10º Capitulo

vc vai atender a campainha.

xx: vc esqueceu de mim né....nem sentiu a minha falta
vc: o meu amor senti sim muito sua falta...onde vc estava?
xx: eu tive q voltar para o Brasil rápidinho para saber mas um pouco daquela história so Damen. acredita q ainda não se sabe quem o matou?
vc: amiga , eu tenho minhas duvidas mas eu sei q ele não se matou ... mas vamos falar disso depois agora deixa eu te contar as novidades.
vc puxa sua bff para o sofá e coloca as malas dela do lado do sofá ( sua bff mora com vc, ela e sua agente- mas isso e só uma desculpa para vcs ficarem juntas).
sbff:to sabendo q vc esta com o Justin... as Beliebers estão caindo matando em cima de vc.
vc: eu sei.
sbff: to vendo q a relação de vcs está quente , tá tão quente q chega esta pegando fogo , to sentindo até o cheiro.
vc duas começam a ri e Justin chega e diz
: Oi (nome da sua bff)
vc: vcs se conhecem?
jus: eu a conheci quando convidei vc para almoçar e vc esqueceu
vc fica com vergonha e ele diz: amor, hj e meu dia dia de folga e queria sabe se vc quer ir comigo até um club, ta rolando agora a festa da Jasmine lá.
vc: mas a ( nome da sua bff) acabou de chegar... pode ir!
jus: ela pode ir tambem e eu não vou se vc não for
sbff: amor não se proucupa comigo, eu não vou poder ir porque eu vou tenho q falar com o Daniel...sabia q ele esta aqui?
vc: sei, sei...ele já ligou para mim
jus: e ai?
vc: ta bom - se levanta e da um selinho nele- deixa so eu tomar banho.
jus: Ui tentação!!!- ele morde o lábio inferior
vc dá um tapinha no braço dele e sobi para tomar seu banho

--- No club---
vc chega de mãos dadas com o Jus e logo o Sean chega perto do Jus e faz um toque lá deles
sean: ora , ora, ora se não é a mas nova princesinha do pop...prazer eu sou...a vc já sabe- diz ele pegando sua mão e dando um beijo nela
vc:Prazer!!
sean: mulek a gente se esbarra por ai!
jus: valew!
quando o sean se afasta vc diz:
achei q vc não falasse com ele por causa da selena.
Jus: isso é passado vc é meu presente! - ele te dá um beijo
Jasmine chega perto de vc e diz:
- oi amores
vc: oi meu amor! ta bombando esta festa!
JV: valew, vc não sabe quanto isso e importante vindo de vc, sério sinta-se à vontade
Jus: e eu?
JV: vc também seu bobo!
ela se vira e vai falar com outras pessoas.
jus: não sabia q vc conhecia a Jasmine
vc: conheci ela em um show meu. Ela disse q era minha fã....muito fofa ela!
Jus fica olhando para alguem q parece esta atrás de vc .
vc se vira e dá de cara com o Daniel.
vc: o q foi? - tentando disfarçar
jus: aquele cara ta  olhando pra vc desde da hora q vc chegou. Vc o conhece?
vc: ele é o Daniel
vc olha para trás e Daniel esta vindo na sua direção.
Daniel te puxa e te dá um beijo

continua...

    bom queria agradecer aos comentarios fofos de vcs ... quero pedir para divulgarem a minha #IB ...e estou vendo q estou servindo de inspiração para algumas pessoas ( fico feliz sério)... bom comentem, me sigam no twiiter (@thamy_belieber_) e vc q quer q eu avise no twitter coloque seu TT  na página lá em cima ( Twitter)... SEJAM SEMPRE BELIEBERS!!!!

6 comentários:

  1. AAAAAA continuaaaa,vou morrer de curiosidade agora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaamei ;3 postaa maais floor *u*

      Excluir
  2. ameiiii (já era de se esperar)....ta perfeita muito boa a imagine , já entrou pra listas das #IBs que eu mais amo! manda o proxio capitulo pra mim > @paulaines1 ...bjus

    ResponderExcluir
  3. AI MORTA! MORTA! QUERO SABER OQ O JUSS VAI FAZER CONTINUAAA!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! Como assim??? Ele beijou ela???
    E como o Justin vai ficar??? Tadinho... bem na frente dele??
    Flor, sua #IB ta perfeitaa!!! Lê a minha: http://theinspirationeverends.blogspot.com/
    Beijinhos! ;*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy