20º capitulo

-- no dia seguinte--

jus: meu amor ,- ele dá um beijo em seu pescoço- minha linda, - ele te dá um beijo no cantinho da boca
vc: ah não jus, so mas 10 minutos- vc diz fechando a boca dele para que ele não falasse mais.
ele beija sua mão
jus: vem amor! vc tem uma entrevista daqui a poucou
vc: seu chato- vc se senta na camae empurra ele.
jus: vai ficar chateada comigo agora?
vc: vou! - vc cruza os braços
jus: tem certeza?- ele disse indo na sua direção novamente
vc o puxa pelo cordão e dá um beijo nele.um beijo bem demorado. Ele para o beijo com 3 selinhos
jus: ué ? já me não está mas chateada comigo?
vc: não...
ele começa a ri
vc se levanta e vai se arrumar.

--jus on--
-- no local da entrevista--

(seu nome) foi dar a entrevista e eu fiquei ali a observando. derrepente Kenny pede pra mim ir ao ônibus pois tem alguém lá que queria fala com a (seu nome)

chegando lá dou de cara com o tal do Daniel denovo. Pô , já basta naquele dia que eu tive que ouvir aquela história ridícula de assacino em série - historia na qual eu não acreditei muito.

jus: Cara vc vai ficar seguindo ela por onde quer que ela vá?
D: isso não é da sua conta. Eu vim aqui para falar um troço sério.
jus: deixa eu adivinhar... vc veio fala sobre aquela historia de assacino em série...
D: isso mesmo...
jus: posso te falar um coisa? eu não acredito nesta historia
D: não acredita ora, mas quando sua namorada morrer...
jus: cala boca, ela vai morrer sim , mas de velhice e no meu lado.
D: isso é o que nós vamos ver.... ela esta caindo direitinho nesta historia...
jus: então vc adimite que é mentira
D: sim é mentira, mas mesmo se vc disser ela nunca vai acreditar sabe por que? porque ela vai achar que e invenção de namorado ciumento.
jus: vc acha que mentindo pra ela , que ela vai voltar pra vc? - eu disse chocado
D:eu não estou mentindo pra ela , eu estou apenas...
jus: mentindo pra ela- eu gritei o interropi.

a vontade que eu tinha era de arrebentar a cara dele denovo, mas tive que me controla.

jus: cara vc e um retardo ...sim pode ser que ela não acredite em mim , mas...
xx: é claro que eu vou acreditar em vc .

Daniel , se levanta no susto de ter sido pego no flaga
-- jus off--
--vc on--
a entrevista foi rápida é eu fui para o ônibus chegando perto ouvi a voz do Daniel, que falava sobre o tal assacino anonimo e dizia que era tudo mentira.

meu sangue ferveu de raiva, mas acho que o do Justin tab´m por que ele gritava , então decidi entrar para evitar um nova briga.

Daniel toma um susto ao me ver.

D: (seu nome) eu posso...
vc: ai Daniel me faz um favor...RALA- eu abri a porta do onibus para ele se retirar.

justin passou do estado chocado pra raiva ...

D: mas...- daniel começou a chorar lagrimas de crocodilo...
jus: amor vc quer que eu tire este cara daqui?
vc: não bb, acho que el prefere sair andando não voando...
D: eu te am...
vc: SAI DAQUI- eu gritei com ele fazendo ele sair com a cabeça abaixada.

me sentei no sofá arrasada com a cachorrice daquele cachorro.

jus: amor,- ele se abaixou na minha frente- vc não vai ficar mal não né , ele não merece um lagrima sua?
vc: concordo - respirei fundo e dei um beijo nele.
eu paro o beijo com dois selinhos.
vc: esta tudo combinado pra hj a noite?
jus: claro ,mas tem algum problema minha mãe ir com a gente? e por que eu a encontrei ontem no corredor e ela disse que minha avó quer que eu vá porque hj e aniversario do Chaz!
vc: sem problema algum! - dou um sorriso para ele
jus: já disse que eu te amo?
vc: toda hora- eu jogo o cabelo (thamy on: lembrei da @SwagFromCanada kkk)
jus: mentida!
vc ri e o beija de novo

-- no aeroporto--
-- vc off--

o dia foi cheio pra vc e o Justin foi atrás de vcs o tempo todo fazendo o seu dia fica cada vez melhor ( e claro)

no aeroporto vc encontra o scooter:

- sabia que vc, ainda tem muita coisa pra fazer? vamos gravar o seu CD semana que vem!
vc: po scoo, me da só esta semaninha lindo?
scooter: não adianta me chamar de lindo não....- vc faz um carinha muito fofa e ele revira o olho- ta bom mas, semana que vem não vai ter distroções ok?
vc: valew scoo- vc o braça- te adoro!!!

vc vai correndo para o jato do justin que já sentado comendo biscoito.
vc se sentou ao lado dele apoiou a cabeça no ombro dele e ele coloca a mão na sua cintura e vc adormece.

-- no canadá--

....

continua...

pensaram que eu não ia postar hj né? quase mas eu consegui... bom espero que gostem...
  quero agradecer a @FcJus_mydelicia pelo apoio que vc esta me dando. queria madar um beijo para todos vcs que me mandam mensagems fofas ...
  bom me sigam no twitter (@thamy_belieber_), divulguem a #IB e comentem muito.
                    obrigada belibers , I love you 

6 comentários:

  1. Continua tá muito legal!!! continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. amando linda! Haha' tava louca pra veer akie ! fiqueei aguniada o dia todooo!

    ResponderExcluir
  3. ta muito linda....continua???......e manda pra mim > @paulaines1 ......eu acho tão fofo o jeito que o justin cuida de ''mim''.........bjus bjus Diva

    ResponderExcluir
  4. Continua.... tá bem legal!

    http://so-crazy-is-this-thing-we-call-love.blogspot.com/
    http://maluublog.blogspot.com/
    http://malu1998.tumblr.com/

    @We_Love_Jus10 :)

    ResponderExcluir
  5. Meu comentário não foi o primeiro de novo....mimimi'
    Mas tudo bem!
    CONTINUA THAMY SUA LOKA!!!! MEU NIVEL DE CURIOSIDADE TA PRA PASSAR DO 100%!!!!!
    Beijinhos! ;* Ti lov! <3

    ResponderExcluir
  6. - Estou Amando a Ib , Meu Deus Ela é Muito Perfeita !

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy