Terceiro Capitulo

NO DIA SEGUINTE

vc estava estirada no meio do palco, toda suada e cansada...

Sbff: e ai? como esta o ensaio?
vc- me matando...
sbff : e melhor animar pq - ela aponta para o corredor.
droga justin
vc se levanta bruscamente e el chega mas perto e diz:
- vc esqueçeu, né? - fala ele com uma carinha de desapontado
vc- não, NÃO , não que isso

--vc on--
claro q eu esqueci e esquici mesmo! droga. tadinho do menino! Cara, sou muito anta!
--vc off--

vc- eu so... e...só me da um segundo- diz vc antes de sair correndo para o camarim!

--jus on--
jus- ela esqueceu , né?
a melhor amiga dela diz q sim com a cabeça.
sbff: ela e meio desligada... mas ela é bem legal!

ela demora uns 20 minutos e aparece : linda!

vc-e ai? vamos?
jus- é ... claro!- droga estou gaguejando
vc-pra onde vamos?
jus- para um lugar bem legal...pode confiar!

--jus off--

chegando lá, vc fica maravilhada com o lugar...
ele te leva para uma mesa q esta bem longe do salão principal.
ele fala com o chef q fala em francês palavras q vc nunca ouviu na vida. vc faz cara de paisagem,tipo como se estivesse entendendo tudo.

jus-pode deixa- diz assentindo para o chef, ele olha pra vc e diz- o q achou? mando bem ou não?
vc-não...muito cafona!- vc ri
jus- a é? então aonde vc esta acustumada a comer? fast food (thamy on- esqueci a palavra em portugues) , nugguet´s ?- brinca ele
vc- e mais ou menos isso- vc sorri- as vezes eu passo odia inteiro com fome e no final do dia como uma maça!
jus- já passei por isso! pode deixar vai passa... talvez.!-ele ri

 vcs conversam por horas ate q jus decide te levar a um mirante de frente para o mar.

vc-nossa!
vc fica de pé bem na berradinha observando a paisagem.
jus te puxa para tras. ele se senta e da um tapinha no lugar pertinho dele para vc sentar-se ao lado dele

jus: e pra cá q eu q eu venho quando quero ficar sozinho... sabe nosso segredinho- diz ele baixinho
   Vc continua observando a imagem.depois de um tempinho vc diz:
-posso te fazer uma pergunta?
jus: o q quiser.
vc: sabe fico meio sem jeito de perguntar ...mas... pq vc foi viajar? scooter disse q vc estava fujindo de ... uma pessoa.
   Ele pega uma pedrinha e joga lá em baixo.
   Quando vc começa a ficar sem graça de ter perguntado ele responde:
- eu estava namorando com a Selena Gomez, como o mundo inteiro sabe.... - ele olha para o horrizonte, com o olhar distente ele continuou- eu realmente amava aquela menina, mas do que a mim mesmo...mas com o tempo fui vendo q ela não sentia o mesmo... pela maneira q ela falava comigo, pela maneira que ela olhava para mim... os seus beijos sem vida...
   Teve um breve silêncio e ele cotinuou:
- até q um dia , levei ela a uma festa , fui pegar algo para nos bebermos e quando volto ...- ele fica todo vermelho como se fosse chorar e termina- ela esta aos beijos com meu amigo Sean (Thamy on- achei bem interressante colocar o nome dele ...kkk)...
   Vc fica pasma com a cachorrisse daquela  cachorra... como ela foi capaz de fazer isso com ele.
vc: Justin , eu sei como deve ser dificil relembra isso denov....
jus-eu nunca contei isso a ninguém - ele te interrompe - mas acho q foi libertador contar isso para vc.
vc- vc ainda gosta dela?
jus- acho q não!- ele olha para vc - depois q vc chegou eu... me esqueci completamente dela...até agora- ele ri
vc- pois é sou meio estraga prazeres...
  Ele fica olhando nos seus olhos evc não consegue por ,as q queira deviar do olhar dele.
  Vc se aproxima e ele támbem. Ele coloca a mão nos seus cabelos e vc na cintura dele e .....


continua...

  bom e ai? ficou curiosa? continue acompanhando e comentando ok? se quiserem mandar opinião so mandar, mas não esqueça de colocar o twitter para eu dar aquela seguida básica e colocar seus devidos créditos... bom, me sigam no twitter ( thamy_belieber_) e sejam sempre belieber XoXo

4 comentários:

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy