7º Capitulo

QUERIA DEDICAR ESTA PROXIMA MÚSICA A UMA BELIEBER MUITO ESPECIAL PARA MIM...ELA ESTA MEIO CHATEADA COMIGO EU ACHO , MAS MESMO ASSIM EU A AMO - quanto ele diz isso ele olha diretamente para vc no fundo dos seus olhos

--Jus on--

Sitting here, all aloneWatching the snow fallLooking back at the daysWe threw them snow balls 
 quando olhei mas uma vez para ela, ela estava chorando e foi embora meu coração ficou na mão mas agora q comecei, vou continuar.

...I can't believeI'm putting the tree up by myselfI need youAnd nobody else
And I'm sorryIf I pushed you awayI just want you to know I miss youAnd I want you to stay



And I don't care, if I don't get anythingAll I need is you here right nowAnd I'm sorry if I hurt youBut I know that all I want is youThis christmas, this christmas, this christmasAll I want is youThis christmas, this christmas, this christmasAll I want is you this christmas

eu ia continuar meu microfone desligou e ouvi uma voz de menina continuando a música q eu iniciei, me virei
 dei de cara com a (seu nome) linda vindo em minha direção primeiro não tive reação, depois me levantei e fui até ela...ela estava cantando tão perfeitamente q por um momento me esqueci da música ... ela cantou o refrão e depois ela fez um sinal para eu continuar.
Wrapping gets without you babeIt's like mid december and there's no coldI can't do this on my ownI've changed my waysKeep running back and forth againI'm here to stay
--depois da música--
 -- jus off--
   Jus saiu do palco junto contigo segurando sua mão - tipo para vc não fugir.
vc: jus vc tem q voltar...
jus: eu sei mas eu precisava fezer isso - ele te puxa contra o peito dele e te da um beijo apaixonado, quente e acolhedor o qual fez vc perder o ar.
vc: vai, tchau! - disse vc batendo na bunda dele para ele ir
jus:ok! mas fica ai tá?
vc:claro q não vou para a plateia, vou curti o show do meu idolo
    Ele sorri e te da um selinho bem demorado enquanto as beliebers gritavam "justin, justin ,justin" ele entro no palco e deu um piscadinha para vc
 
--- depoiis do show---
-- vc on--
meu namorado - é otimo dizer isso - arrebentou no palco. Mas não é muita novidade, ele sempre arrebenta!
  Antes de terminar "Baby" eu fui para o camarim onde ja estavam todos a espera dele para parabéniza-lô pelo show. Tradução:só falaria meu namorado depois de todo mundo!
  Ele chegou no camarim e aconteceu o q eu prévia. Depois ele foi direto até a mim q estava comendo seu cheesecake. ele abre a boca para vc da um pedaço a ele e vc dá.
jus: nos estavamos pensando de ir ao boliche depois daqui. que tal? - ele te dá um selinho
vc: por mim tudo ótimo, mas eu não estou nem um pouco afim de sair com vc assim com cara de idolo pop q nunca troca de roupa - diz vc olhando para a roupa branca dele de sempre.
jus se dá uma checada e vai troucar de roupa.
---chegando lá---
vcs se sentaram numa especie de restaurante q tinha lá e jus fez o pedido do lanche de vcs.
jus: eu realmente tomei um susto quando vc subiu naquele palco.
vc: sabia q vc ia gostar!
ele te da mas um selinho
xx: fala cara!
jus: fala mulek - jus se levanta e faz um toque esquisito com o menino - amor - diz ele se virando para vc - esse aqui e o Chaz , claro q vc já conhece
vc: com certeza - vc se levanta e estende a mão- prazer eu sou ...
Chaz: (seu nome)... pô cara eu sei quem vc é....sou seu fãzão serin!
vc e jus começam a ri
chaz: vc nem me contou q vc estav namorando com ela, pô cara tu e mô vacilão! a já sei...q nal nos irmos a uma festa? e aqui mesmo.
jus: onde?
Chaz: lá em cima...bora gata!
jus: ela e minha gata... seu cabeção.- diz ele dando um tapa na cabeça dele- e ai amor?
vc: Demoro.
Chaz: por isso q eu te...- ele olha para o jus q o fuzila com os olhos - te adoro! - ele te abraça
vcs vão para a festa e....
continua...
   e ai? estão gostando? gente por favor comentem, digam sua opinião de verdade. Valew mesmo pelo apoio e me sigam no twitter(thamy_belieber_), divulguem e sejam sempre beliebers!!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. ameeei deeemais sua #ImagineBelieber ;3 postaa mais flor ♥

      Excluir
  2. Preciso sabeeeeeeer!
    @swaagbelebieber

    ResponderExcluir
  3. continuaa logo! to necessitada da sua imagine! pelo amor de Deus manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 .....bjussss...... to ADORANDO D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ manda o proximo pra mim > @paulaines1

    ResponderExcluir
  4. kkkkk muito legal,to amando muito PERFECt

    ResponderExcluir
  5. Estou gostando D+ da sua #IB *--*

    @Sthefannygeponi

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy