18° capitulo

vc: vamos?
jus: claro

-- chegando na festa--
O salão onde acontesera a festa era bem bonito, com vários tons de roxo, com um laguinho do lado de fora onde já tinha gente se pegando. ( americanos!)
vc entra na festa puxando o justin e vê a Demi na frente de um bar conversando com o Joe Jonas com o Chis brown e a Miley.

a Demi te ve e diz:

demi: Oi amor! - ela se levanta e vai te abraçar
vc: oi amore
jus: oi pra vc também Demetria.
Demi: eu só vou falar com vc quando vc começar a me chamar de D- E- M-I - ela soletra o nome dela.
ele faz uma careta pra ela e faz um toque sinistro com o Chris e da um beijo na buchecha da Miley.
Demi: eu quero que vcs conheçam a (seu nome).
Miley: como não conhecer a mas nova princesinha do pop, o nome dela esta em todas as revistas... - ela da um sorriso para vc - mas não pense que eu esqueci que foi vc que roubou me cargo de princesa ta?
vc fica seria e assustada.
Miley sorri novamente e diz: brincadeirinha! - vc e ela começam a ri
Chris: agora e minha vez! prazer - ele faz uma reverencia tipo como se vc fosse realmente uma princesa - seu sudito Chris Brown.- ele beija sua mão.
jus: vc pode ser o sutido mas a princesa e minha!- ele te puxa e te abraça por trás
chris levanta os braço como se estivesse se rendendo
Joe não falou nem uma palavra com vc apenas ficou te olhando desda hora que vc chegou.

-- vc on--
me olhando e uma ova ! ele estava me secando.
Será que o Justin esta notando?

Demi: posso fala com vc em particular? - ela diz bem perto de vc
vc: Claro!
vc dá um selinho no Justin
vc: volto logo!
jus: Demetria onde vc esta levando a minha namorada?

demi ignora o Jus e me puxa pela mão salão a dentro.

vcs saem do local da festa e vc se sentam  num banquinho que estava na frente daquele lago.

Demi: bom, como vc já deve saber eu fiquei uns tempos com o Joe
vc: sei...
demi: então mas o que vc não sabe e que ficamos juntos por publicidade, pra divulgar o filme "camp rock" 1 e 2.
vc: também já sabia disso
demi: como?
vc: eu já suspeitava, durante o filme vcs estavam juntos de pois que acabou vcs terminaram. Era só raciocinar.
demi: ah ta, mas enfim, eu acabei me apaixonando pelo Joe de verdade e depois que tudo acabou eu fiquei arrasada, por tanto aconteceu...
vc: aquilo que vc não precisa lembrar...- vc a interrompe e ela da um sorrisinho envergonhada mas agradecido por não ter que contar a aquela história toda.
demi: amiga- ela segura na sua mão- me ajuda eu preciso dele, eu o amo mas que tudo nessa vida. Eu tentei esquece-lo mas não deu certo. Cheguei a até a pedi para Sel sair com ele, mas ela não aceitou claro pois estava com o Justin.
vc: mas amor ele e muito galinha!
demi: eu sei , mas eu acredito que posso inverter esta situação
 nós duas rimos do impossivel
demi: tá mas eu posso tentar. Vc me ajuda?
vc: hum...- vc finge pensar- mas e claro!!!
vcs se abraçam
demi: e ai? da uma olhada- ela aponta para ela mesma

vc ri
demi: que foi esta feio?
vc: não! estou rindo do ´"dá uma olhada" , lembrei de "Sunny entre estrelas"
demi: vc e muito boba cara- ela disse rindo
vc: olha, tenta dar o minimo de atenção possivel, seja dificail, não mostre que esta desesperada para voltar.
demi: mas eu to desesperada.
vc: mas finge que não esta, e olha- vc fez o sutaque da garota do da uma olhada interpretada por ela- vc não precisa esta desesperada, vc é linda cheio de cars devem esta a sua espera.- e faz biquinho sarcastico
demi ri : repito: vc é muito boba! - ela te dá o braço e vcs voltam para a festa

quando justin te ve ele te puxa para um beijo que te deixa totalmente sem ar, um beijo que fez vc esquecer que estava numa festa pois parecia q so tinha vcs.

jus: senti sua falta!- ele diz no seu ouvido
vc: palhaço, eu so fiquei 20 minutos lá fora.
jus: vem dançar comigo!
vc olha para a demi que te diz com o olhar tipo: " vaza!"
vc: bora!
vcs vão para a pista de dança e ficam lá dançando ao som de "who's that boy"( thamy on* please finja que e sua tá... senão gosta desta musica imagine outra *_*)

jus: sabia que vc fica muito sexy dançando suas musicas?- ele fala com uma voz muito sexy
vc: então posso dizer que vc esta dançando conforme minha música?
jus ele ri: vc tem uma otima maneira de mudar de assunto- ele fala mas sexy ainda
vc riem
vc vê a Demi e o Joe dançando juntos e sem querer faz um "legal"( em português)

jus: da pra vc falar em inglês por favor?- ele fala debochadamente
vc: ta venjdo ali- vc aponta para o mas novo casal- isso e por minha causa!- vc diz toda orgulhosa
jus: hum! parabens !
vc: vc esta com sede?
jus: um pouco
vc: eu vou pegar alguma coisa pra gente tá?
jus: ta bom, mas não demora.

vc foi pegar uma bebida e derrepente alguém chega por trás de vc
xx: esta curtindo a noite- e morde sua orelha
vc estranha a voz e se vira

-- vc on--
ai meu deus eu achei que fosse o Justin.
a Demi vai me matar , o que este garoto quer comigo?

vc: da lincença?- vc diz se afastando
joe: claro ,- ela fica na sua frente mas só se vc me der um beijo
vc: vc tá maluco? eu estou com o Justin, aquele lá o Bieber
joe: pode deixar, e só um beijo pequinininho que nem vai doer na conciencia.
vc: seu cachorro- vc bate na cara dele e sai correndo deixando as bebidas lá mesmo
--vc off--

vc encontra a Demi

vc: vc não pode ficar com o Joe, ele e um cachorro
demi: o que vc esta falando amiga?
vc: ele tentou me beijar, eu to falando serio
demi: sei
vc: é serio
demi: bem que a selena disse que vc adora separar as pessoas- ela sai andando

vc fica sem chão e muito chateada com o que a Demi acabou de dizer

jus chega perto de vc com uma cara nada boa...

continua....

  será que o justin viu e entendeu errado?
bom meninas eu quero dar as boas vindas as novas leitoras e que venham sempre mais. Estou muito feliz por vcs estarem lendo.
éeééééé... me sigam no twitter(thamy_belieber_) que eu sigo de volta, sigam o blog, comentem, comentem, comentem, e divulguem também.
@paulaines1 so vai ter a novela se o Justin aceitar gravar e a @iswagdobieber me ajudar a dirigir kkkk e claro com a supervisão da @ClavaVeras kkkk ...I love you beliebers!!!

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!Sua loka!!! Continua logo!!!!
    HIPER ANCIOSAAAA!!!!!! TO PIRANDO AKE!!! *O* COMO A DEMI PODE ACHAR ISSO "DE MIM"???
    CONTINUA LOGO, TÁ?
    BEIJINHOS! ;*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA CONTINUA AMOR, TO SUPER CURIOSA! TO AMANDO MUITO >< @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  3. Lindo amr !!! amando akiie !

    ResponderExcluir
  4. aaaah é claro que eu ajudo, sem DUVIDAS kkkkk você consegue me iludir só fazendo ler isso kkkk se fizer a novela é so me chama viu? kkkkk ta perfeito como sempree *-* ♥

    ResponderExcluir
  5. éééé o Justin tem que aceitar fazer a novela..........ta muito maravilhosa amr.........to doida pra saber oq o justin vai fazer...amr..manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 .....bjustins

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAHHHHHHHHHH para de ser malvada continuaaa!

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy