Primeiro Capitulo

Rox: (seu nome) vc vai entra no palco daqui a 8 minutos
vc: ok... me dê apenas 1 minutos.
Rox pisca pra vc e fecha a porat do seu camarim.

vc começa a fazer exercicios para a voz (o q vc faz sempre quando esta nervosa) e sai do camarim.
vc anda em direção a uma roda de oração.

XX: nossa demorou (seu apelido)...então, vamos agradeçer a Deus por mas uma oportunidade q ele esta nos dando - diz ele fechando os olhos - ... estamos pedindo senhor  q dê muita força e saúde para a (seu nome) e q abençõe todos seu passo e abençõe ela agora naquele palco... amém!
Todos:amém!
Vc-Scooter muito obrigado!...Mama Jan ,Alyson , Ryan , Dan , Scrapy ...muito obrigado a todos!vcs são d+... e eu prometo q nós vamos AR-RA-SAR.
Scoter: e isso ai! manda ver!

vc vai em direção do palco e faz o q foi prometido!

---depois do show--

scooter: entra!- diz ele apontando em direção ao interior do ônibus- olha , quero q vc durma bem, pois amãnha quero q conheça uma pessoa muito especial...ele vai ser tipo, seu parceiro!
Vc- vou ter dupla sertaneja agora?- diz vc debochando
Scooter- ha ha ha...muito engraçadinha! Não... vc vai apenas me dividir...e q eu acho muito mas fácil trabalhar com vcs dois juntos...
Vc- onde essa minha dupla esta?
Scooter- no momento viajando... teve um lance ai...quer saber para vcs começarem a se falar pede para ele contar pra vc...

---no dia seguinte---
vc acorda com sua BFF pulando em cima de vc gritando "adorda"?
vc: adorda?
sbff:ACORDA!...sua surda!-diz ela rindo do seu desentendimento - vc não sabe quem vai trabalhar com vc.!
VC-QUEM?- vc se levanta rapidinho curiosa para saber quem vai ser essa pessoa.
quando sua bff ia dizer scooter entra no mini-quarto (do ônibus) e diz:
(nome da sbff) não! vc não vai contar e surpresa!
vc e sbff: SCOOTER- vcs choramingam
scooter: não...vamos(seu nome) se arruma q eu vou te levar!

vc se arrumou e foi para o prédio da 'UNIVERSAL'.
vcs entraram em uma sala de espera
--vc on--
tomara q seja o Justin Bieber, tomara q seja o Justin Bieber...sabe como e q é né? sou uma belieber comum!
só tenhos vários fãs, autográfo cd´s e dvd´s.
-- vc off--

vc fica ali uns 10 minutos ate q a porta se abre...

continua...

é ai? pessoal andei lendo algumas IB´s e acabei querendo fazer a minha própia...
preciso q vcs comentem! se quiserem acressentar alguma coisa só mandar...por favor me sigam no TWITTER também... bom! espero q gostem!

4 comentários:

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy