Destiny's Children - 15º capitulo

capitulo 15 - confissões

- o que houve Megan?? Sei que esta chateada comigo mas ainda não entendi o porquê

- vc quer mesmo falar sobre isso??- ela olha seriamente para minha cara 


- sim !- eu digo certo de que é isso que eu quero

ela se vira pra mim , respira fundo e fala

- Justin, eu passei umas das noites mais lindas da minha vida com vc ,  vc foi o primeiro homem pra quem eu me entreguei de corpo e alma , vc foi o primeiro homem que mexeu comigo e com um simples olhar me faz delirar, com um simples toque me faz ficar sem rumo , sem sentido - ela olha para as mão - nunca me senti assim antes , pra falar a verdade eu nem acreditava no que eu estou sentindo

- e o que vc esta sentindo??? - pergunto calmamente , com o coração acelerado

- é complicado ... talvez um pouco confuso. Parece errado , pois vc é o meu 'chefe' lindo . rico , carinhoso , bad boy - ela sorri e logo olha para as mãos novamente-  e eu sou apenas uma garota que esta mentindo constantemente para a mãe , que nem sabe onde esta se metendo e totalmente confusa em relação ao seu 'chefe' - ela faz as aspas com a mão

- Megan me escute, eu me sinto da mesma forma em relação a vc , mas sinceramente não acho que se algo acontecesse entre a gente ia dar certo. Eu não sou assim , eu não nasci para esse mundo. 

- então porque vc me iludiu tanto ?? pq vc transou comigo??? por diversão??? ou pra me fazer de otária??

- claro que não - eu seguro seu rosto - eu sinto algo por vc só não sei te explicar  ainda , por favor , não se torture

- então me responda , porque vc transou comigo?? - ela olha no fundo dos meus olhos me acelerando

- por que ... por que ... - por que eu te desejo , porque vc mexe comigo , era isso que eu queria dizer mas eu não conseguia

- sabia !- ela se levanta e pega seu celular

- não ! Megan , por favor me deixe explicar , eu ...

Megan respirar e inspira , seus olhos estão cheios de lagrima me cortando por dentro, ela se senta 

 - hey! - eu me ajoelho de frente pra ela - não chora! - ver ela chorando era horrivel

- ta tudo bem , eu acho que, vou dar meu jeito pra isso

- o que vc vai fazer?? - falei baixo deixando o meu pavor transparecer

- vc vai ver

[...]

Megan on ('-')

as crianças estavam eufóricas depois que sairam da casa dos Jonsohns , eu queria muito que a animação deles me contagiassem mas realmente , acho que nada me levanta. Justin estava pensativo no volante e eu evitava olhar para ele . 
Eu estava olhando para a janela pensando no que eu ia fazer daqui pra frente , seria muito dificil , por mas que eu precisasse morar ou trabalhar naquela casa.
estamos perto de casa e eu digo as crianças:

- entrando e já pro banheiro , vcs estão muito fedidinhos kk :)

- foi o Jaxon que peido

eu todos rimos , incluindo o Justin k

- ok , ok - eu digo quando o carro é estacionado  - quem chegar no banheiro por ultimo e a mulher do padre - digo depois que eles estão fora do carro.

eles correm para dentro da casa. eu fecho a porta do carro  e sigo para dentro da casa

- Megan!! - Justin me chama , me fazendo gelar

me viro e olho para ele que esta incomodado com alguma coisa 

- diga ! - eu enfim falo

-  por favor não faça nenhuma besteira

- eu vou fazer o que é certo - eu digo a ele e volto a caminhar para casa

[...]

depois de dar um banho nas crianças peço a Maria que avise a Sra. Bieber que eu quero falar com ela. A resposta vem em seguida , me pedindo para encontra-la na espreguiçadeira  da piscina.

ela estava deitada tomando sol, com uma mascara de restauração no rosto , com os olhos fechados e com um copo de suco do seu lado.

- Diga Megan , o que deseja??

como que ela sabe que eu estou aki??eu não disse uma palavra ... deve ser minha respiração que esta um pouco alta , olho para o lado e vejo que Justin esta nos observando pela janela da cozinha . respiro fundo e digo:

- Sra. Bieber , não é nada contra a senhora , nada contra as crianças , mas eu quero pedir minha demissão ! - meu rosto queima , e meus olhos me informa que eu vou chorar a qualquer momento

Sra. Bieber abre os olhos e se senta , ela parece um pouco atordoada , um pouco confusa e até mesmo chateada.

- VC NÃO PODE FAZER ISSO!!! - grita Justin vindo em nossa direção e explodindo em nossos ouvidos - EU NÃO ACREDITO QUE VC .... PORRA MEGAN!!!

eu encolho meus ombros como um pedido de desculpas

- Justin , por favor não grite meu filho - diz Sra. Bieber

- mãe vc não pode deixar ela fazer isso , vc não pode deixar - ele diz quase que desesperado e bem exaltado

- a decisão e dela , se ela não esta se sentindo bem aki - ela diz olhando para mim - e melhor que ela vá - ela diz para ele calmamente e logo se volta pra mim - se vc quer assim Megan , é assim que vai ser 

- obrigada Sra. Bieber - eu digo sem graça 

- NÃO!não! não , não !! não faz isso Meg - ele diz quase que suplicando pra mim

eu pressiono  meus lábios querendo não chorar , mas é inevitável 

- me desculpa Justin

[...]

estou no escritório dos Bieber e a Sra. Bieber esta assinando minha demissão .eu não consigo para de chorar , mas sei que  o que eu faço é certo, ou não???

- Agora é sua vez , assine aqui - ela mostra a linha - e aqui - me amostra outra linha

quando eu pego o papel e estou prestes a assinar ela me interrompe e diz:

- é isso mesmo que vc quer??

- eu sinceramente não sei Sra. Bieber - eu continuo olhando para o papel

- por favor Megan , pense um pouco , eu não acho uma boa ideia vc se demitir assim , vcs estão se conhecendo e sei que tem muito ainda que aprender um com o outro - logo percebo que ela não esta mas falando do meu trabalho mas sim de mim e Justin - eu lhe sugiro uma viajem - ela pega o papel de volta- se depois dessa viajem vc tiver certeza que não quer mas trabalhar aki, eu lhe entrego isso de volta

- mas ...

- assunto encerrado , vá visitar sua mãe - diz ela me interrompendo ( o que não e uma novidade) e me surpreendendo , como ela sabe da minha mãe ??? 

- eu tenho minhas fontes - ela responde meus pensamento 

- ok , obrigada Sra. Bieber - eu a  abraço 

depois do abraço eu vou me retirar e quando eu estou na porta ela diz:

- me chame de Pattie, querida 

eu abro um sorriso para ela e ela pisca pra mim

- boa noite Sra... Pattie 

- boa noite Megan , e por favor essa sua viajem e um segredo nosso

eu sorriu e saio com uma gratidão enorme por aquela mulher. Justin está no corredor com as mãos no bolso , e apoiado na parede .

seus olhos passam por mim , distantes e depois entra no escritório que eu acabei de sair.
Arrumei minhas coisa e fui para a porta . dei a ultima olhada para a casa e vi Justin Olhando pela Janela e ... chorando

continua...
acho que a IB ta muito chata , cada dia tem menos pessoas comentando , isso me deixa um pouco triste , to começando a achar que vcs não gostam de parte hot kk
enfim vou tentar melhorar , eu estou chateada , sinto falta de algumas de vcs , sei lá , vcs são muito importante para o crescimento desse site .
tentei melhorar um pouquinho a aparencia na esperaça de que vcs gostem e voltem a comentar. 
COMENTEM POR FAVOR





17 comentários:

  1. Aii xaráa sua ib tá ótima,perfeeita!!!!

    Justin tem que começar a ter certeza dos sentimentos dele,tadinha a megan sofre por essa confusão de sentimentos...

    Coontinuua..- @_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  2. OMG !! Comecei a ler hoje e já li tudo ... Amei, continua *-*

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa ,bem feito Justin seu puto By: @ChocolatBieber

    ResponderExcluir
  4. Continuuuaaaa... A fic fica melhor a cada dia!

    ResponderExcluir
  5. kkk'
    Continuaaaaaaaaaaaa amora
    Amando aqui

    ResponderExcluir
  6. kkkkk amei o BB :B Tá mto perfeito ft Incrivel Thamy! Vc sabe q eu Te Amo né? Entãão dcps n ter comentado nas outras IBS eu só entrava pelo celular e não dava mto certo ...... Entãão, Beijoos @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  7. Claroooooooo que nos gostamos não é povoo ?

    Cada dia fica melhoor vey,já estou viciada

    Por favor te peço que poste o mais rapido possivel pq estou supeeeeer ansiosa

    @PaiQueroOJB

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho prova e devia ta estudando MAAAAS naaaaaao culpa sua viu?! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. Perfeito, perfeito e perfeito continua!

    ResponderExcluir
  10. Owwn... Floor, Comecei a ler Hojee, echeii Perfeita :) Continuaa e se puder me aviasa Ok ? Bjustin!
    XoXo: Pamy ;3

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy