Destiny's Children - 11º Capitulo

capitulo 11- Beijo

megan on (*-*)



- seu nojento - empurre ele

- fala serio Megan eu sei que vc gostou- disse Igor

- não olha pra minha cara nunca mais

peguei os hambúrgueres e fui encontrar a Soól novamente .

- que cara é essa??? O Justin fez alguma coisa??

- foi o idiota do Igor q me ... perai Justin??? ele esta aki??? - eu disse olhando para os lados procurando por ele 

- vcs se amam mesmo né

- o que???

- nada ,- ela riu pelo nariz-  enfim , ele ta te procurando

- cadê ele ???

- foi te encontrar na fila do hambúrguer, mas ja vi que não se encontraram

-eu vou procura-lo , como esta meu cabelo ???- fiz pose pra ela que riu



-esta linda amiga ,  mas... - deixei ela falando sozinha 

fui procurar ele , mas cara isso era loucura porque estava lotado aquilo ali , e eu nunca ia achar ele ali no meio , e sem contar que ele não é muito alto kkkk
sai do parque e fui para a praia que estava cheia mas nem tanto , procurei ele por ali mas não o vi .
foi me batendo um desespero , será que ele tinha visto o meu beijo com o Igor??? eu tenho que explicar a ele que o Igor e só um abusado idiota e ... fala serio eu não tenho que dar satisfação nenhuma da minha vida pra ele , rum u.ú
parei de andar e me sentei na areia da praia e comecei a brincar com ela.

meus pensamentos fugiam para Justin , com aquele olhar intenso , aquela voz rouca , seu sorriso , seu corpo , sua pele , nossa ele é muito perfeito , mas tipo , é um galinha. eu me senti ligada a ele de alguma maneira. Antes de dormir vem imagens que eu gostaria que acontecesse com a gente , com ficar a tarde toda agarrados juntinhos , como dois ...
 aaaaah para Meg, pode parar já com isso , Justin e apenas seu amigo filho dos seus 'patrões' e nada mas .

olhei para o lado e vi algo semelhante ao Justin , me levantei na mesma hora e fui ate ele 

- Justin???

- oi :)- ele disse desanimado 

- te procurei pela praia toda , depois que a Soól me disse que vc esta me procurando , aconteceu alguma coisa com as crianças??? 

- não esta tudo bem - ele olhou para as mãos e esfregou uma na outra - e que eu ia te pedir pra tomar um sorvete comigo, mas vi q vc já estava acompanhada - ele sorriu sem graça

- quem???- me sentei ao lado dele

- aquele cara que te agarrou no bar , vc disse que não tinha namorado

- mas ele realmente não é meu namorado , ele é um encosto na minha vida - eu ri 

-então pq vcs não estavam se beijando ?- ele olhou para mim , pedindo toda sinceridade com os olhos

- ele me beijou a força , e uma mania ridícula dele de pedir desculpas pelo que ele fez no bar , mas enfim , não entendi pq vc esta assim???

- assim como ???

- triste , sozinho , quieto , nunca te vi assim 

- se vc me conhecesse melhor saberia que eu não sou apenas o Bad boy , como vc gosta de falar , eu tenho sentimentos, eu fico triste , eu fico irritado - ele olhou para mim e terminou - eu amo

meu coração se acelerou numa freqüência muito louca , ele deu um breve tosse , talvez meio constrangido e disse:

- então vc aceita???

- o que??? O.o

- tomar um sorvete comigo kk

- atah , claro - meu deus kkk que susto

ele levantou e me puxou e fomos para a fila de sorvete  

[...]

apos passarmos quase 1 hora na fila , compramos nossos sorvetes e sentamos na praia novamente e ficamos conversando por um tempo até que Justin diz:

- que tal a gente dar uma volta na montanha russa??

- ta ficando doido?? a gente acabou de tomar sorvete , vamos botar tudo pra fora se subirmos nesse troço ai kkk


- que foi ??? esta com medo Warner??? - ele me olhou me desafiando

- claro que não - menti , eu sei, estava me cagando de medo kk

- então vamos- ele pegou minha mão e o mundo pareceu não existir em volta

[...]


eu estava gelada , minha mão suava e eu não conseguia parar de tremer. Fechei meus olhos enquanto a montanha russa subia

-o que foi??? - ele ria da minha cara

- sabe quando eu disse que não estava com medo , então eu menti , eu to morrendo de medo - eu disse rapido

ele riu mas uma vez

- se ficar com medo aperta minha mão 

- se eu fizer isso eu vou destruir sua mão , eu tenho medo de altura - a montanha russa subia devagar , quanto mais subia sabia que mais alto seria minha queda 

ele ria da minha cara como se eu fosse  a coisa mas engraçada do mundo

- relaxa , eu to aki kk - ele me deu a mão dele

a montanha russa parou, apertei a mão dele 


- agora a brincadeira vai começar - ele disse antes do brinquedo despencar

um frio na barriga gigante tomou conta de mim , fechei meus olhos o mais forte que pude . Parecia que aquele bicho nuca ia parar e que cada vez mais eu ia me afundando .
senti a boca de Justin no topo da minha cabeça e quando me dei por mim ja tinha acabado.

- anjo , acabou já- ele sorriu

eu olhei pra ele e ri , fazendo ele rir junto comigo kkk

- me promete uma coisa?? - ele disse serio

- depende - eu olhei para ele

- vamos fazer isso mais vezes , e muito engraçado sua cara - ele riu

- bobo 

rimos e depois ficamos nos fitando . Os olhos castanhos dele faziam os pelos do meu braço se arrepiar. 
ele segurou meu rosto e se aproximou o mais perto que pode . pude sentir sua respiração ofegante e  quente bem perto do meu rosto , ele tinha um bafo de hortelã perfeito que me fazia pirar. ele encostou sua boca na minha bem devagar me dando um selinho , depois pediu passagem para sua língua e eu cedi. o beijo foi quente e gostoso , eu coloquei a mão no cabelo dele e o puxei mas para perto . 
o homem que comandava a montanha russa pigarreou fazendo eu e Justin olhar para ele. 

-vcs tem que sair dai , outras pessoas querem andar no brinquedo

quando me dei conta só tinha eu e Justin no carrinho kk nos levantamos e fomos rindo pra fora do brinquedo . meu telefone tocou e eu atendi

--------------------------------------------- ligação on -------------------------------------------------------------
- alo??

- oi filha , tudo bem ??? eu estou te procurando a dias e vc não me atende??? como vc esta??

- mãããe??? - meu coração acelerou. me afastei um pouco de Justin - tudo bem mãe e com vc??

- ta tudo triste aki , estou morrendo de saudades , e ai como esta lá na 'law & order' ???

pelo jeito Igor não contou nada a ela

- é ... ta mãe. ta maravilhoso ...

- eu vou ai na segunda feira , aproveitando que e feriado de ação de graças , ta tudo bem??? 

- claro - eu já estava roendo unha de preocupação

- talvez vc possa me levar no seu escritório

- mãe eu tenho que desligar , beijos xau - to ferrada

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

me sentei na areia derrotada , morrendo de medo do que iria acontecer se minha mãe descobrisse que eu não estou trabalhando lá , e ... meu deus!! eu odeio mentir pra minha mãe.

- tudo bem???- perguntou Justin com um algodão doce na mão

- tudo :)

- vc gosta???

- aham


ele se sentou ao meu lado 

- tem certeza de que não quer me contar o que houve???

- tenho - eu sorri

- ok - ele come o algodão doce dele

- acho que já esta tarde- eu me levantei

-posso te levar em casa?? - ele me lançou safadinho

- talvez , se vc não me agarrar 

- vou tentar - ele se levantou e fomos para o carro comendo o algodão doce dele

[...]

ele estava apertado e pediu pra subir no meu apartamento , deixei , mas fiquei com muit raiva pela Soól não esta lá :/
ele saiu do banheiro abotoando a calça 

- vc adora inventar uma desculpa pra subir aki né??

ele riu e veio até mim me puxando para perto do corpo dele

- vc me deixa louca sabia??? - ele beijou meu pescoço - me beija 

- seu pedido é uma ordem



continua...

desculpa a demora , sabe como que é né, feriadão desses aki no rio , não tinha como postar.
amanha eu posto o proximo , eu prometo 

amo muito vcs minhas divas


10 comentários:

  1. 1ª??LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Continua diva,amei
    i love u

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah amando demais
    continua logooo
    bjooookas <3

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA
    vai ter parte hot amiga? kkkkkkkkk
    adoooooooorooooooooooooooooo
    sei como er amiga ´feriadão no Rio haha
    Amanhã sem falta eu quero o proximo capitulo
    ta entendendo Thamyrys cu "y"???
    espero que tenho entendido siiim '-'
    viu o recalque ta bitch no comentario
    do capitulo anterior?? kkkkkkk
    é assim que é assim que tem q ser mã u.u
    aaaaah amigaaaa hoje tem AMA 2012
    vai passar no TNT as 23:00 hs no horario
    de Brasília e no horario de verão
    vai ser as 22:00 hs XD, não perco
    essa por naaaada nesse mundo hahahahahahaha
    "Drake Bell anunciar os premios que o
    Justin vai ganhar no AMA"
    EU APOIO ISSO AI EM KKKK'
    como hoje eu estou sem criatividade
    para comentar,meu comentario vai ser
    pequeno -.-', to xei de sono
    e dor nas costa u.u,sacomé ner?
    aaaah, eu to te esperando a que em casa ta??
    se pensa que eu esqueci mais eu nu esqueci
    não Thamyrys Kartilhu u.u
    Amiga se tem que vir quando o Justin estiver aki
    em casa poow, ai vai ter como vocês
    fazer um lê lê lê vey kkk
    eu deixo fazer no meu quarto u.u
    so não se asusta pq os poster
    vão ficar olhando para vocês
    sem piscar, sakome nér?? os meus poster
    sao safadinhos iguais a dona u.u
    iii esse ultimo gif ai mesnina??
    JESUUUUUUUUUUUUS APAGA A LUUUUUUUUUZ
    A sool nao pode atrapalhar u.u
    não mesmoooo NÃ-O MES-MOOOOOOOOO
    essa megan ai tem maior jeitinho de santinha
    mais ér mt sonsa essa garota vey, mt safadinha!!
    - vc me deixa louca sabia??? - ele beijou meu pescoço - me beija

    - seu pedido é uma ordem
    EEEEEEPAAAAAAAAAA
    to falando que ela er sonso ii voc nu
    acredita em mim poow u.u
    xega de falar por hoje ner?? okay então
    continua logoooooo, to curiosa para o
    proximo capitulo u.u haha
    TE AMOOOOOOO <3
    aaah, amiga, a Love story mando lembranças
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ta amiga parei u.u, te amooooo <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Adorei, ele realmente ta apaixonado por ela viu, ta escrito na testa dele rsrs
    :3 xoxo

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    OMG eu amei esse capítulo
    Vai ter Hot diva????
    CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Caramba, tá muito, muito, mas muito perfeito anjo! Continua please! Lê o meu se você puder? http://jusourdream.tumblr.com/ tá aqui, beijos! @_C4R0L1N3 here!

    ResponderExcluir
  8. NÃO SEI SE EU COMENTEI MA STO COMENTANDO DE NOVO continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. OMG OMG OMG OMG , AMEI <3

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy