14º capitulo

jus: meu amor não e isso que vc esta pensando- dei esta desculpa que todo homen dá, isso fez parecer que eu estav mentindovc: e claro que é o que eu estou pensando.
SG: e o que vc esta pensando?
vc: cala boca que eu não estou falando com vc sua vadia.
SG: olha aqui - diz ela vindo cheia de atitude em minha direção
jus entra entre nós duas
jus: paro! Selena vc pode nos dar licença?
vc: não, vc fica - vc senta ela no sofá e fica de frente para ela - olha aqui garota, nada , nada, nada neste mundo vai me separar do Justin. Eu o amo e ele me ama e não vai ser vc que vai estragar isso.
SG: esse amor so existe pq ele não sabe que vc e uma assina
Jus: CHEGA! selena vai embora, agora!
SG: tudo bem eu vou. - ela se levanta e chega bem perto do seu rosto e diz- ASSACINA- quase cuspindo em vc e se vira.
vc: tchau vadia!

vc se senta no sofá e Jus se senta do seu lado.
jus: amor
vc: ....- vc olha par o lado oposto dele
jus: ei? psiu! olha pra mim vai- ele puxa o seu queixo para vc olhar pra ele- amor, ela entrou aqui e começou abeijar meu pescoço, como eu estav de olho fechado eu achei que fosse vc, mas quando eu abri dei de car com a babuína
vcs começam a rir
jus: eu te amo...e amo esse seu sorriso
vc: eu também te amo
ele chega mas perto para um beijo e vc coloca dois dedos na boca dele
vc: to atrasada tchau!
jus: pra que?- ele murmura debaixo pelos meus dedos
vc: pro meu show...agora rala- vc o levanta
jus: so um beijinho- ele faz o sinal de 1 com o dedo- pequenininho- ele fala com voz de criança
vc da um selinho
jus ele suspira triste e diz
jus: hum so mais um
vc: tchau bb- vc o empurra para a porta e fecha ela na cara dele

-- No dia seguinte--
--vc on--
eu dormi na minha casa para não dar oportunidade do justin tentar fazer aquilo que ele fez ontem de tarde. sério, ontem ele ficou exitado (kkkk) tadinho!

eu estav no quarto arrumando a mala para ir hj para NY( turnê ...sabe como é né (thamy on* mentida kkkkkk) ), junto com a sua bff

sbff: po cara pq vc fez isso com o menino?
vc: eu não to preparada já disse ta surda cara?
sbff: não mas eu não acredito ele deve ter ficado boladão
vc: meu namorado é muito fofo e disse que ia me esperar o tempo que fosse
sbff: vc não vai esperar muito tempo não né? se não ....
vc: da pra não gorar? não pretendo esperar muito tempo não, mas quero que seja especial sabe?
sbff: vai ser amiga! como vc disse " meu namorado é um fofo"- ela imita sua voz
vc joga um traviceiro nela
vc: vai arrumar sua mala vai por que senão...- vc e interrompida pelo seu telefone

ligação on**

vc: alo?
xx: oi meu amor
vc: oi bb. tudo bem?
jus: tudo e vc? to morrendo de saudades
vc: estou bem, também estou com saudades. mas o que q manda?
jus: scooter disse que esta muito atolado e pediu pra eu te levar para o aeroporto
vc: sem problemas
jus: então vc já esta pronta?
vc: não!!! vem daqui a uma hora
jus: ainda vou esperar uma hora pra te ver ?
vc: sim
jus: então ta né. te amo
vc: te amo

ligação off***

vc: bora que daqui a uma hora o Jus vai vir aqui
sbff: fui!

---um hora depois--
  -- vc off--
 vc ja estava pronta e sua bff ainda arrumando o que faltava na mala dela.
vc: bora molenga daqui a pouco o jus ta chegando
sbff: já vou e que eu to procurando meu celular
vc: aqui- vc aponta para debaixo do sofá - o que esta fazendo aqui?
sbff: eu estav vendo filme sozinha aqui ai eu achei melhor chamar o Pe Lu ( thamy on* sim do restart- @pelu_withme ficou me pertubando pra colacar ele, sei que não tem nada a ver mas tai... ps: minha prima) e ....
vc: deixa pra lá, já entendi
jus buzina e vc e sua bff vai até o carro

-- no aeroporto--
 thamy foi se despedir do Pe lu e vc e Jus ficaram esperando o scooter.
jus te abraçava por trás e te dava alguns beijinhos na buchexa e na nuca
jus: sabia que vc esta linda?
vc: eu sou linda
jus: e convencida- ele ri
vc: sou nada... - vc se vira para ele  e da um selinho nele- olha, eu queria te pedir uma coisa.
jus: sim, eu caso com vc meu amor- ele te levanta e começa a te girar no ar. vc começa a ri
vc: para jus- rindo muito. ele te coloca no chão novamente- não e isso que eu quero pedir...
jus: não - ele se finge surpreso
vc: não- vc ri
jus: então o que é?
vc: compra pão de queijo pra mim- (vc e muito viciada em pão de queijo - sempre tem em seu camarim)- vc esta me devendo de ontem
jus: pq?
vc: quando eu cheguei lá meu pote estava vazio.
jus: ah! tá bom vou lá - ele te da um beijo bem demorado e quando ele se vira pra ir vc dá um tapa na bunda dele

vc fica mexendo em seu celular , quando uma menina se aproxima

menina: oi (seu nome)
vc: oi meu amor. tudo bem? o que vc quer?
menina: eu quero .....

continua...
 o que vc acha que esta menina quer hen? bom meninas amanhã não vai dar pra mim postar pq eu estou voltando pra casa, mas eu vou tentar posta na segunda-feira...comentem muito, me sigam no twitter (@thamy_belieber_), anonimos digam seus nomes e seus twitters (por favor) e muito obrigada pelo carinho e sejam sempre beliebers

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaa que lindoooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. *curiosa* manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 .......a #IB perfeita!

    ResponderExcluir
  3. continua continua continua ta muito lindoooo

    ResponderExcluir
  4. eu acho q a menina vai pedir um autografo continuuuaa q pena só segundo q vc vai continuar

    ResponderExcluir
  5. Continua thammy!!!!!
    Quero saber o q essa menina qr "comigo"! kkk
    Beijinhos linda!! Ti amo! <3 MUITO, viu?

    ResponderExcluir
  6. Continuuuua Thamy!!!!!
    Aaaaaah vc qr me matar de curiosidadeee!!!!
    Eu ja disse q pensaar mata td meus neuroniooos!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
    Tu teem talentoo em bb'
    Nossa Nossa Assim vc me mataa de CURIOSIDADEEEEE!!!!
    kkkkkkkkkkkk
    Ate q em fiiim @sarinha_97_ comentandoo'

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhh continua,Thamy sua malvada sempre me deixa curiosa #ruum Continnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaa ta muito fofs!

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy