16° capitulo

Jus te leva a uma praia completamente deserta.

vc ficou sem palavras ao ver aquela paissagem, era tão linda.
jus: vale a pena dirigir 3 horas para deparar com uma coisa desta né?
vc: vc sempre me surpreendendo. - vc olha para ele e ele sorri
jus: vou te amostrar um local que ninguém conhece. so eu e agora vc.

vc tira a sandália e ele o tenis e vcs caminham na beirada da áqua até chegar em uma caverna natural, escondida.

vc: vc fica aqui sozinho?
jus: quando venho pra cá sim. Aqui ninguém me acha, então eu fico relaxando aqui.
vc: estas coisas são suas? - vc aponta para uma canga, e uma roupa de neoprene.
jus: sim, as pessoas passam por aqui e nunca enchergam e se enghegam ignoram.
ele estende a canga e se deitar de lado e bate no espaço na frente dele indicando q é pra vc deitar também.
vc ri e se deita ao lado dele.

jus: hj eu já disse que eu te amo?
vc: sim, mas pode dizer de novo.
jus: eu te amo- sussura no seu ouvido.
vc: também te amo.

 ele se aproxima de vc e te dá um beijo, um beijo que vai ficando cada vez mas quente, ele sobe em cima de vc cobrindo seu corpo todo com o dele. ele vai desabotoando seus short e joga mas para o interior da caverna. vc tenta tirar a camisa dele mas fica meio dificil por conta da sua mão enfaixada, mas mesmo assim ele te ajuda a tirar a camisa e joga para a mesma direção do short. Ele começa a ficar exitado e coloca a mão no elastico da sua calcinha.
quando ele vai desce ela o celular dele começa a tocar.
ele continua te beijando. vc para o beijo com dois selinhos.
vc: jus, atende.
jus: ah não!
vc: agora justin.
ele bufa e se levanta.

--ligação on**
jus: o que é?
scooter: vc esta com a (seu nome)?
jus: to porque?
scooter: ela tem que fazer o show em 4 horas ela ainda não esta aqui. Passa pra ela- disse ele com raiva.
jus: Scooter foi minha culpa, mas pode deixar eu estrei com ela ai, espera um pouco.
Scooter: olha lá hem!
--ligação off***

vc: aposto que ele esta P da vida
jus: eu tenho que te levar- diz ele com uma cara de desanimação
vc: a bb, não fica assim
jus: ta né - ele entra na caverna e pega seu short e a blusa dele

vc se veste e ele também e vão para o carro.

jus: Scooter e muito estraga prazer.
vc ri
jus: vc ainda ir, vc esta me deixando num estado precário sabia.
vc e ele começam a ri

-- chegando ao local do show---

vc vai pra sala da contra regra encontra com o Scooter e Justin vai procupar alguma coisa pra vcs comerem.
Vc entra na sala e não ve ninguém apenas o Daniel sentado no sofá.

-- vc on---
e só o que me faltava. O que este garoto esta fazendo aqui?

vc: o que vc esta fazendo aqui?
Dani: vc disse que era para conversamos outro dia, então tai o outro dia.
vc: Daniel, não precisa ter vindo para  Nova York pra fala comigo.
Dani: mas é muito urgente e sobre o Damen.

Damen? ai meu deus sera que ele descobriu alguma coisa? ou sera que ele vai me culpa novamente pela morte do irmão?

vc: vc olha aqui Daniel, se for pra me culpa novamente ...
Dani: não é isso, e que eu andei mechendo no e-mail do Damen e vi que ele recebia ameaças anônimas - me sentei de frente para ele para entender melhor - bom, esta pessoa dizia que ia matar ele depois a Rhayssa depois eu, o Matheus e depois vc exatamente nesta ordem.
vc: Peraí , o Damen já morreu, então a proxima e a Rhayssa.
Daniel: e disso que eu vim fala ... - ele parou de fala e começou a ficar vermelho como se fosse chorar
vc: não vc não vai me dizer que...- eu olho para ele e ele assenti.- Ai meu deus!!!

minhas pernas tremiam, eu estava com medo, com muito medo. Rhayssa e eu não eramos intimas nem nada ela era apenas a namorada do Damen, mas doi saber que mas um do nosso grupo - digamos assim- tenham ...morrido!

vc: como aconteceu?- eu comecei achorar antas mesmo da história
Daniel: eu não sei direito, mas Matheus me disse que ela começou a receber estas mensagem que Damen recebia, e então ela foi para o treino de basquete e foi encontrada no vestiario feminino enforcada por uma corda.
vc: ai meu deus! - entrei em panico naquele momento e comecei a chorar mais
Daniel: não chora eu prometo te proteger - ele vem para o sofá no qualk eu estava e me abraça.

sabe, aquele abraço era acolhedor , mas eu queria era o justin aqui.

Daniel deu um beijo no topo da minha cabeça e daí o Justin entra na sala
...

Continua...
     nossa, pesado este capitulo né? pois é , agora acabou de entrar o misterio. quem será este assacino que quer te matar? continue lendo pra saber...
    Gente, eu andei lendo os comentários e li muito gente dizendo "sonho" e eu fiquei muito feliz de saber que minha #IB esta chegando a esse ponto de fazer vcs sonharem kkk
   bom me sigam no twitter( @thamy_belieber_) , ANONIMOS POR FAVOR COLOQUEM SEUS TWITTERS AI, quem quiser que eu mande mas capitulos coloca ai ta bom?....

15 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA!!!! MEU DEUS!!!!!
    QUE AGONIAAAAAAAA!!!! kkk
    Beijinhos!! ;*

    ResponderExcluir
  2. awn que lindo amei continua...

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus. Quero saber o proximo capitulo... u.u Scooter estraga prazer. USAHSHAUHSUAHS. @mesninadobiiebs

    ResponderExcluir
  4. Nusss amr ta Lindo amei amei n para em se n eu morro ! Haha' Nuss eu começei a ler fazz 1h e n parei mais haha' mtoo bom to loca pra saber oq acontece !! Haha'

    P.S vai ter que ficr no anonimo pq n tenhu nenhuma dessa budega aiee MAS ( TT: @Kell_Rn Fc: @HoroscopoDerek) xd

    ResponderExcluir
  5. Ameii o capitulo..
    Mesmo sendo muito tenso..
    Já estou viciadaa

    ResponderExcluir
  6. amey *--*
    @sou_uma_baby

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova aquii, to amando amor muiito lindoo *-* Continua. @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  8. ai meu Deus...''eu'' não quero MORRERRR ....já to até com medo (serio)...ta tenso isso.....sua #IB é realmente um sonho concordo com quem disse isso! eu amo de paixão ler sua #IB manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1....bjus Diva

    ResponderExcluir
  9. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiii

    ResponderExcluir
  10. awnnnn que perfeito, cara tens que fazer uma novela kkk serio ta mtmt perfeeeito awn que sonhooo *-*

    ResponderExcluir
  11. Thamy,continuuuuuuuua........eu quero saber oque o Justin faz.....naao demora amor.....e me avisa quando postar o resto....
    By:Leticia
    @belieber_le
    bjuus s2

    ResponderExcluir
  12. Da onde vem tanta imaginação? Estou amando a #IB não consigo parar de ler!

    @Sthefannygeponi

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy