21º capitulo

-- no canadá--
Pattie pegou um táxi para irmos para a casa de seus pais.

ela e Justin foram conversando intusiasmados até lá, enquanto vc estava super apreenciva, pensando o que os avós do Jus iam achar de vc, o que o pai do Justin ia dizer... estas coisa marlelavam na sua cabeça fazendo vc roe sua unha toda.

Pattie: querida vc esta nervosa? já vi que vc acabou com a suas unhas- ela disse tirando sua mão da boca e colocando sobre a perna dela ( estavam sentados: vc no meio entre pattie e jus)
jus: amor relaxa vai dar tudo certo- ele disse e depois deu um beijo na sua testa.

nem isso te deixou mas calma.

o táxi estacionou em frente a casa dos avós do Justin.

eles sairam justin puxou a mala dele e a sua porque sua mão ainda estava enfaixada( lembram? eu tinha me esquecido kkkk) e Pattie foi lgo entrando na casa.

Diana e bruce foram logo braça-lá e Jús veio logo atrás com vc.

diana: oi meu querido- disse diana vindo em direção ao Justin e o abraçando
para abraça-lá.
bruce o abraça também e vc se sente meio deslocada e perdida.
Diana: então esta e a (seu nome) de quem vc tanto fala?- disse ela dando um sorriso muito amigavel e conidativo para vc.
jus: sim! vó e vô apresento a vocês minha namorada- ele disse sorrindo para eles e ficando ao seu lado novamente.
diana: seja bem vida meu anjo- ela te abraça te fazendo sentir em casa e mandando toda a insegurança embora.
vc: prazer conhece-los. O Justin fala muito de vcs.
bruce: ele também fala muito de vc , minha querida

--vc on--
O Bruce pra mim é uma figar incrivél principalmente na vida do Justin. Eu o adimiro muito.
--vc off--

vcs entraram e diana foi logo te acomodando.
diana: vcs ficarão no quarto do Justin, eu arrumei tudinho antes e vcs chegarem!
vc: esta perfeito!
diana: ainda não esta perfeito,porque vc ainda não comeu meus biscoitinhos.
jus: sério vc fez biscoitos...- Diana faz que sim com a cabeça- amor vc tem que provar- ele diz te puxando pelo braço até a cozinha.

ele parecia uma criança pequena de férias na casa dos avós...

ele pegou o biscoito em cima da mesa

jus: vc tem que provar isso- ele coloca o biscoito na sua boca.
era realmente muito bom
vc: hum...muito bom- vc termina de mastigar.
jus: sabia que eu estou muito feliz de te-lá aqui, tipo aqui é ina casa , meu lugar... eu posso esta em qualquer lugar do mundo mas e aqui que eu sempre vou amar!
vc: eu sei exatamente o que vc sente...
jus: esta vai ser otimo passar estes dias com vc aqui, tenho tanta coisa pra te mostra...
vc: opa, opa, opa, vai com calma amor...não esquece da jazzy.
jus: eu tinha me esquecido. Mas agora esta tarde, e melhor irmos amanha, vc não acha?
vc: e verdade , ela deve estar dormindo agora...mas pelo menos liga para avisar que chegou e depois vai falar com o Chaz.
jus: já são 00:36 o aniversario dele foi ontem, e eu já liguei para ele...vou ligar para o meu pai- ele disse pegando oo celular do bolço.
vc pega mas um biscoito e ele te dá um selinho.

--ligação on--
jus: pai já cheguei!
jeremy: tudo bem ela já melhorou campeão, desculpa ter preuculpado vc átoa.
jus: não pai sem problemas...olha eu te liguei também pra dizer que eu vou amanha ai ta bom?
jeremy: tudo bem vamos estar te esperando.
jus: valew pai, tchau!
jeremy: valew filho!
-- ligação off--

jus: então, que tal a gente ir dormi agora
vc: durmi tem certeza?
jus pensou um pouco: tenho.
vc: então tá vamos- vc começou a puxar ele pela mão como ele tinha fito antes com vc.

-- no dia seguinte--

vcs acordaram umas 7:00 para poder ir para a casa do jeremy, os avós do jus emprestou o carro pra vcs irem.

chegando lá Jazzy estava brincando do lado de fora com o Jeremy. quando ela viu o justin veio correndo para ele . Justin apegou no colo e jeremy veio atrás

jeremy: ooi (seu nome), prazer sou Jeremy Bieber, pai deste menino aqui.
vc: prazer- vc o abraçou
jus: jazzy esta e a (seu nome)
jezzy olhou para vc e pediu para o justin solta-lá no chão. Ele a obedeceu e ela veio na sua direção te analizando por completo e ....

continua...

 o que será que a jazzy vai fazer? será que ela gostou de vc , será que ela não vai com a sua cara?
     bom, meninas me sigam no twitter(@thamy_belieber_) podem me perguntar qualquer coisa que eu respondo...( so não pergunta do proximo capitulokkkk) , anonimas digam seu nome e twitter par eu adicionar e quem quiser que eu mande a continuação no twitter deixe ai o recado, comentem, divulguem e sejam sempre beliebes

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!! SUA LOKA!!!!!! Continua logo!!! Quero saber o que a pequena Jazzy vai falar de "mim"!!!! kkkk..
    Beijinhos ;* e Ti amo! <3

    ResponderExcluir
  2. Continua nenis quero ver oque minha cunhadinha vai achar de mim! SAHUSAHSAU' @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  3. Continua amooooore hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova !
    To amando a #IB amei que eu sou uma pop star hahaha
    continua logo quero saber o que minha linda cunhada vai achar de mim

    ResponderExcluir
  5. Sou leitora nova, lembra q vc me pediu pra ler o seu #IB no Twitter? Pois é.. Too aquii, e tá mto booooom seu #IB, mto msm! qdo vc postaa mais capítulos vc me avisa no twitter amr? QUERO SABEE O Q A JAZZY VAI DIZER DE MIM...

    ResponderExcluir
  6. aawn que sonho *-* *CURIOSA* PERFEITO COMO SEMPRE NE AMOR kkk >.<

    ResponderExcluir
  7. MTOO LINDO AMRRR ! foi mal n ter comentado antes é que neem deu pra entra ontem mas ta lindo continuee assim viu ! to amando e tomara que a jazzy goste de mim ! Haha'

    ResponderExcluir
  8. nossa...........muito curiosa......pelo amor de DEUS manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ...bjus to amando

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy