19° capitulo

JUSTIN CHEGA PERTO DE VC COM UMA CARA NADA BOA...

vc: vc também esta chateado comigo?
jus: claro que não! Eu vi que ele te agarrou e vi também o tapa que vc deu nele - ele pisca pra vc ;)
vc: então por que vc esta com esta carinha? - vc o puxa pra mas perto de vc
jus: Jazzy esta doente (Thamy on* deus que me perdoe)
vc: ai meu deus! o que aconteceu com ela?
jus: não sei, meu pai acabou de me ligar mas a ligação caiu.
vc: ai meu amor, olha se vc quiser nós podemos ir para o Canada hj mesmo e ai...
jus: desencana, vc tem show amanha esqueçeu?
vc: então vai sozinho depois do show eu te encon...
jus: não vou sem vc- ele te interrompe.
vc: então vamos juntos depois deste show, combinado?
jus: mas....
vc:combinado?- o interrompe e vira o rosto dele para ele te olhar
jus: com estes olhos impossivel dizer não.
vc: vc não esta olhando para os meus olhos e sim para minha boca - vc ri
jus: porque é isso que eu quero fazer - ele te puxa te deixando o mas perto dele possivel e te dá um beijo que te deixa sem ar.

vc para  beijo com dois selinhos

vc: vamos pra casa?
jus: eu vou dormi com vc?
vc: se vc promenter se comportar.
ele faz que sim com a cabeça. com uma carinha muito fofa.
vc: então vamos!
jus:EBA!!!!!!!!!- ele grita iqual m demente fazendo todos que estão envolta olha pra vcs.

vc começa ari do seu namorado palhaço

--chegando no hotel--
vc vão de escada (pelo motivo do qual vc sabe) um contando piada sem graça para o outro.

vcs chegam no seu andar

vc:jus posso te fazer um pergunta?
jus: acabou de fazer...
vc: ta bom então posso fazer outra pergunta?
jus: acabou de fazer a outra pergunta...
vc dá um tapinha no braço dele
vc: esquece!
jus: ah não fiquei curioso.
vc: fofoqueiro!- vc ri e entra no quarto
jus: vai faz a pergunta, senão eu vou te agarrar
vc: então me agarra.
ele te olhou maliciosamente e saiu correndo atrás de ´vc.
vc corre pra figir dele. quando vc vê que esta encurralada vc se vira pra ele e vai andando de costas
vc: sai justin - vc rindo muito.
jus: vc me provoca e depois fica pedindo arrego - ele continua andando na sua direção bem devagar.

vc atropeça em alguma coisa e cai e justin cai por cima de vc.

ele começa a beijar seu pescoço e vc morde a orelha dele
ele olha pra vc
jus: posso te falar uma coisa?
vc: pode
jus: vc me deixa de uma maneira que nenhuma outra menina me deixou antes
vc: isso e o que todo menino diz! - vc diz já se arrependendo por duvidar do amor dele por vc.
ele apanas ri e abaixa a cabeça
jus: pois é...- ele volta a olhar nos seus olhos- isso é a mas pura verdade! mas um garoto que não esta verdadeiramente apaixonado diria: Eu te amo ! mais do que meu video game.
vc ri
jus: mentira , eu te amo mas do que tudo nesta vida - ele disse mas sincero do que antes- eu so disse isso pra poder ver este sorriso lindo que vc tem.

vc fica envergolhada por duas coisas: por ele esta em cima de vc , e por ele esta dizendo estas coisas

jus: vc fica mas linda ainda envergonhada sabia?
vc: para justin! - vc ri nem conseguindo olhar para os olhos dele ( droga de timidez)- eu vou...eu vou tomar banho- vc diz se levantando.
jus: ui que tentação
vc balança a cabeça. Pega uma roupa de dormi e entra no banheiro.

--- jus on---
eu estou completa mente apaixonado por ela. Ela e engraçada, linda e ... ela a tudo que um cara pode querer.

decidi ir para meu quarto tomar banho e colocar uma roupa meu pijama ( meu pijama = cueca)

fui para o quarto da (seu nome) , de cueca mesmo e dei de cara com minha mãe

jus: mãe? o que vc esta fazendo aqui?
pattie: filho que trajes são estes?
jus: meu pijama, mas dona Pattie vc não respondeu minha pergunta.
pattie: se vc tivesse atendido o celular saberia. Estou aqui por que sua Avó pediu para te levar para o Canadá amanha, se vc não se lembra e aniversário do Chaz.
jus: putz! eu me esqueci, mas eu já ia para o Canadá amanha de qual quer jeito, a Jazzy esta doente. Daí eu ia com a (seu nome) depois do show dela.
Pattie: ai meu deus ... tadinha e serio?
jus: não sei meu pai ligou todo preucupado me pedindo para ir para o Canadá amanha e esqueceu de me dizer o que ela tinha.
Pattie: e bem a cara dele! bom então amanha que tal irmos juntos?
jus: ta bom.
ela se aproxima de mim e me dá um beijo na testa ( minha mãe e baixinha eu tive que me abaixar pra ela me alcançar kkk)
pattie: boa noite meu amr
jus: boa noite!

eu entro no quarto da (seu nome) e me deito na cama dela
ela sai do banheiro e fica me incarando

vc: esqueceu sua roupa em Atlanta meu filho?
jus: não sua boba, e esse e meu pijama 
vc ri e se deita. Ele liga a Tv e vcs ficam assim:
 vc pega no sono e ele tabém

--- no dia seguinte--

...

continua...

      quem gostaria de ir para o Canadá com o justin levanta a mão. \o/ eu!!! kkkk.
  que bom que vcs estão gostando sinceramente a cada elogio me dá vontade de escrever + e +. Valew pela força!!!
   estou vendo que quando eu pesso para me seguir no twitter (@thamy_belieber_) vcs me seguem mesmo, então agora eu vou pedir para divulgarem a #IB , e para os ANÔNIMOS POR FAVOR SE INDENTIFIQUEM. E vc que quer que eu avise no twiter por favor pede ai ta bom?
 BJS , eu amo vcs beliebers ( não mas do que o Justin é claro;)

12 comentários:

  1. com essa Ib linda as minas piraaa , continua logo em , calma ae parou tudo , eu sou a primeira

    ResponderExcluir
  2. \O/ EUUU!!!!
    CONTINUA THAMY LOKA!!!!! KKKK
    TI AMO AMORE MIO!! <3
    MAS SERIO: CONTINUA LOGO!!!
    Beijinhos ;* da sua lokinha,
    Clara

    ResponderExcluir
  3. amr tooo amando pode deixar que eu dvulgo sim e neem da pra ficaar seem ser no anonimo pq eu n tenhu nenhuma dessas budega que pede aiww maas eu to loca que chegue amanha pra veer oq vai acontecer Haha'

    PS tomara que a Jazzy fique beem !

    ResponderExcluir
  4. aaaah tu escreve mt veei *-* ta perfeito como sempre >.< awnnn que sonho *----*

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAA TA MT MT BOM MESMO I AVISA LÁ NO TWETTER AMORE BJS!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAA AMoooo muiito sua #ib continua logo amor >< @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  7. 0/ eu eu eu eu quero ir pro canadá com o justin!.....perfeita d++++++++++......#IB mais do que perfeita......amr manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ....bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  8. adorei to curiosa para ler o outro capitúlo ...

    ResponderExcluir
  9. aaaah para de me torturar sua boba,continuuuuaaa

    ResponderExcluir
  10. Tá mto massa ! Vc é um Genioo ! Manda Os proximos Capitulos Praa miiiiiim !? ;D ♥ Ameii

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy