5º Capitulo

JUS DIZ:
- se vc quiser- diz ele se aproximando- eu faço esta cena com vc - ele fala com uma voz maliciosa
vc: não, obrigada, pode engolir ela se prefirir. - vc diz com as palavras CIÚMES  estampada na testa.
jus: pode deixar pq e isso q eu vou fazer.
vc: ótimo!
jus:ótimo!- diz ele antes de sair do ônibus

 --vc on--
ai q garoto inrritante... ai que raiva...

---15 minutos depois---
jus começa a gravar a cena que ele esta dançando com a menina debaixo do visco e eu foi lá ver.
ele olha para mim de vez enquando e aperta mas a menina contra seu corpo. não q eu me importe...bebo mas um gole d'agua da minha garrafa. a até q o ROMAN WHITE( diretor - real- do video clip) diz:
- agora beija!
jus coloca a mão no cabelo da menina e a beija... não sei o q aconteceu comigo q minha garganta se fechou e tive q cuspir toda a áqua q estav na minha boca... fiquei com vergonha e sai dali pois estava me sufocando.
--vc off--
-- jus on--
 quando eu beijei aquela menina, por incrivel q pareça eu vi o rosto da (seu nome)... eu sei q eu viajei. Acho q essa e a confirmação q eu precisava.
eu estou completamente apaixonado por ela. Eu penso nela 24 (e mais um pouco , se for possivel) , eu não consigo ficar longe dela por muito tempo, amo quando ela fala, amo como ela anda... eu amo tudo, até seus defeitos.
 quando vi q ela saiu e fui átras dela. Quando à vi meu coração acelerou . Encostei ao lado do carro no qual ela estava encostada e disse:
- e ai?
vc-e ai?
jus-vi q vc saiu de lá? o q aconteceu? a áqua estava ruim ou vc ficou com ciumes?
vc: a áqua estav ruim... - ela riu e eu tambem.
ficamos em silêncio. Um silêncio costrangedor. ate que ela decide quebrar o silêncio:
- então ja terminou de gravar o clip?
jus: sim...hum!... posso te dizer uma coisa?
vc: claro!
--jus off--
--vc on--
 fiquei meio nervosa quando ele disse "posso te dizer uma coisa"... meu coração acelerou de uma maneira q eu fiquei com medo q ele ouvisse.
vc: claro!
jus: quando eu estava gravando aquela cena de beijo no clip eu meio q vi... vc no rosto daquela menina- diz ele muito fofo, todo vermelinho e costrangido.
eu fiquei sem palavras.
jus: eu sei q parece assustador e meio rápido demais... mas eu tenho quase certeza de q...- ele se interrompe olhando além de mim
eu olho para trás e dou de cara com quem Selena Gomez...
   Uma raiva repentina...
SG: oi justin! eu vim aqui pq eu preciso fala com vc- disse ela me ignorando por completo
jus: claro - diz ele indo com ela para o interior do ônibus e me esquecendo por completo.
  Sinto uma dor aqui dentro.agora tenho duas certezas. A primeira: estou apixonada pelo justin.Segunda: ela ainda gosta da Selena.
  Meus olhos se enchem de lagrimas e tento ir embora mas o Kenny pede para eu ajuda-lo com algumas meninas q estavam pertubando ele pq queria um autografo meu.

--vc off--
--jus on--
quando eu fianlmente ia me declarar para a (seu nome) a Selena pediu para conversar, pensei em dizer não, mas acho q preciso dizer a ela q não quero mas nada com ela e quero tudo com a minha princesinha (seu nome).
jus: Sel, eu aceitei vir falar com vc pois não pq acho q tenho q lidar explicações mas sim para vc não se sentir...
SG: eu sei q vc tem raivar morbida de mim mas não quero q vc fique chateado comigo. Jus não era pra ser ...
jus: eu sei ... tudo bem , não tenho raiva de vc! ja superei
SG: podemos ser amigos?
jus: claro - digo me levantando para abraça-lá
 levo ela para fora e quando olho em volta não vejo mas a razão da minha vida....

continua...
   ui! essa parte ficou muito boa... perdi minha modestia gente...kkkkk... bom espero q tenham gostado... se não gostaram mandem o q o encomodou q eu faço questão de mudar... bem comentem bastante mostrem seu ponto de vista... e é isso me sigam no twitter( @thamy_belieber_) e sejam sempre beliebers sonhadoras como eu!

5 comentários:

  1. awn muito foffis este capitulo...posta mas ...tipo...agora...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaa U_u
    @swaagbelebieber

    ResponderExcluir
  3. leitora nova !!! amei ta perfeito! quando continuar pelo amor de Deus manda pra mim > @paulaines1 ...bjus

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy