois de dar banho nas crianças eu troquei de roupa e desci para dar lanche para eles , e a trupe do Justin estava lá fazendo uma bagunça gigante na cozinha.

- Justin minha mãe vai te matar! - disse jazzy para ele

-não tem problema a babá limpa - disse Sthefani ¬¬

- eu sou babá não empregada , querida - toda vez eu eu digo querida , não é um bom sinal

- mas acho q se vc limpar a cozinha vc com certeza vai ganhar uma comissão por isso - disse ela dando um sorriso fdp pra mim

- não estou aki por dinheiro sua ...

- chega meninas - disse o Justin - vamos Sthefani - ele pegou no braço dela e ia levar ela pra outro lugar

o clima ficou tenso ali , eu fingi q não me atingiu e fui para a geladeira procurar algo para os meus pequenos .

[...]

quando sentei eles para comer , Sra. Bieber chegou meio apressada com um grande bagulho nas mãos e me deu e disse:

- Oie bb , -ela deu um bj em cada um e se virou pra mim- Babá , eu peço que vc guarde esse vaso pq ele é da Sra.Winter que pediu para eu deixar aki em casa enquanto ela se muda - ela revirou os lindos olhos verdes dela - então cuide desse vaso como se fosse sua vida , agora eu tenho que voltar pq minha tarde romântica ainda não acabou :D ...- ela disse voltando para a porta de onde ela entrou - ah babá eu preciso de vc esta noite tudo  bem???

- mas..

-ótimo , avisa ao Justin - ela mandou um beijo para os três 

ela tem essa mania de nunca ouvir o q eu tenho para falar :/

- ebaaa festa do pijama - Disse Jazzy e Jaxon correndo para o quarto

ai jesus!!

fui para sala e os grupo estava jogando video game , com exceção do Justin e da Sthefani q estava quase se engolindo no pé da escada. Eu pigarei para que eles se tocassem , mas ela tava quase comendo ele ali msm na escada , pigarrei de novo , e Justin tentou se afastar

- da licença?- perguntei ja puta da vida

- já não era pra vc ter ido embora?? cadê minha mãe?/ -Justin perguntou limpando a boca de gloss

- sim e ela esta namorando - eu disse

- mo eu vou dormir aki !! - disse Sthefani me ignorando totalmente e virando a cabeça do Justin pra ela 

ele riu e disse pra mim :

- vc também???

- sim , infelizmente :)- dei um sorriso sem graça e subi correndo

continua...
ta uma merda vei puta que paril ....

não sei pq isso , fiquei tão feliz com os comentários de vcs que me deixou feliz o dia inteiro :)
obrigada gentem
Gente a Personagem Soól e inspirada na Soól verdadeira que é a @RockInBelieber :)
obrigada pelos comentes e desculpa por hj :(

leiam por favor????
http://theinspirationeverends.blogspot.com.br/2012/10/capitulo-19-o-que-belle.html
(@ClaraVeras
http://onegirl-belieber.blogspot.com.br/
(@RockInBelieber)
aposto que vcs vão amar essas duas IB's pq são tipo ...perfect ..adoro







8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH....respira fundo de novo...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!
    Caramba que perfeito, Thamyyyyyyyyyy!!!!!
    Continua continua continua continua continua!!!!!!!!!!!! E essa Sthefani é uma fdp, meu que menina mais pirua e bitch!!! u-u Odiei ela dsd o primeiro instante q vc citou o nome dela!! -.-'
    Beijinhos amore!!
    Da sua Little Purple #1 que te ama demaaais!! <3
    @ClaraVeras


    P.S.: Obrigada por divulgar!! >.<

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMANDOOOOOOOO DEMAIS
    CONTINUA LOGOOOOOOO PLEASEEEEEEEEEEEEEEEE
    BJOOOOOOOOOKAS

    ResponderExcluir
  3. Eu já posso matar essas Sthefani ??
    Bb tá perfeito sem mais,continua tipo, rápido.

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA já posso
    morrer? como assim a Soól é inspirada em mim?
    Morta feat enterrada.
    Obrigada minha divoca, te amo*-*

    Obrigada por divulgar a #Ib tbm

    Da sua Little Purple <3

    @RockinBelieber

    ResponderExcluir
  4. Ooooo Perfect xaráa..

    essa Sthefani tbéem heen!!

    Continuua...

    ResponderExcluir
  5. PQP THAMYRYS ESSA GAROTA AINDA TA AKI VELHOOO??
    PORRA!!, NU TO AGUENTANDO MAIS NÃO VEI!!!!
    CARALHO THAMYRYS EU NÃO VOU COM A CARA DESSA GAROTA I NUNCA VOU SER
    AI ELA ER MT COISADA,MT GRUDADA CUU VOOOC
    AI NÃO,KI NOJOOOO ISSO VELHOOOOO
    sua IB ta perfeitaaa como sempre haha
    mais se não foce essa garota aiii me atrapalhando como sempre
    des da sua 1° IB que eu leio essa garota incisti em me atormentar vey!!!
    PQP!!,ate nessa nova IB ela ta lá nos comentarios já porra!
    essa sua "amiguinha" me persegue vey!! aff's
    te amo ta?? beijustin ¬¬' @justinjdb_fc

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaa
    Odiei essa Sthefani u.u
    AAAAh sua #IB está perfeita
    Continua logo pls

    ResponderExcluir
  7. Stefani vaca u.u amei <3

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy