8º Capitulo

VCS FORAM PARA FESTA.
jus: vou pegar alguma coisa para gente beber ok?
vc: vai lá - vc da um selinho nele e ele da um sorriso e vai.
Chaz: olha (seu apelido) prova só...- diz ele te indicando um pote de gelatina
   Vc não viu mal nenhum.
   Aquilo desceu rasgando pela sua garganta
vc: Chaz, o q tem aqui?
Chaz: vodka...por que algum problema?
vc: não! - vc pegou mas um poteinho de gelatina e continuo comendo.
jus chega com as bebidas e te segura pois vc ja ta tonta

-- vc on--

eu me esqueci q sou muito fraca com bebida... um copo ja me deixa loukinha e aquele troço estava carregado com vodka.

-- vc off--

jus: Chaz vc deu gelaina com vodka pra menina?
chaz: achei q ela ia gostar vei.... relaxa!
vc sai dos braços do jus e vai dançar.
jus fica apenas te olhando.
vc dá umas escorregadas e quando levantava dizia: '' eu tô bem" (Thamy on* rindo muito véio).
jus: tá bom amor. vamos pra casa né? - diz ele passando a mão pela sua cintura para te ajudar a sair dali.
vc: vamos pra minha casa tá?- ela diz q sim com a cabeça.
ele te leva até o carro abre a porta de trás e te coloca deitada lá.

--chegando em casa--
vc ria muito alto e justin ficava fazendo "shiu" para vc rir mas baixo. Ele te levou até seu quarto e te deitou na cama.
 vc: jus deita aqui comigo! - diz vc com uma voz sedutora.
jus foi.
vc começou a beijar ele, mas beijar de uma maneira bem quente , vc começou a ficar exitada. e jus parou com dois selinhos os seus beijos e ficou de frente para vc.
jus: amor, para, serio para...
vc : pq?
jus: eu quero muito fazer amor com vc mas , não quero q vc esteja assim, quero vc sóbia para nós dois aproveitarmos este momento - ele te dá um selinho
vc começa a chorar.
jus: não amor, não fica assim , eu amo vc mas eu ...
vc: eu já entendi, tudo bem ... mas vc e tão fofo q me dá vontade de chorar - diz vc chorando mas ainda.
ele começa a ri e te dá um beijo.
vc: jus... eu quero... - vc sai correndo para o banheiro
 ele vai atrás de vc e segura seu cabelo para nõa cair dentro do vaso. e vc começa a vomitar.

--jus on--
mesmo bêbada ela continua linda. Nossa! eu tive q segurar o bieberzão para ele não se descontrolar com aqueles beijos dela... tive q ter sangue frio naquele momento.

ela terminou de vomitar e escovou os dentes u pedi para dar banho nela mas ela não deixou - dá pra entender?
coloquei ela na cama e me deitei ao lado dela. ela veio para cima do meu peito e dormiu...
-- jus off--
 -- dia seguinte--
---vc on--

acordei com uma dor de cabeça infernal. me virei e vi justin dormindo no chão
fiquei o admirando um poquinho e fui até ele. dei alguns beijinhos nele para acorda-lo
vc: amor...
jus: oi - disse ele ainda meio sonolento.
vc: pq vc não durmiu na cama junto comigo?
jus: toda vez q vc acordava tentava tirar minha roupa então vim durmi aqui... vc me dá um trabalho.- disse ele debochando da sua cara.
vc ficou sem graça
jus: sabe, eu estav doido para tirar sua roupa mas eu não queria me aproveitar de vc sacou?
vc: valew !
jus levantou e te deu um beijo
jus: te amo minha loukinha.!
vc: tambem te amo!
jus; vc deve esta morrendo de dor de cabeça - disse ele olhando no fundo dos seus olhos
vc: pois é! vou tomar um rémedio.
jus: vai tomar seu rémedio q eu vou preparar um café esperto pra gente. Ovos ou Panquecas?
vc: hum!! Panquecas... peraí, vc não sabe cozinhar.
jus: quem mentiu para vc?eu sei fazer...queijo grelhado!
vc: eu to falando Panqueca!
jus: eu vou tentar- ele sai antes q eu pudesse fazer alguma coisa
 MEU PENSAMENTO RÁPIDO: NÓS VAMOS MORRER!!

continua...

será q vai dar certo? sei lá ainda estou pensando ...kkk... bom gente me sigam no twitter (@thamy_belieber_) , divulguem meu blog ( abusada né?) e sejam sempre beliebers!!!

5 comentários:

  1. Continua amore por favore! tá muito legal!

    ResponderExcluir
  2. ameii! quero só ver se o justin vai dar conta do recado, .........................''EU'' não quero morrer com encêndio na minha cozinha viu senhor BIEBER?!!! amr ta perfeita d+...amei esse capitulo, o justin é tão fofo e adoravél! manda o proximo capitulo pra mim> @paulaines1 ...bjus

    ResponderExcluir
  3. Continua amore *-*
    @swaagbelebieber

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy