4º Capitulo

VC SE APROXIMA E ELE TÁMBEM. ELE COLOCA A MÃO NO SEUS CABELOS E VC NA CINTURA DELE E .....
 

Derepente vários helecópteros começam a cerca a área.
Vc: são paparazzis...
jus:droga! nos seguiram. - ele te puxa pela mão até o carro. ele da partida e tenta despistar os helicopteros entrando em uma viela.
vc: acho q consegimos - diz vc olhando para os lados
jus começa a rir. vc não intende mas támbem começa a ri.
jus olha para vc sério e diz:
-onde paramos?
vc- deixa eu ver... vc dizendo q me levaria para onde me encontrou.
jus- da um sorrisinho e da partida.

--chegando lá--

scooter: não vou nem perguntar aonde vcs estavam. pq eu ja sei. -diz ele mostrando a vcs uma noticia q estav num destes saites de fofoca.
 
 '' JUSTIN BIEBER E A MAS NOVA PRICESINHA DO POP FORAM VISTOS JUNTOS AOS BEIJOS NO ALTO DO MIRANTE''
 (foto: justin com a mão em seu cabelo e vc com a mão em sua cintura)

vc- nossa! a fofoca chega rapido.
jus: nós não nos beijamos...- ele olhou para o outro lado e disse baixinho - bem q eu queria!
 vc finge q não ouviu.
scooter: meninos vcs tem q ter mas cuidados... agora (seu nome) vamos pois vc tem muita coisa para fazer.
diz ele te puxando pelo braço nem dando vc a chance de falar com o justin.

--no dia seguinte--
--jus on-- 
" Bom dia! sei q e muito cedo mas tenho q gravar o clip de 'mistletoe' hj e queria saber se posso passar ai para tomarmos café juntos? valew''

não sei o q deu na minha cabeça... nunca convidei ninguem para tomar café comigo... mas algo me diz não sei muito bem pq q se ela não aceitar para mim vai ser um banho de águe fria.
meu celular toca e eu atendo:
jus-alô?
vc-justin precisava  me acorda tão cedo? pô, cara hj e meu dia de folga sabia? pô são 6 da mãnha!- diz ela visivelmente inrritada.
já vi q comecei com pé esquerdo.
jus: foi mal! eu não sabia...
vc: tudo bem - ela suspira- é...que horas vc pretende passa aqui?
jus:quandto tempo vc demora para se arrumar?
vc: hum! uns 20 minutos... talvez!
jus: ok, eu chego ai daqui a 20 minutos.
vc: tchau! - e desliga
 meu coração apertou so na possibilidade dela dizer não. me arrumei a rapidinho e desci.
pattie: JUSTIN?
jus- oi !
pattie:onde vc vai assim tão cedo.
jus: vou tomar cafe...
pattie: com alguém?
jus: pq vc acha q vou tomar com alguém?... -ela olha para mim e não consigo esconder- tá. Ok, eu me rendo- digo levantando as mãos- vou tomar café com a (seu nome)...
pattie:hum!- diz ela com uma carinha de "saquei tudo"
jus: hum , o q dona pattie? ela e so minha ... amiga!
pattie: ok! mas cuidado com esta amizade justin, não quero q se machuque denovo.
jus:pode deixa, mas se não se importa tenho q meter o pé... não quero dexar ela esperando.
pattie:isso! mulher odeia esperar... te amo meu amor!
jus: te amo mãe - dou um beijo nela e saio.

--cheguei na casa dela--

buzinei e ela logo veio.

jus-oi!
vc- oi ... e ai? veio da onde esta vontade de tomar café comigo?
jus- sei lá..queria uma compania legal assim q nem a sua
ela da um sorriso lindo q pego babando or um tempo
vc- vamos... agora q me acordou estou morrendo de fome.

--depois do café ---
 -- jus off--
--vc on--

mesmo de folga tive q encontra o scooter. ele queria falar com jus sobre o q ele ia fazer no clip. fique lá meio q sem nada pra fazer.
scoter: olha o clip vai ser assim, vc esta namorando com uma menina dai vem sempre outra para atrapalhar...blá blá blá... e no final vc beija sua namorada debaixo do visco.
jus: beijar literalmente?- scooter diz q sim com a cabeça - ela e gostosa?
 nossa, q comentario horrivel e machista...
scooter ri e diz:
-vamos mulek- diz batendo na cabeça do justin.
jus: vou ficar um minutinho.
 scooter sai e justin diz:

continua...

    pronto! a cheigue q ficou pouco criativo mas quem manda são vcs ... vi na enquete q acharam a #IB irritante.... tudo bem só preciso q diga o q irrita vcs que eu mudarei... para quem gosta de briga acompanhe o proximos capitulo...
como sempre , me sigam no twitter (thamy_belieber_), postem seus comentarios e sejam sempre beliebers!!

4 comentários:

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy