6° Capitulo

-- VC ON--
 cheguei em casa e tomei um banho bem demorado e fui direto para cama mesmo sendo ainda 2 horas da tarde.
 Meu celular tocou quando eu vi quem era resolvi deixar tocar. Cai num sono bom e gostoso quando acordei achei q a melhor coisa que eu podia fazer era: me aforgar... no sorvete e nas lágrimas.
--vc off--
--NO DIA SEGUINTE--
vc foi fazer uma entrevista no "GOOD MORNING, AMERICAN". vc estava no camarim se arrumando quando derepente sua porta se abre bruscamente. Fazendo com q Rox( seu segurança desse um pulo do sofa no qual ele estava sentado)

xx: pq vc não me atendeu minhas ligações?
vc: ---
xx: (seu nome) eu não tenho nada com a Selena Gomez, nos conversamos e...
vc: justin vc não tem q me dá satisfações nenhuma, afinal nos não somos nada um do outro.- diz vc antes de cruzar a porta.
  Ele vai átras de vc
jus: (seu apelido) e claro q eu tenho q te dá satisfações pq eu...
vc: Justin por favor eu tenho q ir
jus te puxa para mas perto dele e passa a mão em seu cabelo
jus: me dá só uma chance de te mostra q e vc q eu quero- susurra ele em seu ouvido. com os labios tão perto do seu ouvido q faz vc se arrepiar toda.
vc: eu ... depois a gente conversa , ta bom?
 Contra-regra: 10 segundos  ( seu nome)
vc sai dos braços do justin e entra no estudio

---vc on--
meu deus! meus pensamentos durante a aquela entrevista viajaram direto ´para o justin... nossa estou tão apaixonada por ele.
 depois da entrevista achei no meu camarim o seguinte bilhete:
  
" meu amor, scooter me arrastou para o local q farei o show hj. Então pedi para a Allison te trazer para cá ... Te amo
                           seu bieber"

um sorriso apareceu no seu roto depois de ler aquela carta.
Allison: vamos amor?
vc: claro!
 Quando vc chegava ao carro Allison disse:
- e ai? o q esta rolando entre vc e o justin?
vc: por enquanto...nada- vc ri
A: estou rezando para vcs darem certo, sério! aquela Selena  não tem nada a ver com ele mas vc...tem tudo a ver
vc ri
vc: e ai? não vamos embora não?
A: estou esperando uma pess... olha ela ai
vc olha para trás e ve a Pattie linda com sempre entrando no banco da frente do carro. ela se vira para vc e diz:
- oi meu amor!
vc: oi... nossa com vc e linda
Pattie:eu? que isso , eu perto de uma brasileirinha linda com vc não sou nada!
 vcs vão conversando até lá.
 Chegando lá vc vai direto procurar o jus e vê ela conversando muito intimamente com uma menina. ele ria de tudo q ela falava, ela dava tapinhas no braço dele.
 Que raiva!
  ele vai até vc e diz:
-oi
vc: oi! nem vi vc! - mente descaradamente
jus: e ai? podemos conversar agora?
vc: não quero te atrapalhar com sua nova namorada
ela faz uma carinha de duvida e vc sai andando
jus: ah vc não vai ficar com ciumes né?
vc: claro q não! anda vai lá se esfragar nela.
jus fica inrritado e vai embora pois o show ia começar em vinte minutos.
--- vc off---
 vc vai para a plateia junto com a Pattie e Carin.
com uma beleieber normal vc curte o show até q justin diz:

QUERIA DEDICAR ESTA PROXIMA MÚSICA A UMA BELIEBER MUITO ESPECIAL PARA MIM...ELA ESTA MEIO CHATEADA COMIGO EU ACHO , MAS MESMO ASSIM EU A AMO - quanto ele diz isso ele olha diretamente para vc no fundo dos seus olhos


continua...
       
     qual será a música q ele tocará para vc? ficou curiosa continue acompanhando... indique minha #IB , me siga no twitter (@thamy_belieber_), comente muito  e sejam sempre beliebers sonhadoras com eu...ah ! já ia esquecendo obrigada pelo apoio belibers!

5 comentários:

  1. uaw! quem dera o justin cantando para mim...ai q sonho.... continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. leitora novaaa aq continuaaa eu sou a menina do twitter bjs me acd no meu fc do justin o link é esse ai bjos<3
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8508524621894657652

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor por favor deixe o twitter ai...e pq eu mando par muitas pessoas e não gravo para quem. valew serio pelo apoio...BJKAS belieber

      Excluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy