15° capitulo

menina: eu quero que vc- ela segura seu pulço- deixe o Justin em paz - ela aperta seu pulço
vc: o que?
menina: e isso mesmo sua vadia , eu não quero vc perto do Justin, vc só esta com ele para se aproveitar dele e da fama dele - disse ela apertando mas seu pulço fazendo vc ter a sensação de que ele estivesse saindo do lugar
vc: vc esta me machucando- diz vc tentando se soltar mas ela era mas forte que vc.
menina: mas é pra machucer mesmo- ela apertou mas fazendo vc ajoelhar na frente dela de tanta dor - vc esta iludindo meu Justin e .... - ela e interrompida por Rox (seu segurança) que solta vc dela e leva ela embora.
Justin se ajoelha ao seu lado

-- jus on **--

 estava voltando com o ão de queijo que a ( seu nome) me pediu quando dei de cara com uma menina que estava segurando no pulço da (seu nome)  fazendo ela se ajoelhar.
fui correndo na direção dela e Rox pega a menina e a leva para fora. me ajoelho ao lado dela
jus: o que aconteceu?
vc: não sei - disse ela ofegante e toda suada.
deveria estar doendo muito peguei no pulço dela e ela se contorceu um pouco.
jus: desculpa - peguei ela no colo e levei ela para o consultorio hospital mas proximo.

o medico fez uma raio x e viu que ela teve uma fratura mas que não era muito grave.
enquanto ela enfaixava a mão fui ao Scooter que estava na sala de espera.

jus: e ai? descobriu quem fez isso com ela?
Scoo: pelo que parece ela é uma belieber que não aceita como muitas outras o namoro de vcs.
jus: mas isso nunca aconteceu antes , nem mesmo quando eu estava com a selena.
Scoo: pois é , eu também não entendi. mas a menina pediu desculpas e prometeu que não iria fazer novamente.
jus: agora que já fez- coloquei a mão no rosto.
droga! por minha causa ela fraturou o braço... eu tenho medo que isso aconteça mas pra frente. Se acontecer alguma coisa com ela eu me mato.
ela sai do consultorio com uma cara de que não aconteceu nada.
vc: e ai, vamos? eu to com fome- disse ela dando um sorriso lindo
Scooter: nada te derruba né peste?
vc: não...- ela se vira pra mim bque estou sentado no sofá ve minha cara de preculpação e ignora- cadê meu bpão de queijo jus?
todos riem menos eu.
-- jus off--
--vc on**--

jus dirigiu até o aeroporto de volta sem dar um piu. tentei anima-lo mas não deu muito certo.
chegando no saquão Scooter foi resolver o negocio no voo que tinhamos pedido e eu e jus fomos para a sala de espera.

vc: Jus vou contar uma piada.
ele se sentou na cadeira e continuo com a mesma cara de nada que ele estav antes.
vc: piu!- eu comecei a rir com a minha piada sem graça e ele sem mecher nem um fio de cabelo. Fiquei P da vida e disse- Pô justin, vc vai ficar com essa cara o dia todo?
jus: ....
vc: vc vai até me ignora?
jus: VC ACABOU DE SER ATACADA POR UMA FÃ MINHA POR MINHA CAUSA E VC QUER QUE EU FIQUE FELIZ?- ele grita
me deu uma vontade imensa de chorar, ele nunca tinha falado comigo deste jeito. Tudo bem que ele estava se sentindo culpado mas não precisava ter gritado.
ele olha pra mim assustado , como se tivesse arrependido do que fez.
jus: meu amor , me perdoa... vem cá- ele bate na cadeira que estava do lado dele e eu me sento - eu não queria ter gritado com vc e que ...
vc: não tudo bem. eu entendo. Mas meu bb não foi sua culpa. E apenas uma belieber, eu sei melhor do q ninguem o que ela sente ao ver nos dois juntos.
jus: mas isso não justifica o que ela fez.
vc: não tem problema, isso aqui - eu olho para minha mão enfaxada- não é nada, comparado com tudo que eu já aprontei na vida... serio.
ele se aproxima e me beija um beijo gostoso, fofo , aquele beijo me dizia que eu era dele e ele era meu...

-- em NY---
chegamos e no saquão do aeroporto estava lotado de fãs gritando, desmaiando , pedindo autografos... sabe dar autografos ia ser meio dificil com a mão assim mas vale a pena tentar.
Rox abria passagem pra mim,  Justin vinha atrás com o Kenny.

mandei beijos para todos e pedi para o Scooter para ir naquele microfone no aeroporto para dar um 'OI' pra galera mas ele não deixou- droga, queria tanto.

entrei no carro e fomos para o hotel que iamos ficar hospedados.

quando chegamos no saguão Justin me puxou para as escadas de emegencia e começou a me beijar. (sabe no escuro , e tal kkk)
jus: que tal nos darnos uma fugidinha?
vc: pra onde?
jus: sei lá ... vc que manda.
vc: logo eu que não conheço muito aqui. e outra nunca vamos conseguir sair daqui esta cheio de paparazzis atrás de mim. sou eu que vou fazer os shows aqui débil
jus: relaxa, eu sei exatamente...peraí vc me chamou de débil
vc: hum ru!
jus: então vc vai ver quem e o debil- ele te coloca no ombro e sobe as escadas. vc começa a gritar.

No 3° andar ele já estava morto e nosso andar era no 5°.
ele te coloca no chão e se senta na escada comecei a rir
vc: vc é muito idiota , débil.
jus: se eu não tivesse morto vc ia ver só- ele disse ofegando
vc: viu agora vc não tem mas forças para nos fugirmos .
jus: vc é que pensa- ele se levanta rápidamente- vam bora - pega vc de novo nos ombros e começa a subir

--vc off---

ele chega no quarto te joga na cama e começa te fazer cosquinha.
jus: retira o que disse.
vc: não..- vc continua se contorcendo e gargalhando.
jus: vc não vai retirar?
vc: kkkk...não
jus: então tá- ele se senta na minha barriga e fica rebolando
vc: para justin!
jus: pedi desculpa
vc: não
jus: então vou te dar um chupão
vc: não jus, não faz isso - vc disse enquanto ele vinha na sua direção- justin não to falando serio- vc disse rindo
jus: pedi desculpa.
vc: desculpa
jus: isso boa menina- ele te dá um beijo- vem
vc: pra onde?
jus: trocar de roupa ora. - ele abre a mala e joga um moleton dele em cima de vc
vc: pra que isso?
jus: para de fazer pergunta minha mala
vc ri e vai para o banheiro
jus: psiu!
vc se vira
jus: pode trocar aqui, não ligo não.
vc: da um tempo justin
jus: por favor - ele faz uma carinha muito fofa
vc entra no banheiro
as roupas dele te cobria toda. vc sai do banheiro e ele coloca o capuz no casaco na sua cabeça. ele se afasta pre te ver
jus: perfeito!
ele coloca um moleton também e coloca o capuz
vcs saiem pela porta dos fundos do hotel e saem correndo até o carro.

jus te leva a ....

continua...
       prontinho meninas esta ai... para onde vcs acham que o justin vai te levar? um so ele sabe kkkk... bom continuem comentando , divulguem viu? e me sigam no twitter (@thamy_belieber_) e sejam sempre belibers!!!

11 comentários:

  1. continua continua continua , ta muito lindaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAH! Continua sua LINDA!!!
    Sua #IB tá perfeitaaa!!! Continuaaa!!
    Beijos!! ;*
    Miss you! <3

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma peste em kkkk,Continua amore ta muito bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Continua logo amor..tá muito legal

    ResponderExcluir
  5. Amei muito amor..muito lindo
    viajei legal aque..
    @BieberAmormeu..segue lá..
    bjos

    ResponderExcluir
  6. muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom]

    ResponderExcluir
  7. OMB!!! nem preciso dizer que ficou PERFEITO ne?? pq vc ja sabe =D to adorando a #IB continua logo
    bieberkisses

    ResponderExcluir
  8. awn mtoo booooooom *---------*

    ResponderExcluir
  9. awnnnn que sonhoooo ta perfeeeito *-* continuaa continuaa >.<

    ResponderExcluir
  10. perfeita.....to ansiosa pra saber aonde o juju vai me levar kkk ....amr to amando....manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1......bjus sua Diva

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy