9º Capitulo

vc tomou seu rémedio  e seu celular tocou:
vc: alo?
xx: oi é a (seu nome)?
vc: sim e ela. Quem deseja?
xx: aqui é o Daniel, meu amor, eu precisava muito falar com vc, estou morrendo de saudades, quero muito te ver!
vc: Daniel, vc não esqueceu nada, não? Peraí, deixa eu clarear sua mente... quando eu precisei de vc, vc desapareceu , depois nem quis mas saber de mim e agora vc ghega e diz q estava com saudades?
Daniel: minha pequena eu sei q eu te magoei mas não foi de proposito, vc acha q não foi dificil para mim. Quando o Damen morreu eu fiquei sem chão também sabia? eu queria um tempo, eu queria colocar as coisas em ordem, entendeu?
vc: vc poderia ter me explicado isso... sabe quantas vez eu chorei antes de durmir por sua causa? sabe quanto tempo eu fiquei esperando uma ligação sua q nunca aconteceu?
Daniel: acho q nós precisamos conversar pessoalmente. Eu te liguei para dizer q eu cheguei a Atlanta agora e estou na minha casa. Se vc quiser eu passo ai para te ver e ...
vc: NÃO! não, hj não vamos ver um outro dia com mas calma, tá?
Daniel: ta bom meu amor... eu te - vc desliga o telefone na cara dele

--vc on--
como ele pode voltar assim do nada? e impressionante como as coisas velhas voltam quando encontramos nssos novos caminhos...
Bom agora eu estou com Justin e ... JUSTIN!!! me esqueci completamente dele
-- vc off--

 vc desci correndo e quando entra na cozinha o justin esta abanando o fogão- que esta com a panela pegando fogo- com o pano de prato!

vc: JUSTIN! - vc pega o pano de prato e vai até o fagão pagar o fogo
vc pega a panela e coloca na pia e joga áqua para poder apagar o fogo da frigideira.
vc olha para ele o fuzilando com os olhos
jus: sou ou não sou o mestre cuca da parada?
vc: ta zoando né?
jus: também te amo meu amor! - diz ele te puxando pela cintura e te enchendo de bjs
vc: assim! eu te perdou- vc da um beijo bem gostoso dele
jus: pq vc demorou?
vc se afasta dele e diz:
- estava falando com meu ex- namorado - justin fica com uma espressão seria e vc continua - ele quer conversa comigo.
jus: vc vai?
vc: acho q sim! eu realmente não sei...
jus: vc ainda gosta dele?
vc: não - vc chega mas  perto dele e termina- só tem vc na minha vidinha louka agora- ele dá aquele sorrisinho de lado q só ele sabe dar
jus: te amo!! mas eu to com fome
vc: deixa q eu faço desta vez!
jus: sim senhora mas eu posso...
vc: sair? claro , vai lá! - diz vc o empurrando para fora da cozinha
ele se virou e te deu um selinho e foi foi para a sala

-- depois do café--
vcs tomaram café na parte dos fundos da casa ( onde fica a piscina) pq na cozinha estava um cheiro terrivel de queimado
jus estava sem camisa e vc estava do lado dele com os pé dentro da piscina
jus: posso te dizer uma coisa?
vc: ham?
jus: eu me arrependi...
vc: de que?
jus: de naõ ter transado com vc ontem- ele dá um beijo na sua nuca
vc: ai seu safado!
jus: a gente podia...
vc: não, não , não... não
jus faz um biquinho
vc: não faz assim... senão-  vc e interrompida pela campainha

continua...

     nossa muito safadinho este Justin viu? e ai? quem deve ser na porta? ... proximos capitulos de "mari mar" kkkk... chaga de brincadeira, gente me siga no twitter (thamy_belieber_) , comente bastante ,divulgue a #IB e sejam sempre beliebers - independentemente dele esta com o cabelo preto ou branco- esta lindo de qual quer jeito... bjks

4 comentários:

  1. HAHAHAHA. Eu achei que vosse uma história verdadeira, até vc falar do Justin. KKK. Eu ri. Hahahaha! Amei amore! KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. curtii muito *u* hahaa euu rii viiu ameei flor ;3

      Excluir
  2. amei! to adorando esse justin ''safadinho''! hihihihihi.......ameiiii d+! manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ...continua logo to morrendo!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAHHHHHHHH continua por favor? viciei!!!

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy